Stole My Heart escrita por Alice Monteiro


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Acho que agora os capítulos tão ficando maiores né klasjdflçasd mas enfim ,eu to com milhõõõõões de ideias rsrsrs então vou escrever bem mais agora. e cada capítulo vai ter uma surpresinha e um suspense no final! ajdlçfkaaçdf



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219345/chapter/7

Narração por Zayn:

Depois de deixar Alexa e Belatrice em casa, entrei no carro e dirigi até o meu destino. No caminho de volta fiquei pensando no que Harry havia dito para Belatrice... Ele realmente pegou pesado! Mas eu percebi que enquanto Belatrice estava chorando, já fora de casa, Harry estava espiando tudo pela janela, porque sabia que havia feito merda. Isso era problema entre os dois, mas algo me dizia para falar com Harry e ajudar os dois com tudo isso.

A cada sinaleira que eu parava, ficava observando as pessoas na rua. Todas estavam acompanhadas, com namorados. Aquilo me fez pensar em... Alexa. Eu não sei porque, mas via ela mais do que uma amiga. Ela era especial para mim, e acho que Harry estava sentindo a mesma coisa por Belatrice... Ou não, já que Harry não sente nada por ninguém e não faz nada que preste, só merda. A única coisa que ele sabe, é indentificar quando uma menina gostosa ou não. 

Cheguei em casa e percebi que Niall, Louis e Liam ainda não estavam em casa. Eles deveriam estar com Eleanor e Danielle em algum lugar por ai. 

Eu peguei as chaves que estavam no meu bolso, abri a porta de casa e vi Harry atirado em uma poltrona que ficava ao lado da TV, vendo algum programa pornô. Eu ri para mim mesma e fui falar com ele.

- Será que você poderia desligar esse pornografia toda por apenas uns minutinhos? - Perguntei enquanto atirei as minhas chaves em cima de uma mesinha que ficava ao lado do sofá.

Ele pegou o controle remoto da televisão e desligou a mesma, enquanto bufava, irritado.

- O que você quer? - Ele perguntou, nem olhando para a minha cara. Eu fui até o sofá que ficava ao lado da poltrona onde ele estava sentado, e me joguei. 

- Porque você falou todas aquelas merdas para Belatrice? - Eu adorava ficar fazendo piadinhas e brincadeiras, mas eu não estava brincando agora. Eu estava falando sério. Harry não deveria ter falado essas coisas para Bela.

- Cara, ela leu o meu diário que é mais secreto que tudo! - Harry falava ainda brabo, e pensando que tinha razão... Ok, ela não precisava ter lido e escrito no diário dele né, mas Harry também não precisava ter humilhado ela.

- Mas você não precisava ter a humilhado desse jeito! Você não sabe o quão triste ela está com tudo isso que você disse. Você deveria falar com ela... Pedir desculpas. - Eu gritei no começo da frase, mas no final já abaixei meu tom de voz. 

- O que!? Eu não vou fazer isso! Nem pedir desculpas! - Harry se levantou da poltrona, balançando a cabeça de um lado para o outro, discordando do que eu havia dito.

- Harry! Você fez uma garota chorar, então vai ter que fazê-la sorrir agora! - Eu estava agindo como se fosse o pai de Hazza agora, mas era necessário fazer isso.

- ARGH! Eu faço isso segunda-feira. - Ele disse furioso e depois disso eu me senti muito melhor.

Eu fui para o meu quarto, estudar e fazer minhas lições, enquanto Harry, o pervertido, ficava vendo o seu programa pornô, novamente. 

O domingo foi cansativo, não tinha nada para fazer... E aquele maldito tempo não passava. Resolvi mandar algumas mensagens para Alexa, perguntando como Belatrice esstava e ela respondeu depois de alguns longos minutos:

"Bela está bem, só ainda um pouco chateada e trancada no seu quarto :( x"

Quando eu ia responder a mensagem, ouço o barulho da porta da frente se abrir. Louis, Liam, Niall, Danielle e Eleanor estavam chegando. Opa... Mas havia mais uma mulher desconhecida ali, que eu não sabia quem era. Nova namoradinha do Niall!? Desci correndo as escadas até lá embaixo e os encontrei abrindo a porta.

- HEY DJ MALIK! - Louis gritou enquanto abraçava Eleanor e ia subindo as escadas para o seu quarto.

