Scream escrita por Pumazinha


Capítulo 4
Passionate


Notas iniciais do capítulo

Tó postando esse, porque amanhã não vou poder postar. Segunda-feira meus pais não deixam eu ver a cor do computador -.-'
Enfim, ai está mais um capitulo para quem lê.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219179/chapter/4

Mas um belo dia de aula.

Até que não estava tão ruim assim, já tinha se passado um mês que eu estava no colégio. O que aconteceu esse tempo todo? Bom, Justin sempre tentava puxar assunto comigo mesmo eu não gostando muito, mas isso fez eu perceber que ele era um garoto legal. Ele já tinha entrado dentro da minha casa muitas vezes e sempre Austin vinha com a mesma pergunta deposso matar ele?. Ninguém sabia que éramos uns ‘monstros’ , os caçadores não nos acharam.

Por enquanto.

Logo estava pronta para mais um dia longo de aula. Apenas Austin estava em casa, os ‘casais’ tinham saído e eu nem quis perguntar para onde iam. Peguei o carro e segui em direção ao colégio, Justin estava me esperando encostado no seu carro. Aulas normais, mesmas chatices, nenhuma novidade.

Cheguei em casa e todos já tinham chegados. Ficamos jogando vídeo game até dar a hora certa de ir caçar.

–Prontos? – Perguntei assim que olhei no relógio da parede. 23:30.

Levantamos e fomos ao centro da cidade a procura de novas vitimas. Cada um em uma direção diferente, era achar a vitima, mata-la e arrasta-la para a floresta.

Mulher. Baixa. Loira. Perfeita: vitima achada.

Me aproximei dela, que estava de costas pra mim, segurei em sua cintura e mordi seu pescoço desnudo. Essa tinha sido muito fácil. Levei seu corpo para a floresta, onde já se encontravam mais dois corpos jogas por ali, queimaríamos depois, como sempre fazíamos.

Próxima vitima: homem, consideravelmente alto. Estava acompanhado de uma arma na cintura. Irei fazer o bem a cidade.

Mesmo esquema de antes, segurei-o pela cintura enquanto com uma de minhas mãos pegava sua arma e jogava para longe.

–Olha só... Você quer brincar boneca? – Além de velho era tarado. Ri pelo nariz.

–Claro! Afinal, eu amo brincar de morder pescoços e roubar todo o sangue de seu corpo.

Antes mesmo dele pensar no que falar , mordi seu pescoço ‘roubando’ todo seu sangue. Ao longe, pude ver um menino nos observando enquanto o corpo do velho caia no chão. Ótimo! Próxima vitima achada. Loiro, olhos quase mel. Justin.

–Merda... – Sussurrei, enquanto pegava o corpo e corria em direção a floresta. Por um momento agradeci por conseguir correr mais rápido.

Quando voltei, Justin estava estático no mesmo lugar de antes. Ele ia desmaiar. Não demorou nem um minuto e ele desmaiou, consegui segurá-lo antes do mesmo cair no chão e o levei para floresta, esperando todos aparecerem.

- O que houve Ali? – Andrew apareceu seguido de Sarah e Austin.

–Ele me viu matando o velho... – Falei quase em um sussurro olhando Justin, ainda em meus braços desacordado.

–Mata ele ué. – Austin disse dando de ombros, enquanto jogava álcool nos corpos.

–Já disse que não vou matar ele e nem outro Bieber, caramba.

–Tá... Então o que vai fazer?! Contar a ele toda a verdade? – Eliza apareceu jogando mais um corpo na ‘fogueira’.

–É o certo... – disse sussurrando, logo após morder os lábios.

–Claro... E ele vai correr para seus braços dizendo “O Meu Deus Alice! Porque não me contou antes?” – Austin disse afinando a voz, e rindo irônico.

–Você não era assim Alice. Não se importava com ninguém... – Jason disse abraçando Eliza pela cintura.

–Se alguém visse você ‘se divertindo’ – Austin disse fazendo aspas com as mãos – Você o matava, logo após tortura-lo.

–E-eu sei mas..

–Espera ai... – Sarah se aproximou de mim. Olhou em meus olhos logo após olhar Justin em meus braços. – Você... Alice você se apaixonou pelo Justin! – Todos me olharam assustados, e Sarah continha um sorriso enorme no rosto.

Apaixonada. Pode ser uma coisa normal, mas não quando uma vampira se apaixona por um humano. Isso não era certo. Nunca seria permitido, e só traria mais problemas. Caçadores.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ai está. Obrigada a quem está lendo! Terça (prometo) terá mais um capitulo novo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.