O Amor Acontece escrita por Aino Cullen


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oii, to postando rapidinho né?rsrs. Esse cap vem mais emoçõs fortesss!!! Cap fresquinho people.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220420/chapter/10



POV Bella

 

Tudo está tão ótimo, perfeito pra falar a verdade. Eu e o Edward já estamos namorando.

 

2 semanas atrás

 

Flasback on

 

— Eu tenho que fazer isso Bella.

— Pra que pedir permissão pro meu
para nós namorarmos lindo? – Aff, não sei pra que isso, não estamos no século passado.

— Amor, entenda, eu acho melhor pedir
antes para os seu pais.

— Tudo bem. – Revirei os olhos. – Você vai pedir agora?

— Sim, é melhor. – Entramos em minha casa e vimos meus pais sentados e conversando no sofá enquanto Nessie brincava com alguma coisa.

— Senhor e senhora Swan. – Falou
Edward. – Eu queria pedir permissão para namorar sua filha. – Que vergonha passei nesse momento.

— Isso seria ótimo querido. – Disse minha mãe.

— De jeito nenhum. – Esse só podia ter sido meu pai. – Bella é muito nova e você já é um velho.

— Pai! – Chamei a atenção dele.

— Charlie, isso seria muito bom para Bella. – Santa Renée, como adoro minha mãe. – Pense um pouco, Bella está mais feliz com ele, não acha?

— Bem, pensando por esse ponto de
vista, sim. – Papai fez uma cara pensativa. – Tudo bem, tudo bem, eu deixo. Agora, olhe bem rapaz, se você fizer algo contra a vontade dela, eu não penso duas vezes em puxar minha arma. – Que dramático, minha irmãzinha até riu.

— Eu não vou fazer nada contra a vontade dela senhor, pode deixar. E obrigado.

— Ok, agora nós vamos indo. - Falei.



Flasback off

 

Isso parece um sonho, nunca pensei que pudesse encontrar alguém como ele. O celular me despertou das lembranças.

— Alô?

— Oi minha pequena, sou eu, Edward.— Ouvir sua voz foi tão bom.

— Oi lindo, aconteceu algo? – Logo fiquei preocupada, ele não costuma ligar na hora do meu almoço na escola.

Hoje não vai dar pra te pegar amor, vou ficar de plantão à noite.

— Ah, tá, eu pego carona com a Jess. – A tristeza veio, mas era seu trabalho...

Eu prometo que te recompenso. Agora preciso desligar, beijos.

— Beijo. – Desliguei o celular, e as meninas me pertubaram.

— Namoradinho é Bella? - Disse Jéssica.

— É. Será que você pode me levar hoje Jess?

— Ta, mas só se você me contar tudo. - pediu com um sorriso malicioso. 

— Pra mim também. – Falou Ang. Tive que contar claro...

 

[...]

 

POV Desconhecido

 

Hoje, hoje finalmente, esse dia será longo, ri com o meu próprio pensamento, hoje finalmente irei encontrar com a minha
princesinha. Observei-a no estacionamento com uma garota, devia ser sua amiga, porra, eu não tinha planejado isso, ela devia estar sozinha. Agora vou ter que apagar as duas.

As segui até uma parte da estrada, e bati de leve meu carro com os delas. Isso as faria sair e vir reclamar. Rá! Eu disse! A menina loira saiu e veio andando até minha direção.

— Com licença. – Ela bateu no vidro. Sai do veículo e a encarei.

— Desculpe-me, acho que estava indo rápido demais. – Peguei o pano com clorofórmio e rapidamente coloquei sobre seu nariz, a deixei na estrada mesmo e fui para o veiculo à frente.

— Desculpe a demora princesa. – Quando disse isso, ouvi seu grito escandaloso. – Ei, ei boneca, não grite.

— SOCORRO! SOCORRO! Me ajudem! – A abracei e tapei sua boca.

— Caladinha, não estava com saudade de mim? – Sorri enquanto amarrava seu pulsos e tapava sua boca. – Estava sentindo tanto a sua falta princesa, vou te levar para a cabana, lembra dela? Então, fiz algumas reformas, porque você sabe né, aquele lugar tava um lixo. – Ouvi seu soluço vindo cada vez mais alto. – Não chore, não chore. Não estava com saudade do titio?



POV Bella

 

Por que isso está acontecendo comigo? Justo eu? O que fiz de errado, Deus? Logo quando minha vida estava indo tão bem, logo que conheci Edward acontece isso? Oh, Edward... como queria estar com você agora...

— Boneca? Chegamos. – Senti suas mãos acariciando meus cabelos e desviei. Ele me levou até a maldita cabana, me jogou no chão e trancou a porta velha. – Gostou? Eu não mudei muita coisa aqui, mas... mudei o necessário pra gente. – Desamarrou o pano da minha boca e em seguida se deitou em cima de mim.

— Não, por favor, não faça isso comigo. – Implorei, mal conseguia falar com os soluços altos. – Eu já sofri demais, não quero sofrer mais, por favor, me deixe ir. – Supliquei, mas parece que de nada adiantou.

— Shii, você quer que eu te solte é? – Concordei com a cabeça. – Pra quê? Pra você voltar pro dotorzinho? – E com isso levei um tapa. Chorei mais, não por causa do tapa, mas sim porque ele sabia sobre Edward que corre perigo por minha causa.

— Não faça nada contra ele, eu peço, por favor. - supliquei. 

— E o que eu ganho em troca ? – O que ele pode ganhar em troca? Mais que merda, ele já tem tudo, por que quer algo em troca?

— O que você quiser.

— Ótimo. – Suas nojentas mãos percorreram meu corpo. -  Então, acho que vou aproveitar meu prêmio. – E assim começou a tortura, as dores e a solidão...





(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai girls, oq acharam??? Coitadinha dela né, sofrendo mais e o Ed q corre perigo... Não tenho confirmado quantos caps faltam, mas, tenho uma pequena certeza q estamos nas finais. Meninas, comentem!!!!! Bjss e até segunda ou terça !!! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.