Stole My Heart escrita por Alice Monteiro


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

1 dica: esse capítulo vai ser mt meloso owpieropasdf casalzinhos se formando e tals né rsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219345/chapter/8

Belatrice:

- Merda! - Sussurei para mim mesma, mas Harry ouviu.

- O que foi? Não se preocupa não... Ela já vai embora. - Ele disse enquanto arrumava o seu cabelo.

- Na-não é isso! - Eu gaguejei enquanto via elas em nossa direção. - É outra coisa, mas eu preciso ir agora. - Peguei minha mochila, coloquei no meu ombro e estava saindo correndo quando alguém pegou meu braço. Aquela mão estava gelada e com certeza não seria a mão de Harry. Permaneci virada para trás, até que esse "alguém" se pronunciou, era Mia:

- Epa! Onde você está indo, bebê? - Ela falou com uma voz melosa, o que me irritava mais ainda. Respirei fundo para não me virar e dar um soco na cara dela, e respondi:

- Primeiramente, meu nome é Belatrice e não bebê. Segunda coisa... Solta o meu braço. Terceira coisa... Eu vou para onde eu quiser! - Eu virei rapidamente e puxei meu braço com força.

- Vish! Está estressadinha, ciumenta? - Mia falou. Mas na verdade, falou não seria a palavra certa, porque vacas não falam, certo? 

- Hahahaha! Estrassada eu estou porque vi sua cara! E ciumenta? Ciúmes do que? - Eu perguntei enquanto ria ironicamente. Emma, Maya e Harry estavam quietos, um olhando para o outro, confusos.

- Está estampado na sua cara que você está com ciúmes do meu Harry! - Ela riu. - Se você se olhar no espelho, vai perceber que só falta você escrever "Eu quero o Harry" na sua cara, para ficar óbvio. - Mia ficava dando umas risadinhas irônicas e depois dessa fala, suas novas escravas começaram a rir junto. 

Fiquei a encarando por alguns segundos, mas não aguentei, porque cara dela não me fazia bem. Virei para frente e sali correndo dali, mas depois de alguns longos passos, Harry veio atrás de mim:

- Ei Belatrice! Não liga para ela! - Ele disse enquanto me alcançava no meio do corredor que já não estava tão cheio. 

- Não liga para ela!? Na hora de falar isso ali no meio delas, você não fala né, Haroldo! - Gritei e corri mais rápido que ele.

Depois de algum tempo correndo, desisti e comecei a só caminhar. Eu batia os pés fortemente no chão, no corredor já vazio e Harry ia me seguindo em silêncio. Dava para escutar os nossos passos no chão, e eu mal sabia para onde estava indo, já que nem conhecia esse colégio direito. Quando fui subir a escada para o terceiro andar, Harry puxou meu corpo para parede, de forma que o corpo dele encostasse no meu, igual aquela vez na saída da biblioteca. 

- Você é melhor que ela. - Harry sussurou em meu ouvido. Nossos rostos estavam muito perto um do outro e nossas respirações estavam ofegantes. Eu não sabia o que falar.

- Não. Eu não sou loira, não sou gostosa, não tenho um lindo corpo, olhos lindos e não sou bonita. - Respondi. Eu falei a verdade, já que afinal não passava de uma garota normal, não era popular igual a Mia. 

- Isso não importa. Só seja você mesma. - Harry falou. Nossos lábios já estavam prestes a se tocar, meus olhos já estavam fechados, até que eu parei e disse:

- Não dá! Não agora, Harry! - Encostei as minhas mãos em seu peito, afastando ele, de modo que nossos corpos não ficassem tão juntos. E infelizmente ele só queria me beijar por uma aposta ridícula. PERAI, EU DISSE INFELIZMENTE? Droga! - E tudo isso não passa de uma aposta. - Completei a frase.

- Só esquece essa aposta. - Ele me olhou com um olhar fofo e dessa vez só me deu um beijo na bochecha.

- E-eu tenho que ir procurar a Alexa. - Gaguejei e sai correndo dali antes que ele pudesse falar alguma coisa. 

