Todo Mundo Odeia O Kirino escrita por Hikaru Hamano Inca, Misty_love


Capítulo 5
Todo Mundo Odeia a Akane


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220908/chapter/5

Quinta-feira...O dia mais estressante da semana pois todos se preparam pra sexta.Assim que pus os pés no chão,dirigi-me ao banheiro,fiz minha higiene matinal e tomei meu banho sagrado.Após isso,fui encarar aquelas pestes no café da manhã.

_Bom dia Ranmaru!_Yui disse.

_Só se for pra você!_Falei agressivo.

_Kirino!_Minha mãe gritou da cozinha.

_Bem,pelo menos,não vai ter que nos aturar!_Falou Kenny.

_É!Vantagens da escola!_Falei pegando suco e saindo pela porta.

Após caminhar quarteirões,chegeui a Raimon muito cedo,não tinha praticamente ninguém ali,somente Hikaru conversando com Matheus,Anna recebedo um conselho de Shindou e por fim,Winry discutindo com Shinsuke.

_Mas o que aconteceu aqui?_Cheguei perguntando.

_Ele chamou o Hamano de..._Ela me falou ao pé do ouvido e fiquei constrangido.

_Shinsuke!

_Não,ela que disse que quer..._Me falou também ao pé do ouvido_Com o Hamano-senpai.

_Winry!

E então foi uma troca de farpas por todos os lados e Winry tirou até sua frigideira de algum lugar perto dali e ameaçou Shinsuke.

_Ok,vamos parar e nos acalmar!_Falei e olhei para frente,era a banquinha de jornal do colégio,e a notícia era...AKANE YAMANA DEIXA DE SER DONZELA COM SHINDOU TAKUTO_NÃO!_Os dois pararam e me encararam_Isso não pode ser verdade!_Me virei para trás e vi Shindou ainda conversando com Anna e ai,fui correndo até ele.

_Shindou!_Cheguei o agarrando pela blusa_Me diz que não é verdade!

_O que?_Falou ele meio desesperado.

_O Plantão de Fofocas Anônimas disse que a Akane deixou de ser uma donzela!_Disse.

_E...o que isso quer dizer?_Anna se intrometeu na conversa.

_Que ela foi tocada,digamos assim_Disse Shindou_Mas eu não fiz nada!

_A única pessoa que pode responder isso é a Akane!_Falei apreensivo.

Nesse mesmo instante,Akane entrou na Raimon,e parou para conversar com Hikaru e Matheus.

_Akane!_Chamei por ela,enquanto corria até eles.

_E então,quem criaria uma empresa chamada Vagabundos Anônimos Sustentados pelos Pais-VASP?_Perguntou Matheus.

_Sei lá!_Disse Hikaru.

_Akane!_Chegou do nada,Kirino.

_Kirino..._Ela ficou ruborizada.

_Akane,olhe o PFA!_Mostrei pra ela.

_Mas o que que isso?_Akane ficou espantadíssima.

_É uma mentira,né?_Ele perguntou.

_Sim,claro,aogra,quem escreveria isso?_Se perguntou ela.

_Eu acho que eu tenho que ir!_Falou Hikaru rapidamente.

_Ok,até logo!_Falei com Akane e Matheus.

_Bem,temos que descobrir e sei por onde começar!_Falou ela_Pela parte abandonada dos clubes da Raimon,ninguém vai lá a 2 anos.

Fomos até lá e vimos que o estado de conservação era péssimo,com paredes sujas,lotadas de teias de aranha,vidros rachados e outros já quebrados,pichações-uma que retratava uma cena ocorrida à pouco tempo,da qual eu tento me esquecer,mas todos me lembram-e portas enferrujadas.

_Bem,acha mesmo que a sede desse jornal é aqui mesmo?_Perguntei enojado.

_Sim!_Falou ela com convicção.

_Bem,é procurar e encontar!

Ficamos circulando e circulando em silêncio,era muito assustador,mesmo estando daquele jeito.Viramos num corredor e demos de cara com...HIKARU?

_Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!_Gritou ele colocando as mãos no rosto.

_Hikaru!_Falou Akane.

_O que faz aqui?_Falei

_Bem,me disseram que aqui teria uma frente para a criação de novos clubes,e eu queria criar o clube dos fofos_Falou ele.

Realemente,Hikaru não mentiria,ele ganhou o concurso de mais fofo e verdadeiro da Raimon.

_Então o Kariya ou outra pessoa te enganou!_Falei,Kariya sempre está no meio,e dessa vez ele pode estar querendo sacanear o melhor amigo...

_Bem,sabe quem faz o PFA?_Perguntou Akane.

_Eu descobri quem é,se me seguirem,posso levá-los até ele_Falou.

_Ok!_Respondemos.

Saimos da escola e andamos até o Sun Garden,e depois paramos numa casa ao lado.

_É aqui,a chave!_Falou ele.

_Como tem a chave?_Perguntei.

_Bem,isso não interessa,vamos entrar!_Falou Akane.

Entramos e vimos uma casa bem arrumada,subimos e entramos num quarto,que do lado de dentro estava rodeado de fotos da Aoi e posters dos maiores jogadores da Raimon,além de fotos sensuais de mulheres.O beliche tinha a parte de cima intacta e a de baixo estava lotada de roupa além de um McLanche Feliz...Quem mora aqui?

