Cause We Are The Same escrita por Julia


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

finalmente 100 reviews, brigada para as liamdas que acompanham e mandam reviews ♥ esse capítulo era para ser só de revelações mas eu decidi colocar uma brincadeira no meio ;D hihi vou deixar vocês curiosas... só vão saber o porque no fim desse cap... quero muitas opiniões! reviews? pf?
enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220413/chapter/13

POV Mary

A tal da Scarlett parecia ser bem legal. Se os garotos acham que eu não notei quando eles olharam para ela, estão muito enganados kk. Eu quase dei um soco no Zayn para ele parar de olhar rsrs. Logo depois que eles foram embora Scar ofereceu:

- Bom, vocês querem experimentar um doce brasileiro? Se chama brigadeiro!

- DOCE? Me dááááááááá! - Angie gritou desesperada.

Ela fez o brigadairo.

- Caralho, é muito bom - falei.

- Angie! Solta a panela que eu ainda não provei animal!! - gritou Hanna.

- Foi mal, é que, hm...

- Então meninas, vamos lá para o porão? - Kim sugeriu.

Nós arrumamos os colchões no chão de modo que o lugar parecia um mini-acampamento cheio de almofadas e travesseiros.

- Ai, como eu tô cançada!!! - Jackie se atirou nos colchões.

- Viu, é isso que dá ficar cuidando de bêbado - Hanna falou.

- Ahn? - Scarlett perguntou confusa.

- É que essa anjinha aqui, a Jackie, foi muito solidária com o Harold e cuidou dele enquanto ele estava completamente bêbado. - Angie riu.

- É para isso que servem os amigos - Jackie bufou.

- Ou mais que amigos - eu sorri maliciosa e Jackie me bateu com uma almofada. - Ai... o que que agente vai fazer? - perguntei.

- Vamos por um filme - sugeriu Scarlett.

- Beleza, eu vou colocar um de terror - Kim avisou.

- E eu vou pegar a pipoca - Angie falou animada.

- ANGIEEE! - todas nós gritamos

- Que foi? Não posso mais sentir fome - ela peguntou ofendida.

POV Niall

- Caralho! Shhh! Cala a boca Liam! - Louis mandava.

- Aí, que isso? Tem folhas no meu cabelo - Zayn reclamava.

- Calem a boca seus idiotas! - eu falei.

Agente estava escondido. É, em uma moita. Mais precisamente no quintal da Kim. Nós queríamos dar um susto nas meninas, só isso rsrs. O Haz queria mais coisas mas é claro que nós não deixamos. Pedófilo. kk.

- Será que elas já trocaram de roupa? - Harry perguntou esperançoso.

Zayn deu O tapa na cabeça do Harry e Louis seguiu o exemplo.

- Porra Harry! Tenha mais respeito com a minha namorada - Zayn falou bravo.

- Calma Romeuzinho, eu só estava brincando - Haz riu.

- Seu pervertido! - Liam falou sério - Se elas nos encontrarem aqui, agente está morto.

- Liam, para de ser tão certinho... - brinquei.

POV Hanna

- Espera aí? Que barulho é esse? - eu perguntei quando deitamos para ver o filme.

- Ai Han, não pira, deve ser só a chuva - Kim falou.

- Pior que não! - Scarlett falou - Olhem aqui!

Nós fomos até a mini janelinha que ela olhava (sim, uma janelinha no porão kk) e vimos os meninos tentando se esconder em uma moita. Eles eram umas pestes taradas, isso sim!

- Puta merda, eles ainda estavam aí? - perguntou Jackie.

- O que vocês acham de ensinar uma lição para esses aí? - perguntou Angie.

- Hm, eu gosto de balões d'água - Jackie murmurou.

Nós sorrimos umas as outras.

Em menos de 5 minutos nós já tínhamos enchido as bexigas com água. Aquilo ia ser muito engraçado. Fomos até o quarto da Kim, que tinha a janela virada para o quintal.

- Olha, dá para ver eles direitinho - Mary apontou.

- Putz, eles estão muito fudidos - Jackie riu.

- Vamos? - perguntei.

POV Liam

- Caralho, vamos embora! - pedi.

- Cara, é só esper... - mas Harry parou de falar e olhou para cima.

Todos nós fizemos o mesmo e vimos as meninas da janela do outro andar acenando para nós.

- Uihuuuuuuu! Meninos? - Mary gritou.

Antes que eu conseguisse soltar um palavrão eu e os garotos fomos atingidos por uma chuva de balões coloridos cheios de água. Todos nós ficamos molhados...

- PUTA QUE PARIU, eu disse que era para gente ir para casa! - eu gritei.

Os garotos se olhavam bem abestados e as meninas riam tanto que pareciam até que iam chorar.

