Eam escrita por Emily Iduíno


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218947/chapter/17

Capítulo 17

– Bella? – Edward a chamou, Bella resmungou, mas abrindo os olhos ela observou que Edward estava já vestido com suas normais roupas pesadas, e percebeu o movimento no pátio do castelo. – vou ter que viajar. – ele anunciou.

– pra onde? – ela perguntou roucamente.

– a um grupo de recém-criados dando problemas no sul da Filadélfia. – ele explicou.

– quanto tempo irá demorar? – ela perguntou já se levantando e indo para o banheiro.

– uma ou duas semanas. – ele disse Bella assentiu e saiu pela porta que Edward segurava.

– tome cuidado. – ela pediu no salão. Todos da guarda olhavam para cena Bella estava na ponta dos pés, abraçando Edward que enterrava o rosto no pescoço dela. Ele se afastou e a beijou com carinho, um beijo apaixonado, era o primeiro beijo em frente a todos que eles davam, as mulheres sentiam inveja dela, e como todos estavam surpresos pelo quão carinhoso ele era. Eles terminaram o beijo com selinhos molhados.

– não faça nada imprudente, não saia sem Caius ou Marcus, e fique longe de Caius, ele pode não querer lhe machucar, mas você pode machucar ele, então tome cuidado ok? – ele recomendou e ela assentiu. Ele se virou para ir, mas voltou e a puxou para outro beijo. – eu amo você. – ele disse baixinho, mas todos ouviram.

– eu também te amo. – ela sussurrou. – tome cuidado, não tenha pressa, eu estarei aqui. – ela pediu e ele assentiu só então ele se foi.

– You and me together, nothing is better... – Caius saiu cantarolando a música.

– você andou mexendo nas minhas coisas? – ela perguntou, porque ele não conhecia a música e ela tinha a música em seu ipod.

– só no ipod, você tem bom gosto para música.

– daqui uns dias você vai está vestindo minhas calcinhas. – ela disse enquanto voltava para seu quarto.

– haha engraçadinha. – ele disse e entrou em seu quarto.

Bella sentia um aperto no peito já prevendo a falta que ele faria, ele não estava diferente sentia seu coração morto doer pela falta que ela faria a ele. Ele olhou uma ultima vez para a janela do quarto dela e ela estava lá, ela lhe jogou um beijo, e lhe deu um sorriso carinhoso. Ele sorriu e entrou no carro.

Ela suspirou e se deitou, obviamente sem conseguir dormir novamente, mas o cansaço e a lembrança que teria de está de pé para ir à escola em algumas horas fez com que adormecesse.

(...)

Tinha se passado uma semana desde que Edward tinha viajado, ele não estava bem, não conseguia se concentrar, tinha algo que lhe impedia de respirar. Seu pensamento era sempre ela sua amada, ele queria ao máximo terminar logo com tudo, mas sempre que se preparavam para ir embora algo aparecia. Felix observou Edward puxar o ar com força e enfim conseguir um pouco de ar.

– precisamos ir. – Felix disse e Edward assentiu, e eles se foram juntos com a guarda.

Bella acordava para um novo dia de aulas, ela estava dolorida tinha ajudado as meninas na mudança. Ela começou a se despir para tomar banho, quando ela se olhou no espelho ela observou manchas doloridas pelo braço, pelas coxas, na lateral do corpo. Tomou banho e desceu cuidadosamente, gemendo a cada degrau.

– você está bem? – perguntou Aro.

– estou dolorida, parece que fui espancada. – ela disse seguindo para a cozinha.

– oi Bells. – disseram Atheonodora e Didyme, elas não estavam diferentes pareciam estar com o mesmo problema que Bella. – toma isso aqui. – Atheonodora lhe estendeu um comprimido.

– vai diminuir a dor. – Didyme disse, Bella assentiu e tomou o comprimido seguido de um pouco de água.

Em poucos minutos a dor no corpo delas diminuiu e então elas foram para a escola.

– tem previsão de quando eles voltam? – Atheonodora perguntou enquanto elas procuravam algo na biblioteca.

– não, eles só voltarão quando tiverem certeza que não tem mais nada a fazer. – Bella disse desanimada, as meninas assentiram.

