Todo Mundo Odeia O Kirino escrita por Hikaru Hamano Inca, Misty_love


Capítulo 3
Todo Mundo Odeia o Cemitério!


Notas iniciais do capítulo

Yo minna! Misty love aqui!
Desculpe não ter postado ontem, realmente não deu...
Devo admitir que não fiz esse capítulo sem a ajuda da Winry, do Matheus e do meu irmão, eles me deram ideias e eu as completei!
É uma honra fazer fic com vcs dois!^^
Enfim, leitores, enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220908/chapter/3

Eu não poderia ter uma vida mais feliz! Okay, você sabe o quanto eu sou sarcástico aqui, certo?

Essa pessoa anônima, me odeia!! Como ela pode colocar uma foto como aquela? Eu jamais beijaria o Kariya! Ele é feio! Eu gosto da Akane!! E mais Shindou a beijou, ou ela beijou ele... Sei lá! Mas o fato é que os lábios do dois tiveram contato!! E isso, meus amigos, não é legal!

Amanhã tem escola, de novo. Hoje é domingo. Não sei porque, mas sinto, que hoje não será um dia bom também.

Eu estava no almoço, tendo um lindo almoço, quando os problemas começaram. Com os meus irmãos, Kenny e Yui!

Kenny/Yui: MAMÃE!!

Minha mãe: O que foi, queridos?

Kenny: Mãe, você sabia que ler é importante?
Minha mãe: Sim, sabia porque?

Yui: Porque a gente encontrou uma coisa muito legal!

Minha mãe: Que bom, e o que é?

Kenny/Yui: O jornal da escola!!

Eu: GASP!!!

Minha mãe: Kirino, você tá bem?

Eu: Não...*quase se enforcando*

Kenny: O Kirino tem sido destaque!!

Eu: Cala boca, Kenny...!

Yui: Toma aqui, mãe! Olha aí!*dá o jornal para ela*

Minha mãe:*lendo* "KIRINO RANAMARU BEIJA KARIYA MASAKI E O CAPITÃO DO TIME DE FUTEBOL,E AUTOMATICAMENTE DOS DOIS,TAMBÉM É BEIJADO,SÓ QUE POR YAMANA AKANE,GERENTE DO TIME!"

Eu: Ai, não..

Kenny/Yui: Hehehehe...

Minha mãe: Kirino, você pode me explicar isso?

Eu: Acho que não hein, mãe?*sorriso amarelo*

Minha mãe: Mas você vai!

Kenny: Que feio...

Yui: Isso não é exemplo, para os irmãos!

Eu:*pensando* Filhos de um queijinho!!! Eu compro coisas boas para vocês, e vocês me entregam??!

Minha mãe: RANMARU KIRINO! Explique!

Eu: TÁ BOM! Eu tava no mercado! Aí, eu encontrei esse traste, ele começou a me irritar, e me beijou!!! Eca!! E para piorar a minha vida!! Eu vi Shindou beijando a Akane!! CONTATO LABIAL, MÃE!!

Minha mãe: Não grita, garoto! Te dei educação, cadê ela?

Eu: Gomen...

Minha mãe: Tá de castigo!!!

Eu: COMO??

Minha mãe: Você ouviu! Vai pro seu quarto!

Eu: Mas...!

Minha mãe: VAI!

Eu: Hunf...!

Obrigado Kariya, você acabou de me deixar de castigo, seu miserável!

Kenny/Yui: Ebaaaaaa!!!

Dei uma olhado maligna, eles estão ferrados comigo! E minha mãe, lá! Reclamando que eu tava inventando tudo, é porque, tipo, ela conhece o Hiroto, os dois são amigos, o que faz com que ela conhece automaticamente, o peste diabo, chamado Kariya, e ela acha ele muito certinho... CERTINHO É ESCAMBAU!! Aquele garoto é o inferno em pessoa!! ATÉ A MINHA FAMÍLIA ME ODEIA!!!

