Stole My Heart escrita por Alice Monteiro


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Já ta meio óbvio quem vai estragar a noite do Zayn e da Alexa né!??!?!? klcjadlçfja mas do mesmo jeito, alguma coisa vai acontecer rsrsrsrs U_U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219345/chapter/4

Narração por Zayn:

Alexa saltou correndo do meu abraço e me olhou confusa, mas a verdade era que eu também não sabia quem seria essa pessoa que estava batendo na sua porta a 00:00h! 

Ela correu para abrir a porta e antes de qualquer coisa olhou no olho mágico da porta, para ver se era alguém conhecido:

- É o Harry! - Alê falou surpresa. - Com... Com uma garota! - Ela sussurou para mim. 

- O QUE!? VOCÊ ESTÁ FALANDO SÉRIO? SAI DAI ALÊ, DEIXA QUE EU VOU FALAR COM ELE! - Gritei furioso e fui até a porta. Alexa abriu e ficou do meu lado, a um passo atrás de mim.

- Cara, o que você está fazendo aqui!? Você está estragando a minha noite e essa não é a primeira vez que você faz isso! - Eu gritei irritado. Não, Harry não iria estragar ESSA noite.

- Festa na casa da novata, Zaza? Porque não me convidou? Eu e Mia iríamos adorar participar dessa festinha! - Ele disse em um tom irônico e eu juro que se ele não saísse dali, iria rolar briga entre nós dois.

- Se você não sair daqui, vai rolar briga, Hazza! - Eu disse furioso, enquanto Alexa colocou sua mão em meu peito me bloqueando de fazer qualquer coisa, e disse:

- Calma, Zayn! Não é nada demais... Vai ficar tudo bem. - Alê disse como se tudo estivesse normal, mas não, não estava normal! Essa não era a primeira vez que Harry estragava os meus "encontros". 

- Infelizmente não tem calma, Alê! Harry pensa que só ele pode ter os seus "encontros", mas vive estragando os meus! - Eu respondi.

Ela me olhou com uma cara de triste e disse:

- Só fique calmo e não deixe ele estragar esse! Por favor, Zayn. 

Eu olhei para ela e concordei.

Narração por Alexa:

Enquanto os dois discutiam, vi Belatrice descendo as escadas furiosamente:

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI!? - Ela gritou e eu senti que iria rolar barraco, porque quando Bela chega... Ixi! É melhor sair da frente! 

- Chegou a garota difícil! - Harry provocou e vish... Algo ia acontecer entre eles e eu não queria nem ver!

Bela fez um sinal com a mão para mim e para Zayn como "saiam daqui, agora é a minha vez de falar". Eu e Zayn nos olhamos, confusos, e fomos se sentar no sofá, observando o que iria acontecer.

- Sai da frente que a Bela ta passando! - Eu disse e ri. Zayn riu também.

Narração por Belatrice:

- VOCÊ REALMENTE PENSA QUE PODE CHEGAR NA MINHA CASA COM UMA PUTA, FALAR O QUE QUISER E ESTRAGAR A NOITE DE ZAYN E ALEXA? - Eu gritei e acho que estava mais alterada do que Zayn.

- Se enxerga, menina! - Falou a vadia que estava com Harry. Ela nem me conhecia, o que estava fazendo em frente a minha casa? 

- Se enxerga você! Você vem na minha casa para infernizar a noite da minha amiga e ainda pensa que está com a razão!? - Eu disse em alto tom de voz e se aquela vaca não parasse de falar, eu ia dar uma surra nela!

- Ei, você, Belatrice. Fica quietinha e vai dormir, pois o assunto ainda não chegou em você, é com o Zayn e Alexa! - Harry respondeu antes que a menina que estava ao seu lado pudesse falar alguma coisa. 

- QUIETINHA!? Eu falo o que eu quiser! E eu juro que se você abrir a sua merda de boca ou não sair daqui em menos de dez segundos, eu dou um chute no meio das suas pernas! - Eu gritei e agora eu estava realmente muito furiosa! E eu estava falando a verdade. Se aquele menino não saísse dali, ia rolar porrada. 

- Se você der nele, eu acabo com você! - Disse a maldita menina desconhecida.

- Então vamos ver! - Eu sorri ironicamente e ouvi Alexa gritar ao fundo:

- Bela, não! 

- Alê, apenas deixa comigo! - Respondi em alto tom de voz, nem olhando para trás.

Em questão de segundos a menina foi me dar um tapa na cara e eu segurei a sua mão forte, quando Harry segurou o meu outro braço e gritou:

- Solta ela!

- Então sai daqui, agora! Ou se você quiser, eu posso fazer coisa pior com a pequena mão da sua ficante. - Disse calmamente e dei um sorriso irônico.

