Cause We Are The Same escrita por Julia


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

QUERIA AGRADECER A TODAS AS LIAMDAS QUE TEM ME MANDADO REVIEWS ♥ SÉRIO, VCS NÃO TEM NOÇÃO DE QUANTO ISSO ME DEIXA FELIZ E ME MOTIVA A ESCREVER... QUEM DIRIA NÉ? PARA EU QUE ESCREVIA UMA FIC QUE NUNCA CHEGOU AOS 30 REVIEWS, ESTOU AQUI, AGORA :) VCS SÃO TOTALMENTE PERFEITAS... QUERIA DAS BOAS-VINDAS AS NOVAS LEITORAS... OBG PARA A 'VERGUMETE' PELA REVIEW TOTALMENTE INCRÍVEL DELA, A 'ELE SEM JULIETA' PELA QUASE RECOMENDAÇÃO KK ENFIM AMO TODAS VCS SEM EXCEÇÕES BJS DA TIA JUJU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220413/chapter/30

POV Niall

Hoje no 1° período a professora/monstro de química deu um aviso:

– Daqui a 3 semanas, nós vamos realizar o baile de primavera! Nos corredores vão estar os cartazes com as informações... Vocês podem ir acompanhados ou sozinhos... TRAJE DE BAILE! E NÃO ESSES MINI PEDAÇOS DE PANO QUE VOCÊS USAM, MENINAS. E NEM ESSES TRECOS QUE VOCÊS USAM NA CABEÇA, MENINOS!

– Ai, essa doeu - Louis fez piadinha.

– Falando no Sr, Sr Tomlinson... Parece que você e a Srta. Grace estão escalados para ajudar nos preparativos para o baile.

– HÃ? - Hanna quase gritou.

– Pelo visto descobriram os responsáveis pela pegadinha do microfone do show de talentos! - a professora riu, megera kk.

– Foram vocês que fizeram aquela pegadinha? - Jade perguntou - Vei, vocês merecem o meu respeito!! - e ela começou a aplaudir a Han e o Lou.

Hanna se levantou e fez uma reverência bem exagerada enquanto todos aplaudiam.

– Obrigada... Obrigada... - ela dizia rsrs.

– CHEGA! GRACE E TOMLINSON! AGORA. DIRETORIA. - a bitche da professora gritou.

– Com prazer - Louis falou enquanto saia da sala kk.

POV Jackie

Tinha chegado a hora do almoço e poucas pessoas tinham chegado no refeitório. Peguei uma bandeja e fui comprar o meu almoço no balcão. Entrei na fila e adivinha quem eu encontrei?

Harry.

Ele estava tão diferente hoje... Sei lá... Ele estava totalmente perfeito e lindo kk. Ele estava usando uma touca que puxava os cachos dele para trás e para piorar ele tinha tirado o casaco da escola e dava para ver direitinho os músculos dele... Já comentei que o Harry é bem sarado ft. sexy ft. gostoso?

PARA JACKIE!

Eu estava assim, meio estranha depois daquele selinho de ontem. Será que eu estava me apaixonando pelo Hazza denovo? E se eu nunca tivesse sido apaixonada por ele e só estava me iludindo agora? E se eu sempre gostei dele e só tentava esconder o sentimento? Ai, tá foda de escolher, viu? kk.

– Jackie!! - Harry me chamou.

– Ahn, oi - respondi.

Sim, ele começou a agir como se nada tivesse acontecido ontem e eu achei melhor fazer o mesmo rs.

– E aí, quantos convites para o baile você já recebeu? - ele perguntou com um sorriso malicioso nos lábios.

– Hm, nenhum até agora - respondi meio envergonhada - E você?

Nós pagamos o almoço e fomos nos sentar em uma mesa vazia.

– Deixa eu te mostrar - Harry falou.

Ele despejou em cima da mesa 5 cartinhas de garotas que queriam ir ao baile com ele.

– 5? - eu arregalei os olhos.

– Tem mais! - ele riu e me mostrou o celular dele.

– Espera aí... Aqui tem umas 12 mensagens de garotas te convidadando! QUE BITCHES SEM VERGONHA! - eu gritei.

– Isso tudo é ciúmes princesa? - Haz riu convencido.

– Magina - revirei os olhos - Com qual delas você vai? Luiza, Hillary, Megan, Jill, Carolis, Vii, Lau...?

– Nenhuma - ele respondeu sorrindo de lado.

– SÉRIO? - perguntei feliz - Ahn, eu não estou feliz por isso tá? E isso também não é uma indireta, ok? - falei meio nervosa.

