Stole My Heart escrita por Alice Monteiro


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

oie cklajdfçla ok, agora vao ler o capitulo!!1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219345/chapter/2

Narração por Harry:

Chegamos ao refeitório e eu pude ver a cara de espanto de Belatrice quando viu cada mesa com "o seu estilo", todo novato sempre fica assim.

– Não se preocupa amorzinho, você se acustuma com esse colégio depois. - Eu falei em um tom de voz irônico, e já tinha gostado dela. Essa menina seria minha esse ano.

– E você vai se acustumar a não me chamar de amorzinho, porque não sou amor de ninguém aqui, muito menos de você. - Ela me deu um corte e deu uma piscada com o olho direito para mim, ironicamente.

Todos se calaram e eu resolvi não responder porque percebi que ela iria me dar outro corte, e isso não seria legal. Ficamos todos quietos e fomos se sentar na mesa.

– Vamos logo pegar comida! Eu estou a quase três horas sem comer, vocês pensam que eu não estou sofrendo!? - Ele gritou como se o mundo estivesse acabando.

– Seu idiota, como se três horas fosse muito! Você não vai morrer por 50 segundos até o balcão para pedir o almoço, certo!? - Respondeu Liam, como se fosse o pai de todos nós... Ér, na verdade ele era.

Alexa, Niall, Belatrice e Zayn foram pegar seus almoços, enquanto eu, Liam e Louis ficamos esperando eles na mesa. Enquanto isso, eu fiquei observando Bela de longe: Ela era baixinha, com cabelos longos e morenos, olhos castanhos e com um corpo perfeito. Depois de um tempo ela percebeu que eu estava fitando-a e me olhou com um olhar de fúria, como se quisesse me matar. O que aquela menina tinha contra mim? Eu mal havia a conhecido!

Eles voltaram a mesa e Zayn ficou conversando com Alexa, enquanto eu ficava observando e provocando Belatrice. Aquilo era hilário!

– Você poderia parar de me observar enquanto eu estou comendo, por favor!? - Ela perguntou furiosa.

– Você sempre é braba desse jeito? - Eu perguntei tentando provocá-la.

– Só com meninos como você, e você sempre é assim, chato desse jeito? - Bela respondeu sem ao menos olhar na minha cara, ela continuava comendo sua salada sem ao menos ligar para o que eu estava fazendo.

– Você nem me conhece, como pode dizer "só com meninos como você"?. - Ela estava me julgando por alguém que ela estava imaginando na cabeça dela! Mas eu gosto de meninas difíceis como ela, seria uma ótima aventura fazê-la gostar de mim...

– Você é aquele tipo de garoto que pega qualquer menina e resumindo... Você se acha o demais só porque tem sua bandinha famosa? Se enxerga, ninguém aqui é melhor ou pior que você. - Ela continuava comendo sua comida e aquilo tinha me dado nos nervos! Quem ela pensava que era para falar assim comigo!? Tentei ficar calmo.

– Ok! Desisto. - Disse com um ar de derrotado na voz.

– Desiste de ser galinha!? - Ela disse animada e parou de comer sua salada.

– Não. Desisto de falar com você. Oh, garota difícil! - Eu falei e sua expressão de animada mudou.

– Bom... Então só pare de falar e não olhe para mim.

– Ok, chatinha. - Concordei em não olhar mais para ela e girei a cadeira olhando para o outro lado, bufando.

Narração por Zayn:

– Então vocês vem do Brasil? - Perguntei animado, adoro brasileiras!

– Sim! - Ela sorriu e depois continuou a frase. - Eu não estou muito acustumada com o clima daqui. Lá no Brasil é na maioria das vezes muito calor... Praia, sol, piscina...

– Hmm... Entendi. Parece ser bem divertido! - Eu respondi, e parecia mesmo. Harry e eu iríamos adorar aquelas brasileiras lindas e bronzeadas de biquíni.

– E é mesmo! - Alexa respondeu.

Olhei para o lado e vi Harry virado para o lado enquanto Bela comia sua salada meio braba.

– Acho que Harry e Bela não estão se dando muito bem. - Nós rimos e ela concordou.