Harry olhou para mim furioso e concordou em sair dali. Quando haviam virado para ir embora, ele me olhou como "vai ter vingança!" e eu fechei a porta como se nada tivesse acontecido...

- UFA! - Pensei comigo mesma e fui subindo as escadas até o meu quarto. Eu precisa descansar um pouco! Esse dia havia sido muito cansativo. 

- Espera! Como você fez isso!? - Perguntou Zayn surpreso. - Zayn nunca desistiria de sair daqui, por nada! Muito menos se uma garota estivesse o ameaçando! - Ele me olhou com uma cara de espanto e eu respondi:

- Talvez eu tenha poder sobre ele... - Nós rimos e eu dei um olhar expressando medo, em forma de brincadeira. 

Cheguei ao meu quarto, apaguei a luz, coloquei meu pijama e esperei ter uma ótima noite de sono, em que nada pudesse me atrapalhar. Nada. 

Narração por Zayn:

- Você acha que vai rolar alguma coisa entre eles? - Perguntei a Alexa que estava quase adormecendo em meus braços.

- Hm... Ótima pergunta. Acho que sim. Eles estão se provocando tanto! - Ela disse sonolenta e percebi que deveria deixá-la dormir. 

- É verdade. Tanta implicância acaba em amor! - Respondi e continuei vendo o filme. 

O filme estava quase acabando quando percebi que Alexa estava adormecida em meu abraço. Eu estava com os braços em volta dela, e sua cabeça estava apoiada em meu peito. Ela ficava tão fofa dormindo! 

Resolvi dormir também. Peguei o controle do DVD e desliguei a televisão, esperando adormecer com Alexa em meu colo.

Depois de pensar em muitas coisas, cheguei a conclusão de que talvez seria legal ter uma menina ao meu lado, e essa menina deveria ser Alexa. Eu deveria tê-la para mim, antes que seja tarde. 

Adormeci um tempo depois e acho que só consegui poucas horas, porque pouquissimo tempo depois eu acordei com Alexa tentando se livrar dos meus braços em volta dela.

- Oi!? O que houve? - Perguntei confuso, com os olhos inchados de sono.

- Ai! Me desculpa! Eu não queria acordar você! Pode voltar a dormir... Eu só ia preparar o café da manhã, mas você não queria me soltar. - Ela riu e parecia estar muito preocupada só porque me acordou.

- Não! Não tem problema! - Eu sorri e me levantei do sofá. - Ér... Onde fica o banheiro? - Perguntei para ela.

- Só tem banheiro lá em cima, no meu quarto. É na segunda porta a direita. - Alexa respondeu enquanto preparava o nosso café da manhã.

- Ok! Vou lá em cima. - Fui subindo a escada e cheguei a um corredor pequeno. Em uma porta estava escrito: "Propriedade de Bela, não entre sem bater!" e na outra "Quarto de Alexa :)". O incrível era que as duas eram muito diferentes, mas conseguiam ser melhores amigas!

Entrei no quarto de Alê e vi que as paredes eram pintadas com a cor lilás. Olhei para a parede e vi um mural cheio de fotos. A maioria delas era fotos com Belatrice e duas ou três fotos eram com a sua família. 

Os cabelos castanhos e os olhos verdes de Alexa eram simplesmente lindos. Ela era linda! Sentei na cama e vi uma filmadora com muitos vídeos. Não queria ser chato, mas senti uma vontade enorme de ver aqueles vídeos, então comecei pelo primeiro, era uma espécie de diário. Me senti muito mal por estar fazendo aquilo, mas eu estava sentindo algo que me obrigava a ver aqueles vídeos.

" Os dias estão sendo muito difíceis... Não sei mais o que faço. Emma e Maya estão me detonando e me machucando muito por dentro! Gorda, baixinha... Esses são apenas alguns dos apelidos que tenho que aguentar todos os dias. Hoje as duas me trancaram em um banheiro e sabe quem me ajudou a sair de lá? Ninguém. Fiquei batendo na porta até meus pulsos ficarem machucados, mas ninguém teve a capacidade de pelo menos abrir aquela maldita porta. - Lágrimas começaram a cair pelo rosto dela. - Acho que a minha única saída é a auto-mutilação mesmo, é o que me faz melhor. Acaba com todo o meu sofrimento por dentro, eu me sinto melhor. Belatrice sabe que de tudo que eu estou pasando e está me ajudando com tudo isso, mas eu não posso deixar ela ficar sabendo que eu estou me cortando! Ou algo pior vai acontecer... Eu sei que ela só quer o meu bem, mas... Eu não posso."

O vídeo acabou e vi alguém abrir a porta, era Alexa. Eu estava surpreso!

- Então você viu tudo, Zayn? - Ela começou a chorar e eu fui até ela. Porque eu fui fazer isso!? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uhuhu~~~~ surpresa klcjasdklfjaseçlkfj