Eam escrita por Emily Iduíno


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218947/chapter/22

Capitulo 22

Edward observou o sol entrar pela janela e viu o ar da floresta em volta entrar e abalar as cortinas, ele beijou as costas nuas de Bella, a fazendo acordar.

– hum... Me deixa dormir. – ela pediu mal-humorada, ele lhe ignorou e afundou o rosto em seu pescoço a fazendo gargalhar pelas cócegas.

– levante-se para comer algo. – ele sussurrou.

– ok, ok. – ela se sentou na cama, Edward a olhava com um sorriso bobo nos lábios. – o que foi?

– você está linda em minha camisa. – ele sorriu.

– ah cala a boca. – ela levantou e saiu para o banheiro.

Ela estava na ducha quando Edward entrou no box e a abraçou por trás, ficaram por algum tempo ali até que o celular que Edward havia levado começou a tocar. Bella saiu do banheiro enrolada em uma toalha preta, ela pegou o aparelho e pôs no ouvido. – oi pai. – Bella disse, ela olhou para Edward que saia do banheiro com uma toalha enrolada na cintura.

– como está tudo ai? Tudo bem, tudo bem... Caius por favor eu não vou perguntar sobre a noite... tudo bem eu falo. Desculpe Bells, Caius está mandando um beijo, Marcus também, e... tomem cuidado pela selva e...

– pai o Edward nunca me deixaria chegar perto de uma cobra ou algo do tipo se é isso que lhe passa pela cabeça. Já sinto saudades de todos... – Edward avia lhe tomado o telefone

– Aro! Estamos em nossa lua de mel, poderiam se controlar? Eu sei cuidar da minha mulher. – Bella revirou os olhos para a discursão. – tudo bem, vou tomar cuidado, não... ok até mais. – Edward desligou.

– sua mulher? – ela repetiu em tom de brincadeira.

– sim minha mulher. – ele rosnou enquanto puxava Bella pela cintura com brutalidade.

– ah... – ela arfou.

– vamos consumar o casamento? – ele disse safado.

– eu preciso comer, e nós já fizemos isso, mas mais tarde talvez, quem sabe, por consequência... eu te der algo, mas quem sabe... – Bella falou fingido indiferença e saiu do quarto deixando Edward pasmo. Ele desceu as escadas rapidamente e encontrou Bella com uma camisa sua que chegava aos finos joelhos dela, ela estava em frente ao fogão. – senti falta disso. – ela sorriu para ele assim que ele apontou na porta da cozinha.

– você me abandonou para cozinhar?! – Edward quase gritou.

– eu sinto fome meu marido. – ela falou e o acalmou imediatamente.

– tudo bem, mas... aquilo... – ele apontou para cima das escadas. – vai ter troco. – ele sorriu safado.

– você teve muitas conversas com Caius suponho. – Bella falou enquanto se servia.

– estou me sentindo um garoto que nunca teve uma relação sexual, Caius falou que era assim mesmo, passamos muito tempo sem isso, e sentir isso de alguém, quente, e de cheiro delicioso... – Edward foi para trás de Bella e começou a beijar seu pescoço. Ela dessa vez não o parou aproveitou do carinho. – você gosta meu amor? – ele sussurrou.

– sim... onde está o meu marido e o que fez com ele?! – ela gritou enquanto corria e pegava uma faca. Edward caiu na gargalhada.

– vai dificultar? – ele perguntou e Bella correu em direção ao sofá felpudo preto na sala e ficou de um lado, Edward correu e ficou do outro. Edward cansado de brincadeira empurrou o sofá com uma mão apenas e agarrou Bella e a prensou contra a parede. – ainda vai dificultar meu amor? – ele sussurrou enquanto sugava o pescoço de Bella.

– não... – ela disse e o puxou para um beijo.

E assim se passou as núpcias deles, entre brincadeiras, perguntas curiosas da parte Edward, que surpreendeu Bella ao perguntar sobre roupas intimas.

– não incomoda, as que eu uso não. – Bella esclareceu.

– tudo bem, mas quais são as que incomodam? – ele perguntou enquanto se jogava na cama.

– essas... – ela levantou uma calcinha mínima e jogou para Edward, ele levantou entre os dedos e abriu a boca em um “O” completo.

– põe pra eu ver? – ele perguntou, Bella assentiu e pegou a calcinha de volta, no caminho para o banheiro pegou o sutiã do conjunto e então foi se vestir, quando saiu foi fazendo careta para Edward.