- HEY LOU! Vocês tem noção de que estão chegando as 19:00h para casa, sendo que amanhã nós temos aula!? - Critiquei eles enquanto todos estavam rindo e conversando.

- Ei Zaza, já conhece a Savannah? - Gritou Niall da cozinha, junto com essa menina desconhecida. - Conheci ela na festa... - Quando Nialler disse isso, já percebi tudo o que havia rolado. Pegação, bebida... E enfim, vocês já sabem o resto.

- Oi Savannah. - Eu a cumprimentei e dei um sorriso de canto. Ela era loira, com olhos azuis, baixa e parecidíssima com o Niall.

Contei para todos o que havia acontecido com Belatrice, o que foi assunto ali no meio deles por cinco minutos. Depois disso, cada casal foi para o seu quarto e... Bom, eu fiquei sozinho ali na sala. 

Narração por Harry:

Eu não sei porque mas também estava me sentindo muito mal. Graças a Belatrice, o meu domingo havia sido uma droga! Estava ali deitado na minha cama pensando em tudo que eu havia dito e realmente... Eu fui um idiota, como sempre! Odeio ver garotas chorarem e o pior... Dessa vez EU fiz uma garota chorar!

Peguei meu celular e fiquei olhando atentamente para ele por uns belos minutos, até que eu tive uma ideia. Fui até a minha agenda de contatos e procurei: "Belatrice". O seu número apareceu e as opções: "Ligar / Mandar Mensagem" também. Cliquei em "Mandar Mensagem", escrevi o que eu desejava e mandei:

"Me encontre na biblioteca do colégio, amanhã, ás 8:00h, no primeiro sinal! 

Me desculpe por tudo, -HARRY. X"

Não sei se aquilo iria adiantar, mas depois de exatos dois minutos, Bela respondeu:

"O que você quer fazer lá? Me ofender mais? -Belatrice."

Eu não sabia o que responder mas depois de uns cinco minutos pensando respondi:

"Para de ser chatinha, eu já pedi desculpas! Eu sei que eu fui um idiota :( "

Ela não me respondeu mais depois disso e eu resolvi não mandar nenhuma outra mensagem e deixar isso como acabado, esperar ela na biblioteca amanhã e ver o que iria acontecer. 

Narração por Belatrice:

Entrei no colégio, fui com Alexa até a sala e quando o primeiro sinal tocou, fui correndo até a biblioteca. Eu iria perder a primeira aula mas... Foda-se! 

Quando entrei, Harry estava sentado na última mesa de estudos. Fui até lá de cabeça baixa, sentei em silêncio e fiquei esperando para que ele falasse alguma coisa. 

- Me desculpa. - Ele disse em um tom baixinho. - Eu realmente sinto muito, Belatrice. Eu não devia ter falado nada daquilo. - Harry se pronunciou depois de alguns segundos sem falar nada.

- Você pensa que é só eu te desculpar e tudo fica bem? Primeiro o diário... Depois tudo o que você falou para mim... - Eu retruquei, achando que estava sendo até um pouco exigente já que na verdade, eu causei tudo. Não deveria ter lido o diário dele...

- DESCULPA, TÁ! VOCÊ TAMBÉM ESCREVEU NO MEU DIÁRIO! - Ele gritou e eu engoli em seco, todos na biblioteca viraram os olhos para nós.

- Desculpa também, ok!? - Eu falei, mais calma agora. 

- Estamos desculpados? - Ele perguntou mais calmo também. 

- Estamos. - Disse andando braba. Peguei minhas coisas e fui saindo da biblioteca. Corri até a porta e Harry correu atrás de mim também, quando estávamos já do lado de fora, ele alcançou o meu braço, me puxou para parede e disse:

- Ei! Onde você vai!? - Eu estava prensada na parede enquanto o rosto de Harry estava a poucos centímetros do meu. Eu conseguia sentir o hálito dele enquanto falava e eu e ele estávamos um olhando nos olhos do outro. 

- E-eu... Primeiro, você poderia se afastar um pouquinho de mim? - Dei um sorriso disfarçando e ele compreendeu, dando um sorriso malicioso. Ele se afastou e eu continuei. - Temos aula agora, não temos? - Perguntei.

- Quer saber!? Foda-se a aula! - Ele me puxou pelo braço, correndo o que me fez tropeçar várias vezes no corredor, porque não conseguia acompanhar o ritmo dele. 