Tô deprimido...


~ 3 horas depois...~


Ah! Que saco não aguento ficar nesse quarto pequeno e chato... Vou sair daqui! Na boa, devo ganhar um castigo muito pior, mas não deve ser tão ruim... E do jeito que estou deprimido...

Vesti uma roupa melhor e saí... Pensei em pegar um cinema, mas aí lembrei do drive-in, pensei no supermercado, e lembrei o que me aconteceu também.

Puxa! Não existe algum lugar melhor para um deprimido andar? Olhei para um bar, mas achei melhor deixar quieto! Passei, por um cemitério... Puxa! Um cemitério, um lugar frio, e inconsolável, onde as pessoas morrem... Ah! Que lugar perfeito!

Entrei lá, estava frio, e as flores ressecadas. Que medo de um lugar perfeito. Achei uma árvore com uma sombra, e comecei a pensar...

As pessoas me odeiam mesmo! No drive-in, me tacam pipocas, no supermercado, um lunático me beija, e meu melhor amigo beija a garota que eu gosto. Vocês me entendem? Não? Puxa! Vocês também me odeiam, né?

Lagrimas, lagrimas? Eu estava chorando! Sou pessoa, inútil e ridícula, que nem a Anna-san!

Anna: HEY!!

Eu: Uaaaah!! Que tá fazendo aqui?

Anna: Tô triste, e você?

Eu: Também!

Anna: Quer Doritos?

Eu: Não, valeu? Porque você tá aqui?

Anna: Porque você tá chorando?

Eu: Porque todo mundo me odeia!!*chora mais*

Anna:*pensando* Esse é o nome da fic, idiota!

Eu: Bom, e você?

Anna: Meu irmão baka, me trocou pela Yumi!

Eu: Nossa, ele te substitui?

Anna: Ele tá saindo com ela!

Eu: Parabéns!*sarcástico*

Anna: Continua deprimido aí, Pantera Cor de Rosa!!*sai*

Eu: Pantera de Rosa??*chora mais ainda*

Shinsuke:*escondido* Nossa!! A Yumi e o Allison se odeiam e estão saindo juntos?? Que bomba!!

Zelador:*cantando e rebolando*

Eu:*chorando mais*

Zelador: Ei, garota, o que você tá fazendo aqui? E porque tá chorando??

Eu: NÃO SOU UMA GAROTA!! Ó.Ò

Zelador: Eita, num é mesmo!

Eu: Conheço você? Você me parece conhecido!

Zelador: Não, eu não te conheço!

Shinsuke: Hikaru, conhece?

Hikaru: Hm... Carakas!! Conheço sim!! É o Genda, ele era o antigo goleiro do Instituto Imperial!!

Shinsuke: Como você sabe?

Hikaru: Meu tio tinha umas fotos!

Shinsuke: Ele virou zelador? Que pobre! Muahahahaha! Isso vai para o jornal!!

Hikaru: Isso não é tão interessante, Shin-san!

Shinsuke: Tudo mundo que é pobre é interessante! Aprende isso novato!!

Hikaru: Desculpa aí...

Genda: Não pode ficar aqui!

Eu: Vai me impedir, zelador rebolador??

Genda: Eu rebolo muito bom, tá?*rebola na frente de Kirino*

Eu: Ah! Traumatizei!

Ganda: ¬¬

Eu: Me deixa sozinho, rebolador!

Genda: Esquisita!*sai*

Eu: SOU UM GAROTO!!!

Genda: Certeza?

Eu: ¬¬

Tentei achar outro lugar não incomodante. Achei um túmulo de um velho que morreu há 87 anos, fiquei lá. Coisas estranhas começaram a acontecer.

??: Kirino!! Kirinooo!

Eu: Ahn?

?: Kirinooo!! Devia sair do meu tumuloooo!!

Eu: Quem é? Kariya para de graça!

???: Nossa, mano, não compara a gente com o Kariya vai?
Eu: Mano?