– odeio usar isso. – ela comentou e foi para frente de Edward.

– seu busto fica maior nesse sutiã, e... – ele cravou os olhos no traseiro de Bella. – ele fica suculento. – Bella sentiu seu rosto queimar.

Depois desse episodio mais perguntas foram feitas, Edward fazia Bella vestir coisas que ele nunca tinha a visto vestindo, tinha a feito fazer feitiços que...

– eu errei. – ela resmungou chateada, pois tinha feito um feitiço que era para fazer algumas frutas aparecerem, mas nada havia acontecido.

– não, talvez as arvores não sejam frutíferas. – Edward comentou. Bella olhou para ele de olhos arregalados, atrás de Edward uma maçã crescia e se tornava desproporcional e ficava cada vez maior.

– deus... – ela sussurrou e Edward levantou virando para onde Bella encarava, quando olhou as laranjas e bananas ficando enormes...

– vão explodir. – Edward constatou. Bella pegou o grimorio de um tio seu e pulou nas costas de Edward fazendo com que o mesmo saísse de lá correndo, Bella não se conteve e começou a gargalhar.

– nunca mais pegue feitiços desse homem. – Edward pegou o grimorio.

– Alice havia me falado que os feitiços dele eram engraçados não imaginei que iam ser assim. – ela sorriu.

E assim se passou mais alguns dias durante o dia eles andavam pela floresta, durante a noite se amavam apaixonadamente.

– não queria voltar. – Bella fez um muxoxo.

– você tem que voltar a escola. – Edward disse enquanto colocava o cinto de Bella no helicóptero.

– tinha esquecido esse detalhe. – ela resmungou fazendo bico que foi beijado por Edward.

– tenho novidades para lhe contar. – Edward falou enquanto colocava o helicóptero em movimento. – vamos morar naquela torre na esquerda e... Caius e Marcus marcaram a data do casamento.

– e eu fui a ultima, a saber? – Bella gritou assustando Edward.

– desculpe amor... Eu esqueci... – ele sussurrou.

– sem problemas. – Bella sorriu. – odeio voar. – ela comentou.

– eu pensei que bruxas voassem em vassouras. – Edward zombou.

– zombe mais uma vez de mim e você fica sem sexo por dias. – Bella ameaçou fazendo Edward a olhar chocado.

– você é muito mal. – Edward resmungou e Bella riu. Bella apertou os olhos e então continuaram a viajem.

Edward pousou o helicóptero no jardim perto da piscina, onde todos os esperavam.

– até que enfim! Esse castelo é muito chato sem você. – Caius choramingou enquanto tirava Bella do helicóptero e a levava para um abraço de urso

– ela precisa respirar. – Edward alertou enquanto passava por trás de Caius com as malas, o fazendo a soltar e sorrir amarelo, Bella sorriu de volta e tornou a abraçá-lo.

– você está tão diferente... – Caius falou enquanto segurava Bella pelos ombros.

– me de minha filha Caius. – Aro disse e puxou Bella para um abraço. – realmente está diferente. – Aro franziu o cenho.

– agora ela é uma mulher. – Alice quase gritou. – sentimos tanta falta, logo será Atheonodora e Didyme! – ela festejou.

– controle-se Alice. – Jasper pediu.

Todos perguntaram coisas e comentaram sobre os acontecimentos recentes ao atualizando, mas Bella não tirava os olhos de sua nova casa que seria na torre a sua frente.

– você vai amar! Minha mãe me ajudou com a decoração. – Alice infirmou dando pulinhos, mas liberou Bella que era puxada por Edward, eles seguiram para a torre praticamente correndo.

Edward abriu uma das portas e entraram, lá encontraram um elevador e ao lado uma escada em caracol que era muito alta.

– para que era usada essa torre antigamente? - Bella perguntou curiosa para Edward que sorriu.

– não sei antes de eu chegar aqui, mas sempre foi minha casa. – Edward piscou. Eles chegaram ao topo e lá viram uma verdadeira casa, quente e aconchegante.

– ainda bem... – Bella suspirou.

– o que? – Edward franziu o cenho.