– Eu já havia percebido isso... - Ela disse e continou a frase. - Bela é uma menina realmente muito difícil de se lidar! Ela é implicante, quer tudo do seu jeito e quando alguém faz algo para seus amigos, ela simplesmente é capaz que matar aquela pessoa!

– Eu gostei dela, ela parece ser legal. - Eu sorri e Alê concordou. - Mas infelizmente Harry não tem "amigas", ele acha que meninas são objetos e no final, sempre acaba conquistando todas elas. - Comentei comendo meu almoço, enquanto ela comia o seu.

– Dificilmente ele vai conquistar Bela, só se ele mudar de personalidade! Ou se ela fazer ele mudar... - Alexa disse e nós dois olhamos para os dois para ver como as coisas andavam, mas nada mais do que xingamentos e um jogando comida no outro.

– Ixi... Acho que isso vai dar em amor. - Nós rimos e o sinal tocou naquele exato momento.

– Acho que temos que ir para aula agora. Certo? Ainda estou meio confusa com esse colégio!

– Sim. Agora temos aula de matemática. Hoje a aula vai ser de dupla, gostaria de ir comigo? Poderia te ensinar algumas coisas novas que estamos aprendendo se você quiser, claro. - Perguntei meio envergonhado, afinal, havia conhecido a menina a quinze minutos atrás e não era como Hazza que saia pegando todas a cada almoço.

– Sim! Seria uma ótima ajuda nesse primeiro dia de aula... - Ela concordou e nós todos fomos andando até a sala.

Harry e Belatrice brigando, eu e Alexa conversando, Niall terminando de comer sua comida, Liam e Danielle abraçados e Louis e Eleanor se batendo com livros um na cabeça do outro, eu sentia que dois novos casais iriam se formar ali. Seria eu e Alexa, e... Harry e Belatrice? Coitada de Belatrice, o Harry iria provocá-la até o final do ano!

Entramos na sala e as duplas ficaram: Eu e Alexa, Louis e Eleanor, Liam e Danielle e... Harry e Belatrice foram obrigados a sentar juntos. Mesmo reclamando da escolha do professor.

- Hoje o trabalho será em dupla e como vocês já sabem, é para entregar semana que vem o que não conseguirem terminar, então é melhor vocês se esforçarem hoje, para não ter que usarem os seus fins de semana para fazer como vocês dizem "essa merda toda".

Narração por Belatrice:

Infelizmente... Minha dupla seria aquele maldito do Harry! Esse professor só poderia ter visto nos meus olhos: "Por favor, não me deixe de dupla com esse idiota!" e não teve pena de mim e... ér... me colocou com ele!

- Bom, o que temos que fazer? - Harry perguntou confuso.

- Eu é que te pergunto! Você é que tem que saber, eu comecei a estudar nesse colégio hoje! - Falei indignada. Ele estudava aqui a mais de três anos, como não sabia o que era para fazer!? 

- Ér... É que eu sempre faço meus trabalhos com Zayn. - Ele tirou os cadernos e livros da sua mochila e ia atirando-os contra mim.

- GRRRRR! EU. NÃO. MEREÇO. FICAR. COM. VOCÊ! - Queria ter gritado para todos ouvirem, mas como não era possível, apenas falei em um tom de voz em que ele pudesse ouvir. 

- Relaxa... A gente vai se dar bem, é só colar do Pablo ali da frente. - Esse tal de "Pablo" era o nerd da sala, e enfim... Naquele momento de desespero era a nossa única opção.

O sinal bateu e para nossa infelicidade nós não tínhamos acabado o maldito trabalho, eu perguntei:

- Teremos que fazer esse trabalho no fim de semana!? 

- Ér... Acho que sim. Você pode ir lá para casa se quiser, a gente dá um jeito. - Ele piscou com o olho esquerdo e eu bufei. 

- Ok, depois combinamos tudo isso! - Peguei minha mochila e todos nós se dirigimos a outra sala, onde aconteceria um outro trabalho.

E o outro trabalho era com quem? Sim, adivinhou, com o idiota do Hazza. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostei desse capítulo ajsdfçlas mesmo sendo o segundo rsrsrs tchauuuuu p vcs q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.