– Jackie, eu sei que um dia eu ainda vou estar na cama com você - ele sussurou no meu ouvido.

OH MEL DELS.

– SEU PUTO CONVENCIDO!! - gritei.

– O que vem ao caso agora é... eu não vou ao baile com ninguém. Eu vou sozinho porque aí dá para pegar mais gatas - ele riu.

– SEU TARADO PERVERTIDO!

– Bom, quem sabe a gente faz assim... Eu vou sem ninguém e você também, pode ser? - ele sugeriu me ignorando.

– Pode... - aceitei né mas...

– Oi Jackie, quer ir ao baile comigo? - Sean chegou e me perguntou.

EU. ME. ODEIO. E. ODEIO. AINDA. MAIS. HARRY. STYLES.

Olhei para o Harry que tava quase se cagando de rir. Puto.

– Desculpa, mas eu prometi para o Hazza que... - eu começei.

– Hm, Hazza? Ok, não precisa falar mais nada. Tchau - Sean saiu bem magoado.

– EU VOU TE MATAR SEU PROSTITUTO DE 5° CATEGORIA! VIADO! - eu começei a dar tapas no Harry.

– Sem agressões... Eu quero estar muito lindo quando o dia do baile chegar... O baile que você não vai com o Sean hahahahha - ele debochou.

VADIO.

POV Zayn

Eu, a Mary e os outros fomos almoçar na cantina. A gente se sentou na mesa em que a Jackie estava quase estrangulando o Hazza kk.

– Então, com quem vocês vão no baile? - Jackie perguntou.

– Uma coisa eu posso garantir: a Jackie não vai com o Sean!! - Haz falou morrendo de rir (?)

– Cala a boca - ela mandou.

– Eu e a Mary vamos juntos né? - eu sorri.

– Hm, a Hanna não tava muito afim de ir, né Han? - Louis falou. Acho que tem alguma coisa meio estranha hein kk.

– Espero que a Angie possa ir ao beile - Niall falou meio triste.

– Ow, Nialler, tá tudo bem, vamos visitar ela hoje depois da aula? - Mary sugeriu.

– VAMOS! - ele gritou todo animado.

– E você Liam, quem vai ser a sortuda? - Jack sorriu.

– Hm, não pensei em ninguém especial ainda - ele respondeu sem graça.

PORRA. VEI. A. KIM. TÁ. NA. TUA. FRENTE.

– Liam, como o meu melhor amigo solteiro é sua obrigação me levar ao baile já que eu não tenho acompanhante... - Kim decretou.

– E eu tenho escolha? - ele perguntou sarcástico.

– Não tem, mas eu preciso que você vá comigo porque eu não quero aparecer solitária no baile.

– HAHAHAHAHHA - Harry começou a rir que nem um doido e ficou olhando para a Jackie.

– Você tem 5 segundos para correr!! - ela avisou.

Harry saiu correndo e 5 segundos depois a Jackie foi atrás dele k.

– Hm, er, oi Mary! - um garoto chegou na nossa mesa.

Só por instinto passei o meu braço em volta do ombro dela. ELA É MINHA, OK? MANÉ rsrs.

– Oii Carlos! - Mary sorriu.

Aquele garoto era um ano mais novo que a gente. Eu reconheci ele por causa que ele joga bem para caralho hoquei e está no time da escola. [imaginem o carlos pena, o carlos do big time rush, tá?]

– Então eu queria saber se você não gostaria de ir ao baile de primavera comigo? - ele perguntou.

MULEQUE CARA DE PAU. NÃO NOTOU QUE ELA TEM NAMORADO? Lutei para me controlar, eu já tinha perdido a Mary uma vez por causa do meu ciúmes, eu não podia perder ela novamente.

– Er, Carlos você é um garoto muito legal mas eu já tenho acompanhante... Eu vou com o meu namorado - ela me indicou com a cabeça e eu soltei um sorriso cínico - Obrigada pelo convite de qualquer forma...

– Hm, tá né. Mas se eu dia precisar... Eu tô aqui - ele piscou e saiu.

– AHHHHHHHHHHHH. VOCÊS JÁ VIRAM A BARRIGA DAQUELE GAROTO? DÁ PARA LAVAR ROUPA NELA! - Kim falou babando e todos nós tivemos que rir.

POV Liam

Tá, eu admito que eu fiquei feliz pela Kim ter me "obrigado" a ir no baile com ela kk.

Bom, a aula terminou e eu tinha que ajudar a Kim com o encontro dela com o Scott. Eu tava meio arrependido disso, masok...