?/??: Pô, ML! Não estraga!!*batem na cabeça do ML*

Eu: ML??

?/??/???:*pulam em cima do Kirino*

Eu: Aaaaaah!!

?/??/???: Hahahahaha!

Eu: Caramba, meu! Nem no cemitério, eu tenho paz?

ML: Puxa, você não acha meio sarcástico usar a palavra paz no cemitério?

Eu: ¬¬ Vocês não tem nada melhor para fazer não?*olha para Yumi e Allison* Vocês não estava saindo juntos?

Allison: É, mais a gente resolveu...

Yumi: Que assustar você, seria mais legal!^^

Eu: Poxa, obrigado! Além de nunca mais querer ver alguém rebolando, eu também não vou querer ver filmes de fantasmas ou zumbis! ¬¬

ML: Você tava morrendo de medo!

Eu: Tava nada!

Yumi: Claro que tava! Tá chorando!

Eu: Não tava não!! Me deixa em paz!!*saí espumando*

Allison: Acho que a minha irmã tá por aqui, comendo Doritos!

Yumi: Vamos assustar ela?

Allison: Vamos!^^

ML: Legal! HAHAHAHA!

Allison: Vê se não estraga tudo dessa vez , hein ML?

ML: Olha, os fantasmas atuais, gostam de falar mano, tá?

Allison: ¬¬

Tentei achar outro lugar, e acabei trombando em alguém. Ótimo, devia ser um mostro do Metal Slug querendo me matar! Não era... era Akane?

Akane: Ai!

Eu: Desculpe, Akane! O que...?
Akane: Kirino...?

Eu: Oi...*sorri*

Akane: Eu... não te vi!

Eu: Fui eu que não te vi, desculpe!

Akane: Não, tudo bem... Ando distraída!

Eu: E eu deprimido! Aí, família D do mal...

Akane:*ri* Não parece deprimido...

Eu: Só agora... Porque você tá aqui?

Akane: Vim colocar flores novas, no tumulo, do meu irmão, ele...

Eu: Não precisa me contar...

É o seguinte, Akane tinha um irmão, não sei o nome dele, tudo que eu sei, é que ele era mais velho, e cuidava dele, uma vez os dois iam atravessar a rua, Akane foi antes, e quase ia ser atropelada por um caminhão, o irmão a salvou, ele não resistiu e morreu. Akane ficou quieta desde então, por isso ela é tímida. Mas se tem uma coisa que ela e o irmão gostavam de fazer juntos eram tirar fotos. Ela cultiva isto desde então.

Akane: Ele morreu por mim, eu...

Eu: Ele te salvou.

Akane: Ele me salvou e morreu! Eu sou uma idiota!

Eu: Seu irmão não gostaria de ver assim...

Akane:*chora* Como você sabe? Ele tá morto! Morto!

Eu: Calma Akane...

Akane:*abraça Kirino*

Eu:*cora*

Shinsuke: Obrigado Deus! Sou tão sortudo por ter esse emprego!!

Hikaru: Shinsuke, olha lá!

Shinsuke: O que?

Akane me abraçou, eu corei, ela me olhou fixamente os olhos, não pude resistir, então nos beijamos. Eu beijo leve e doce.

Shinsuke: YES!!! So és máximo!

Hikaru: Shhhhhh...

Shinsuke: Gomen! Me empolguei!

Hikaru: ^^'

Ela sorriu e fui embora. Fiz o mesmo, não sei como consegui, estava cambaleando. Cheguei em casa, levei broncas da minha mãe, nem liguei. Não foi um dia tão ruim assim! Fiquei a noite toda pensando nela, e em seus lábios! Akane...


~ Segunda-feira, Raimon~


Ontem, tinha sido o melhor dia da minha vida! Eu vi um monte de gente, pegando o jornal da escola, e nem liguei. Cheguei na sala de reunião, sorrindo. Shindou, me olhou surpreso, todos surpreso, caramba, o que eu fiz dessa vez?

