Stole My Heart escrita por Alice Monteiro


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

oie rsrsrsrs nesse capítulo tem uma surpresinha no final, que eu me inspirei em mim mesma ckalsdfjaehfl



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219345/chapter/5

Narração por Alexa:

- Alexa, eu juro que eu não queria... - Zayn começou a se explicar sobre o que aconteceu mas eu o interrompi. - Não, na verdade eu tenho que parar com tudo isso e você fez bem em olhar esses vídeos, pelo menos eu espero... Espero que você me ajude. - Eu falhei em algumas palavras e me ajoelhei no chão. Coloquei as mãos nos olhos de modo que Zayn não me visse chorando e eu conseguia sentir meu coração batendo muito rápido, até que ele veio até mim e se ajoelhou na minha frente.

- Eu não sei o que dizer, mas quero que você saiba que vou estar do seu lado sempre que precisar e juro que se essas tais de Emma e Maya aparecerem novamente, eu dou uma lição de moral nelas! - Zayn disse como se tudo parecesse fácil demais. Eu sorri, tirando as mãos dos meus olhos, permitindo que ele me visse chorar.

- Obrigada, Zayn. Você está sendo um amigo ótimo para mim. - Eu falei em baixo tom de voz, quase sussurando, e o abracei forte. Ele pareceu ficar meio envergonhado, mas do mesmo jeito colocou os seus braços em volta de mim também.

- Você também está sendo uma ótima amiga para mim, Alê. Mesmo te conhecendo por apenas um dia, você já é muito especial. - Ele falou e continou abraçado em mim. Aquele momento foi perfeito e poderia ter durado a vida inteira, mas eu parei de o abraçar e falei:

- Bom... Acho que isso já acabou com o nosso dia. Você deveria ir para casa ou falar com os meninos. Belatrice tem que acabar o seu trabalho de matemática com o Harry e hoje vai ser uma bagunça com ele aqui! - Nós rimos e ele concordou mas acresentou:

- Só irei sair daqui se você me promoter que não vai mais se auto mutilar. Se você realmente quer ser minha amiga, não faça isso. - Zayn falou em um tom tão inocente e verdadeiro que não tinha saída... Eu iria fazer isso por ele e por todos os outros que gostavam de mim.

- Ok. Eu prometo, eu juro por tudo. Por você, pela minha família, pela Belatrice e por todos os outros que gostam de mim. - Eu falei e nesse mesmo momento um grande sorriso abriu-se no seu rosto. 

- Se é realmente isso, eu acho que tenho que ir indo. Ligo para você mais tarde. 

Zayn foi descendo as escadas, enquanto eu o acompanhava e depois de calçar os seus tênis que ainda estavam atirados ao lado do sofá, foi até a porta e eu fui atrás dele.

Nós ficamos se olhando por alguns bons segundos, até que ele sussurou em meu ouvido:

- Não esqueça da sua promessa! - Aquilo me fez ficar arrepiada. Como ele conseguia mecher comigo em apenas um dia!? 

- É claro, Malik! - Sussurei no ouvido dele também e ele riu do "Malik!". Depois disso, abri a porta e ele foi embora. 

Narração por Harry:

- Hã!? Onde eu estou? - Disse meio confuso, olhando para todos os lados querendo saber onde eu estava, e procurando minha camiseta e meus tênis, pois estava só de calça jeans atirado em um sofá que eu nunca tinha visto na vida!

- Awm! Então você acordou, amor. - Uma menina alta, de olhos azuis e de cabelos loiros apareceu naquela sala desconhecida. - Dormiu bem? - Ela perguntou.

- Ér... Você poderia me dizer o que eu estou fazendo aqui e quem é você? - Perguntei confuso. Não sabia como e porque eu fui parar ali e mesmo ter amado a aparência daquela menina que estava na minha frente, eu não poderia ficar na casa de um estranho como se nada tivesse acontecido...

- Então você não lembra quem eu sou... Sou a Mia. Eu e você fomos até um encontro do seu amigo, na casa de uma garota chamada Ale... Alexa, eu acho. E de lá veio outra menina chamada... - Eu a interrompi e lembrei de tudo. 

