Cause We Are The Same escrita por Julia


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

nossa, morri com o harry nesse capítulo kasjs mas o liam, hein? :9 haha vejo vocês lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220413/chapter/20

POV Mary

Bom, a Jackie tinha se quebrado (só podia né? kk) e ela e o Harry foram para casa antes. Só eu acho que vai rolar safadeza? rsrs. Então, nós saímos da estação de esqui bem na hora que eles estavam fechando. O Zayn que dirigiu o carro (é, era um carro bem grande que cabiam 8 pessoas, tá?).

– Merda - no meio do caminho o carro parou de funcionar.

– O que aconteceu? - eu perguntei.

– Deve ter sido o motor - Liam disse.

– Que ótimo! - Hanna falou sarcástica.

Não tinha absolutamente ninguém na estrada que nós estávamos pois já tinha escurecido.

– Vamos sair - Niall sugeriu - Não tem problema, o carro já está bem perto do acostamento.

O carro estava parado no lado da estrada que havia uns capins altos e mais para trás uma floresta.

– Hm - Liam abriu o capô - Como eu suspeitava, foi o motor.

– Como você sabe? - Kim perguntou.

– Eu já trabalhei em uma oficina durante o verão... Deixa que eu cuido disso - Liam disse - Por enquanto, tentem ligar para alguém...

– Ok - Angie disse - Bosta, o meu tá sem sinal...

– O meu também - eu falei.

– Tá e como agente vai sair daqui? - Zayn perguntou.

POV Jackie

Chegamos na casa dos pais do Harry e ainda continuava aquele silêncio estranho entre nós.

– E-eu, eu acho que eu vou tomar um banho - falei para ele.

– Ok, é melhor evitar de subir escadas, tem um banheiro aqui em baixo, usa ele. Deixa que eu pego uma roupa para você, tá princesa? - ele piscou.

Aff, tava demorando né?

– Certo - disse e fui até um banheiro.

Tomei um banho bem demorado para ver se a dor passava. Mas não deu certo kk.

– Jackie? - uma voz rouca perguntou do outro lado da porta.

– Sim? - eu desliguei a água e sai do chuveiro, abrindo apenas uma frestinha na porta para que ele não me visse.

– Tá aqui a sua roupa e a toalha... - Hazza disse rindo (?).

– Brigada Harry - eu falei desconfiada e fechei a porta.

Me sequei e na hora de colocar a roupa...

– CADÊ A PORRA DA ROUPA? - eu gritei irritada.

Tudo o que ele tinha trago para mim era a minha langerie vermelha e com rendas... Porque eu tinha que ter trazido aquilo na mala? Eu devia ter pegado as minhas calcinhas beges mesmo kk. Fudeu para mim, ou melhor, fudeu para o Harry. Que garoto safado, hein? Agora ele ia ter o troco rs.

POV Harry

Caralho, que que faz uma mina me deixar mecher na mala dela? Masok, eu me dei bem kk. Fala sério, langerie vermelha + Jackie = algo que eu quero muito ver rs.

Sentei no sofá da sala e fiquei esperando ela sair. Ué, um dia ou outro, ela vai ter que sair. Harry Styles, você é o gênio do crime mais gostoso que já existiu kk, eu pensei.

– Harry? - eu ouvi uma voz sedutora saíndo do banheiro.

Pelo menos ela não tava puta comigo né? rs.

– Sim Jac... - eu tentei falar mas não deu.

Puta merda, eu já tinha descoberto o resultado da equação Jackie, e posso de garantir que era positivo k (ok, essa foi péssima).

– Hm Hazza? - ela mordeu o lábio e me chamou com uma voz manhosa

– Sim? - eu tava tipo hipnotizado, mas eu fui até ela.

– Sabe... Eu tava pensando... - ela disse enquanto colocava a mão no meu pescoço.

Ela fechou os olhos e se aproximou de mim, ISSO! Já tava na hora de parar com esses joguinhos né? kk. Senti sua respiração próxima a minha mas não foram seus lábios que eu encontrei.

