Witch escrita por MFreeak


Capítulo 15
Capítulo 14: Querido DIário.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa o capítulo é muito grande. Mas fiz o possível pra vocês gostarem bastante. Prometo que vão adorar :)))))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219537/chapter/15

O fim de semana foi ótimo. Sábado na casa da Mila, ela me ensinou vários truques para concentração na hora de lançar feitiços ou em rituais, e como como é fácil invocar elementais para nos ajudar em algumas coisas do dia-a-dia. Domingo foi super normal, fiquei conversando até tarde com a Mila, zoando as Kardashians, no skype com a Ashley, falando de todas as fofocas que ela descobriu sobre o pessoas de Chicago e trocando mensagens com Creg. Ele é muito divertido. Eu e ele gostamos das mesmas séries e mesmas músicas. Percebi que ele já estava melhor desde a última vez que o vi na sala de informática.

E aproveitei pra devolver o sutiã da Mila, meu corpo finalmente havia voltado ao normal, meus seios estavam no lugar, minha bunda voltou ao formato normal, e minha altura diminuiu uns 3 centímetros, e melhor ainda é que os círculos violetas já haviam saído, bom, não totalmente, mas é tão difícil de ver que nem eu sei direito se está ou não.

Ainda estava preocupada com os sonhos repentinos. Já estavam começando a sair do controle.

Hora de ir pra aula, por sorte tenho aula de física com a Mila, não entendo nada daquilo. Percebi que a voz dela estava normal também, estava a baixinha de sempre, e os olhos voltaram pros castanhos claros, não tão reluzentes. E ela já não estava com os círculos amarelos nos olhos. Percebi também que ninguém via os círculos, só nós do círculo mágico.

- Tenho um presente pra você

- O que? - Mas que coisa, nem é meu aniversário.

Ela pegou uma caixa grande e grossa com estampas de flores roxas e um laço rosa.

- Um presente de bruxa pra bruxa

Ela deu um sorriso. Abri a caixa super curiosa... Era um livro preto, do tamanho de um caderno normal e grosso. Tinha um pentagrama dentro de um círculo dourado, estampado com alguns cachos de flores passando por cima e por baixo do pentagrama, em cada canto da capa tinha um símbolo. Na parte superior esquerda havia um triângulo com um traço no meio, na parte superior direita havia um triângulo apontando pra baixo, entre eles havia um círculo do tamanho deles. Na parte inferior esquerda havia um triângulo apontando pra baixo com um traço no meio, e na parte inferior direita havia um triângulo. As folhas eram retangulares normais, mas tinham a cor de um pergaminho. A capa de trás era toda preta. O ''livro'' estava em branco, não havia nada escrito.

Estava surpresa, era lindo.

- È um livro das sombras. Ele é como se fosse um diário, nele você escreve seus feitiços, rituais, invocações, experiências, meditações, ou simplesmente sobre o seu dia-a-dia

- Nossa, obrigada, mas, um diário é secreto, e ninguém pode ver, e....

- Essa é a parte mais legal. O livro das sombras é o melhor amigo da bruxa, na primeira folha você coloca um encantamento de proteção. Tipo: ''Esse diário pertence a Mila, bruxa do leste e dos poderes do ar, quem ler este livro sem minha permissão, por três minutos a visão perderá'' Tipo assim. Desculpa esse encantamento foi uma merda... Mas você entendeu.

- Oh, mas eu não quero que isso aconteça com os outros, e se alguém ver e...

- Ninguém vai ler o seu livro das sombras... bom... só se você quiser.

Ela me mandou um sorriso, acho que sei onde ela quer chegar, será que é meu ''instinto de bruxa''?

- Ai que maneiro. Obrigada mesmo

- Nada miga.

Ah, lembrei

- Mila, tenho que falar com você sobre uma coisa.

- O quê?

Dei um suspiro pesado, sempre ficava tensa quando lembrava dos sonhos estranhos.

- Eu venho tendo uns sonhos estranhos ultimamente, mas se parecem mais como... Lembranças, são muuuuito reais, e eles não param.

Ela estava prestando atenção, bebendo cada palavra que eu dizia.

- Sei, como são os sonhos?

Expliquei tudo pra ela, desde o primeiro no carro até o último agora que tive.

- Nossa, que tenso. Desde quando tem esses sonhos?

De repente, veio um ''click'' na minha mente.

