Cause We Are The Same escrita por Julia


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

nem acredito que já estou chegando nos 100 reviews ;D mandem mais reviews? pf? hihi
enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220413/chapter/12

POV Harry

Eu acordei com uma ressaca do inferno. Merda, onde eu estava? Eu não me lembrava de absolutamente nada que tinha acontecido ontem.

– Olha só, a Branca de Neve já acordou - Jackie cantarolou.

Espera aí, eu estava no quarto dela. Mais precisamente na cama dela. Será que finalmente tinha acontecido alguma coisa entre nós? Cruze os dedos Styles kk.

– Nossa, assim você me deixa louco - eu falei me referindo ao pijama quase nada provocante dela.

– Ui, vai com calma bofe escândalo - ela riu - Toma - ela me entregou uma xícara de café e uma pílula.

Eu tomei o remédio sem nem reclamar.

– Então princesa, o que aconteceu ontem? - eu perguntei dando um sorriso malicioso.

– Bom, pelo o que me contaram, antes mesmo de eu chegar na festa, você já tinha passado da conta com a bebida.

– E...?

– Bom, você dançou em cima da mesa sem camisa, ganhou um concurso de quem bebe mais doses de vodka em menos tempo, ficou com 4 minas...

– Você era uma delas né? - sorri.

– Haha, faça-me rir. Óbvio que não. Você pegou a Hillary e a Luiza e mais umas outras que eu nem fiquei sabendo quem éram. - ela deu um sorrisinho bem provocante.

– Ah, não faz isso comigo não, vem me fazer companhia aqui - fiz bico e dei tapinhas na cama.

– Você devia dar uma olhada no seu celular - ela falou enquanto deitava do meu lado.

Peguei o celular e tinha pelo menos umas 7 mensagens, tipo:

"Harry, você foi demais ontem de noite, me liga. Luiza xx."

"Haz, eu me diverti muito ontem, vamos almoçar juntos? Hilly xx"

– Caralho, pelo menos a noite não foi em vão - eu ri alto.

– Pedófilo - Jackie mostrou a língua.

– Sou mesmo - me aproximei para beijar ela.

– Vai tirando o seu cavalinho da chuva! - ela gritou e se levantou - E, de brinde, você ganhou um olho roxo do Sean.

– Ai - eu toquei no meu olho. - Puta merda.

– Merda mesmo. Então quer almoçar na casa da Kim? - ela riu.

POV Louis

Eu abri os olhos e notei que eu e a Hanna tínhamos dormido no parque mesmo. Logo depois que eu terminei de cantar, ela caiu no sono e eu também. Agente estava na grama, bem de frente ao lago. Ela apoiava a cabeça no meu ombro de um jeito adorável.

– Han... Hanna... - ela não acordava - PORRA GRACE!

– Uhg, QUE QUE É TOMLINSON? - ela acordou e gritou irritada.

– Nossa, vai ser uma delícia acordar com esses berros sempre que nós dormirmos juntos - eu fui sarcástico.

– Merda! Agente dormiu aqui? FUDEU! Desculpa Louis se eu te fiz se apaixonar por mim, mas no momento que eu chegar em casa, eu vou estar morta. Foi bom te conhecer Boo Bear. - ela falou.

– Hanna se acalma!! - pedi.

– Eu tô calma!! - ela respirou fundo e pegou o celular que tinha uma mensagem.

"Han, não se preocupa eu 'avisei' para a sua mãe que você ia dormir na minha casa, então tá tranquilo. Não pira! Vem almoçar na casa da Kim pelas 12h. Jackie xx."

– Ai Jesus Maria José, abençoada seja a Jackie - Hanna falou.

Eu ri e dei um beijo na bochecha dela.

– Quer que eu te leve em casa para trocar de roupa? - perguntei.

POV Angie

Eu acordei mais ou menos ao mesmo tempo que o Niall. Aquele mino queria me fazer pirar? Sem camisa? Sério mesmo? Vish... Eu meio que notei que nós estávamos abraçados, provavelmente eu abrecei ele enquanto eu dormia rsrs.

– Opa! - eu falei e me separei dele.

– Ahhh, qual é? Tava tão quentinho - Niall resmungou.

– Sei... Niall eu tô com fome!!!!!!!!! - eu o sacudi.

– Tá vamos lá em baixo comer alguma coisa.

Nós chegamos lá e Zayn, Liam, Mary e Kim já estavam lá. O relógio indicava que era 11h30min.

– Bom dia! - Mary falou.

– Oi Maryzinha - respondi.

– Nós estávamos pensando em sair para almoçar, querem ir com agente? - Liam perguntou.

– Pode ser - Niall concordou - Onde?

– Na minha casa - Kim sorriu - Meus pais não tem parado muito em casa.

– Agente vai pedir comida? - Zayn perguntou.

– Óbvio que não inocente namorado! - Mary riu.

– Não quando as chefes Marie e Angelica estão disponíveis para cozinhar massa aos quatro queijos - eu fiz um sotaque meio italiano meio francês.

– Vocês ainda não comeram de verdade se não provaram essa massa - Kim elogiou.

– Então vamos logo que eu estou MORRENDO de fome - Niall nos empurrou em direção à porta.

POV Liam

Eu fiquei muito preocupado. Mesmo.

A Kim dormiu no meu quarto, junto comigo. Estava tudo tranquilo e tals mas ela começou a falar enquanto dormia. Eu achei isso muito fofo mas não gostei do que ela disse:

– Harry... Harry! Eu já disse para nós esquecermos iss... - e ela parou.