Ela me deu um tapão no ombro e depois me empurrou.

– CARALHO, É MELHOR QUE TU CORRA RÁPIDO, PORQUE SE EU TE ALCANÇAR TU TÁ MORTO MULEQUE - ela falou se segurando para não me bater.

– Fui! - eu comecei a corror, pois é, eu tinha mesmo medo daquela maluca.

– PORRA ANIMAL, O MEU PÉ TÁ MACHUCADO E TÁ DOENDO - ela falou, me lembrando que ela não podia correr. - Eu quero que você pegue uma roupa descente para mim. AGORA!

– Posso ganhar um beijo em troca? - sorri malicioso, mesmo com raiva, ela continuava gostosa, fazer o que? k.

– Garoto, você devia estar feliz que eu não te dei um chute naquele lugar - ela ameaçou - ROUPA. AGORA.

Peguei uma roupa e entreguei para ela.

– Bem melhor - ela se vestiu e nós fomos para sala.

– Não acho... - discordei.

– Te seduzi demais né? - ela sussurou na minha orelha e depois mordeu a ponta dela.

– Não... provoca... - eu tava tentando me controlar para não agarrar ela.

– Hm Harry, sei que você gosta desses joguinhos - ela riu. - Mas, saiba que, quando eu jogo, eu jogo para ganhar.

Já posso agarrar essa mina ou o sinal ainda tá vermelho? kk.

POV Angie

Enquanto o Liam tentava concertar o carro, nós sentamos na grama e a Hanna pegou uma lanterna.

– Quem quer ouvir uma história de terror??? - ela perguntou.

– Tô fora - Kim disse.

– Qual é, vai ser legal, tipo os tempos de acampamento - Mary riu.

– Ok, posso começar? - Han colocou a lanterna na cara.

Zayn abraçou a Mary, que apoiou a cabeça no ombro dele. Kim abraçou os joelhos. Louis se posicionou ao lado da Hanna com um sorriso maligno no rosto k. E o Niall segurou a minha mão. Tô dizendo, é fofura irlandesa que esse garoto tem, só pode kk.

– Conta a lenda que há quarenta anos atrás, havia um vigia que rondava essa estrada à noite, para verificar se tudo estava bem. Em uma noite, como esta, o vigia estava no meio do seu turno de trabalho quando... Ele foi morto e depois cortado em pedaços. Ninguém sabe ao certo quem o matou... No dia seguinte ao assasinato, nesta campina, os moradores encontram um "X". Cavaram para descobrir o que havia ali e encontram os pedaços do vigia! Até os dias de hoje, o fantasma dele assombra os que aqui param, e ele sussura o nome de sua amada "Janet" - Hanna terminou e desligou a lanterna. Tudo ficou escuro e silêncioso.

– Janet... Janet - alguém sussurou.

Admitou, eu morri de medo, me caguei completamente. Escondi a minha cabeça sobre o peito do Niall e ele me abraçou, e ficou passando a mão nas minha costas, para me alcalmar e me deu um beijinho na cabeça.

– Janet... - o sussurou parou.

– AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! - Kim gritou - Tocou no meu ombro!!!!!

Hanna começou a rir e ligou a lanterna novamente, iluminando o Tommo, que estava com a mão no ombro da Kim. Só podia ser pegadinha do casal de ratardados.

– LOUIS WILLIAM VIADO TOMLINSON! SEU BAITOLA DESGRAÇADO, EU TE TRANSFORMO EM MULHER - Kim começou a berrar com raiva e a dar tapas no ombro dele.

– Calma! Calma! - Hanna riu - Ainda prefiro o meu namorado como homem, tá?

Kim se acalmou e começou a rir com agente.

– Gente!!!!!!! - Liam chamou - Venham!!!!!

POV Kim

Agente chegou onde estavam o carro e o Liam. Eu e as garotas ao nos aproximarmos meio que entramos em choque.

