Todo Mundo Odeia O Kirino escrita por Hikaru Hamano Inca, Misty_love


Capítulo 6
Todo Mundo Odeia Câmeras de Vigilância!


Notas iniciais do capítulo

Yo! *00*
Misty_love aqui, com um capítulo que devia ter saído... Sei lá, ano passado. xD
Não sei se ficou legal, mas aí está.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220908/chapter/6

Todo Mundo Odeia o Kirino!

Capitulo 5- Todo Mundo Odeia Câmeras de Vigilância!

-Kirino, se isso for verdade, eu serei obrigado a tirar você do time. – Endou disse.

Agora é definitivo! Todo mundo me odeia mesmo! Cada ser desse planeta  até as coisas que não nasceram, estão predestinadas a me odiar! Até os alienígenas me odeiam!

Como isso podia estar acontecendo?! Eu, um ser extremamente delicado e dedicado - não nas matérias-, pode ser expulso do time?

Allison: Suspenso.

Kirino: TANTO FAZ!

Allison: Eita, que bicha te mordeu?

Kirino: *olhar fatal*

Como eu ia dizendo, isso não podia estar acontecendo comigo, com o Kariya sim, mas não comigo! É tudo culpa desse Plantão de noticias sei lá o que de fofocas anônimas e...!

Yumi: Nossa, que drama!

ML: Vai morrer por causa disso?

Kirino: SIM!

Yumi: Tecnicamente as pessoas morrem por infarto, atropelamentos, frigideiras que a Winry da!

Winry: Hei, as pessoas não morrem pelas frigideiras que recebem na cara, e se elas recebem são por merecer!

Yumi: Acho que não, hein? Mas, enfim, você não morre porque vai ser expulso do time!

Tenma: Ai!

Todos: *olham para Tenma*

Tenma: Tem uma espinha na minha bunda!

Todos: *olham mais doentiamente para Tenma*

Tenma: Que é? Vai me dizer que nunca tiveram uma espinha na bunda?

Todos: Nunca tivemos uma espinha da bunda.

Tenma: Anormais. *revira os olhos*

Allison: Quem tem uma espinha na bunda e você meu filho!

Tenma: Você é muito molenga, porque não estoura a minha espinha Allison??

Allison: Sai fora! O ML faz isso!

ML: Sabe o que é Allison? Eu sempre admirei a forca de coragem e a vontade da Yumi, para fazer as coisas!

Yumi: QUE?

Allison: Verdade ML! Quase me esqueci disso...

ML: Então, vai la Yumi!

Tenma: Que gentileza a sua Yumi! *olhinhos brilhando*

Yumi: Eu não...!

Tenma: Fica aqui ó! Ah, já sei! Vou tirar a calca assim fica mais fácil para você e...

Yumi/Allison/ML/Kirino: NÃO!

ML: Faca o bem para a humanidade, para os ursos polares e para meus olhos e não tire essa calca!

Allison: E só o que me faltava! Você enlouqueceu de vez Tenma? É, acho que você não tem nem UM pingo de inteligência.

ML: Isso não é novidade.

Tenma: Hahaha, que graça! *desprezo* Não, não achei.

Kirino: HELLOW! Quando é que vamos voltar para o MEU problema?

Yumi: Assim que o Tenma parar de ser retardado!

Tenma: EU NÃO SOU RETARDADO, SUA... SUA PAQUITA!

Yumi: *espumando* ME CHAMOU DE QUE??

Tenma: PA-QUI-TA!

Kirino: Pois e! Cadê o PFA quando precisamos dele? Ahá! Isso mesmo! CADÊ O PNF? O TENMA TÁ SEM CALCA, ISSO VAI APARECER NO JORNAL EM PFA? HEIN? HEIN?

Winry: Que ele está fazendo?

Math: Pronto, pirou!

Anna: Como se não bastasse de pirado, o Tenma aqui!

Math/Winry: Exato. *gota*

*Sinal toca*

Anna: Precisamos ir.

Winry: Então, melhor irmos, nÉ?

Math: AtÉ logo!

Allison: Vejo vocês depois.

ML: Falo!

Yumi: FUI!

Tennma: Tchau!

Kirino: Mas, gente, e, o, meu, problema? Gente? FALO, VEJO VOCES DEPOIS ENTAO! Valeu! Pô, me deixaram no maior vácuo! *desprezo*

                (8)          Todo Mundo Odeia o Kirino       (8)

Depois dessa, resolvi procurar ajuda procurar ajuda profissional, uma pessoas confiável, conselheira e amiga.