- Desde que cheguei em Salém.

Ela pensou por uns 4 ou 5 segundos.

- Acho que sei o que é. O Creg, antes de entrar pro círculo oficialmente, me disse que andava tendo esses sonhos estranhos também.

- Sério?

Fiquei tão feliz de saber que eu não estava sozinha nessa

- Sim, mas não tão pesados como os seus. Acho que esses sonhos são lembranças de uma vida passada. - Hum... Poderia fazer sentido. - Ás vezes, uma de nossas vidas passadas antes de morrer, desenvolveu um sentimento tão forte e profundo, ou se envolveu em uma situação tão energeticamente forte, que pode influenciar lembranças, sonhos, feridas ou sensações estranhas na próxima encarnação.

- Sim... - Disse curiosa

- O Creg vivia tendo esses sonhos, neles, ele era um cavalheiro que matou várias pessoas, principalmente bruxas. Ele e o Ethan fizeram um ritual para ele se lembrar da vida passada dele, e quando descobriu, os sonhos passaram.

- Ah que legal, será que isso funciona pra mim?

- Provavelmente. É um ritual simples, seria melhor que você fizesse sozinha, mas como esses sonhos tem muita carga emocional, você... Pode entrar em pânico ou sei lá. Eu posso te ajudar a canalizar a energia da sua última encarnação, mas depois, o resto é com você.

- Ótimo - Ah que alívio - e quando agente pode fazer.

- Olha, seria melhor na lua minguante, daqui á uns dias vai ser lua cheia, mas como você quer pra ontem, agente pode fazer hoje, ou amanhã...

- Hoje, eu tenho tempo, muuuito tempo.

- ..... Tudo bem. Ah, eu amo sua animação.

Ela me deu o sorriso que somente a Mila consegue dar.

Depois de horas na escola, finalmente saí, foi bem produtivo, Mila me apresentou milhares de seus colegas - a maioria garotos - Mila era mais ou menos a ''Mina dos Manos'' ela e os outros meninos pulavam em cima da mesa cantando músicas velhas e chatas. Nos quais eu morria de rir.

No caminho encontramos o Ethan, no portão e pedimos pra ele nos ajudar no ritual. Ele disse okay, então estava tudo certo.

Passamos na loja das 13 luas e compramos: 1 vela vermelha, 1 vela azul, 1 vela verde e 1 vela amarela.

- Vo em casa rapidinho pegar o resto das coisas.

- Sua avó não vai achar estranho você saindo assim? - Perguntei

- Não, é por uma boa causa

Ela foi correndo graciosamente com seus tênis all star até em casa. E eu e Ethan fomos pra floresta.

- Você mora aqui á quanto tempo? - Perguntei

- Vim morar aqui com 12 anos então, uns 4 anos.

- Você nasceu aonde?

- No centro de Springfield.

- Cidade dos simpsons?

- Eh - Nos dois demos risada

- E você?

- South Park

Nós rimos de novo, com essa brincadeirinha idiota de cidades natais estranhas.

- Estou brincando - suspirei - Nasci em New Jersey.

- Nossa, você tá bem longe de casa.

- Eh, você sabe, meu pai vive mudando de lugar em lugar por causa do trabalho, e nos arrasta com ele.

- Qual foi o último lugar que morou? Antes daqui.

- Chicago

- Ah. Sente falta de lá?

- Não. Bom, mais ou menos, deixei pessoas bem legais lá. Mas encontrei mais legais ainda por aqui.

Nós dois sorrimos, por um longo tempo

- E Então? Como é o ritual. - Perguntei um pouco ansiosa

- O de vidas passadas? É bem fácil. Primeiro você vai ter que fazer uma visualização bem fácil, sabe, pra abrir o portal.

- Que portal?

- O portal pra sua mente profunda e esquecida. Mas relaxa, não é um portal físico de luzes, efeitos etc. É apenas um meio astral de abrir as portas pro seu espírito.

- Ah ta!  - Poxa, acabou com a minha fantasia de portais que se abrem no ar - Mas como é a visualização?

- Primeiro vai ter que se lembrar de hoje de manha. Depois de ontem, antes de ontem, semana passada, mês passado, semestre passado, ano passado, sua infância, sua época de bebê, etc...

- Wow, faz sentido. Mas não sei se vou conseguir lembrar de tudo isso.