Eu: O que foi?

Shindou: O que foi? Olha o que foi!

Ele estava bravo. E me jogou o jornal da escola. Li a seguinte manchete: PEGADOR!! DEPOIS DE KIRINO TER PEGADO KARIYA, ELE PARTIU PARA OUTRA E FICOU COM YAMANA AKANE, GERENTE DO TIME!

Li o subtitulo, e isso foi o bastante para me deixar furioso: "Ao que parece Kirino Ranmaru, tentou aliviar a perda do irmão de Akane, dando uns beijos nela."

Tinha outra noticia em destaque falando: Genda não faz curso de dança e vira zelador do cemitério, e Allison e Yumi, estão saindo juntos!!

Não foram beijos, foi um!! Maldito! Quem foi que fez esse jornal?

Shindou: Você vai me explicar? Nós, estamos esperando!

Eu: Eu não! A Akane vai!

Akane: O que?

Shindou: Melhor ainda!

Eu: Porque você colocou isso na manchete?

Akane: Acha que foi eu?

Tsurugi: Você trabalha no jornal.

Akane: NÃO FUI EU!! Eu não publicaria uma coisa dessas sobre mim!!

Shindou: Tem certeza? Porque você anda publicando muito de nós, ultimamente!

Akane: Não fui eu!!! Acha que eu publicaria sobre o nosso beijo, Shindou? E você Kirino? Acha que eu faria o mesmo?

Hamano: Eu acho!

Akane: Calado!¬¬

Shindou: Bom, mas se não foi você!

Kirino: Quem foi, então??

Akane: Eu acho que sei quem foi!*saí brava*

Kariya: E dessa vez, nem fui eu que arrumei encrenca! Hehehe...

Shindou/Kirino: Cala boca, Kariya!

Kariya: Nhé, nhé, nhé!*mostra a língua*

Jornal da escola...

Akane: Quem foi??

Yumi: Quem foi o que?

ML: É, quem foi o que? FOI O ALLISON!

Allison: Foi eu o escambau, seu ridículo!!

ML: Quer briga é?

Allison: Vem então!

Akane: Aaaaah!! Cadê o Shinsuke?

Allison: Tá ali!

Yumi: Na cadeira de anão dele...

Allison: Anão, nem anão ele é! Ele é uma ofensa aos anões!

Yumi: Hihihhi...

Shinsuke: ¬¬ O que foi, Akane?

Akane: Vem aqui!!

Shinsuke: O que é?

Akane: Olha, a primeira vez no drive-in eu deixei, no mercado eu deixei também, mas agora chega! É gota d'água!

Shinsuke: Tá falando do quê?

Akane: Tô falando de você ser o anônimo, e postar as coisas sobre o time! É hora de parar, Shinsuke!!

Shinsuke: E se eu não quiser parar?

Akane: Então, eu te expulso do jornal da escola!

Shinsuke: Não pode fazer isso!!

Akane: Quer apostar? Shinsuke, você tá expulso do jornal!!!

Shinsuke: Ah é? Quer saber? Façam o quiser!! Me expulsem, mas eu ainda os expulsarei!!*saí bravo*

Akane: Ahh...

Yumi/ Allison/ ML: Uuuuhh!

Akane: O que tão fazendo aí? Voltem ao trabalho!!!

ML: Que estressada!

Yumi: Tome camomila!

Allison: Akane, se a vida te der limões, faça um suco de maça!!

Akane: ¬¬

Ótimo, isso era realmente fabuloso! O que mais esse anônimo ia fazer na minha vida? Quais seriam as manchetes? E quem mais ia me odiar?

É, por enquanto todo mundo mesmo!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Eu não sei com quem vai ser o próximo capítulo...
Espero q tenham gostado, e se divertido.
Mereço comentários?
Beijos e até a próxima:
Misty_love!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todo Mundo Odeia O Kirino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.