Liam. sua. delícia. minha. cama. está. esperando. por. você.

Temos um problema aqui, produção!! Estava tipo uns 10°C, todo mundo de casaco e tal. Mas não, o Sr. Payne não precisa disso.

Ele tinha tirado o casaco e estava só com uma flanela, que estava meio que aberta, e ele não estava usando NADA por baixo. A camisa dele estava suja de graxae totalmente colada no corpo dele, destacando os músculos. O seu rosto estava suado e os seus cabelos também... Porra, alto nível de masculinidade detectado kk.

– Er? Meninas? - Zayn perguntou.

Eu saí do transe e olhei para o lado: Mary com sua cara safada número 1, Hanna quase babando e Angie mordendo o lábio. Pois é, todas comprometidas, que decepção...

– Gente...? - Niall chamou.

– Nossa Liam! Você andou malhando, porque né? - Mary sorriu.

– Er - Liam soltou um sorriso de quem não tinha entendido nada.

– Sabe, eu adoro garotos que sabem mecher em carros - Han falou.

– E é isso, senhoras, senhores e Louis que faz uma garota babar: Masculinidade ao extremo - eu brinquei.

Todos começaram a rir e Liam colocou a mão na nuca, meio envergonhado.

– Então, consegui arrumar o motor... Não era nada demais, só um fio desconectou, mas agora eu já calibrei... - ele começou a falar uma língua estranha de carros e eu fiquei só lá, encarando aquela 8° maravilha do mundo.

– LIAM, CARA, VOCÊ TEM QUE ME DAR UMAS AULINHAS DE COMO CONCERTAR UM CARRO! - Niall falou feliz.

POV Niall

Não foi legal ver a Angie olhando daquele jeito para Liam. Fazer o que? Ele tava mesmo bem gostozinho... kk. Ok, chega Niall, para de ser gay e se concentra rsrs.

Entramos no carro e o Zayn dirigiu direto para casa, claro, tava todo mundo morrendo k.

Mary se sentou no banco da frente com ele e eles estavam conversando.

– E aquele Jake, hein Mary? - Zayn perguntou.

– Você com ciúmes só fica mais fofo! - ela riu da cara dele.

– Eu gosto de cuidar do que é meu, tá? - ele sorriu.

Louis e Hanna estavam rindo que nem uns abobados de alguma coisa, bem que eles podiam ser um casal de palhaços de circo kk.

Liam estava todo sujo de graxa mas parecia que aquilo tornava ele mais "atraente", vai entender as mulheres? A Kim estava falando com ele.

– Epa! Tem uma mancha na sua bochecha... Posso? - ela sorriu.

– Claro! - ele falou todo derretido.

Ela passou o polegar no rosto dele, que fez os dois ficarem com um sorriso bobo, o que me fez lembrar de algo...

– O sr. gostoso mecânico, já falou com a Ki...?

– Niall. cala. a. boca. - ele falou para mim.

– Mas?

– Depois eu te explico - ele disse.

– É Liam, você não queria me dizer alguma coisa, hoje mais cedo? - Kim perguntou.

– Ahn, depois eu te conto, ok? - ele me lançou um olhar matador e recomeçou a sua conversa com ela.

A Angie estava encostada do meu lado, dormindo que nem um anjo. Meu anjo.

Chegamos em casa, todo mundo morto de cansado e sabe o que agente encontra?

Harry, sem camisa, fazendo massagem nos ombros da Jackie. Eles pareciam estar querendo provocar um ao outro. Tava ali ele, sem camisa, e ela nem olhava para cara dele. Estranho?

– MAS QUE PORRA DA ACONTECENDO AQUI? - perguntei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram?
Adoraria saber a opinião de vocês... Reviews? Por favor?
Qual foi a melhor parte do capítulo?
a) Jarry
b) parte da pegadinha e dos xingamentos
c) liam todo gostoso /deu calor só de imaginar kk
d) o final tenso e estranho do harry :9