Amor Intenso, Amor que Dói escrita por Dumpling


Capítulo 13
Começar de Novo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21877/chapter/13

N.A.: Aí eheh esta quase quase no final… tem uma parte aqui de hentai mas meti em negrito pra qem n gosta n ler… Bem tb foi o primeiro hentai q fiz mas pronto n sei se saiu bem… digam me vocês xD *

Capítulo 13 – Começar de novo

Um médico chega e Mamoru levanta-se.

- Sr. Chiba…

- Sim. Como está a Usagi? E o bebé?

- Lamento informá-lo… mas não conseguimos salvar o bebé. A Sra. Chiba está agora a descansar, ela está bem apesar dos ferimentos.

- Posso vê-la?

- Claro.

- Usa…

- Mamo-chan… como estás?

- Só mesmo tu princesa para estares tão mal e ainda assim me perguntares como estou.

Um sorriso carinhoso de Usako acalmou Mamoru que estava preocupado.

- Estás pronto para tentar de novo?

- Tentar de novo o quê?

- Um bebé totó! O que havia de ser?

- Usa, perdeste este agora, não podemos tentar já…

- Porquê?

- É cedo… tens de recuperar.

- Posso recuperar e treinar?

Os dois riram-se bem alto. Nem parecia que algo tão mau tinha acontecido recentemente.

- És tão tonta amor…

- Por ti.

3 semanas depois, Usagi já estava em casa recuperando de tudo o que se tinha passado e insistia em tentar um bebé com Mamoru.

Todas as noites ele ainda tinha medo de a magoar e nessa noite quando quase tentaram, Usagi parou.

- O que se passa Usako? Magoei-te?

- Não… não é nada…

- Eu disse que era cedo… depois de tudo o que aconteceu.

- Nada disso… só me estou a sentir estranha assim…

- Vamos parar.

- Desculpa Mamo-chan…

- Nunca me peças desculpa… eu só te tinha avisado que era cedo.

Mamoru sabia que era tudo pelo trauma e não insistia nada nunca apesar de desejar muito ter um bebé…

Só depois de um mês começaram de novo a tentar por iniciativa de Usagi.

Mamoru estava deitado apenas com as jeans que vestira naquele dia e lia um livro. Quando levantou os olhos do livro, viu Usagi ajoelhada na cama apenas com uma lingerie preta olhando-o intensamente. Ele pousou o livro na mesa-de-cabeceira ao seu lado e olhou-a com amor. Ela chegou perto dele e foi beijando o seu pescoço, depois os seus lábios, começou a descer suavemente e a tirar-lhe as calças despindo-se ao mesmo tempo.

Mamoru beijou todo o corpo de Usa e começou a acariciar-lhe os seios beijando-os suavemente.

Rolou na cama, colocando Usagi debaixo dele e, sentindo Usako a abrir as pernas e a pô-las à volta das suas ancas, começou suavemente a penetrá-la afundando a face nos seus cabelos dourados.

Começou a ouvi-la a gemer ofegante e a sussurrar-lhe palavras de amor no seu ouvido.

Usako rolou para cima dele, beijando-o, aumentou a intensidade fazendo-o gemer também. Colocou a mão direita atrás do seu cabelo negro e fez-lhe o carinho que sabia que ele tanto gostava.

Encostou a sua boca na dele e sentiu-o de novo, como se fossem um só elemento até senti-lo com intensidade, mordeu-lhe o lábio inferior e deitou-se ao seu lado já sem fôlego. Mesmo sem dizer nada, o amor era sentido como nunca… depois de tanto tempo.

Quando Mamoru acordou, sorriu ao ver a sua deusa ao lado pensando na noite que passara.

Depois de todo o sofrimento que passaram, ela tinha ganho forças e tudo nela fazia transparecer a vontade de ter um bebé.

Naturalmente pensou não terem conseguido à primeira mas todos os dias ela insistia em tentar. A vontade dela fazia-o sorrir pensando que ela realmente desejava-o como nunca.

1 mês depois Usagi tinha saído com Mina, pela primeira vez em muito tempo tinha ganho forças para sair de casa. Mas a ocasião que a fazia sair era a melhor: era dia do aniversário de Mamoru e ela tinha-lhe preparado uma festa surpresa em casa como sabia que ele voltaria tarde naquele dia.

Andava ela e Mina em busca de tudo para ser uma festa perfeita desde a decoração à comida.

Entraram numa loja de vestidos para escolherem um perfeito.

- Usako UAU esse é lindo mesmo…

- Está-me apertado… apesar de ser o meu número.

- Então experimenta um maior. Olha este.

Mina mostrou-lhe um vestido um palmo abaixo do joelho, em preto com brilhantes rosa na parte de cima e ficava-lhe lindo, acentuando-lhe na perfeição todas as curvas.

Resolveram passear mais um pouco pelo shopping pois ainda era cedo para ir a casa fazer os preparativos.

- Sim Sra. Takechi, tome essa medicação por 3 dias e ficará boa da gripe num instante.

- Obrigada Dr. Chiba, dê cá um beijinho por ser o melhor médico do Mundo!

- Ah Sra. Takechi, não exagere. E passe mais tempo em repouso.

- Tem de ser, a idade já não me permite muito.

- Qual idade? Eu nunca diria que tem 84 anos com essa energia toda. Se precisar de alguma coisa não hesite em ligar.

- Obrigadinha Dr.

Depois da sua 11ª utente no dia, ligou à sua secretária para chamar a seguinte.

- Olá Mamoru.

- Que fazes aqui assim?

- Continua -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Intenso, Amor que Dói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.