– nada de rosa, ela se tocou que eu odeio rosa. – Bella sorriu aliviada. Edward não se conteve e gargalhou com o gesto aliviado de Bella a fazendo olhar feio pra ele. Eles começaram um tour pelo lugar, a cozinha parecia da casa de uma vovó rechonchuda que faz biscoitos, havia três quartos no local um mobiliado era o quarto do casal, um quarto romântico e aconchegante com uma grande cama de ferro, tinha alguns moveis que Bella os achou lindo, tinha um adorno delicado e harmonioso eram bem desenhados, certamente era de outra época. O segundo quarto não tinha nada estava apenas limpo igualmente ao terceiro.

Por fim tinha uma sala aconchegante como vista no inicio, tinha também uma varanda no final do corredor que dava visão de toda a Volterra.

– e então? – Edward estava ansioso.

– é linda, mas....

– se quiser mudar algo posso falar com Alice...

– não quero mudar nada, só que tenho que fazer o selo novamente. – Bella piscou para Edward. Ela o beijou carinhosamente e então saiu do local e começou a se acostumar com o mesmo. Edward seguiu a sua esposa e a encontrou na cozinha olhando tudo que tinha se aperfeiçoando ao lugar.

– você está com fome? – Edward sussurrou abraçando Bella por trás.

– bom... hum... – Bella gemeu quando Edward sugou o lóbulo de sua orelha. – acho que posso deixar para depois... – ela se virou sorrindo safada o enlaçando pelo pescoço.

– parem o que estiverem fazendo e abram a porta! – Caius gritou.

– Caius! – Bella riu ao ouvir um tapa sendo desferido em Caius que falou rapidamente indignado.

– um dia você ainda se machuca tentando me machucar. – Caius deu bronca em Atheonodora.

– cala a boca. – Bella disse e Caius lhe mostrou o dedo do meio, Bella o olhou pasma. Do nada ela pulou nas costas dele e então começaram a virar em meio a palavrões e gritos de dor e resmungos de vingança. Edward tirou Bella com facilidade das costas de Caius que olhou em agradecimento.

– sua maluca! – Caius gritou enquanto olhava para Bella, ela tentava se soltar dos braços de Edward. Bella viu que tinha mais um casal além de Alice e Jasper.

– Bella esses são tio Carlisle e tia Esme pais de Alice. – Bella ajeitou o cabelo e sorriu simpaticamente para eles.

– é um prazer conhece-la. – Esme falou.

– eu digo o mesmo. – Carlisle disse.

– bom... já que todos se conhecem... nós poderíamos terminar o que começamos Isabella. – Caius falou em um tom ameaçador.

– você não me põe medo sanguessuga. – Bella falou só para provocar, mas conseguiu mais que isso, fez com que Caius rosnasse para ela a fazendo correr pelas escadas.

– CAIUS.... NÃO... EDWARD! – Bella gritou para Edward que olhou pela janela e a cena o fez rir. Ela brigava com Caius esse ultimo queria jogar Bella na piscina, mas não adiantou muito ela implorar ele conseguiu jogar ela na piscina contra partida ela o levou junto.

– sua... – Caius não teve tempo para falar Bella subiu nele e o empurrou para de baixo d’água.

– Bella... – Edward chamou.

– meu Deus! Eles são sempre assim? – Esme perguntou com um sorriso divertido nos lábios.

– é pior, ela põe fogo... – Edward conseguiu pegar Bella pela cintura e a enrolar com uma toalha quente e fofa. – nele, joga livros, e tudo que tiver na frente ou perto dela.

Bella observou Caius sair a passos pesados da piscina. Ela soltou uma risadinha, isso foi o estopim para Caius a olhar mortalmente fazendo com que ela se abraçasse mais em Edward.

– ok... Chega já mataram a saudade, agora a senhora, senhora Cullen, vai tomar um banho quente e um chocolate quente para não adoecer. – Bella tentou reclamar, mas não teve chance Edward a puxou para a torre. Eles saíram abraçados discutindo.

– era uma mulher assim que Edward precisava. – Carlisle comentou enquanto entravam no salão.

– realmente ele precisava de alguém que o alegrasse. – Esme concordou.

– bom, filha... se caso vocês precisarem de algo podem ligar. – Carlisle disse enquanto abraçava Alice.

– pode deixar. – Alice disse.

Enquanto isso Bella e Edward se divertiam cozinhando, Bella estava cozinhando enquanto Edward cortava legumes.

E assim se passou a noite no castelo, os casais namoraram, Aro se divertiu com os outros vampiros na biblioteca.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.