Cause We Are The Same escrita por Julia


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

200 reviews? vocês são perfeitas ♥!! nesse capítulo aparecem todos, mas o harry está tão fofo :) vejo você lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220413/chapter/19

POV Harry

Eu não me lembrava como eu tinha ido parar ali. Eu estava em um tipo de canoa, no meio de um lago. O céu estava escuro e tinha milhões de estrelas no céu. Mas nenhuma se comparava a ela.

Jackie.

Ela estava sentada na minha frente. Agente estava se encarando. Ela tinha um sorriso nos lábios, aquele sorriso que deixava a lua praticamente sem brilho.

Não tinha mais ninguém perto da gente. Eu finalmente me sentia seguro em dizer aquilo a ela. Enfim, ela foi a única garota que eu me arrependi de ter machucado.

– Eu te amo - falei sorrindo.

Ela não respondeu, parecia que não tinha mais voz. Isso não importava, ela me puxou e nossos lábios se encontraram. O beijo foi perfeito. Mas algo nos interrompeu.

– LOUIS? - gritei sem acreditar.

Era Louis. De cueca do Superman. Desfilando. Caminhando sobre a água.

– Harold Edward Styles, como você pode me trair? - ele perguntou.

Que merda era aquela?

– HARRY! - alguém gritou e eu acordei.

– PORRA, ME ACORDOU BEM NA HORA QUE EU IA DESCOBRIR PORQUE O LOUIS ESTAVA SÓ DE CUECA! - eu berrei irritado.

– Você estava sonhando com o meu namorado semi nu? - Hanna perguntou.

Até eu tive que rir. Pois é, eu estava sonhando. Na real, eu estava em uma cabine de um trem com os meus amigos, a caminho da casa do meus pais nas montanhas kk.

– Harry, era por isso que você estava fazendo biquinho? Você queria beijar o Louis no seu sonho? - Kim perguntou rindo.

– Na verdade, era outra pessoa - eu revirei os olhos - Obrigado por estragar o melhor sonho da minha vida, Tomlinson...

– Tendo sonhos eróticos, meu bem? - Zayn riu.

– Af, porque me acordaram? - mudei de assunto.

– Nós já chegamos - Jackie sorriu timidamente.

Porra, agora ela ia pensar que eu estava tendo sonhos eróticos com uma garota qualquer. BOA ZAYN, VALEU MESMO!

POV Kim

– Caralho, isso é uma casa ou é a mansão de férias da rainha? - deixei escapar quando vi a "casa" do Harry.

– Sintam se em casa! - Haz abriu a porta e nós entramos.

– Vish. Aposto que essa sala é maior que a minha casa inteira - Mary riu.

– Bom, nós temos 5 quartos e 10 pessoas. Como nós vamos fazer? - Hazza mandou o sorriso malicioso para Jackie, que deu um tapa nele.

– Hmm - pensei - Jackie se você quiser dividir um quarto comigo...

– Pô, valeu, hein? - Harold me olhou meio irritado.

– Tá, eu posso dormir com o Zayn - Mary falou.

– E eu fico com a mafiosa - Louis abraçou a Hanna por trás.

– Bom, no meu quarto e no do Niall vai ter que ter um frigobar, porque né? - Angie falou e nós rimos.

– Liam de espero lá em cima - Harry piscou para ele, e nós rimos ainda mais.

– Ótimo, vamos colocar as mochilas nos quartos e ir para a estação de esqui? - perguntei.

POV Louis

Chegamos na estação de esqui e fomos direto para a loja que se aluga os esquis e tals kk.

– Hm, as garotas andam de esqui, né? - perguntei.

– Sim - todas assentiram.

– Opa. Eu ando de snowboard! - Hanna falou.

– Snowboard? Você? - perguntei rindo.

– Dúvida da minha capacidade, Boo Bear? Aposto que eu te humilho em uma corrida - ela sorriu.

– Isso é uma aposta? O que acontece se eu ganhar - ri.

– Agente fala disso depois - ela piscou maliciosa. PORRA, EU TENHO QUE GANHAR ISSO!