Não, não estou falando do Shindou! Nem dinheiro o miserável me deu!

Estou falando dela, Aoi Sorano!

Aoi: Virei comercial, agora?

Kirino: Preciso da sua ajuda.

Aoi: Opa, fecho! Beleza! Isso vai te custar...

Kirino: Aoi!

Aoi: Ta, ta... Ser pobre e uma tristeza nÉ?

Kirino: *desprezo*

Aoi: O que você quer?

Kirino: Ah, eu quero que me ajude a provar minha inocência!

Aoi: Kirino, a Aoi foi tocada, não tem mais volta! Além disso, encontramos sangue lá no Salão Relâmpago!

Kirino: O que tem a ver?

Aoi: Eu não vou falar! E indecente!

Kirino: *revira os olhos* Eu não toquei a Akane! É mentira! Prenderam-me no Salão Relâmpago com ela! Machucamo-nos! O nível das atividades é intenso e difícil.

Aoi: Ah, isso muda totalmente a historia.

Kirino: Você acredita?

Aoi: Claro. Além do mais, a Akane não seria tão idiota a ponto de escolher você para não ser tocada! Ela merece algo bem melhor, como Takuto Shindou!

Kirino: Isso foi um elogio? Porque sei lá! Eu me sinto muito ofendido agora!

Aoi: Mas diz aí, o que você quer?

Kirino: Entrar na sala de segurança da escola.

Aoi: Ah, tá! Falo! E eu quero 1 bilhão de dólares.

Kirino: Eu estou falando serio, Aoi!

Aoi: Eu também!

?: Kirino!

Kirino: Sim?

Aoi: É o irmão da Haruna-san, o Kido.

Kirino: Eu sei que ele é!

Aoi: Há?

Kirino: Sei que ele é o Kido, o órfão e tal.

Aoi: Ah, tá! *gota*

Kido: *desprezo* Continue fazendo gracinhas, mas aviso vocês que vocês possuem apenas 24 horas para provar sua inocência!

Kirino: 24 HORAS? ACHA QUE EU SOU SHERLOCK HOLMES?

Aoi: E eu James Watson?

Kido: Que seja, tenho que pegar meu cineminha! Não posso perder Meu Malvado Favorito 2! FUI!

Kirino: Vê se pode?

Aoi: É, ele vai assistir Meu Malvado Favorito 2 e nem para me levar!  *fica chateada*

Kirino: *desprezo* Bom, sala de segurança, algo familiar para você?

Aoi: Como vou saber? Tenho cara de que moro lá agora?

Kirino: *gota* Vamos?

Aoi: Tá bom...

~~ Na sala de segurança... ~~

Kirino: Hm... Aqui! Vídeos! Ei, Aoi! O que foi?

Aoi: É que se me pegarem...  Kirino, não me leva a mal, mais já reparou que todo mundo te odeia?

Kirino: *voz sarcasmo* Não! Jura?? Não me diga! Estou ofendido!

Aoi: Pois é, sinto muito que tenha sido eu que tenha te contado. Mas é verdade.

Kirino: *revira os olhos* OK. Obrigado por me avisar, me existência humana é inútil. Todos me odeiam. Saquei. Vídeo 1!

*A fita mostra Kariya descascando uma banana, vendo uma foto da Aoi, com uma saia bem curtinha.*

Essa eu dei risada! Só faltava ele beijar a foto com a boca cheia de banana! Hahahaha! Eca! Será que isso é pior que a espinha do Tenma?

Aoi: Aonde... Ele... Conseguiu... Essa... Foto?

Kirino: Mercado negro, minha filha. Já ouviu falar? E lá que Tsurugi consegue seus hentais.

*La fora*

Shinsuke: Você registrou isso Hikaru? Vamos ferrar o Kariya mais uma vez!

Hayami: Porque é que a escola tem essas fitas?

Shinsuke: Boa pergunta.

*Sala*

Kirino: Tudo bem, segundo vídeo.

Caramba, sei que o Shinsuke é esquisito, mas não esperava que ele fosse tão esquisito assim.

Aoi: Tadinho do Shinsuke, usando salto plataforma para ver se consegue se sentir mais alto.

Kirino: Hahaaha! Coitado, ele sabe que sempre será um anão! Salto nenhum vai mudar isso!