Enquanto corria para procurar Alê, olhei para trás rapidamente e lá estava ele: me olhando com uma cara de idiota. Seria cara de idiota ou cara de apaixonado? Foda-se. Eu só não podia gostar desse menino! Não podia gostar de Harry Styles!

Fiquei pensando nele. Só nele, em todo o caminho. E aquilo simplesmente me irritou! Eu tinha que fazer o que o meu coração mandava, mas eu não conseguia simplesmente liberar o meu próprio coração para qualquer garoto. Ele estava fazendo isso só para me usar, e eu não queria ser tratada como um brinquedo. Ou será que ele havia mudado de opinião? Aquilo tudo me deixou confusa, até que eu achei Alexa.

Alexa:

Eu, Eleanor, Louis e Zayn estávamos a caminho do refeitório, quando encontrei Belatrice correndo ofegante pelo corredor. Ela pediu licença para todos eles que estavam comigo e quis conversar em particular comigo.

- Duas simples coisas: Emma e Maya voltaram e Harry tentou me beijar! - Ela foi curta e grossa e falava em um baixo tom para que Louis, Eleanor e Zayn não pudessem escutar sobre o que nós estávamos falando.

- O que!? - Minha voz falhou, junto com as minhas pernas que ficaram sem forças para sustentar o meu próprio corpo. Aquele inferno de bullying iria começar novamente e eu acho que esse ano eu não conseguiria ser tão forte como ano passado...

Eu olhei rapidamente para trás e percebi que Zayn nem estava prestando atenção na conversa com Eleanor e Louis, e na verdade ficava atento a mim e Belatrice.

- Eu vi elas com Mia! Acho que elas assinaram o mesmo contrato de intercâmbio que nós! - Bela falava, mais preocupada que eu. Ela batia os pés no chão, fazendo que algumas pessoas que estavam a nossa volta, nos observassem. 

- Não Bela. Isso... Isso não pode ser verdade. - Minha voz falhava em determinadas partes da frase e eu mal conseguia dizer o que realmente queria. Cai no abraço de Bela e nós fomos andando sem rumo, para qualquer lugar. Esquecemos que Zayn, Louis e Eleanor estavam atrás da gente e simplesmente saímos andando por aí.

Ficamos sem falar nada por algum bom tempo, mas algum som impediu o silêncio, eram passos vindo de trás de nós. Eu e Bela se entreolhamos e eu disse:

- Quem está ai? - Virei para trás procurando a tal pessoa, até que Zayn aparece atrás de um armário.

- Ufa! - Eu suspirei. - Você me deu um susto, Zayn! - Eu dei uma risadinha e ele riu de mim

- É apenas eu. Não se preocupa. - Ele deu um sorriso e aqueles dentes brancos e perfeitos brilharam mais do qualquer coisa. Belatrice parou de me abraçar e no lugar dela, veio ele. 

Zayn era forte, então quase me esmagava com o seu abraço. Mas do mesmo jeito, aquele era um dos melhores abraços que eu poderia ter. Mesmo eu quase sendo esmagada, eu amava aquilo, e era fofo ao mesmo tempo. Parecia que eu estava protegida com ele me abraçando daquele jeito. 

Belatrice piscou para Zayn, pensando que eu não ia perceber, mas eu vi. Ela saiu dali e nos deixou sozinhos, o que me deixou meio envergonhada. Zayn ficava passando a mão no meu cabelo, e aquilo me deu ainda mais vontade de chorar. Olhei para ele e comecei a falar:

- Você lembra de Emma e Maya? - Perguntei com aquela sensação de que já ia começar a chorar.

- Sim, eu ouvi toda a conversa entre você e Belatrice. Até a parte do "quase beijo" entre ela e Harry. - Ele riu. - Mas eu vou fazer de tudo para te deixar longe dessas meninas, confia em mim. 

Ok. Depois desse momento fofura eu não pude me controlar, e algumas lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto. Droga! Eu estava sendo fraca, e essa era a última coisa que eu gostaria de ser. Afundei meu rosto no peito dele, de forma que ele não conseguisse me ver chorar, mas não adiantou.