- Não precisa lembrar tudo na sua vida, e é bem fácil quando você relaxa e lembra naturalmente.

- Oh! E depois?

- Vamos formar um triângulo em sua volta, Mila foi pegar os caldeirões...

- Caldeirões? - Eu li isso nos site sobre Wicca, nós realmente temos caldeirões, mas não sabia que usaria eles... Agora. - Temos vassouras também?

- Sim - Abri um sorriso de animação, vou aprender a voar? Ai que legal - Mas não pra gente voar.

E mais uma vez, minha animação foi embora.

- A vassoura serve pra limpar o espaço mágico onde fazemos feitiços e rituais. Limpam das energias ruins.

- Oh. Mas então de onde veio a lenda de que bruxas voam em vassouras?

- Eu realmente não sei. Antigamente algumas mulheres da religião antiga pulavam nas vassouras pra fertilizar o campo. Acreditavam que quanto mais alto pulavam, maior seria a altura da plantação, elas corriam bem rápido e depois pulavam com a vassoura, sabe, pra pular alto. Aí algum cara curioso viu e achou que elas estavam querendo alcançar voô.

- Nossa, mas isso não faz nenhum sentido

- Eu sei, assim como não faz sentido bruxas terem pele verde. Eu nunca vi uma com pele verde.

- Nem eu

Nós rimos mais um pouco.

- Continuando... Mila vai trazer 3 caldeirões, um pra água, um pro fogo, e um pra terra. A terra simboliza o passado, das nossas raízes deixadas na terra, o fogo simboliza o presente, o calor das nossas emoções. A água o futuro, das águas longas e desconhecidas.

- Nossa.

- É, magia é bem complexa.

- E depois o que acontece?

- Depois nós recitamos um encantamento que é assim ''Pele, que me repele, e ás vezes, me habita em seu lugar. Corpo que me segura, me guarda e me cura. Me mostre as outras que tive antes, suas experiências, suas emoções, seus medos e suas ilusões. Pele de muitas aparências, Vidas de caminhos a tecer, Me mostre os que eu escolhi, do despertar ao adormecer''.

- Vocês memorizaram isso tudo?

Ele riu um pouco

- Não, agente tem um papelzinho

- Mas você tem que sentir o sentido das palavras.

- Como assim?

- Entender cada palavra. Assim vai formar um ''psicodrama'' no seu subconsciente e fazer ele entrar num estado aberto especial, só para as vidas passadas.

- Ah ta!

- Assim. ''Pele que me repele e as vezes me habita em seu lugar'', está falando da relação entre seu corpo e sua alma. Que ela expulsa a alma, tipo a morte, e habita, na vida.

- Okay

- ''Corpo que me segura, me guarda e me cura'' Segura sua alma, guarda, protege seu espírito, e cura as dores ou felicidades da vida passada.

- Ah!

- ''Me mostre as outras que tive antes, suas experiências, suas emoções, seus medos e suas ilusões'' ilusões que vivemos, sabe? Amorosas, pessoas que nos enganaram, nossas fantasias, sabe. Os segredos que só agente sabe.

- Sim. Entendo.

- ''Pele de muitas aparências, Vidas de caminhos a tecer, Me mostre os que eu escolhi, do despertar ao adormecer'' Vida de muitas aparências, tudo o que seu corpo fez, a vida que sempre nos prega uma peça. Do despertar, no nascer, quando saiu da barriga da sua mãe, ao adormecer, á morte.

- Tudo bem, entendi.

- Okay, depois disso é só relaxar e deixar as palavras entrarem na sua mente.

- Acho que eu não consigo nessa parte, sabe, eu vou começar a pensar ''nossa o que eu estou fazendo?'' ou ''oh que estranho'' eu vou começar a pensar na situação e... 

Ele segurou meus ombros e inclinou a cabeça pra olhar nos meus olhos - Calma. É só você se concentrar. E confiar.

Estávamos tão perto. Podia sentir a respiração dele perto. Automaticamente começamos a nos aproximar. Mais perto... Mais perto... Mais....

- Ah desculpa - Mila gritou do outro lado da floresta vindo á nossa direção correndo com uma sacola branca grande. Ela estava tão longe que parecia uma criancinha ruiva

Eu e o Ethan nos afastamos bruscamente, nossa, estava formigando. Eu realmente queria... Balancei a cabeça pensando na situação, somos amigos. Não quero fazer isso, e se não der certo.