- Veio uma outra menina chamada Belatrice. Já lembrei de tudo! - Levantei do sofá, vesti minha camisa que achei atirada no chão, peguei meus tênis e sai dali.

- Ei! Onde você vai bebê? - Ela gritou e ao longe eu ainda podia ouvir sua voz.

Depois de um tempo correndo até minha casa, eu já estava morto de cansado... Até que me veio a cabeça quem era aquela menina e tudo o que realmente tinha acontecido naquela noite. A loira era Mia, a do grupinho das líderes de torcida lá do colégio, mas... Como eu fui encontrar ela!? Isso eu não sei. E a outra idiota da noite era Belatrice. Aquela menina era tão gostosa, mas porque tão chata!? Porque tão difícil!? Porque tão... Linda!? 

Ela era apenas uma menina, já fiquei com tantas e... Muito melhores! Ainda não estava entendendo porque ela veio na cabeça até que... O TRABALHO DE MATEMÁTICA! 

- Droga de escola! - Gritei comigo mesmo, bati os pés no chão e bufei. 

Corri ainda mais para chegar em casa e fiquei feliz quando avistei o meu bairro. 

Abri a porta correndo e vi Zayn sentado no sofá, quando ele me viu, virou a cara e parecia estar furioso, resolvi falar alguma coisa para ver o que ele respondia:

- Oi. - Eu disse. O clima estava meio tenso, então era meio óbvio que eu iria levar um corte.

- Oi, Sr. Estraga encontros. - Zayn

- Posh, Zaza! Não fica brabo comigo, não! Desculpa por ter tentado estragar sua noite, mas eu não sabia o que estava fazendo, acho que estava bêbado. - Eu disse com um pouco de inocência na voz, querendo parecer fofo, o que não deu certo.

- Não se preoucpa, eu já estou acustumado com esse jeito "estraga tudo" de ser. - Zayn disse prestando atenção em algum seriado que ele estava assistindo na televisão.

Dei de ombros e fui até a cozinha pegar para comer. A fome estava me matando!

- Eai! - Gritei para Niall e Louis que estavam sentados na mesa.

- Oi Hazza! Bom dia, porque fiquei sabendo que a sua noite não foi boa e você resolveu estragar a do Zayn né... - Louis jogou na minha cara o que eu já sabia: Tinha estragado tudo novamente!

- Porra! Vocês não entendem que eu não sabia o que eu estava fazendo!? Todos cometem erros, ninguém é perfeito! - Gritei alto demais de modo que até Zayn, que estava na sala, ouviu.

Peguei um pacote de bolacha que estava atirado em cima da mesa e subi para o quarto batendo os pés, enquanto ouvia Niall gritando ao fundo:

- Ei! Eu estava comendo isso! 

Abri a porta do quarto, peguei minha mochila com todos os materiais que eu precisava para o trabalho de matemática, troquei de roupa e ouvi o meu celular avisando que tinha uma nova mensagem:

"Oie! Aqui é a Mia. Vc saiu correndo da minha casa sem ao menos avisar p onde ia e sem me dar tchau ): Será q podemos fzer alguma coisa hj a noite? ;) x"

O que havia acontecido de tão importante nessa noite para essa Mia estar me perseguindo!? Do mesmo jeito, ela era gostosa e eu não iria desperdiçar uma menina dessas:

"Oi amor! N sei o q vou fzer essa noite, t ligo mais tarde♥ x"

Depois de pegar tudo que precisava, comi umas quatro bolachas do pacote que eu havia pego de Niall e fui correndo até a casa de Belatrice. GRRRR! Ninguém merecia ir até a casa dela só para fazer uma merda de trabalho de matemática.

Narração por Belatrice:

- Ai! - Eu gritei. - O que houve!? 

Eu havia caído da minha cama e tinha alguém na minha frente, rindo.

Apertei os olhos com força e percebi que esse "alguém" era... HARRY!? O que ele estava fazendo aqui?

- Acho que assustei você. - Ele riu mais ainda e continou. - Trabalho de matemática, lembra?

