Cause We Are The Same escrita por Julia


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

AMO TANTO VOCÊS ♥ BRIGADA PARA TODAS AS LIAMDAS QUE MANDARAM REVIEWS, SEJA BEM-VINDA LEITORA NOVA E FIQUEI MUITO FELIZ QUE A KIRIDA DA VIIHMAIA NÃO ME ABANDONOU >< SACOMÉNÉ, ELA FOI UMA DAS 1° LEITORAS DA FIC E EU MEIO QUE OBRIGUEI ELA A CONTINUAR LENDO kkkk MAS SAIBAM QUE TODAS VOCÊS SÃO MUITO ESPECIAS PARA MIM, OBRIGADA PELOS ELOGIOS E OLHA O NOVIDADE :::: NÃO ESTOU LENDO MAIS AQUELAS FICS FAMOSAS PARA NÃO ME DEPRIMIR OHEIAEHOA ESTOU ORGULHOSA DE MIM MESMA :)
FINALMENTE JARRY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220413/chapter/29

POV Zayn

Caralho, cheguei na aula segunda-feira morrendo de sono, que novidade vindo de mim né rsrs. Quando eu cheguei na sala lancei um olhar mortal para o Louis e para a Mary, que só riram da minha cara. Puta que pariu o Tommo é um retardado mesmo. Aff... Fui me sentar atrás dele, na carteira bem do fundo.

Abri o livro de História e encarei ele. Nossa relação era muito amorosa. Em menos de 2 segundos a minha cara estava grudada nele, eu babando e dormindo kk. Mas como eu sou meio problemático né, eu tive que ter um sonho/flashback da pegadinha que o Lou e a Mary me pregaram.

SONHO ON ~

Eu estava dormindo como um anjo no fim de semana mas aí...

BEE, BEE, BEEE - isso é o barulho de uma sirene de incêndio tá? kk.

– PUTA QUE PARIU!! O QUE TÁ PEGANDO FOGO? NÃO DEIXEM O MEU TOPETE QUEIMAR!!!!! PORRA, CADÊ A MARY? EU NÃO POSSO DEIXAR ELA MORRER QUEIMADA!!!!!!!!! - eu gritei quando acordei, me levantando assustado.

Mas em vez do meu pé encontrar o chão, sabe o que que ele encontrou?

ALGO MACIO.

ALGO CREMOSO.

UMA TORTA.

– Cacete, porque diabos tem uma tor...? - eu perguntei.

Então eu ouvi risos.

– GRRRRRRRR!! LOUIS, MARY EU MATO VOCÊS SEUS DESGRAÇADOS! - eu berrei quando vi eles.

– Acho que vai ser meio difícil de você correr amor, tem uma torta no seu pé - Mary riu.

– Não seja por isso... - tirei a torta de baixo do meu pé e segurei ela na minha mão.

– ESPERA! O QUE VOCÊ VAI FAZER...? ZAYN! PARA, VEI, SOLTA ESSA MERDA - Lou começou a gritar.

– Eu... só... vou... fazer... isso! - peguei um pouco de torta e joguei na cara dele.

– Ughh, tem gosto de pé - ele reclamou.

Mary só ria. Mas ela ia ter que pagar. MUAHAHAHAHA.

Saí correndo atrás dela e lambuzei o rosto dela todo de torta.

– Bosta, agora eu tô toda suja... - ela riu.

– Eu posso dar um jeito - lambi o bochecha dela.

– ZAYN! - ela gritou mas começou a rir muito.

– SE VOCÊS PUDEREM PARAR COM A PUTARIA! EU AINDA ME ENCONTRO NO APOSENTO. PODEM ESPERAR EU ME RETIRAR PARA COMEÇAR A TIRAR A ROUPA OU VAI SER DIFÍCIL? - Tommo falou sarcástico.

– Não dá para esperar - eu sorri malicioso e tirei a minha camisa.

– Ahhh, SEU GOSTOSO! ME POSSUA AGORA! - Louis gritou todo bicha kk.

– Afaste-se do meu namorado!! Você já pode ter influenciado o Harry, mas se for por mim, o Zayn continua macho!! - Mary se colocou entre nós dois.

– Vaca - Lou brincou - Vou procurar o meu bofe escândalo, pelo menos ele é carinhoso comigo...

SONHO OFF ~

Eu acordei com o sinal tocando. Eu tinha dormido todo o perído? Putz, pelo menos o professor não notou né kk.

POV Louis

Hoje de manhã quando eu fui falar com a Hanna ela estava diferente. Parecia meio fria. E não era impressão minha. Eu conhecia a minha namorada suficientemente bem para saber que aquilo tinha dedinho de Steve no meio. Aposto.