Agora entendo o que a Mila disse sobre ''carga emocional'' estava quente, minha cabeça estava vazia mas, eu me sentia formigando, me sentia ativa, energética, como se tivesse acabado de acordar e de café da manhã tomado um jarro de Red-Bull

Andamos mais um pouco e fomos pro mesmo local onde fizemos o ritual da lua crescente. Quando chegamos lá, Mila tirou os três caldeirões, pretos com três pernas de apoios na extremidade de baixo. Eram pequenos, que cabiam nas mãos em formato de concha.

- Hey E, - Mila deu o um dos caldeirõezinhos pro Ethan - Pega um pouco de água lá na praia pra mim please?

- Okay M.

Eles trocaram sorrisos, enquanto ele foi pra praia um pouco mais distante de nós. Mila fez um círculo grande com uns três metros e meio com um graveto.

- Nicki, fica no meio do círculo.

Fiz o que ela me pediu. Ela ficou no topo do círculo e fez uma linha reta com o mesmo graveto, ela continuou fazendo isso e formou um pentagrama grande dentro do círculo, onde eu estava no meio.

Quando Ethan chegou ele colocou o caldeirão com água na minha parte esquerda, na parte sudeste do pentagrama, Mila pegou pegou um caldeirão com um pouco de terra e sal grosso e colocou na parte sudoeste do pentagrama. Mila pegou um caldeirão, colocou algumas ervas dentro, parecia sálvia, e o colocou no topo do pentagrama.

- Nicole, me empresta seu colar?

Meu colar.... Ah! O pentagrama que a Sarah... Lilith me deu, ela não gosta de ser chamada de Sarah, não sei por que.

- Sim - Tirei o meu colar e dei pra ela - pra que?

- Isso vai te manter aqui, sua lembranças, é como uma base pra se alguma coisa de ruim acontecer, você saber de onde veio e o que está acontecendo.

- Que tipo de coisas ruins.

- Perder a memória, estado de choque, essas coisas, mas isso não vai acontecer. Prometo.

Dei um suspiro, Mila se agachou ao lado do caldeirão ao norte, riscou um fósforo e o tacou no caldeirão com as ervas, assoprou um pouco pro fogo pegar, e pegou, mas estava uma chama se vida e fraca. Ela ficou de pé e colocou a mão direita em uns quinze centímetros acima do fogo, fechou a mão em forma de coxinha e ficou girando para o sentido horário, cada vez que ela fazia isso, o fogo subia, ficava mais vivo, mais forte, mais alto, mais quente. Quando o fogo já estava na altura de suas coxas ela parou. Segurou meu colar pelo cordão e serrou os olhos na pequena pedra de ametista no pentagrama, enquanto ela olhava, o pingente começou a girar pro sentido horário, depois girou mais rápido, mais rápido, mais rápido e ela soltou no caldeirão. O fogo ficou mais forte e ouviu-se um estalo, e fagulhas começaram a voar, o fogo ficou com uma breve coloração roxo violeta. E depois voltou ao normal.

Ethan colocou a vela roxa na extremidade norte do pentagrama abaixo do caldeirão, a vela azul no triângulo á minha esquerda, a vela vermelha no triângulo á sudeste, a vela verde no triângulo á sudoeste, e a vela amarela no triângulo á minha direita. Ele andou pelo círculo novamente no sentido horário, começando pelo topo, tocou no pavio da vela roxa e ela se acendeu.

- ''Nós abrimos o círculo mágico...'' - Ele disse enquanto acendi o pavio da vela roxa com a ponta de seu dedo indicador da mão direita

Andou no sentido horário até a vela azul

- ''Dentro dele nenhum poderá ficar, apenas o bem estará...'' - Enquanto dizia isso acendeu a vela azul, de novo com a ponta do dedo indicador.

Andou mais um pouco até a vela vermelha.

- ''Dentro do círculo nada poderá sair, e nada poderá entrar, apenas o que nós permitirmos...'' - Acendeu a vela vermelha com a ponta do dedo e andou até a vela verde.

- ''Estamos entre dimensões, céu e terra, realidade e ilusão, físico e mental, astral e espiritual...'' - Acendeu a vela verde e andou até a última vela.

- ''Que as bençãos e a proteção dos deuses acompanhe nossas intenções neste círculo. Que assim Seja!'' - Acendeu a vela.

