Eam escrita por Emily Iduíno


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218947/chapter/21

Capitulo 21

Duas semanas se passaram, Bella estava ali em uma sala perto do pátio onde aconteceria seu casamento, ela torcia as mãos no colo nervosamente, e mordia o lábio inferior.

– pare senão vai feri-lo. – Alice disse aparecendo por trás de Bella que estava em frente ao espelho.

– estou tão nervosa... – Bella falou.

– e está linda. – Alice disse. – não vejo a hora de chegar à vez de Atheonodora... – ela comentou tentando acalmar a noiva linda a sua frente. – tudo vai dar certo... Agora vamos já se passaram às duas horas de tortura de seu noivo. – Alice falou fazendo Bella sorrir.

Edward estava aflito, ele tinha certeza que Bella tinha desistido, não conseguia ver nada na mente de Alice, Elizabeth tinha fechado tudo relacionado à noiva.

– ela desistiu. – ele afirmou para Caius.

– olha... – Caius acenou com a cabeça, Edward viu Atheonodora e Didyme entrarem no salão como damas de honras, e por trás delas viu Aro e Bella de braços dados, ela estava linda em um vestido branco, de calda média, o vestido modelava a cintura fina da menina que vinha em sua direção, ela tinha nos cabelos uma trança enrolada em um coque displicente que a deixava com ar de mais velha, no rosto sua maquiagem era simples, apenas realçava o rosto polido e branco da menina, em suas mãos estava um buquê de suas flores preferidas, eram azuis contrastavam com sua cor branca.

Os olhos de Edward encontraram os olhos marejados e curiosos de Bella, eles ficaram presos ali, até Aro interromper ao chamar atenção de Edward para entregar a mão de Bella a ele.

O padre druida começou a cerimônia Edward em momento algum soltou a mão de Bella. Depois de quase uma hora e meia de conversa do padre, eles se prepararam para receber as alianças um do outro. Eles se viraram um para o outro e Edward foi o primeiro, diferente do casamento comum entre humanos, no mundo druida eles não faziam promessas durante a troca de alianças, a aliança deles tinha um feitiço que dava começo a passagem de menina para mulher em Bella, e que prendia Edward ainda mais a Bella, tornando o cheiro dela sensualmente forte para ele. Edward salivou e torceu para que tudo ali terminasse e enfim ele pudesse levar Bella para a lua de mel. Ele sentiu se excitar, mas se controlou, balançando a cabeça para “limpar” os pensamentos, mas o cheiro sedutor de Bella o deixava tonto.

E para ela não estava diferente, o cheiro dele estava mais forte que de costume e o cheiro lhe deixava tonta e com sensações estranhas, os dois conseguiram se acalmar quando se olharam e deram um pequeno beijo, e selaram sua união, sob aplausos dos presentes.

Então se deu as comemorações, na escola teve um pequeno coquetel com a “família” druida, depois de muitos desejos de felicidades de desconhecidos, eles seguiram para o castelo e lá Bella e Edward trocaram de roupa, e pegaram alguns pertences e se juntaram a todos no salão para uma despedida.

– bom... – Aro limpou a garganta. – tomem cuidado, não gosto de coisas que voam, e... Edward se alimentou bem? – Aro perguntou mesmo sabendo a resposta.

– até mais que o normal. – Edward sorriu.

– tudo bem então...

– tchau pai... – Bella o abraçou. – tchau tio Marcus. – ela beijou a bochecha do tio e o abraçou. – tchau Caius. Não briguem, não destrua meus livros, quando voltarmos quero tudo como deixei. – ela disse apontando o dedo para os três, Alice e Jasper gargalhavam no canto do salão, enquanto os outros vampiros se seguraram para não rir da cena. Os três assentiram, e ela voltou a pegar na mão de Edward. – tchau gente eu amo vocês. – ela disse para todos e eles saíram. – para onde vamos marido? – ela perguntou divertidamente enquanto Edward abria a porta do carro para ela.

– para um lugar que você vai gostar esposa. – ele se curvou e beijou os lábios de Bella, fechou a porta e entrou do lado do motorista. Eles chegaram ao aeroporto, mas ao invés de um avião Edward levou Bella para o helicóptero. Ele a acomodou primeiro com calma já que era noite e ele ficava mais confortável longe do sol que era farto na Itália. Ele colocou os cintos e o fone e então seguiu para onde ele iria pilotar, Edward se ajeitou e então pôs o helicóptero em movimento, Bella respirou fundo. – medo de altura amor? – Edward zombou.

– vá à merda Edward. – ela disse apertando os olhos fortemente, Edward gargalhou. Bella manteve os olhos fechados por todo caminho.

– olhe amor... – Edward disse e Bella abriu os olhos, ela viu um castelo construído em uma colina e cercado por selva. – é seu castelo. – Edward comentou pousando o helicóptero e ajudou Bella a descer, ele a pôs no chão e pegou sua mão a guiando pelo um caminho que estava iluminado com luzes dentro de bolas peroladas. – Aro construiu para você, quando soubemos que sua mãe estava grávida ele mandou que construísse para que vocês pudessem vir durante as férias, mas... não deu tempo para desfrutar. – Edward explicou.

