A Wilka escrita por anjo cullen


Capítulo 9
Capítulo livro 8 A calmaria que antecede a tempe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219336/chapter/9

Os meses se passaram rapidamente e Renesmee já tem a aparência de uma pré-adolescente. Nós já estávamos de férias e Charlie viria nos visitar.

― Edward o voo de Charlie chega às oito - Esme falava do terceiro andar. ― Você deve abastecer a dispensa porque Jacob acabou com o nosso estoque.

― Está bem mãe. Rose, você e Emmett podem cuidar disso pra mim? Bella e eu temos que ir agora.

― Claro Edward.

― Hã... Edward... - Alice interrompeu fazendo uma careta enquanto me olhava. ― Acho melhor alguém ir chamar Jacob, Renesmee e Cléa. - o sorriso de Jasper já dizia tudo, ele queria que ele fosse.

― Bem Bella, agora podemos nos vestir para ir buscar Charlie - revirei os olhos.

― Alice nós só vamos ao aeroporto buscar Charlie, não vamos para uma festa ou desfile de moda.

― Você tem razão, mas se você aparece desse jeito na frente dele ele vai achar que nos estamos falidos e que Edward não está cuidado de você nem de Nessie direito. - dessa vez foi Edward quem revirou os olhos.

― Ai Alice, com você não adianta discutir. - ela sorriu presunçosamente.

― Então deixe de enrolação e vamos aos vestir, está bem?

No aeroporto o voo de Charlie estava atrasado dez minutos. Quando ele nos viu abriu aquele sorriso que fazia covinhas na sua bochecha e franzia a testa formando pés de galinhas em volta dos olhos.

― Oi meninos como vão vocês? Senti sua falta, já faz tanto tempo Bella. ― Você está muito bem não mudou nada. - eu o abracei enquanto ele dizia.

― Também senti muito a sua falta pai.

― Alice, Edward como vocês estão ótimos parece que o único que envelheceu por aqui foi eu. - os dois riam e falaram juntos.

― Bem obrigada Charlie. - Alice lhe deu um braço e perguntou:

― Como foi o voo? Você está cansado?

― Um pouco. Mas onde está Nessie? Por que ela não veio?

Quem respondeu foi Edward.

― Não se preocupe Charlie, ela estará em casa nos esperando.

Quando chegamos a casa e Charlie viu Renesmee com seu crescimento acelerado ele não pode disfarçar sua cara de susto, ela estava começando a deixar a infância e entrar na adolescência. Ele pigarreou e engoliu seco antes de falar:

― Oi Nessie nossa como você cresceu já está uma mocinha.

Renesmee sorriu e foi ao seu encontro dando-lhe um abraço ao dizer:

― Oi vovô, senti tanta saudades sua.

Ele olhou na direção de Jake e disse:

― E você Jake, resolveu mesmo morar aqui de vez é?

Jake sorriu e disse:

― É o que parece. Você tem notícias do meu pai? É que da última vez que liguei ele estava pescando e até agora não retornou minhas ligações.

― É garoto, ele disse que é pra você não se preocupar e que Sam está cuidado de tudo. Então fique tranqüilo e relaxe.

Enquanto falava com Jake, Charlie percebeu nossa pequena hóspede no canto da sala.

― E quem é essa garotinha tão bonita?

― Ah... pai essa é Cléa uma amiga da família ela esta passando uns tempos conosco.

O mês passou tão rápido que nós nem percebemos direito, talvez fosse porque nos permitimos esquecer por hora do perigo e apenas tentar viver como uma família humana de verdade pelo menos enquanto Charlie estiver por aqui.
Com o fim das festividades, as visões de Alice ficaram mais especificas e mais constantes. Pessoas que eram levadas de suas casas enquanto tomavam banho ou comiam na cozinha, acidentes misteriosos. Tudo indicava que o perigo estava chegando cada vez mais perto.

― Talvez fosse melhor pedimos apoio à matilha - Jake cogitava as alternativas.

― Não Jacob, isso só a levaria até Forks! Você acha mesmo que eu colocaria Renesmee, Bella ou qualquer membro de nossa família caso acha-se que poderíamos perder? - dessa vez Jake teve que aceita não tinha mais argumentos contra as palavras de Edward.

E dessa vez ele tinha toda a razão, nossa família não colocaria nenhum de nossos amigos em risco de novo. Essa batalha era nossa e nós estávamos preparados para ela.


JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

MAIO

JUNHO


Nos últimos dias tudo ficou muito estranho... os desaparecimentos, acidentes pararam ficou tudo muito calmo, até que a menina começou a ter pesadelos todas às noites. Mas nunca conseguia se lembrar sobre o que era ou o que a apavorava tanto. E nem Edward mesmo com seus poderes totalmente desenvolvidos conseguia ler sua mente completamente. A única coisa que ele via era o rosto desfocado de duas crianças muito jovens na realidade eram dois bebês. E isso não fazia sentido algum.

― Ela está vindo! - a menina gritou de repente. ― Eu posso sentir, ela já sabe onde estou e isso significa que também já deve saber sobre vocês. Eu sinto muito eu tinha esperanças de que o meu feitiço pudesse confundir os sentidos dela por mais tempo.

― Não se preocupe, você fez muito por todos nós nunca teremos como lhe agradecer. - Carlisle tinha razão. Se não fosse por ela estaríamos todos sendo pegos desprevenidos.

Ultimamente temos saído para caçar em equipe de quatro sempre com Edward ou Alice determinando nossas rotas. Hoje era o dia de Emmett, Rosalie, Alice e Jasper tudo estava correndo perfeitamente bem. Eles partiram assim que o dia amanheceu e nós ficamos em casa esperando seu retorno para podermos ir também nos alimentar.
Mais uma hora depois de terem partido Alice liga desesperada.

― Edward chame Carlisle e os outros! Emmett e Jazz sumiram. Rose e eu já procuramos em todos os lugares e não conseguimos encontrá-los, nem eu consigo vê-los.

― Alice! fiquem onde estão. Nós iremos encontrá-los não se preocupe.

Partimos tão rápido que mesmo se passássemos por humanos eles pensariam que éramos um vendaval muito forte. As alcançamos em menos de trinta segundos e em seus olhos transbordavam o desespero.

― Quando foi a ultima vez que vocês os viram? - Carlisle perguntou.

― Alguns segundos antes de ligarmos para vocês. Eles estavam na nossa retaguarda e de repente sentimos um cheiro de flores, muito forte e então eles não estavam mais lá. Já procuramos em toda parte e nada é como se tivessem sidos sugados pela terra. Não consigo vê-los mais Edward.

Fomos todos procurar em cada centímetro da floresta e não encontramos o menor sinal de suas passagens a não ser pelas flores no chão que era como se tivessem sido deixadas de propósito como um aviso.

― Ela esteve aqui não há dúvidas sobre isso! - Rose e Alice grunhiram.

Viramos estátuas até que Edward falou enquanto virava a cabeça pro outro lado da floresta de onde tínhamos acabado de passar.

― Não pode ser, são eles! - Alice gritou com os olhos desfocados por sua visão.

Quando chegamos onde eles estavam tinham a aparência de quem dormia um sono profundo o que era impossível já que não sentíamos mais esse tipo de necessidade.

― Emmett, acorde! - Rose o sacudia desesperadamente.

― Vamos Jazz, levante-se.

― Esperem! Eles foram hipnotizados, me deixem passar, tenho que quebrar o feitiço. - Ela soprou em suas faces e disse: ― Desperta marionete, volta ao controle do teu corpo - e logo em seguida os dois abriram os olhos.

― O que vocês estão fazendo aqui? - Emmett perguntou enquanto Jasper lia o alívio e a preocupação que emanava dos nossos corpos.

― Vocês sumiram por mais o menos uma hora e Alice nos ligou, mas nós também não conseguíamos encontrá-los.

― Isso é impossível Rose! Eu fiquei o tempo todo ao seu lado.

― Não Emm! Edward está falando a verdade.

― E como vocês nos acharam? - Jasper quis saber.

― Não fomos nós Jazz. - Alice respondeu. ― Vocês surgiram do nada.

― Isso é muito estranho... ela não é do tipo que deixa um inimigo livre e menos ainda vivo e sem nenhum arranhão.

― Bem podemos discutir sobre isso em casa vamos à caçada por hoje acabou. - Carlisle tinha razão, depois de tudo que aconteceu hoje o melhor era reagruparmos e montar uma nova estratégia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.B: Gente que babado! Meu Emmett e meu Jazz evaporaram like water! Só digo uma coisa, fui eu quem sequestrei eles hahahahahaha' Eles tem que ser meus! Só meus! u.ú Daqui a pouco dou uns "pega" no Edlicious e no Carlisle. Recomendem, mandem reviews... isso deixa eu e a autora super felizes :)
Westterllany.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Wilka" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.