- Lindinhos, da próxima vez é melhor vocês escutarem o que o Liam diz! - Jackie riu.

- Ah qual é Jackie, agente só ia assustar vocês! - Haz reclamou - Vem me trazer uma toalha aqui, vem?

- Ohh, coitadinho! - ela pegou uma bexiga e jogou na direção do Harry mas ele desviou por sorte. Como o balão não tinha estourado, Harry pegou ele e jogou nas meninas, porém Scar foi rápida e fechou a janela antes que algo ruim acontecesse kk.

- Eu sei que você me quer Jackie! - Haz berrou e ela apareceu na janela e mostrou a língua para ele.

- Styles está em baixa! - eu ri.

- Pois é, e a fama de pegador? - Zayn debochou.

- Ui lindo, não liga para esses invejosos! Você ainda tem a mim, o seu Lolozinho - Louis falou.

- Larry Stylinson forever - e dei um beijo na bochecha dele.

POV Jackie

- Bem feito - sorri.

- Tadinho do Haroldo amiga, se ele pegar um resfriado como é que vocês vão se beijar? - Hanna riu.

- Olha eu tô me segurando para não te bater! - falei.

- Sem bater. O que nós vamos fazer? - Angie falou.

- Hm, quem sabe se nós deitarmos e jogarmos verdade ou consequência? - Kim sugeriu.

- Legal, mas sem a parte da consequência ok? Vamos fazer o jogo da verdade, alguém pergunta e você jura por uma coisa importante que não está mentindo - Mary disse.

- Vish. Isso vai dar merda mas eu tô dentro - Scar falou e nós rimos.

Nós fizemos um círculo e pegamos um garrafa. Primeiro deu Mary pergunta para Scarlett.

- Ahn, eu juro pela vida da minha melhor amiga que eu vou falar a verdade! - ela falou.

- Ok, então Scarlett, qual dos minos você pegaria e porque? - Mary foi rápida.

- Mary porque você sempre pergunta essa mesma merda? - fiquei curiosa.

- Cala a boca Jackie, deixa a garota responder - Mary falou.

- Hm, eu realmente não sei, eu mal falei com eles... Todos parecem ser legais menos aquele Harry. Pelo o que eu já vi o Zayn tem namorada e o Louis tem uma ficante. É isso? - ela pediu uma confirmação.

- Correto! - eu falei.

- Bom sobra o loirinho, o Niall e o Liam. - ela pensou. - O Liam parece ser bem educado e gentil. Acho que eu escolho ele. Mas dá para ver que ele já está interessado em uma garota.

Kim abriu um sorriso cheio de esperança.

- Espero mesmo! Não posso te culpar por gostar de alguém como o Liam, ele é tão... meigo, lindo, sensível, querido... - Kim começou a listar.

- Ow, você está apaixonada por ele! - Scar sorriu sincera - Espero mesmo que vocês dois se acertem.

Giramos a garrafa e deu eu pergunta para Mary.

- Eu juro por todo o amor que eu sinto pelo meu namorado maravilhoso e gostoso que eu vou falar a verdade - ela sorriu.

- Essa foi forte! Se você quebrar o juramento...  - Angie riu.

- Mary, nos conte um segredo que nenhuma de nós saiba - levantei as sobrancelhas.

- Bosta...! Eu conto t-u-d-o para vocês! Só tem uma coisa que.. Uhg, mas eu não posso falar disso.. - Mary corou.

- VOCÊ JUROU PELO SEU NAMORADO GOSTOSÃO! Agora nos conte - Hanna gritou.

- Vocês lembram daquele show de talentos? O do ano passado? - Mary perguntou mordendo o lábio.

- Sim... - me recordei - O que que tem?

- Bom... Lembram que eu não fui porque eu estava "doente" - ela fez aspas no 'doente' - e não pude ir?

- Sim - nós assentimos.

- Bom eu fui. E eu me apresentei também. Eu... eu era aquela garota que cantou usando uma máscara - ela ficou totalmente sem graça.

- Não creio! - Angie arregalou os olhos - Aquela garota ganhou o show de talentos! Porque você nunca nos contou isso?

- Porque eu tinha vergonha, tá? - Mary sorriu.

- Vergonha de uma voz como a sua? Caralho, se a sua voz te dá vergonha imagina a minha! - Kim fez todo mundo rir.

Giramos a garrafa novamente. Deu Hanna pergunta para Angie.

- Eu prometo, por toda a comida no mundo que eu vou falar a verdade! - Angie riu.

- Ótimo. Angelina, sinceramente, você gostou daquele professor que estava te paquerando?

- Eu vou jurar pela a minha própria vida que eu não gostei dele. Eu fiquei com nojo e ainda por cima achei ele feio! - ela falou séria.