– é lindo. – ela disse quando viu a entrada do castelo.

– eu vim aqui com Jasper enquanto Alice lhe prendia em um dia de compras, obviamente foi horrível, fiquei muito longe e perdi a respiração voltamos antes do previsto o que era para ser um dia inteiro para ver o que precisava fazer se tornou algumas horas de fotos e logo saímos daqui correndo. – Edward falou divertido fazendo Bella sorrir. Edward abriu os portões e então eles entraram.

Bella olhava para tudo impressionada com a beleza do lugar, eles entraram no lugar e lá Bella gargalhou de algumas fotos espalhadas no lugar, tinha fotos de cada dia de diversão entre Bella e Caius que eram tiradas sem eles perceberem de pontos legais.

– é um robbie de Jane. – Edward comentou realmente era o ponto em que Jane costumava ficar no salão.

– o dia em que eu pus fogo no trono de Caius. – Bella apontou para foto. Edward sorriu e eles subiram as escadas, ainda pontuando as fotos pelo caminho, quando chegaram ao quarto Bella viu a foto do dia em que Edward viajou e Jane pegou bem a hora do beijo de despedida a fazendo sorrir com a lembrança. Ela ficou tão entretida com a imagem que se assustou quando Edward voltou ao quarto deixando suas malas encima da cama.

– volto em alguns minutos... – Edward falou e saiu do quarto, indo para a varanda que tinha ao lado. Bella respirou fundo, no cantinho do quarto ela pegou um pacotinho com ervas e lá colocou salvia para queimar isso faria com que Edward não pudesse ouvir os batimentos acelerados dela e nem as coisas que ela resmungaria por sua insegurança para sua primeira vez, apesar dela ter tido uma longa conversa com as meninas e Alice, ela não se sentia calma, Alice disse que se ela se sentisse calma para comesse assunto ela não teria um coração.

Bella tomou banho rapidamente desfez a trança com a ajuda da água quente, e então saiu do banho passou um hidratante em sua pele, esfregou bem todos os lugares para que a pele absolvesse muito bem o produto e então vestiu uma camisola azul turquesa, a qual era bem longa e se ajustava bem ao corpo esguio da moça. Bella secou os cabelos com o secador, o modelou rapidamente e então se olhou no espelho se sentia diferente, nunca tinha estado tão feminina. Ela respirou fundo e então saiu do quarto, ela viu Edward ele cheirava os restos da erva que tinha queimado, quando olhou para ela simplesmente estacou.

Bella sorriu e corou até o ultimo fio de cabelo quando viu o olhar de desejo de Edward. Ele automaticamente como se fosse um reflexo natural de seu corpo a puxou para um beijo cheio de significados e então ele começou a dar devida atenção para o corpo da mulher ali em sua frente.

Suas mãos grandes e másculas deslizaram pelas laterais do corpo de Bella, a seda da camisola ajudou Edward em seu trabalho de enfim poder tocar aquele corpo pequeno que a tanto desejava. Bella gemeu em sua boca quando suas mãos grandes apertaram os lados de seu bumbum com força fazendo com que Edward sorrisse da reação da amada. Ele a levou até a cama e lá olhou bem nos olhos.

– esse cheiro me deixa maluco... – ele comentou e enterrou seu rosto no pescoço dela a fazendo gargalhar pelas cócegas. Ele sorriu e chupou ali, beijou e fez o que queria. Depois foi descendo para o colo dela distribuiu beijos e então já louco de desejo rasgou a camisola ao meio e arfou ao ver a lingerie que Bella usava.

– agora a porra ficou séria. – Bella gemeu ao ver Edward beijar sua barriga. Edward riu e mordiscou a barriga dela, ele subiu no mesmo caminho que havia descido e beijou a boca de Bella rapidamente, mas sua boca se dirigiu para os seios da mesma. Bella arfou quando Edward desabotoou seu sutiã, abocanhando seu seio esquerdo com fome, Bella gemeu com as sensações que aquilo lhe causava. Edward desceu as mãos para as laterais da calcinha de Bella e então puxou sem paciência alguma, Bella sorriu com isso, mas depois ficou séria quando Edward passou a mão na intimidade, e depois levou os dedos a boca e gemeu.

– o cheiro... oh o seu cheiro me deixa louco minha Bella. Está tão forte. – Edward rosnou.

– o seu não está diferente para mim. – Bella falou por baixo do sufoco que passava para se controlar.

– posso te fazer minha mulher? – ele sussurrou.

– sim. – Bella sussurrou de volta Edward sorriu e a beijou vorazmente. Enquanto se beijavam com sofreguidão Edward roçava sua ereção na intimidade de Bella, e suas mãos estavam em toda parte, mas quando Bella lhe agarrou os cabelos, ele perdeu o resto de controle que lhe restava e livrou-se de suas roupas com agilidade e então se posicionou entre as pernas dela, parando por um instante para contemplar a visão de Bella ali daquele modo.

Ele se abaixou e grudou sua boca na dela e a penetrou lentamente, Bella gemeu de dor no inicio, mas logo a dor deu lugar ao prazer... muito prazer, Edward começou a se mover...

E nesse ritmo se amaram a noite toda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.