Aoi: Verdade.

*La fora*

Hayami: *tirando muitas fotos*

Hikaru: *rindo*

Shinsuke: Parem! Parem de rir! Pare de fotografar Hayami! Seus inúteis! Isso não tem graça! Ah, Kirino... O que é seu tá mais que guardado! *risada maligna*

Hikaru: *se recuperando da risada* Ainda não entendo porque eles têm essas fitas...

Shinsuke: Vou denunciar isso no PFA! Os alunos da Raimon sempre estiveram comprometidos! E não vou só ferrar o Kirino! Vou ferrar a Raimon também! *risada super ultra maligna*

Hikaru: *engole um seco* Agora eu tô com medo.

Hayami: *balança a cabeça negativamente* A vingança está possuindo você, Shinsuke.

Shinsuke: Cala boca. Continue de olho.

*La na sala*

Aoi: Tá, chega de ver o Shinsuke se a modelo! Proximo vídeo, Kirino!

Kirino: Algumas pessoas pediriam, por favor?

Aoi: É, eu não!

Kirino: Ok. Ok. Cavala. Tô passando.

Aoi: *boca aberta* OMG!

Kirino: Isso é o que eu vejo?

Aoi: Não, não! É o que você tá pensando!

Kirino: Mais você tá cavala hoje, hein?

Aoi: Dá licença! *empurra Kirino da cadeira* Não acredito que Midori e Hamano se beijaram!! *carinha kawai*

Kirino: Pensei que eles se odiassem.

Aoi: Já ouviu falar no ditado: Briga dá casamento?

Kirino: Ahhh... Não.

Aoi: É nem o Kariya e você!

Kirino: É, pode ser.... QUE? TA ME ESTRANHANDO É?

Aoi: Depois daquele beijo que ele tascou em você, nada duvido.

Kirino: ERA VOCE QUE TAVA LÁ NAQUELA FOTO COM UMA SAIA CURTINHA TA?

Aoi: SerÁ? *imagina outras coisas*

Kirino: *bufa corado*

*Fora da sala*

Hayami: Eu já suspeitava desde inicio.

Hikaru: Mil fotos!!

Shinsuke: Pronto. Vamos embora.

Hikaru: Mais já? E se eles virem mais vídeos constrangedores? E se eles virem que eu os prendi?

Shinsuke: Sim. Já temos material o suficiente. E não se preocupe meu amiguinho Hikaru, eles estão vendo coisas constrangedoras. Acha mesmo que de uma hora para outra a fita vai mudar para você prendendo ele? Sem chance.

Hayami: Ele tem razão, Hikaru-kun.

Shinsuke: Além do mais, se pegarem, que mal podem fazê-lo?

Hikaru: AH, não sei. Só ser EXPULSO do time! Só isso!

Shinsuke: Poupe-me, Hikaru. Você é muito fofo para te expulsarem. Vamos embora.

*Voltando à sala*

5 horas depois...

Aoi: *corcunda e com barba* Ahh... Nunca vamos achar nada aqui. Vamos embora

Kirino: N-não! Se não vou ser expulso da Raimon!

Aoi: Vamos ficar cinco mil anos achando uma fita que não existe... Quer frango frito?

Kirino: Frango frito? Puts, véio. Não quero nunca mais ver o Shindou tocando piano! Eu cansei de ver a escola gravando ele! Um VSF para esses diretores, filhos da mãe!

Aoi: Essa parte será censurada, pois não é recomendada para menores!

.

.

.

.

.

Kirino: *morrendo* Não tem nada aqui!

Aoi: Volta na Akane, ali! Ela ta dançando? Você também?

Kirino: Eu era instrutor das meninas, e daí?

Aoi: *da risadas a mil* You Ready, Come and Get It! Nanana!

Kirino: Cala boca. Ei, ei, volte! É o Hikaru!

*Video mostra Hikaru prendendo Kirino e Akane no Salão Relâmpago*

Por que... Porque o Hikaru fez isso?? Sinto-me traído! Não posso nem mais confiar em pessoas fofas!

Aoi: Seu dramático! Eu também não acredito, mas se você ainda quer continuar no time, temos que pegar a fita e mostrar ao técnico.

Kirino: Mas... E se expulsarem o Hikaru? Ele é fofo!