- Ei! Espera! - Eu falava equanto tropeçava, mesmo com o corredor vazio. - Eu não consigo te acompanhar! - Ele parou e eu coloquei as mãos no joelho, descansando, estava ofegante e ele disse:

- Tive uma ideia. Coloca a sua mochila no chão. - Eu olhei para ele com uma cara confusa e ele fez uma cara de "anda logo", o que me fez fazer o que Hazza pediu. - Agora sobe aqui. - Ele se abaixou um pouco e de primeira, eu não entendi o que ele quis dizer. - Vem logo! Sobe nas minhas costas! 

- Ah não Harry... - Eu falei meio envergonhada. Hmm... Eu em cima das costas do Harry? Ér... Não é uma boa ideia. 

- Anda logo! - Ele gritou. - Antes que alguém nos veja matando aula!

Bufei e tive que aceitar, subi nas costas dele, e depois disso ele pegou minha mochila. Saímos correndo dali e mal parecia que eu estava nas costas Harry, pois ele não parecia estar fazendo esforço nenhum. Depois de andar grande parte do corredor, eu disse:

- Acho melhor você me soltar agora... Eu sou pesada. 

- Pesada!? Você é uma pena! Mal sinto você nas minhas costas. - Harry respondeu. Ele virou para direita e passou correndo pela sala do diretor, para que o mesmo não nos visse. 

- Você está se achando o forte com isso, né? - Eu ri e ele olhou para cima, rindo também. Quando ele abaixou a cabeça, eu balancei a minha e pensei: "Não, Bela. Qualquer menino para gostar, menos o Harry".

Andamos mais um pouco e quando chegamos no segundo andar, ele me soltou:

- Pode descer, princesa. 

- Para com isso, não chego nem perto de ser uma princesa. - Discordei do que ele disse e o mesmo riu:

- Não é, mas chega perto. - Harry piscou o olho direito e deu aquele sorriso malicioso, como sempre. Eu bufei e nós se atiramos no chão, cansados.

Ficamos observando aquele corredor vazio e em completo silêncio, até que Harry se pronunciou:

- Conte-me sobre você. 

- Sempre morei no Brasil, numa cidade chamada Porto Alegre. Tenho duas irmãs gêmeas, de dez anos, chamadas Mariah e Jade. Minha mãe se chama Amélia e meu pai Nicholas. Faço aniversário dia 17 de dezembro e acho que é isso... - Eu respondi, as coisas mais básicas possíveis né. - Agora conte-me sobre você.

- Nasci na cidade de Cheshire, aqui na Inglaterra, mas depois me mudei para Londres... Tenho uma irmã chamada Gemma, minha mãe se chama Anne e meu padrasto se chama Robin... Meus pais se divorciaram quando eu era menor. Faço aniversário dia 1 de fevereiro, já peguei quase todas as garotas desse colégio e vou ser muito famoso. - Harry falou.

- Acho que você se esqueceu de dizer que é bem convencido, né. - Falei enquanto pegava meu celular na mochila, só para ver as horas.

- E você esqueceu de dizer que é bem chatinha! - Harry disse querendo me provocar. Ele me deu um tapinha na testa e eu fiz a mesma coisa na testa dele. 

- Como se EU fosse a chata né, Haroldo. - Eu disse e na mesma hora não percebi que havia falado "Haroldo". Há! Era o seu novo apelido! - HAROLDO! Amei esse apelido. - Eu ri e ele fez bico, brabo. Adorei aquilo! 

- Para! Meu nome é Harry. - Ele fez cara de triste enquanto falava. Aquilo era tão fofo, mas Haroldo era um nome melhor. 

- Não, seu nome é Haroldo agora. Haroldinho. - Eu cai na risada, mas meu sorriso se desfez quando vi alguém conhecido vindo na nossa direção. Alguém não, eram três! Três meninas com cara de populares. Eu conhecia as três. Eram Mia e... Perai... Emma e Maya!? Eram as malditas meninas que faziam bullying com Alexa no Brasil! Eu surtei e fiquei pálida, aquilo não poderia estar acontecendo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tã tã tã tãããã kfjasdlçfaskd Amei o novo apelido do Harry na fic e vcs? kjaslçfaksd Haroldinhuuuuuuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.