- Ah... MALDITO TRABALHO! Mas você precisava ter me assustado desse jeito? - Falei enquanto me levantava do chão. Olhei em volta do quarto e me atirei na cama enquanto falava:

- Por favor, só mais cinco minutinhos! Você estragou a minha noite ontem com aquela maldito barraco com aquela vadia da sua ficante... - Continuei minha frase com os olhos fechados, pedindo por mais alguns minutos de sono.

- E depois de todo aquele barraco, você ficou pensando em mim a noite inteira, né? Por isso não conseguiu dormir. Adorei o jeito como você foi valente, amo garotas assim! - Harry falou de um jeito irônico e fez um "RAWR" com as mãos, imitando um gato.

- Gosta de garotas assim!? Ai que legal! Então procura outra e para de ser chato comigo, por favor. - Respondi enquanto revirava os olhos. Aquele menino me dava enjoô! 

- Então menina difícil... Pode levantar para nós conseguirmos fazer o nosso trabalho, por favor? - Ele pediu calmamente, porque nós realmente tínhamos que terminar esse trabalho o mais rápido possível!

Levantei da cama e pedi para ele sair dali:

- Pode se retirar do meu quarto, por favor, Sr. Styles? Eu tenho que trocar de roupa. - Eu falava enquanto fazia um sinal com as mãos do tipo "sai daqui".

Ele deu alguns passos para fora da porta e deixou a mesma aberta.

- Assim está bom, querida Bela? - Harry sorriu ironicamente e eu estava afim de dar um soco na cara daquele menino.

- Não. Fecha essa bosta de porta e não me chama de querida. 

Eu o obriguei a fechar a porta e ainda a tranquei, para não ter risco de qualquer coisa... Se é que vocês me entendem.

Peguei uma blusa lilás básica que estava como primeira na minha gaveta e a coloquei rápido. Também peguei um shorts jeans e estava pronta, não ia ficar me arrumando para ficar em casa...

- Deu! Pode abrir a porta. - Gritei enquanto pegava uma escova para pentear o meu cabelo.

Harry entrou e tirou as coisas da mochila que nós precisávamos para fazer o trabalho. 

Depois de alguns minutos em silêncio, terminamos o trabalho. 

- Finalmente! - Eu gritei e me atirei no chão. - Harry?- Perguntei depois de comemorar o fim do trabalho.

- Oi? - Ele respondeu.

- Quem era aquela menina ontem com você? Ela é do colégio? - Perguntei curiosa. 

- Mia. É sim. Porque está me perguntando isso? Ciúmes? - Ele sorriu para mim e eu atirei meu caderno direto na sua cara.

- Cala boca! Eu só queria saber porque se essa menina vier falar comigo no colégio, eu quebro a cara dela. E... Ciúmes de você? Se enxerga, Hazza. - Respondi revirando os olhos, e falando a verdade, claro. Não suportei olhar a cara daquela menina ontem, e não iria suportar ver mais uma vez.

- Tive uma ideia, então. - Harry falou enquanto ia retirando suas coisas do chão e colocando na mochila.

- Que ideia!? Sério, pelo amor de Deus, Harry, não me provoca, viu!? - Eu disse em alto tom de voz para mostrar autoridade, o que não deu muito certo...

- Para de ser chatinha... - Harry piscou com o olho esquerdo e eu tinha vontade de matá-lo, mas me controlei e tentei ser legal. - Tem uma festa hoje a noite, e acho que você não vai querer ficar nesse sábado a noite, sozinha né? 

- Ér... Não sou muito fã de festas. - Respondi olhando para os meus pés e para o chão.

- Ah! Será que eu vou ter que vir te buscar aqui em casa, te arrastando!? - Disse Harry indignado. 

- Ok. Eu vou... - Não estava muito animada para ir a essa festa, mas era o que me restava para o Harry não ficar me provocando mais ainda.

- Eu estou indo embora, aqui está o endereço da festa. 

Almocei junto com Alê e a contei sobre a festa, e mesmo que Harry não havia a convidado, eu mesma a convidei. Ela foi procurar um vestido descente no seu guarda roupa e eu fui fazer a mesma coisa. 