Já que ela estava meio que me evitando, eu decidi resolver as coisas e ir falar com ela outro dia porque eu tinha que pelo menos tentar achar um motivo para ela estar agindo dessa forma.

POV Liam

Na hora do almoço, eu e a Kim fomos para a cantina. Como noix ahazza na biologia, a gente foi os primeiros a terminar a prova e ser liberados para almoçar. SOMOS FODAS kk.

– Vamos sentar aqui - Kim e eu nos sentamos em uma mesa.

Na cantina não tinham muitas pessoas ainda. Só mais alguns alunos do segundo ano. Entre eles aquele tal VIADO, BOIOLA, IDIOTA (Scott).

– Ei Kimmy, não é o seu pretendente ali? - apontei para ele.

– NÃO. ME. CHAMA. DE. KIMMY. Só os meus namorados podem me chamar desse jeito - ela me lançou um olhar assassino.

– Eu sou quase seu namorado - brinquei.

– Desculpa, eu não namoro PUTOS QUE NÃO PRECISAM DE ESQUINA - ela berrou.

– Cala a boca!! - mandei - Viu? Agora o Scott tá olhando para cá?

– AI MEU DEUS! Como eu estou? Se você fosse homem, você me pegaria?

– 1° de tudo: EU SOU HOMEM e 2°, você está maravilhosa - eu sempre ficava tão retardado assim do lado da minha melhor amiga? kk.

– Tá e aí, o que eu faço? - ela perguntou nervosa.

– Não faça nada, se ele tiver realmente interessado, ele vai vir até você - disse - E se ele vier, se faça, finja que não lembra direito dele. E importante: se ele te convidar para fazer alguma coisa, não aceite de primeira, faça ele "implorar" - pisquei para ela.

– Liam você é incrível... vou até te mandar um depoimento no orkut - nós rimos com a piada.

– Ok, ele tá vindo! Lembre-se do que eu te falei!! - avisei.

Scott se aproximou e sentou do lado dela.

– Oiii Kimmy! - ela disse animado.

ESPERA AÍ! PORQUE ELE PODE CHAMAR ELA DE KIMMY E EU NÃO? Ok, se controla Liam rsrs.

– Ahn, oi? - ela fez cara de desentendida.

– Eu sou o Scott, nós nos encontramos no boliche fim de semana lembra? - ele sorriu.

– Er... Ahh, sim... Scott! Nossa, oi! - ela sorriu lindamente (awn).

– Você saiu tão depressa que eu nem consegui pegar o seu número de telefone aquela noite... - ele comentou.

– E...?

– Bom, agora seria a hora em que você me daria o seu número para eu fingir que está tudo bem quando na verdade eu quero te chamar para sair nesse instante! - ela disse.

PUTZ, ELE ATÉ QUE PODIA SER PIRRALHO, MAS MANDAVA BEM DEMAIS COM AS MINAS.

– Isso é um convite? - ela riu.

NÃO, NÃO, KIM. ISSO É UM AVISO DE MORTE kk.

– Claro, hoje, depois da aula? - ele falou.

– Hmm, hoje não dá... É que eu já combinei de sair com o Liam, né Liam? - ela me olhou com um sorriso tão perfeito que me hipnotizou.

– Ahn, unh, claro!! - eu confirmei.

– Que tal amanhã então? - ele tentou de novo.

– Pode ser... Pega o meu número para você me ligar mais tarde - ela piscou e passou o número para ele - Tchau!

– Kim, você foi muito bem! - sorri tentando esconder o ciúmes.

– Tudo por sua causa!! - ela sorriu feliz.

"Tudo por minha causa", era isso, eu estava entregando a menina dos meus sonhos para qualquer um.

– Foi isso mesmo que eu vi??? Scott Malone? Te chamando para sair?? Ok, eu queria muito ser você agora!!! - Jackie se sentou na nossa mesa.

Quem dera fosse a Jackie no lugar da Kim...

POV Niall

A Angie não tinha ido para escola hoje, claro né kk. Ela ia faltar a próxima semana até ela melhorar completamente. A aula se arrastou... Ainda mais que hoje nós tínhamos 2 períodos de inglês seguidos com o Senhor Eu Sou Top Na Balada rsrs.

Quando o sinal finalmente tocou, nos libertando daquela verdadeira prisão kk, eu demorei um pouco para sair. Só estavam eu e o professor na sala.

– Sr. Horan, posso dar uma palavrinha com o senhor? - ele perguntou quando eu estava quase cruzando a porta.

– Sim? - eu respondi mal humorado.