Caralho, como assim? Eu tinha que ter uma conversa com ela. Será que ela e o Harreh estavam escondendo alguma coisa? Dã, isso era óbvio. Mas o que? Provavelmente eles já tinham... Não pensa merda Liam! Você ainda não sabe da história, então não sabe o que aconteceu de verdade!

POV Zayn

As meninas foram se trocar em suas casas e depois nós fomos para casa da Kim e pelas 12h todos já tinham chegado. Pelo visto o Lou e a Han tinham se acertado e o Harry e a Jackie estavam pior que gato e rato kk. Mary e Angie preparam o almoço.

– Sério estava muito bom! - falou Harry quando nós terminamos.

– Nossa, agora descobri que a minha namorada tem mais uma qualidade - eu dei um beijo nela.

– Own, chega de ser tão meloso, agente ainda nem chegou na sobremesa - Angie reclamou e todo mundo riu.

Assim que agente terminou de comer, nós descemos para o "porão" da Kim.

– Vamos ver um filme!! - pediu Jackie.

– Mas nada que envolva terror - Hanna pediu.

– Justo agora que você arrumou um mino para cuidar de ti? - Kim brincou.

– Aff, coloca qualquer um - eu falei.

Agente acabou assistindo um filme de comédia que era muito engraçado. Mas eu não prestei muita atenção né? rsrs Eu tinha coisas mais importantes como a Mary ao meu lado para prestar atenção kk.

POV Kim

O filme acabou e nós ficamos conversando.

– Filha, Kim... - minha mãe abriu a porta do porão. - Ops, oi meninos.

– Oi - todo mundo respondeu em coro.

– Kimberly, lembra que hoje eu te falei que nós íamos receber visitas? - ela me mandou uma indireta.

– Ah é, foi mal mesmo. Era hoje que a inter-cambista chega?

– Ela já chegou - minha mãe falou. - Vem aqui! - minha mãe chamou a garota.

A menina era muito bonita, e mesmo parecendo bem cansada ela tinha um sorriso tímido no rosto.

– Oi, eu sou a Kim - dei um abraço nela.

– Eu sou a Scarlett - ela me falou.

– Bem, desculpa o engano de os meus amigos estarem aqui justo hoje. - eu ri.

– Oi, eu sou o Harry - Haz se levantou e deu um olhar bem flertador para ela - Se você precisar de um professor, amigo, guia turístico ou namorado, eu estou a sua disposição!

Todos nós rimos.

As meninas e os meninos se apresentaram para ela e minha mãe falou:

– Eu tenho que ir resolver umas coisas no trabalho, volto mais tarde. Leve a Scarlett para o quarto dela, tá bom Kim? - e saiu.

– Quem aí nos ajuda com as malas? - perguntei.

Liam, Jackie e Harry (claro kk) se ofereceram.

– Obrigada pela ajuda - ela disse quando chegamos no quarto.

– Não tem de que - Liam respondeu.

Ela sorriu para ele e abaixou os olhos. Dava para ver na cara dela que ela tinha se interessado pelo Liam. PORQUE MEU PAI DO CÉU? Porque nunca o Niall ou o Harry? kk. Mesmo que eu e o Liam não estivéssemos ficando ou namorando, agente tinha um lance. Sei lá, eu acho.

Ela abriu a mala e começou a tirar as roupas e guardar no armário.

– OPA! - Haz gritou e puxou uma coisinha minúscula de dentro da mala dela. - Gente, que que é isso?

– Hm - Scar riu sem graça - É um bíquini.

– Pera aí? Tá dizendo que você usa esse trequinho mínimo em público? - Liam perguntou arregalando os olhos.

– É normal no Brasil - ela riu.

– Porra, eu tenho que ir para o Brasil - Harry falou animado.

– Cara, se você for, ME LEVA JUNTO! - Liam pediu e nós começamos a rir muito.

Harry se aproximou dela e sorriu.

– Lembre-se que se você sentir saudades de casa, o Styles estará aqui para te abraçar.

– Obrigada, mas o meu travesseiro já é ótimo para abraçar - ela cortou ele.

– BÁÁÁÁ! GOSTEI DESSA MINA, ELA É DA MINHAS - Jackie abraçou ela.

– Sei reconhecer quem não me quer - Haz falou para Scar. - Jackie minha linda, não quer descer comigo?

– Mas porra, eu não te quero, vai procurar outra para encomodar! - Jackie pediu.

– Você me deseja. Você sonha comigo. Eu sei disso Jackson - Harry cantarolou.

– Scar, você tem sorte o Harry está com "planos" maiores! - eu sorri para ela, eu tinha realmente simpatizado com aquela menina, tinha a impressão que seríamos grandes amigas.

Nós rimos e Harry passou o braço pela cintura da Jackie e ela fez uma cara de SOCORRO.

– Vamos descer! - Liam falou.

Nós chegamos lá em baixo e os meninos tiveram que ir embora mas eu convidei as meninas para uma festa do pijama.

– Então, eu quero saber tudo sobre o Brasil! - Hanna falou animada.

– Eu quero saber tudo sobre os gatinhos brasileiros! - Mary disse.

– MARY!!!!!!! - todo mundo falou.

– Que foi? Eu só estou tentando aprender a cultura dos outros países - Mary riu.

– Bom, prontas para um festa do pijama brasileira? - perguntou Scar.

– SIMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da Scarlett? Já vou avisando que ela vai ser muito importante para a história! hihi
Qual foi o ponto alto do capítulo?
a) Jackie contando "a noite" para o Harry
b) Hanna tendo um ataque.
c) A chegada da Scarlett
d) Mais cantadas baratas do Haz para cima das mina kk