Amor Intenso, Amor que Dói escrita por Dumpling


Capítulo 12
O Desafio: Um final para a Lua Negra?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21877/chapter/12

Capítulo 12 – O Desafio – Um final para a Lua Negra?

Mamoru estava agora como Endymion num frente a frente com Demand.

O tão esperado.

A luta começou e os dois se defrontaram fisicamente, depois Mamoru tirou a sua espada e Demand fez o mesmo.

Mamoru atacou Demand e feriu o no braço mas logo Demand se defendeu magoando Mamoru na face e este logo se afastou.

- Então Endymion, a fugir? Não és tão forte quanto pensei.

- Aí é que te enganas.

Continuaram uma dura luta durante horas.

Lá fora as sailors e Endymion hesitavam se deveriam entrar.

- Não pudemos, não pudemos arriscar a vida da Usa e do Mamoru. – Endymion avançou para perto das sailors.

- Mas não é justo, ele pode não conseguir sozinho.

- Acreditem que sim. Da mesma maneira que a Usagi tem poder ele também tem.

- LEVANTA-TE ENDYMION!

Mamoru estava com poucas forças já quando ouviu Usagi e se aproximou dela.

- Amor, calma… vai ficar tudo bem!

- Mamo-chan… Junta o teu medalhão ao meu.

- Então Endymion a desistir já?

- Nunca desisto Demand. É a tua diferença de mim. Eu luto. Não fujo como sempre fizeste.

- Claro.

Demand ataca novamente Mamoru mas este deixa-se estar deitado unindo os dois medalhões.

Uma forte luz surgiu das mãos de Mamoru.

Logo a lua negra na testa de Usagi desaparece surgindo o poder da Lua branca totalmente sobre si novamente.

- Que acto cobarde Endymion…

Demand estava em fúria… Agora não tinha como deter poder na Lua Branca.

- Agora vou ter de dar cabo de vocês… assim terei o poder da Lua e da Terra. Parece-me bem.

- Pára! Não vais tocar novamente na Usako.

- Estás a achar que não lhe toco por causa do bebé? Já não quero saber. Tenho dois poderes aqui bem na minha frente que se der cabo de vocês detenho: terra e lua.

- Não lhe tocas nem com um dedo.

Demand sorri e ataca Usagi mas Mamoru age mais rápido metendo-se na frente dela ficando ferido.

- Mamoru!

- ahh.. o poder do amor é tãaaaaao lindo… oh que emoção..

- Tu achas que podes ficar ileso? Enganas-te Demand!

- Eu não tinha tanta certeza.

Demand chega perto de Usagi determinado.

- Vou acabar contigo Princesa e logo de seguida do teu amor.

Segurando-a pelo pescoço, Demand usa muita energia e ataca Usagi que desmaia no chão rodeada de uma poça de sangue.

- Agora tu príncipe Endymion.

- És mesmo cobarde e fraco. Julgas que acabas assim connosco?

- Oh. O graaaaaande Endymion a fazer-se de forte…

Daí Mamoru usa todo o seu poder dos dois medalhões juntos e o cristal dourado dele se une com o cristal prateado de Usagi e ataca Demand.

Este cai no chão gritando e em seguida desaparece.

Finalmente… Tudo tinha terminado…

Ou nem tudo.

Usagi não estava bem.

Chegou perto dela e ela estava inanimada, então correu para fora de casa de Demand para perto das sailors e de Endymion com ela nos braços.

- Usagi… Mamoru… que se passa?

- Chamem uma ambulância já.

Mina pegou no telemóvel pedindo uma ambulância.

- Endymion… Obrigado, se não fosse o medalhão eu não teria conseguido derrotá-lo.

- Fiz o que tinha a fazer Mamoru.

Makoto sorriu.

- Sim… finalmente conseguiste… a cidade já não é negra e espero agora que possamos viver em paz.

- É Makoto, mas não será assim comigo pelo menos enquanto a Usako não estiver bem.

Depois de um pouco, a ambulância chegou levando Usagi e Mamoru e as sailors e Endymion seguiram logo de carro.

O nervosismo de Mamoru era imenso. Já no hospital andava de um lado para o outro.

- Queres que te vá buscar algo? Não podes continuar assim. Tem calma, vai correr tudo bem.

- Não sei Amy… só quando vir.

Passado um bocado um médico se dirige a Mamoru que logo se exalta.

- Então Dr.?

- Mamoru, calma. A Usagi vai entrar em trabalho de parto já. Vamos ter de intervir senão o bebé morre.

- E a Usa? Como está?

- Está muito ferida, acordou com dores. E quanto a si Mamoru, tem de ser consultado também, está a sangrar e os paramédicos disseram que você não consegue mover o braço.

- Eu fico bem.

- Eu vou chamar a minha colega que o vai consultar. Tenha calma Chiba, assim que houver novidades eu digo-lhe.

Mamoru foi para uma sala com uma médica e pouco depois saiu com o braço engessado e alguns tratamentos na face.

- Então? Já disseram mais alguma coisa?

- Mamoru como querias que dissessem algo? Só se passaram uns 30 minutos. Vê se respiras.

- Ok…

Mamoru logo colocou as mãos nos joelhos e depois a cabeça sobre as mãos agitado.

Sempre que um médico passava ele levantava-se perguntando pela Usagi.

- Será que tenho de chamar uma médica para te dar um calmante? Vê se paras de abanar as pernas! – Mina gritou pois estava ao seu lado e só estava a abanar.

Um médico chega e Mamoru levanta-se.

- Sr. Chiba…

- Sim. Como está a Usagi? E o bebé?

- Continua -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Intenso, Amor que Dói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.