– Eu notei que a Srta. Hills (Angie kk) faltou hoje... Aconteceu alguma coisa? - ele perguntou.

COMO SE ISSO FOSSE DA SUA CONTA IDIOTA! - pensei em dizer, mas isso me causaria uma suspensão.

– Hm, houve um acidente no final de semana e ela está no hospital agora, senhor - respondi me controlando.

– Nossa! Que acidente? - ele quis saber.

– Ela comeu uma comida que causou um reação alérgica muito forte nela... - expliquei.

– Oh, coitada... Espero que ela melhore logo... Sr. Horan, sabe que hospital ela está? - ele perguntou.

– Não... não sei... - respondi entre dentes, será que ele queria fazer uma visitinha a ela? - Mas pode deixar que eu passo a matéria da aula de hoje e das próximas para ela - me levantei.

– Ah, só uma coisinha antes de sair... Como vai o seu namoro com ela, Sr. Horan? - ele disse interessado.

– Ah vai muito bem, obrigado por perguntar. Ela me faz o cara mais feliz do mundo– abri um sorriso enorme e saí da sala.

POV Jackie

GRAÇAS A DEUS A AULA TINHA ACABADO! Pena que ainda era segunda-feira né. Bom, o meu "estudo" com o Harry tinha até que me ajudado na prova de biologia. Acho que eu não fui tão mal kk.

Quando eu cheguei na aula demanhã cedo, eu encontrei um bilhete colado na minha mesa.

"Me encontre na nossa sala hoje, Harry."

Com "nossa sala" eu acho que ele quis se refirir a sala do faxineiro, porque né kk. Mas eu ignorei o bilhete e joguei-o fora.

Antes de sair, eu encontrei outro bilhete dentro da minha mochila.

"Nem pense em ignorar o meu convite, você sabe que se recusar, eu posso me 'vingar' depois haha. Hazza"

Com "vingar" eu aposto que ele queria dizer: vou te envergonhar tanto na frente do Sean que ele nunca mais vai olhar na tua cara.

Ok, agora eu tinha ficado com medo kk. Era melhor eu obedecer ele.

Na hora da saída eu fui até a sala do faxineiro. Ela estav completamente escura e vazia.

– Garoto estúpido... - murmurei com raiva.

Eu fiquei esperando por uns 3 minutos até que o Cinderelo finalmente apareceu.

– Tinha perdido o sapatinho de cristal para demorar tanto? - perguntei sarcástica.

– Por favor Jackie, sem sarcásmo agora... - Hazza pediu educadamente - Só fica parada, e quieta ok? Não fala nada.

– Vish. Vai dar merda masok. - eu reclamei.

– Eu pedi para ficar calada! - ela sorriu meio bravo e segurou o meu rosto nas suas mãos - Eu só preciso confirmar uma coisa... É importante tá? Mas só vai levar 1 segundo...

Antes dele mesmo terminar de falar, ele colou os nosso lábios. Não foi um beijo ardente e cheio de desejo como os nossos antigos. Foi apenas um selinho.

Os lábios dele tinham gosto de... sei lá! Alguma coisa que me deixava completamente vicíada no seu beijo.

Não pude evitar de fechar os olhos. Oh oh, será que eu estava me apaixonando pelo Harry de novo?

Mas antes que eu pudesse "estender" mais o nosso beijo ele fez uma coisa que me surpreendeu muito: foi ele quem separou o nosso selinho.

– Hm, obrigado, agora eu já tenho a resposta que eu precisava - ele sorriu de lado, foi mais um sorriso meigo do que malicioso.

Ele saiu da sala do zelador, me deixando ali sozinha, com cara de idiota.

– Harry... - suspirei enquanto as minhas mãos automaticamente encostaram nos meus lábios que ainda estavam pegando fogo com o beijo recente que ele tinha me dado.

POV Harry

Isso! Eu tinha a confirmação que eu estava precisando!

Era ela. Ela, que me fazia ficar sem pegar outras garotas. Ela, que me xingava e me batia mas só me fazia gostar mais dela. Ela, que fingia que não sentia nada por mim. Ela, que podia ser a garota que ia mudar o meu jeito. Ela, quem eu queria cuidar e proteger.

Os lábios dela eram os únicos que me faziam me sentir especial, que me causavam frio na barriga e que me deixavam completamente bobo.

Ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? ODIARAM?
MELHOR PARTE DO CAPÍTULO?
a) pegadinha
b) kiam
c) niall cortando o professor ♥ /VEM NI MIM SR. HORAN
d) JARRY <- fala sério, AS MINA PIRA COM JARRY
OBRIGADA POR TODAS AS REVIEWS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!