Aoi: Ele te prendeu! Isso mostra que temos que ter medo do Hikaru. Vamos. *puxa Kirino*

~~ Tempo depois ~~

Kirino: E esta é a prova!

Todos: *olham para Hikaru*

Shinsuke: *pensa* Fomos descobertos?

Endou: Hikaru, porque você fez isso?

Hikaru: Eu, eu...

Kariya: Hikaru, eu estou passado contigo! Porque é que não me contou?

Hikaru: Talvez... Eu... Não... Tenha... Sabe... Talvez... Eu... Não quisesse... Fazer isso...

Kariya: E quem te obrigou?

Kirino: Quero saber isso também!

Hikaru: É alguém do time! Mas...

Shinsuke: *roendo as unhas*

Hikaru: *suspira* Eu não posso contar.

Endou: Bom, Hikaru, vamos conversar lã fora, e decidir sua punição.

Kirino: Ele vai ser expulso?

Endou: Vou decidir isso. Kidou?

Kidou: É o escambau que eu vou te ajudar! Agora que essa palhaçada acabou, eu vou é voltar a assistir Meu Malvado Favorito 2, que eu não terminei! ADIOS!

Endo: *gota*

~~  Dia Seguinte  ~~

Bom, a notícia feliz e que eu não fui expulso do time. Mas fico meio apreensivo em pensar no que podem ter feito com o Hikaru, ele é uma pessoa boa.

Agora estou a caminho da escola, e ao que me parece será um dia normal. Eu espero. Não aprontei nada de constrangedor e eu não tenho mais fama de garoto ruim.

Cheguei à sala de reunião da Raimon. Ouvi Kariya gritando.

Kariya: MAIS ISSO É UM ABSURDO SEM FIM! EU NÃO TOMEI REMEDIOS LUCINANTES!

Matheus: Isso aqui é vassoura, não e Anna-Chan?

Anna: Com certeza, é uma vassoura.

Kariya: *joga o jornal na cabeça de Anna*

Anna: Aie! Doeu!

Kariya: Que bom!

Yumi: Do jeito que você está agindo, parece que tá doente mesmo.

Allison: Doente sempre foi.

ML: Vai procurar um hospício vai.

Kariya: Não me confunda com o Tenma.

Tenma: Sempre eu! Sempre eu! Caramba! Vão arrumar o que fazer!

Shinsuke: Que deu nele?

Tsurugi: Não me pergunte.

Hamano: E-e-e-eu n-n-nunca beijei a Midori!

Hayami: Isso é o que você diz!

Midori: Cala boca Hayami!

Aoi: Calma Kariya, nós ajudamos você ontem lembra? Eu e o Kirino-kun!

Kariya: O ESCAMBAU! NÃO! EU NÃO MATEI AULA COM UMA VASSOURA! EU NÃO SOU UMA BRUXA! ACHA QUE ISSO É O QUE? HARRI POTTI??

Shindou: Harry Potter, ser desprezível. Alguém o leve para enfermaria.

Aoi: Vamos Kariya.

Shinsuke: *vai com Aoi e ri muito por dentro*

Fiquei fitando o jornal, incrédulo com as noticias que ali tinham. O Kariya comendo banana e vendo a foto da Aoi, Midori e Hamano se beijando. Engraçado, eu tenho quase certeza que isso só foi visto por mim e pela Aoi.

Shindou colocou sua mão em seu ombro.

Shindou: Ao menos você não e o alvo dessa vez.

Kirino: Temos que descobrir quem fundou a PFA.

Shindou: Faremos isso se o jornal criar problemas. Mas enquanto isso, vamos aproveitar. Winry está namorando o irmão do Tsurugi.

Kirino: Como é que a historia Winry?

Winry: *corada* Gente, não foi nada não!

Anna: É o Yumi e o meu irmão. A Winry e o Yuuichi. PORQUE O IBUKI NÃO TA AQUI?? *chora litros*

Todos: *gota*

Que o Kariya é maluco todo mundo já sabia. Mas qual seria a próxima coisa que o PFA aprontaria? Quem serão seus alvos?

Isso eu não sei.

Só espero que não seja eu.

Afinal, não fui tão odiado por esses tempos.

Ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Winry namorando Yuuichi! lálálá! >.
*levapedradadaWinry*
Ok. Parei.
Espero que tenham gostado, e sorry qualquer erro. Acho que vou arrumar um beta. xD

Bye! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todo Mundo Odeia O Kirino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.