- Ei, você está chorando? - Zayn levantou minha cabeça e olhou nos meus olhos. Como aquele garoto conseguia ser tão fofo!? 

- É. Acho que estou. - Falei meio envergonhada. Eu nunca chorei na frente de ninguém, além dos meus pais, e não queria que isso acontecesse.

- Essa é a última coisa que eu quero que você faça, ok? - Ele enxugou as minhas lágrimas com a manga do seu casaco. - Então agora você vai limpar esse rosto, levantar a cabeça e andar como uma princesa até o refeitório. Entendeu, Mrs. Alexa?  - Falou Zayn, que mesmo depois de ter enxugado as minhas lágrimas, continuava com as mãos no meu rosto.

- Você tem razão. - Eu sorri e o abracei. 

Zayn me apertou, me pegou no colo e me girou. Eu comecei a rir e quando ele me colocou no chão novamente, falou:

- Você sorriu, é isso que basta. 

Aquilo me fez sorrir mais ainda e eu não tinha palavras para agradecer o quanto ele estava me ajudando. 

- Obrigada, Zayn. Você é o melhor amigo que uma garota pode ter. - Agradeci enquanto nós começamos a caminhar em direção ao refeitório. 

- Você é a melhor, não eu. - Ele respondeu. 

Quando chegamos ao refeitório, todas as mesas estavam cheias. Procuramos onde os meninos estavam sentados junto com Belatrice, Eleanor e Danielle e fomos até lá. 

- Eai pessoal! - Zayn gritou para Niall, Louis, Harry e Liam.

- Eai cara! - Todos responderam juntos. 

Eu sentei ao lado de Belatrice e Zayn ficou ao meu lado. Ficamos conversando por pouco tempo, até que apenas nós três resolvemos pegar nossos almoços. 

Caminhamos pelo longo refeitório cheio de alunos e tentei avistar a mesa de Mia, Emma e Maya. Olhei em volta e... Lá estavam elas! As três rindo e conversando, provavelmente fofocando. Fiquei observando elas fixamente, mas esqueci que elas poderiam me ver e... Merda! Tarde demais! As três vieram em minha direção e eu me agarrei no braço de Zayn que ficou meio confuso e sussurou:

- Ei, o que houve? 

- Olha para frente. - Eu sussurei olhando para ele, que era um pouco mais alto que eu. 

Nós fomos caminhando, não ligando para elas que estavam atrás da gente, mas não adiantava. Alguma delas me cutucou e disse:

- Oi Alexa. Bom te ver por aqui. - Eu fui simplesmente obrigada a olhar para trás e pude ver aquele olhar irônico dela. - Vi que você está de namoradinho novo. - Emma disse enquanto piscou com o olho direito para mim.

- Aham, prazer, sou o Zayn, o novo namorado de Alexa. - Ele disse, me deixando confusa: NOVO NAMORADO!? Engoli em seco e evitei olhar para elas, apenas ficava olhando para o chão. 

- Hmm... Zayn. Bom te conhecer. - Disse Maya. - É melhor você conhecer Alexa melhor, porque ela não passa de uma falsa. - Elas riram ironicamente e Mia acompanhou, mesmo não sabendo da história.

- Eu sei bem quem Alexa é, e não preciso de nenhuma de vocês para me dizer. - Elas tentaram chegar mais perto de mim, com alguns passos, mas Zayn colocou a mão na frente e completou a sua frase: - Ah! E se encostar um dedo nela... Vai ter vingança. - Quando Zayn disse isso eu simplesmentei fiquei... pasma. Eu realmente fiquei com medo quando ele disse isso, mas era sinal de que eu tinha um segurança por perto. Sorri para elas, mostrando que não tinha medo e as três sairam dali, com cara de perdedoras.

- UAU! Espera Zayn... O que foi isso!? - Eu disse enquanto dava risada.

- Sou o seu segurança agora, Mrs. Alexa. - Nós rimos e eu me lembrei de outra coisa:

- Ah! Mas espera, que história é essa de namorado? - Perguntei confusa, mas percebi que ele ficou envergonhado e não quis responder. Levei isso como uma brincadeira e deixei passar, afinal, ele me ajudou com Mia, Emma e Maya.