– Tá, nós vamos querer 4 esquis e 6 snowboards - Liam pediu para o atendente.

POV Liam

Nós combinamos de nos encontrar no estacionamento no fim do dia, caso agente se separasse. E foi bem isso que aconteceu kk. Eu convidei a Kim para ir até o topo da montanha. O Niall e a Angie também iriam.

Nós subimos só nos dois no teleférico que levava até lá em cima. Nós estávamos no meio do caminho e a vista era perfeita. Neve por toda a parte, um lago bem azul congelado e vários pinheiros.

– Isso é tão lindo! - Kim falou.

"Você é tão linda" - pensei em dizer mais fiquei quieto.

– Sabe Kim - eu segurei a mão dela - Faz um tempão que eu preciso te dizer algo...

Quando eu estava prestes a falar os meus sentimentos...

– LIAM! KIM! OLHEM LÁ PARA BAIXO! - o retardado do Niall gritou do acento que estava na nossa frente.

EU. VOU. MATAR. O. NIALL. JAMES. HORAN.

– Liam, olha lá!!!!! - Angie apontou para baixo.

Era um gordão que estava rolando montanha abaixo. Putz, tava hilário, parecia uma bola de neve gigante rs.

– Hm, Liam, o que você queria me dizer? - Kim perguntou depois de rirmos.

– Hm, nada... Te falo depois, ok? Vamos? - e nós pulamos do teleférico e descemos a montanha.

POV Hanna

Adivinha quem ganhou a corrida? Eu? Não, infelizmente o jegue do Louis era muito bom no snowboard rs.

– Hm, deixa eu pensar no meu prêmio... Eu e você, hoje de noite - ele sorriu malicioso e pisco.

– Louis seu tarado!! Eu sou uma garota que merece respeito!! - eu dei um tapa de leve na cabeça dele.

– Eu ganhei, agora o problema é seu! - ele riu malvado.

– Aff, idiota... Vamos lá com a Mary e com o Zayn? - perguntei.

POV Zayn

Eu ia convidar a Mary para subir até a montanha mas não deu muito certo. Nós estávamos indo pegar o teleférico e...

– Mary? - um cara loiro de aproximou. [gente, imaginem ele tipo o Liam Hemsworth :9]

– Jake!!! Meu deus!!! Como você cresceu!! - ela me ignorou completamente e correu para abraçar ele.

– Você está incrível! - ele abaixou os olhos para olhar o corpo dela.

Porra, minha namorada, ok? M-I-N-H-A.

– Jake, esse é o Zayn, meu namorado! - ela me apresentou - Zayn, esse é o Jake, nós éramos melhores amigos...

Apertei a mão dele e ele sorriu.

– Hm, tem sorte de ter a Mary, não se acha mais garotas como ela. - ele riu e me deixou mais irritado.

– Sei... - falei levantando as sobrancelhas e passei o meu braço pelo ombro dela.

– A Jackie veio com você? - Jake perguntou.

– Sim, mas acho que agora ela não está muito disponível - Mary riu e apontou para Jackie e para o Harry, juntos, rindo e se empurrando na neve.

– Ah, Jackie... - Jake murmurou - Bom, deixa eu pegar o seu número de celular?

Depois o cara finalmente ir embora nós fomos tomar um café.

– Nossa, como ele cresceu! - Mary falou admirada.

– Unf - resmunguei.

– Zayn, você tá com ciúmes? - ela me perguntou.

– Imagina - disse sarcástico - Aquele cara quase te devorou com os olhos.

– Bobo! - ela falou e meu deu um beijo.

POV Jackie

O Harry ficou jogando neve na minha cara. Que agradável.

– Vamos descer a montanha esquiando? - convidei.

– O que você quiser princesa - ele falou.

Como aquilo me irritava.

Subimos até o topo da montanha e tinha três opções de trilhas.

– Vamos por essa - Harry apontou pela da esquerda.

– Não, vamos por essa! - eu apontei para a da direita.

– Só para contrariar, né? - ele revirou os olhos.