Assim que as aulas terminaram as meninas seguiram para o apartamento de Alice, elas iriam deixar Atheonodora lá. De lá Bella e Didyme seguiram para o castelo. A noite se passou bem para Bella ela levantou na manhã seguinte já sem dor. Ela decidiu nesse sábado ir até o quarto de Edward.

– onde fica o quarto de Edward? – ela perguntou assim que desceu.

– na torre direita. – Caius disse. – eu te levo até lá. – ele andou para o jardim, eles atravessaram o lugar e chegaram à torre. Eles subiram alguns lances de escada e enfim chegaram ao quarto de Edward como tudo no castelo o quarto era uma mistura de atual com antigo. Tinha livros, pilhas de livros perto de um divã preto que ficava embaixo de uma grande janela, no canto direito tinha uma escrivaninha com um computador lá. Bella pegou um manto que estava jogado e o cheirou. – que cheiro você sente ai? – Caius perguntou.

– o melhor cheiro do mundo. – Bella disse.

– Aro disse que o cheiro que vocês sentem de nós é diferente. – Caius falou.

– como assim? – Bella disse confusa.

– temos uma ligação, certo? – Bella assentiu. – então... O cheiro para nossas amadas, por assim dizer, é diferente do que para outra druida. – Caius explicou.

– legal. – Bella disse e sorriu.

Ela ficou lá por um tempo olhando o que ele tinha, sentindo seu cheiro, uma semana sem vê-lo a estava incomodando.

Se Bella estava incomodada, Edward estava pior, ele fazia tudo mecanicamente, primeiro porque desistiu de tentar respirar, e segundo porque seu coração ou o lugar que ele ficava doía, ele não sabia o que era isso.

Bella passou seu final de semana entre compras com Alice, Didyme e Atheonodora e entre fazer sua higiene feminina como depilação, unhas e cabelo. Bella se sentia mais feminina que o habitual, Alice a convencia dizendo “você tem que se cuidar, você já é uma mulher”, Bella só sorria e fazia tudo que elas queriam. Mas não tinha quem mudasse seu estilo de se vestir.

– ela é teimosa. – Alice reclamou descendo as escadas do castelo. – ela tem tanta roupa bonita, e não quer vestir nada. – ela choramingou.

– a mãe dela era do mesmo jeito. – Aro falou.

– eu sei, conheci Renné. – Alice disse. – ou Sulpicia. – ela deu de ombros.

– Bella! – Caius cantarolou.

– fala. – Bella disse de boca cheia.

– eu ainda vou ver um dia que eu vou chegar e você não vai estar comendo. – Bella riu de seu comentário, ele passou o braço pelo ombro de Bella e saiu rebocando ela. – quero que você faça o mesmo feitiço que fez no seu quarto aqui. – Caius disse abrindo a porta de seu quarto.

– por quê? – Bella o olhou de olhos semicerrados.

– não é da sua conta agora faça. – Caius disse.

– ok. – ela disse. – arrume velas. – Bella disse.

Caius espalhou as velas por toda a extensão do cômodo e Bella ficou no centro.

audi quid sequitur: et nemo potest nisi ea comodo inside. – ela repetiu, bem como em seu quarto as velas apagaram e acenderam novamente em um rompante. – pronto. – ela disse e apagou as velas de vez voltando a comer o sanduiche dela. Caius estava meio embasbacado.

– legal. – ele sussurrou como uma criança. – você poderia fazer isso no quarto de Marcus também. – Caius disse quando eles chegaram ao salão.

– porque Didyme e Atheonodora não fazem? – Jasper disse.

– é um selo Jasper. – Alice disse. – eu levei dois anos para ter poder suficiente para fazer um como esse. – Alice falou.

– Bella é uma Swan. – Aro disse e Bella sorriu para ele

– agora está explicado. – Alice falou. – Swan’s são extremamente poderosas e talentosas, aprendem rápido. – Alice falou Bella sorriu fracamente. – você está bem? – Alice perguntou.

– não tenho dormido bem o bastante para fazer magia. – Bella falou. – vou dormir. – ela disse e saiu cambaleante, chegou ao quarto caiu na cama e dormiu instantaneamente.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!