A Maldição Do Viúva Negra escrita por Lucy


Capítulo 5
Capitulo 4 - Novos companheiros


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora, to com tendinite, escrevi esse cap com muito esforço oky? ainda doi um poko =)
bjoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218713/chapter/5

P.O.V (pirata)

Aqui estou eu, sentada na areia, olhando o mar, esperando o sol começar a nascer para partir e rezando para o retardado se atrasar... imagine, eu, a temida capitã do viúva negra, navegando com um idiota retardo que ainda não entendeu que não gosto de companhia...

O primeiro raio de sol apareceu no horizonte...nem sinal do idiota! Graças a deus! Espero que ele não apareça! Vamos lá, só tenho que esperar até o segundo raio de sol aparecer completamente.

Caminhei até o meu navio, e fiquei em sua ponta, observando o horizonte e a praia. O primeiro raio de sol já havia aparecido por completo e o segundo estava começando a aparecer. Vamos lá, se atrase garoto!

Então, quando estava na metade do segundo raio de sol, ouvi um grito lá longe.

–-- ei!! Espera por nós!--- gritava uma voz bem conhecida por Ela. Perai, por nós? Não era só o retardado?

Comecei a olha na direção de onde vinha voz, e vi o garoto, de mão dada com um... piralho? Bem, ele parecia ter uns... 5 anos, mais ou menos, por que ele está aqui?

Quando os dois chegaram na entrada do navio, eu os barrei.

–-- quem é esse pirralho?--- perguntei. O garotinho usava uma blusinha branca de manga e uma calça marrom. Seu cabelo era liso e castanho claro, seus olhos eram verdes com riscos castanhos e sua pela branca.

–-- não sou pirralho!!!--- gritou o menino, sua voz era infantilmente irritante!

–-- xiu!!!--- repreendeu o retardado, que usava um blusa de manga azul clara e uma calça preta--- meu irmão mais novo.

–-- quem autorizou ele aqui?--- perguntei irritada.

–-- por favor, deixe ele ir!--- pediu o rapaz--- é pequeno, não posso deixa-lo aqui sosinho.

–-- só autorizei você, não um pirralho irritante--- me virei.

–-- JÁ DISSE QUE NÃO SOU UM PIRRALHO!!!--- gritou o menino

–-- XIU!!!--- retrucou o irmão mais velho.

–-- PAREM COM ISSO!--- gritei me virando, puxando minhas duas espadas e pondo no pescoço dos dois.

–--aaa desculpa!--- gritaram os dois e eu revirei os olhos.

–-- andem logo, antes que eu me arrependa! Entrem!--- disse eu, guardando as espadas e eles entraram.

Bem, eles entraram na frente e eu fui até o leme do navio, o direcionando com a magia que aprendi, mais ou menos 40% de toda magia que o Bruxo possuía, eu tenho e Grigorie tinha, e ela era usada para comandar e proteger o navio.

Após direcionar o navio, me sente na ponta do mesmo e relaxei um pouco. Pelo menos tentei. A cada 20 segundos escutava um barulho de algo caindo no chão e um grito do retardado com o irmão...

ELES ESTAVAM QUEBRANDO MEU NAVIO!!! Mas eu tentava não ligar, não estava afim de levantar... tá, vou lá jogar os dois no mar.

Levantei e fui em direção de onde os dois estavam. Eu estava vermelha e fumaçando de raiva, ai de quem se metesse na minha frente naquele momento! Eles estavam no compartimento onde eu guardava bebidas, não só alcolotras, mas também sucos e água.Era um lugar escuro e cheio de barris em varias pratileiras.

–-- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI!!??--- gritei com duas facas na mão, os dois pularam.

–-- nos perdoe, por favor--- disse o retardado.

–-- é por que eu gosto de correr, ai to derrubando as coisas.... alias, esse navio é muito apertado! Vixe!--- disse o pirralho
–--XIU!--- falou o retardado

–--esse pirralho... já chega pra mim!--- peguei o pirralho pela blusa e sai carregando-o para a área externa do navio.

Pendurei o pirralho pela blusa, o fazendo fica com as pernas flutuando sobre o mar.

–--nãããão, por favor!--- pedia o pirralho e isso me deixava mais irritada.

–-- por favor capitã, meu irmão!--- pediu ele, calmamente, sem demonstrar medo. Só coloquei o garoto no chão por causa dele.

–-- veia feia!!--- gritou o menino e correu, eu me segurei...

Caminhei até o meu lugar, na frente do navio, relaxando. O retardado me seguiu e se sentou ao meu lado.

–-- desculpe meu irmão, tem apenas 6 anos--- disse ele calmamente, eu não respondi --- a propósito, meu nome é Davi e o do meu irmão é Marcos.--- ainda não respondi. --- para onde estamos indo?

–-- pergunte ao navio!--- disse eu mau-educada--- eu avisei que não controlo para onde o navio vai!

–-- aé! Esqueci...--- disse ele e se calou, eu agradeci.

Fiquei olhando o mar. Ele sempre me lembrava de minha infância, da época em que eu era feliz, que eu tinha família, amor e carinho. Sempre fiquei comparando com meu presente. Eu triste, grossa, excluída, temida... que vida o destino me reservou... o que foi isso? Castigo de uma outra vida? Acho que sim...

# Flash Back#

Eu estava deitada na cama, minha mãe estava sentada ao meu lado, conversando comigo. Ela tinha acabado de me contar uma historia sobre piratas.

–-- mamãe, o que são pilatas?--- perguntei inocentemente.

–-- são pessoas malvadas que vivem em navios velhos e sujos.--- respondeu ela, fazendo um certo drama na voz.

–-- o que eles fazem?--- perguntei.

–-- Roubam os outros navios que encontram no mar

–-- hum... eu que nunca vo ser pilata, não não.

–-- nunca seja meu bem, é uma coisa muiiiito ruim--- disse ela dando ênfase ao “Muito”

–-- tá bom mamãe, eu plometo que nunca vo ser pilata

–-- muito bem.--- ela sorriu, me deu um beijo na testa e saiu do quarto.

Eu durmi normalmente, como em qualquer outro dia em que minha mãe me contou uma historia...

# Fim do Flash Back #

Acordei de repente, ouvi um barulho de vidro caindo no chão... AAA QUE RAIVA DAQUELE GAROTOO ¬¬

–-- eu vou lá...--- disse Davi se levantando.

È, essa minha vida é castigo mesmo. Já não basta tudo que já passei, agora ainda tenho que aguentar esse dois. O que eu fiz para merecer isso!!??

Fiquei observando o horizonte, até que avistei lá longe, terra. Minha próxima parada... lá vai tuuudo de novo...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição Do Viúva Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.