Scream escrita por Pumazinha


Capítulo 3
Pie


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado a Shawty e a ThaliaCastro pelo meus dois primeiros Reviews! Obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219179/chapter/3

Depois de ter respondido ao questionário de Sarah, fomos para sala assistir TV já que não tínhamos o que fazer.

–Alice conheceu um Bieber – Sarah disse ao sentar-se ao meu lado.

–OQUE? – Ok, eles devem ter ensaiado para dizer isso juntos.

–É, o nosso vizinho aqui dá frente... Justin.

Austin chegou mais perto de mim, me olhando estranho e tocou meu rosto e disse:

–Alice... É você mesma?!

–Porque toda essa surpresa? Queriam que eu tivesse o matado já de primeira? – um murmuro começou – Ah! Qual é!

–Mas... É um BIEBER! – Jason disse indignado.

–Tá mas...

–O sangue de um Bieber é o melhor – Andrew me interrompeu se levantando do sofá e andando de um lado para outro.

–Eu sei mas...

–Você é praticamente a vampira mais forte e insensível que eu conheço, e não matou ele? – Eliza me interrompeu dessa vez.

–Tá mas...

–Como você não o matou Alice? – Foi a vez de Sarah me interromper.

–EEI! DEIXA EU TERMINAR UMA FRASE CARAMBA! – Silêncio – Ok... Até tive vontade de mata-lo, mas daí eu sai de perto dele e...

–Deveria ter o matado... – Austin me interrompeu. Olhar mortal. – Ok, desculpa. Pode continuar. – Levantou as mãos em sinal de rendimento.

–Enfim... Na hora do intervalo ele veio falar comigo, e me contou que todo mundo que se aproxima dele acaba morrendo e... Ah, perdi a vontade de mata-lo. – Disse me deitando no chão da sala, especificamente no tapete, e fiquei encarando o teto.

–Mas... – Andrew começou, mas eu o interrompi.

–Vocês sabem que eu sou contra esse negocio de ‘sangue Bieber é sagrado’. Odeio esse negocio de sempre matar um Bieber,e não vai ser agora que eu vá mudar ok?!

Silêncio novamente. Ficamos assim um bom tempo, apenas com a TV ligada o que raramente acontecia.

–Porta... –Disse ainda fitando o teto, e logo a campainha tocou. Uma visita humana, que novidade... Sarah atendeu a porta.

–Hãn... Olá! – Era a voz do Justin – Minha mãe fez essa torta pra vocês..

–Obrig.. – Momento ‘formiga’ em ação.

–EEEH TORTA!! – Levantei correndo em direção a porta – Oi Justin! – Disse assim que peguei a torta da mão dele – Tchau Justin... – Sai correndo em direção a cozinha.

Mas então você se pergunta: Vampiros comem ‘comida humana’? Bom, normalmente não, mas abrimos exceções para doces e chocolates.

Assim que cheguei na cozinha ainda deu pra ouvir eles conversavam na sala:

–Ela... – Justin tentou formar alguma frase, mas não conseguiu.

–É normal... Quer... Entrar? –Fala que não Sarah...

–Não, obrigado pelo convite, mas tenho que ir mesmo..

–Ah, ok então... Tchau! – Sarah fechou a porta, e logo Austin veio correndo e sentou na cadeira ao meu lado.

Continuei comendo a torta enquanto Austin ficava me olhando. Aturar aquilo até que estava sendo fácil... Nos primeiros minutos.

–Que foi? – Perguntei.

–Torta...

–TAVA ME OLHANDO ESSE TEMPO TODO POR CAUSA DA TORTA?! – Me levantei da cadeira ainda o encarando. Austin apenas confirmou piscando três vezes seguidas e dando um sorriso de lado. Bufei. – Pega logo...

Voltei para sala e fiquei assistindo TV.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo vai ter mais... Ação. A historia está apenas começando...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.