_O que vocês fazem no meu quarto?_Era a voz de Kariya.

_Ka-Ka-Kariya?!_Akane se espantou_SEU PEVERTIDO!_E começou a bater nele com a mochila da Raimon.

_Calma!_Falou Kariya se defendendo.Estava com uma camisa branca comum,um roupão e...ele estava abrindo...se naõ tivesse nada em baixo?Melhor sair daqui,e levar a Akane.

_Ok Kariya,não sei se você está assim por doença,mas desejamos melhoras,vamos Akane!_Peguei na mão dela e a puxei dali.

_É bom que vocês saiam daqui mesmo!_Falou ele fechando o quarto.

Chegamos do lado de fora,e me perguntei o por que da mentira de Hikaru,a menos que não fosse uma mentira e Kariya estivesse envolvido nesse jornal.Olhe para o outro lado e vi Hikaru na esquina.Ele correu.

_Volte aqui!_Gritei,levantando e Akane veio atrás de mim.

_Estamos indo atrás de quem?_Ela perguntou.

_Hikaru_Falei.

_Achei que ele já tinha dado no pé!_Falou Akane olhando para ele correndo muito na nossa frente.

_Vamos,temos que alcançá-lo!

Corremos e corremos,levamos lama na cara,começou a chover e perdemos aula...Hikaru correu até a Raimon e entrou pelo matagal...e derrepente chegamos num lugar que parecia bem antigo.Era o Salão Relâmpago.

_Ele deve ter entrado aí!_Falou Akane se limpando com um paninho_Aquele caminhão te castigou mais,se limpe também!

_Ok..._Senti o sangue subindo para a face,então Akane riu e só sei que eu a beijei.

Akane e eu nos separamos.

_Vamos entrar?_Ela perguntou.

_Claro!

~Escondidos na mata,estavam Shinsuke,Hikaru e Hayami.

_Foi uma ótima idéia,agora temos o quarto do Kariya e esse beijo deles!_Falou Shinsuke.

_Bem,vamos esperar eles,ah..._Falou Hayami_Hikaru,você tem que programar o tempo,eles tem que ficar lá duas horas,até o fim das aulas na Raimon!

_Ok!_E Hikaru foi fazer...

~De volta ao Kirino...

_Bem,pelo visto ele não está aqui!_Akane falou com medo.

As luzes se acenderam e todos os equipamentos estavam parados,andamos e asim que subimos em um deles,ganharam "vida" e nos fizeram correr...

_AKANE!_Gritei o nome dela.

_KIRINO!_Ela gritou o meu nome.

Ficamos correndo,Akane caiu,e pra fazer compania à ela,cai também.E os aparelhos nos levavam e nos deslocavam muito rápidos,tivemos de fugir de pneus e fui acertado por uma bolada na cara,em cheio,fiquei com as marcas profundas dela no meu rosto de maça...triste,porque a Akane riu de mim...é,todos me odeiam!

Após duas longas horas saimos e estavamos todos bagunçados,além de que uma garrafa de água caiu nos países baixos.

_Nussa...tô tonta..._Disse Akane antes de cair.

_Acho que...eu também!_Cai e não me lembro de mais nada.

Horas depois...

_Ranmaru...Ranmaru_Era uma voz familiar,era Shindou!

_Ahñ..._Acordei meio zonzo.

_Acorde,você está parecendo que tomou vodca com wishky_Falou Tsurugi.

_O que faz aqui?

_Eu que encontrei você e a ex-donzela ali!_Falou rudimente ele.

_Eu ainda sou uma donzela!_Falou Akane.

Bem,pelo visto está tudo bem,mas não sei se o Fofoqueiro Anônimo atacou,só amanhã pra saber.

Cheguei em casa e Yui estava com Kenny planejando algo com um papel,coisas e tal.Cumprimentei minha mãe que disse que amanhã eu iria ao psicólogo depois da escola.Após jantar,deitei na cama e dormi.

Acordei,fiz minha rotina em casa e sai para a escola.

_Yo Kirino-senpai!_Tenma chegou e me olhou diferente,um olhar qeu dizia:"Safadeenho".

_Kirino-senpai..._Kariya balançou a cabeça negativamente antes de abrir o Plantão de Fofocas Anônimas e começar a chorar.

_Kirino!_Shindou veio correndo_Olhe!

E me mostrou a notícia:KIRINO RANMARU E YAMANA AKANE NÃO VÃO À AULA PARA FICAR DE SALIÊNCIAS NO SALÃO RELÂMPAGO!

OUTRAS NOTÍCIAS:DESCOBERTO O INTERIOR DO QUARTO DE KARIYA MASAKI.

_Ferrei-me!_Falei.

_Kirino!_Era a voz do técnico Endou,e ele estava acompanhado do técnico Kidou.

_Péssimas notícias,ou você se explica e nos convence que é inocente..._Falou o técnico Kidou.

_Ou será cortado do time de futebol!_Encerrou o técnico Endou.

O triste é que o Hikaru não veio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa loucura merece reviews?
Hã?
Hã?
Hã?
Hã?
Hã?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todo Mundo Odeia O Kirino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.