Todo Mundo Odeia O Kirino escrita por Hikaru Hamano Inca, Misty_love


Capítulo 2
Todo mundo odeia o Mercado


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220908/chapter/2

Bem,depois de uma semana da confusão do Drive-in,aqui estou eu comprando manteiga de amendoim e cereal para os meus irmãos,com apenas uma dúvida:Quem publicou aqueles fatos no jornal da escola?Quem seria bom o bastante para nos seguir sem sermos notados?Akane?Não,ela estava na foto da guerra!Então,o ML?A Yumi?O Allison?Não!Não seriam cruéis à esse ponto!E mais,como Kariya se recuperou tão rápido da surra que ele ganhou de mim,do Shindou e do Tenma?Isso não interessa agora!

_Ei cuidado!_Falou alguém que bateu o carrinho no meu carrinho_Ahn?Kirino-senpai?

_Kariya?!_Me espantei com ele ali,fazendo compras no mesmo mercado que eu estou fazendo.Isso que é audácia!_O que está fazendo aqui?

_Somente compras!E a Hitomiko-san que me pediu!_Falou ele_Pelo visto você quer engordar,ou se parecer mais com um garoto,pois comprando cereal e manteiga de amendoim você só terá calorias!

_São para os meus irmãos!_Eu disse com raiva para ele.

_Hu...Olha a irritadinha dando chilique!_Brincou Kariya fazendo gestos_Háháháháháháhá!

_Ora seu...!_Peguei uma caixa de suco,ia abrir,mas algo dentro de mim-minha consiência,acho-me convenceu a não fazer isso...ainda_Fiquei quieto!

_Oras,vamos ver se isso ajuda!_Kariya veio para cima de mim e me beijou...Me desculpe consiência,mas eu vou acabar com a alegria desse vilãozinho de quinta categoria,é agora!

Abri a caixa de suco e joguei em cima de Kariya,que me largou na hora,mas...Akane e Shindou estavam ali naquele corredor...

_Kirino-kun..._Disse Akane antes de beijar de sopetão Shindou.

_Mas o que?_Eu disse.

Akane parou o beijo_Você não é meu namorado e não manda em mim!_E largou Shindou.

_Mas eu gosto de você!_Gritei.

_C-como?_Akane corou violentamente após a minha fala.

Shindou já havia saido dali há alguns segundos após Akane o ter largado.Já Kariya ia fugir,quando eu o agarrei pela camisa e o forcei no chão.

_Exato,eu..._Fui interrompido.

_Muito bem,quem fez essa zona no corredor?_Disse o segurança.

_Suzuno?_Disse Kariya abismado_Nossa,só os lesados perdedores se hospedam na casa do meu "pai"?!_Disse com certa ironia.

_Kariya?O que houve com você?_Disse Suzuno.

_Kirino-senpai me jogou suco de caixinha!_Disse Kariya.

_Então,venham os dois para me explicar o que realemnte aocnteceu!_Suzuno falou.

Fomos até a sala da segurança,vimos o video do meu delito e ainda fui proibido de voltar ao mercado nas próximas duas semanas.Eu queria matar o Kariya.

_Então,gostou do beijo,Kirino-senpai?_Disse Kariya pra mim,já fora do mercado.

_Vai se ferrar!_E fui embora.

_E o da Akane com o Shindou?O seu melhor amigo e a garota que você gosta!_Gritou de longe.

Fiquei irritado com esse comentário de Kariya e quando cheguei em casa fui direto ao banho para depois dormir e acordar somente no dia seguinte com um telefonema de Shindou.

_Alô,Ranmaru!_Shindou me disse do outro lado da linha.

_Shindou_Lembrei do comentário de Kariya no dia anterior_Fale o que você quer!

_Quero dizer que eu sei que você gosta da Akane_Disse ele_E eu não beijei ela por vontade própria!_Completou com um ar de sinceridade.

_Ok,eu sei que você não sabe mentir pra mim!_Falei com superioridade_Tá perdoado!

_Nossa,obrigado Ranmaru!_Disse um feliz Shindou.

_Ok,até a escola,Takuto!_E desliguei,ainda precisava me arrumar,senão poderia perder a hora.