Belatrice:

Alexa e Zayn estavam realmente muito apaixonados, e aquilo era tão fofo! Depois de pegar meu almoço, eu os deixei sozinhos e quando estava voltando a mesa, percebi que Mia, Emma e Maya foram falar com eles. No começo, Alexa ficou meio assustada, mas acho que Zayn resolveu tudo, porque no final ela já estava com um grande sorriso no rosto.

- Ér... Oi. - Disse enquanto chegava novamente a mesa em que só Harry e Niall estavam sentados.

- Oi. - Os dois responderam juntos, com um oi sem graça.

- Acho que vou pegar o meu almoço. - Disse Niall, e por incrível que pareça, ele não estava com a mínima vontade de comer. MILAGRE!

Eu e Harry ficamos em silêncio, até que vi Mia chegando a nossa mesa... Por acaso aquela menina queria arrumar briga comigo!? Acho que sim! 

- Olá amores rsrs. - Ela falou com a sua maldita voz falsa e melosa. 

Eu não respondi, mas Harry resolveu se manifestar:

- Oi, Mia. - Harry disse. Mas o seu rosto estava sem expressão. Ele parecia estar triste, sei lá. 

Harry se levantou da mesa, e deu um beijo na bochecha de Mia enquanto olhava para mim. Não sei porque, mas acho que aquilo foi uma indireta para mim, já que durante toda a conversa com a Mia, ele ficava olhando para mim. 

- Então, Harry... Eu posso sentar aqui? - Ela perguntou. E eu já havia entendido tudo... Ela queria sentar na nossa mesa junto com Emma e Maya para infernizar o nosso almoço, todos os dias. Antes que Harry pudesse responder eu me meti na conversa dos dois:

- Não. Você não pode. 

- Quem você pensa que é, mocinha!? - Ela perguntou, como se fosse minha mãe e aquilo me fez rir.

- Sou Belatrice, algum problema, barbie!? - Eu provoquei. - Aqui, só quem senta são os meus amigos e se você veio aqui só para me provocar e querer arruinar a vida da minha amiga Alexa, é melhor você cair fora. 

- Eu não vou sair daqui! - Ela gritava e fazia com que todos do refeitório olhassem atentamente para ela. 

- Se não vai sair por bem, vai sair por mal! - Eu havia cansado dessa menina e não sei como, mas eu fui a empurrando da nossa mesa, até a dela. Ela ficava gritando e ficava tropeçando por causa do seu grande salto alto. Harry não falava nada, apenas ria atrás de mim. Quando cheguei na mesa dela, Emma e Maya estavam de queixo caído. Eu bati as minhas mãos na mesa deles e disse:

- Escutem bem: é melhor vocês não provocarem a minha amiga Alexa, ou senão eu faço algo pior com vocês, está entendido!? E você, Mia, fique longe do Harry! - Gritei alto e depois de alguns segundos, me arrependi das minhas últimas palavras. Droga! "Fique longe do Harry!". Porque eu disse isso? Todos do refeitório ficaram me olhando surpresos e eu simplesmente bati os pés e sai dali. Ninguém me seguiu, eu apenas esqueci todas as minhas coisas lá dentro e fui correndo pegar minha bicicleta do lado de fora do colégio. Estava apenas com o meu celular no bolso. Aquela maldita menina havia conseguido estragar o meu almoço!

Cheguei em casa ainda cedo, a 4° aula ainda nem havia começado e eles ainda estavam no almoço, provavelmente falando sobre o meu surto. Deixei a minha bicicleta nos fundos da casa e subi correndo para o meu quarto. Fechei a porta, me atirei na cama e pensei: "Não há saída. Eu estou gostando do Harry". Tentei me recusar a pensar isso por umas dez vezes, mas era impossível! Cheguei a conclusão que esse meu pensamento provavelmente... era verdade. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

enfimmmmmmm foi meloso né!!!!111 ioqweursdkflj