– Talvez. Fassa o que quiser. Você não é minha babá - falei e fui pela a da direita.

– Nos encontramos lá em baixo - ele riu, colocou os óculos e desceu pelo caminho da esquerda.

– Beleza - resmunguei.

No início estava tudo bem rs. Eu sabia esquiar bem direitinho. Mas, no meio do caminho, tinha um monte de neve, eu ia desviar mas não deu tempo. E era uma pedra. O meu esqui bateu ali e me desequilibrou, me fazendo sair "voando" kk.

– Puta que pariu, caralho, merda, bosta, cacete... - falei todos os palavrões que eu sabia kk.

Meu tornozelo estava doento muito e eu tinha um corte na bochecha. Eu tentei me levantar mas aquilo só aumentou a minha dor.

– Perfeito! - falei sentando - Agora é só esperar um urso vir me comer - eu ri sarcásticamente - Parabéns Jackie, você é patética.

Então ouvi um barulho atrás de mim. Peguei uma parte do meu esqui quebrado para tentar me defender, mas era só o Harry.

– Haz, graças a Deus! - falei - Opa, você não tinha ido pela outra trilha?

– É que te conhcendo bem, eu sabia que você não ia conseguir sobreviver um segundo sem me ter por perto - ele riu.

Então ele viu o corte na minha bochecha e que eu estava sentada imóvel com uma cara de dor.

– Oh...

Ele tirou o snowboard e deslizou a distância que nos separava de joelhos.

– J-Jackie... Você está bem, meu amor? - ele perguntou.

"Meu amor", bom aquilo me surpreendeu mas decidi não fazer nenhum comentário sarcástico. Ele parecia estar realmente preocupado comigo, que fofo!

– Meu tornozelo... - falei tentando me levantar.

– Não, deixa que eu te levo - ele me segurou no colo.

– Não Harry!! Você vai se machucar também!! Me solta!! - eu pedi.

– Olha, você não está em condições de sair andando com o tornozelo nesse estado! Fica quieta e não reclama! - nossa, ele parecia tão decidido e firme, nem parecia o Styles que eu conheço.

Obedeci ele e fiquei em silêncio. Ele começou a me levar pelo pequeno trecho que faltava até chegar lá em baixo. Então eu enterrei a minha cabeça no seu pescoço, e inspirei fundo o perfume dele que me deixava tonta. Aquilo me acalmou um pouco, as lágrimas de dor pararam de escorrer.

– Jackie chegamos! - ele me avisou depois de um tempo.

Nós estávamos na porta da enfermaria e uma senhora ajudou Harry a me deitar em uma maca. Ele tirou as minha botas e examinou o meu tornozelo.

– Está torcido... É só colocar gelo e não fazer muito esforço que em poucos dias vai estar bom de novo - ela disse e enfeixou o meu pé.

Depois que ela me deu uns remédios, ela recomendou que Harry me levasse para casa.

– Garotinha, você tem sorte que o seu namorado te encontrou! Você podia estar na maior encrenca se ele não te salvasse! - ela falou para nós.

– Hm, ele não é meu namorado - eu corei.

– Deveria! - ela falou e saiu.

Eu e o Harry nos encaramos por um tempo, com sorrisos envergonhados. Fomos até o carro e ele ligou para Liam, avisando que nós iamos para casa mais cedo.

– Obrigada, por, você sabe... tudo - sorri tímida.

– Não precisa agradecer - ele voltou a prestar atenção na rua.

– Hm, Haz, - eu tinha que matar a minha curiosidade - porque você me chamou de "meu amor"?

Ele me olhou e sorriu.

– E você ainda pergunta o porquê... - ele murmura baixinho e revira os olhos, mas assim eu consigo ouvir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amaram? Odiaram?
Preciso das suas opiniões!! Reviews? Por favor?
Melhor parte do capítulo?
a) sonho do harry (eu dei um bote em vocês, né? kk)
b) liam e angie com o niall retardado
c) louis e hanna
d) zayn com ciúmes ♥
e) jarry, ownnn