Fiz tudo rápido,mas não tomei o café da manhã.Corri tão rápido como o retardado do Tenma e cheguei na escola num piscar de olhos.E eles já se direcionaram na multidão que se formava em frente a banquinha do Jornal da Escola.

_Não acredito!_Disse alguém.

_Nem eu!_Outro.

_Olha ele ali!_Essa voz eu reconheci,era de Hamano...Kaiji Hamano.

Ele e Midori se aproximaram e já perguntaram:

_Mas o que que aconteceu,Kirino?

Corri para a banquinha e vi as fotos e a notícia.

"KIRINO RANAMARU BEIJA KARIYA MASAKI E O CAPITÃO DO TIME DE FUTEBOL,E AUTOMATICAMENTE DOS DOIS,TAMBÉM É BEIJADO,SÓ QUE POR YAMANA AKANE,GERENTE DO TIME!"

_Mas o que?_Me surpreendei_E MORRA O IDIOTA QUE INVENTOU ESSA FOFOCA MENTIROSA DOS INFERNOS!

_Nossa,por que ele tá assim?_Era Shisuke chegando do nada.

_Jornal da Escola_Disseram Midori e Hamano.

Me aproximei deles e falei a verdade.

_Então,Kariya o beijou para lhe provocar?!_Filosofou Hamano.

_É!Ele me odeia mesmo!_Falei.

Shindou chegou e também falei o que houve.

_Então foi isso...Pena que esse Anônimo não se revele.

_É né?_Shinsuke disse_Bem,eu vou encontrar o Tenma ou o Tsurugi,ok?_E saiu correndo.

_Parecia apressado_Disse Akane chegando.

_A-Akane?!_Surpreendi-me.

Bem naquela hora comecei a ouvir vaias e Kariya corria sendo seguido por uma multidão.

_SOCORRO!_Berrou ao nos ver.

_Bem,tchau!_Disseram Midori e Hamano.

A multidão chegou e começou a gritar:

_VIADOS-MARIQUINHAS,VÃO SE FERRAR!_Era um coro.

_Mas o que?_Falei_De que estão falando?

_De você seu viado!_Falou alguém.

_E do outro Bambi!_Falou outrém.

_Vamos bater neles!_Gritaram.

Fugi.

Shindou,Akane Kariya me seguiram.Entrei no clube de futebol,e em consequência na sal do time,em que só os jogadores,gerentes e talz tinham acesso.Ficamos ali e a multidão gritava,até que ficou silêncio e um deles falou:

_Vamos para a sala,mas ainda pegamos vocês!

Ficamos aliviados.Minutos depois Aoi,Tenma e Shinsuke chegaram.

_O que houve?_Perguntou Aoi.

_Olhe o jornal_Falou Shindou mostrando um exemplar para ela.

Aoi viu e pos a mão na boca.

_Wooooooah!_Falou Tenma_Como assim capitão?

*Nossa,como ele nota mais um beijo comum do que um não comum?*

_Tenma..._Aoi falou e Tenma se virou e aconteceu mais um beijo.

Ao ver aquilo Kariya ficou vermelho de raiva e foi pra cima do Tenma.

_Qualé Matsukze!Vai ficar beijando a garota de quem eu gosto agora?

_Ué,você não beijou o Kirino-senpai?_Falou Aoi.

_Foi pra provocá-lo!E você Tenma,vai ver aqui,e agora!_Kariya começou a socar Tenma,que revidou.

Me afastei um pouco assim como Aoi e Shinsuke que estava no alto da sala perguntou para ela o que estava acontecendo.

_Kirino-senpai é gay!_Ela falou.

*Como?Ela sabe se isso é verdade?Eu gosto é da Akane!Espera,ela desconfia da minha sexualidade?*

Me abaixei e fiquei com as mãos envolta dos joelhos dobrados.

_Ele é gay é?_Perguntou Shinsuke.

*Pensamento do Shinsuke:Háháhá!Mais uma fofoca vinda direto do ninho!Anônimo ataca novamente!*

E assim,se segue mais um dia na minha vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merecemos reviews,pepoles?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todo Mundo Odeia O Kirino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.