– Assim: ele vai me levar para tomar milkshake, então você senta em uma mesa que você possa me ver mas que ele não consiga te notar, ok? - Kim confirmou o plano.

– E quando você morder o lábio, quer dizer que está precisando de ajuda, aí eu te mando uma mensagem dizendo o que você deve fazer... - terminei.

– Liam, você é o melhor!! Vamos...

Chegamos no MilkShake City e a Kim se sentou com o Scott em uma mesa e eu em outra... Até agora o plano estava indo bem...

A Kim as vezes precisou de uma ajudinha minha mas ela conseguiu conquistar ele... Merda rsrs.

– Então Kimmy, quer ir ao baile comigo? - Scott perguntou.

– Ai, clar... - Kim estava respondendo mas ela pareceu se lembrar de alguma coisa.

Pois é, ela ia comigo... Se ela aceitasse o convite dele, ela ia estar furando com a minha pessoa... Ok, se ela dissesse "sim" para ele, eu ia ficar muito magoado.

– Então...? - Scott quis saber.

– Não vai dar. Eu já combinei de ir com o Liam... - ela respondeu.

TE AMO MINHA NEGA S2 K3 rsrs.

– Oh, você e o Liam estão...?

– NÃO! Não... Claro que eu já tive uma quedinha por ele, mas já passou... Agora eu estou em outra - ela disse sorrindo maliciosa.

"Tive"? Grrrr, sorrindo maliciosa para ele?

– Bom vou te deixar em casa - Scott falou.

– Brigada - ela agradeceu e eles saíram.

Logo recebi uma mensagem da Kim:

"Valeu pela ajuda, com certeza hoje saí o meu beijo com o Scott! Me deseje sorte haha Kim xx."

SORTE? VAI SE FUDER DE BOA kk.

POV Niall

Eu, a Jackie, a Mary, a Hanna e o Harry fomos visitar a Angie depois da aula. Ela já tinha tido alta do hospital, por isso fomos na casa dela.

A Angie estava no quarto dela, deitada na cama dela e de pijama. Desde quando a minha namorada ficou tão gostosa assim?? kk.

– DELÍCIA, DELÍCIA, ASSIM VOCÊ ME MATA, AI SE EU TE PEGO, AI AI SE EU TE PEGO!! - comecei a cantar em português.

– Ahn? - ela se assustou porque nós chegamos sem avisar.

– Mas que porra de língua é essa? - Mary perguntou.

– Ah, é português, a Scarlett me ensinou... Não faço a mínia ideia do que a letra diz kk. - respondi.

– Angelina sua gorda!!!!!!! Só deitada comendo!!! - Jackie falou apontando para a tigela cheia de pipoca que ela estava abraçada.

– Só podia ser namorada do Nialler mesmo - Harry riu.

– Ei - Angie disse e jogou pipoca na cara dele.

– NÃO FAZ ISSO! Tá disperdiçando comida!! - eu peguei uma pipoca que ficou presa nos cachos de Harry e comi - Viu?!

– Nem pense em me dar um beijo depois disso!! - Angie gemeu e eu pulei na cama dela e deitei ao seu lado.

– Bom, a gente veio para avisar que o baile de primavera vai ser daqui a 3 semanas e nós iamos te levar para comprar vestidos!! - Han falou animada.

– Provar vestidos? Aff... - Haz revirou os olhos.

– Preferia entrar no provador comigo e me ver provando langerie? - Jackie provocou - Você tem que ser sincero para dizer se gostou ou não... - ela passou a mão pelo peito dele.

Harry ficou que nem um abobado olhando para o além por algum tempo kk. Devia estar fantasiando a cena rsrs. Tarado!

– Linda, você não precisa usar langerie na noite do baile, sem ela, as coisas vão ficar mais fáceis - Hazza fez voz sedutora.

– Idiota - Jackie jogou uma almofada na cara dele.

– Então... vai com a gente? - Mary quis saber.

– Vou! - Angie respondeu.

– Mas você não tinha que repousar e tals? - perguntei.

– Ah, eu podia ter ido na aula hoje mas deu preguiça rs. Eu já estou liberada para fazer o que eu quiser! - ela sorriu.

– VIU? EU DISSE! SÓ PODIA SER NAMORADA DO NIALLER! - Harry gritou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?
MELHOR PARTE DO CAP?
a) nangie
b) JARRY FOREVERMENTE MSM kkkkk
c) mayn
d) kiam
PS >> JÁ DISSE QUE EU AMO VCS HJ? PORQUE VCS SÃO PERFEITAS :)
ME SIGAM NO TWITTER ::::::::::: @breathe1D_BR