Mila se sentou á minha direita e o Ethan se sentou á minha esquerda, Mila pediu pra eu me deitar e eu deitei com a minha cabeça apontando para o topo do pentagrama.

- Agora se concentrem, e fechem os olhos.

Mila pediu, inspirei profundamente pelo nariz e soltei pela boca. Comecei a me sentir pesada e leve ao mesmo tempo, comecei a sentir minhas pálpebras pesadas e cansadas.

- Agora Nicole, tente se lembrar de hoje de ma....

- Hey Mila - disse Ethan sussurrando, tentando não quebrar a concentração.

- O que?

- Eu já disse pra ela o que fazer, tá?

- Ah que lindo, brigada. - Foi cômico ouvirem eles sussurrando.

Lembrei de hoje de manhã. Estava me arrumando e o Blake estava falando no telefone com alguém. Comecei a me lembra de ontem, de antes de ontem, de alguns dias atrás, de semanas atrás, de meses atrás, quando conheci o Creg, a S... Lilith, o Ethan e a Mila, pensei em como foram gentis comigo, tão caridosos com a novata da escola, de anos atrás onde eu morava em Chicago. Lembrei de quando conheci a Ashley, ela estava correndo no corredor e esbarrou em mim e derrubou todas as minhas coisas, e quando fomos pegar começamos a conversar, e ficamos amigas do nada, e quando o garoto mais chato e metido da escola estava correndo no futebol e eu disse ironicamente ''cuidado pra não tropeçar'' e ele deu o tombo mais hilário da minha vida. Lembrei de quando dei meu primeiro beijo, com meu primeiro namorado quando tinha 12 anos, ele era moreno de cabelos escuros e olhos castanhos escuros, ele tinha os lábios lindos e macios, e fiquei completamente envergonhada de como beijaria ele. Eu nem me lembrava direito disso, mas o Ethan tinha razão, quando agente relaxa e se concentra, as coisas vem naturalmente. Lembrei de quando eu era criança e morava perto de Los Angeles com meus pais, quando eu não parava de brigar com o Blake, e quando eu tive meu primeiro contato com os poderes, quando Blake roubou meu cupcake de amora e comeu na minha frente, desejei que ele se engasgasse e ele se engasgou, mas depois paguei o preço, dias depois uma abelha - que eu não faço ideia - picou minha língua, e ela ficou tão inchada que fiquei engasgada sem quase conseguir respirar, fiquei assim por três dias e depois passou.

Lembrei de quando era bebê, e o Blake e eu brincávamos de tudo, ele sempre me levava ao parquinho pra gente brincar no balanço. 

E quando eu menos esperava, eu senti meu corpo quente e comecei a ver o fogo, apenas via fogo, fogo em todos os lugares. Comecei a me mexer sentindo um calor inimaginável. Como se estivesse... Derretendo.

- Começou - Ethan Disse.

- Vamos começar... - Mila deu as mão pro Ethan. Embora sentisse que eu estivesse queimando, estava sentindo que estava me mexendo estava gritando e me debatendo. Mas não estava. Meu corpo estava parado. Eu me sentindo me mexendo mas a única coisa que meu corpo estava fazendo, era respirar.

                                     ''Pele, que me repele 

                         e ás vezes, me habita em seu lugar.

                                    Corpo que me segura, 

                                    me guarda e me cura. 

                         Me mostre as outras que tive antes,

                           suas experiências, suas emoções, 

                                seus medos e suas ilusões. 

                               Pele de muitas aparências.

                                Vidas de caminhos a tecer. 

                               Me mostre os que eu escolhi, 

                                do despertar ao adormecer''

Quando enquanto eles diziam aquilo, comecei a me sentir pesada, muito pesada, como se o chão estivesse me sugando pra dentro dele, eu fique em estado de choque, mas algo me segurava para que eu não perdesse o controle. Ainda estava parada, meu corpo estava intacto, mas eu vi como se meus olhos fossem apenas duas janela na escuridão total. E caí no abismo negro de com sombra infinita. Tudo que via era meus olhos, que se pareciam únicas fontes de luz naquela escuridão. Que diminuíam, cada vez mais.

E então caí...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria colocar a vida passada aqui mas o capítulo ia ficar enoooooooooorme então, vou deixar pro próximo. Fiquem ligado, vai ser incrível.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Witch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.