Achei um vestido azul que eu usei em uma festa ano passado e como estava novo, resolvi usá-lo novamente. Fiquei a tarde inteira montando o meu visual, e quando chegou perto das 18:00h da tarde, fui tomar um banho e trocar de roupa.

Ás 20:00h, eu e Alexa já estávamos prontas. Eu estava assim e Alê assim

- UAU! Você está mil vezes mais arrumada que eu! Porque você tem que ser tão "fofinha", heim Alexa? - Eu disse enquanto dei um abraço forte nela. Nós éramos tão diferentes, mas conseguíamos ser melhores amigas!

- Eu!? Mais arrumada? Olha para o seu vestido, Bela! - Alexa deu risada e nós chamamos um táxi para ir até a festa. 

O táxi demorou uns cinco minutos para chegar e nesses minutinhos, eu e Alê ficamos conversando sobre o colégio, e como seria essa festa. Cheguei a conclusão que hoje na festa, seria assim: Zayn + Alexa e Belatrice + Ninguém. 

Chegamos na festa e.... Nossa! Tinha gente de todos os colégios e aquela festa estava cheia! Eu e Alexa ficamos perdidas naquilo tudo e resolvemos ir para o banheiro, porque Alê queria ligar para Zayn e  marcar um ponto de encontro, para os dois se acharem. 

- Alô? - Ela gritava, porque nem dentro do banheiro tinha silêncio. 

Os dois marcaram um lugar para se encontrar e nós duas saímos da onde estávamos para ir de volta a pista de dança. Subimos até o segundo andar da festa, onde ficava o bar e os petiscos e sentamos em uma mesa, esperando Zayn.

Apoiei a cabeça na mesa e bufei:

- ARGH! Odeio lugares assim! 

- Calma, a gente já vai achar os meninos e vamos nos enturmar. - Alexa falou como estivesse tudo bem. 

Depois de alguns minutos sentadas ouvindo aquela música super alta, que estava quase estourando os meus ouvidos, ouvi a voz de Zayn e Harry. Ah não, aquele idiota estava junto!

- Olá, garotas! - Zayn sorriu e nos cumprimentou. - Nossa, vocês estão lindas! 

- Obrigada! - Eu e Alexa sorrimos e falamos em coro. 

- Bela, será que eu poderia pegar a sua amiga para dançar? - Zayn perguntou.

- Isso você não tem que perguntar para mim, e sim para ela! - Eu ri e os dois foram saindo dali e descendo para a pista de dança, enquanto eu fiquei ali sozinha. Preferia ficar em casa do que ficar naquele formigueiro de gente! 

Olhei lá para baixo e consegui localizar Zayn, Alexa e os restos dos meninos, mas percebi que Harry não estava lá. Ufa! Ele não tinha vindo na festa. Zayn e Alexa pareciam estar bem felizes um com o outro e eu estava adorando aquilo. Minha amiga merecia.

- Eai gatinha! - Ouvi uma voz atrás e cruzei os dedos para que não fosse Harry. Virei para trás para verificar quem era, mas os meus dedos cruzados não ajudaram... Era ele! Mas não sozinho...

- Argh... Oi. - Eu disse, nada empolgada. - Ah! Percebi que está acompanhado... Com a mesma "barbie" de ontem. 

- Você me chamou de barbie!? Meu nome é Mia, querida. - Ela retrucou e eu não queria ouvir a voz daquela menina, eu tinha avisado a Harry! 

- Sim, barbie. - Eu sorri ironicamente e tudo começou a girar. Minhas pernas começaram a ficar sem força, meus olhos não se aguentavam abertos e minhas mãos começaram a tremer.

- E... Eu não estou me sentindo bem... - Falei com a voz falhando, até que me lembrei: EPILEPSIA! 

Tinha epilepsia desde os dez anos de idade, como fui me esquecer disso! Não podia frenquentar lugares muito cheios e com minhas luzes piscantes, caso contrário, poderia ter convulsões e acho que era isso que eu estava prestes a ter, quando tudo se apagou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

para quem não sabe o que é epilepsia :::: http://www.copacabanarunners.net/epilepsia.html. eu tenho né, e não é nada legal, então coitada da Belatrice ))): kjcasdkfharasjkfhasdlkjf