- Hm, aquele eu pegava! - Mary riu.

- MARY! - gritamos.

 Na outra rodada deu Angie pergunta para mim.

- Eu juro pela vida de todas as retardadas aqui presentes que eu vou contar a verdade! - ri.

- Jackie, não tente esconder, ok? Você gosta do Hazza?

Eu fiquei olhando para as minhas mãos por um tempo e comecei a falar:

- Sabe, desde que eu conheci ele, sei que agente tem algum sentimento um pelo outro, mesmo que seja puro ódio. Eu acho o Harry um ótimo amigo, mas eu não sei se passa disso. Eu estou muito confusa. Eu até poderia dar uma chance para ele mas eu sei que em menos de dois dias ele já está com outra... - desabafei.

- Hm, acho que você precisava mesmo desabafar isso né JackJack? - Kim sorri.

- É...

POV Kim

Chegou a vez da Hanna responder.

- Eu juro pela vida do meu cachorro que eu vou falar a verdade!

- Bom... Conte algo que você fez e achou muito errado mas não se arrepende.

- Hm, enquanto eu ainda namorava o Steve, eu beijei o Louis - ela falou envergonhada.

- COMO ASSIM ANIMAL? - Jackie gritou.

- Ele foi até a piscina e agente estava brincando na água mas... mas ele desmaiou... e eu fiz unma respiração boca-a-boca com ele. Eu admito que eu errei mas eu não me arrependo! - ela sorriu.

- Safadhenha!!!! - rimos.

Chegou a vez de me perguntarem. Eu estava completamente fudida. 

- Kimberly, Kimmi, Kim... DE QUE PORRA VOCÊ CONHECE O STYLES? - Mary gritou.

Eu enterrei a cabeça no travesseiro e falei bem rápido para que ninguém pudesse me entender.

- Eu fiquei com o Harry.

- SÉRIO? - Angie gritou.

- Como?

- Quando?

- Onde?

- CALMA! Primeiro, Jackie me desculpa mesmo, sei que isso fica chato para você mas eu juro por tudo que existe nesse mundo que eu não sinto e nunca senti nada pelo Styles.

- Kim, você não precisa pedir desculpas... - Jackie me abraçou - Não tem problema... Mas então como aconteceu?

- Foi no ano passado, na festa da Alicia. Eu estava muito bêbada e não sei porque diabo o Harry estava lá. Nós estávamos realmente bem loucões e nós nos beijamos. Beijo sem sentimento sem nada. JURO!

- Está tudo bem Kim, eu não me importo, de verdade! - sorriu.

- Ótimo tudo termina bem quando acaba bem! - Hanna falou.

- Mas ainda não terminou porque o Harry ainda não pegou a Jackie! - Mary berrou e Jackie teu uma almofadada nela.

POV Harry

Nós chegamos em casa e eu fui tomar um banho. Aquelas minas eram fodas, hein? K. Tá, eu admito, a Jackie foi muito legal em ter me levado para casa dela e cuidado de mim. Isso devia significar alguma coisa, certo?

Depois do baho eu deitei e fiquei olhando o teto. A Jackie não saia da minha cabeça. Na verdade, uma pergunta não saia da minha cabeça: porque ela não quer ficar comigo?

Sem me gabar, eu sou bonito, talentoso e legal. Eu sabia que ela gostava de mim, ela devia gostar de mim. Mas porque ela ficava fugindo de mim? Porra, que mal faria um beijo?

- Mulheres - eu deixei escapar.

Ela devia estar com medo. Jackie, com medo? Possivelmente. Talvez ela só estivesse com medo de que eu a deixasse por outra garota. O que eu nunca faria. Ou faria? Merda, eu tô ficando confuso.

Eu sou Harry Styles, fico com várias meninas de uma vez só e não ligo para os sentimentos delas. Mas porque eu sou assim? Nem eu mesmo sabia porque kk. Vai ver que eu tinha medo de um relacionamente sério ou sei lá.

Mas eu queria a Jackie. Eu queria mais do que simplesmente querer. Eu queria ser alguma coisa na vida dela. Nós podíamos tentar. Que mal teria? Sem compromisso, só tentar nos entendermos.

Eu decidi dormir. Quando acordei no outro dia já eram 13h. Eu tinha que falar com a Jackie. Peguei as minha chaves do carro e um casaco e saí.

Pelo menos uma vez na vida Harry Styles ia ter que correr atrás de uma garota, e não ao contrário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haha, fiz um final que deixou vocês curiosas? Já era hora né? aksjkas
Ponto alto do capítulo:
a) jogando balões de água nos mino
b) revelações
c) finalmente descobrir de onde a kim e o haz se conhecem
d) suspense com os pensamentos do harry no final