Percy Jackson e a Deusa da Névoa escrita por Xulhiana


Capítulo 38
Uma luta não desejada


Notas iniciais do capítulo

oooooooi mi amores, desculpe a demora e pelo cap super curto , mas foi o que consegui fazer e por favor , agora falando sério , só vou postar se eu tiver 3 reviews . Se não voces vão ficar sem minha fic . RUUM. Foi realmente mal ta gente, mas é que eu tenho que fazer isso , preciso de reviews , e de leitores ,porque só yenho 37 . 37 em 38 caps eu acho. DEsculpa ai gente , mas vai ser assim daqui em diante , enfim 3 reviews ou 1 recomendação se eu merecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218579/chapter/38

Capitulo .. : Uma luta não desejada

A imagem se dissolveu. Não posso acreditar , a Angel é filha de Apolo e de Afrodite? E ainda por cima é a deusa da Névoa? E também esta lutando ao lado de atlas? Não pode ser

-Espera ai...você não pode ser filha deles. É impossível –Eu disse assustado

-Impossível? Se fosse impossível eu não estaria aqui! –Ela respondeu ríspida

Olhei incrédulo para ela. Seus olhos brilhavam , como se estivesse em uma combinação de felicidade e raiva ao mesmo tempo. Mas essa combinação não existe , como uma pessoa pode estar com raiva e feliz ao mesmo tempo? Se bem que se você pensar bem , nada mais parece impossível , já que deuses existem e que minha vida depende de uma boneca maldita.

-É , Percy. As coisas mudam , os sentimentos mudam , tudo muda. Igual ao que eu sentia por você.

-Hm...como assim “igual ao que eu sentia por você”? O que você sentia por mim , exatamente? –Perguntei confuso

-Eu te amava e depois te odiava . Mas agora te vendo novamente , meu sentimentos estão aflorando.  Estou feliz em ver você , mas ao mesmo tempo com ódio porque você me “abandonou” . É bom saber que você esta vivo. –Ela disse . E realmente , eu senti algo de real ali , como se tudo que ela estivesse falando fosse sincero. Fosse verdadeiro.

-Isso é confuso. Muito confuso –Consegui dizer

-Mas mesmo assim ainda vou ter que te matar. É meu dever , jurei pelo rio Estige que iria ficar do lado de Atlas e ser fiel ao Jano. Nenhum sentimento vai me impedir de te matar. –Ela disse com a cabeça baixa.

-Não. Você não quer me matar , sabe , seria bem melhor se não fizesse isso. Poderiamos ser amigos e viver normalmente. Por que não pensa nisso? –Eu tentei convencer ela.

-Não adianta. Adeus , Percy Jackson. –Angel disse e lagrimas percorreram suas bochechas e então...ela me atacou.

Desviei dela com um salto para o lado.  Saquei contra corrente e ela correu em minha direção , senti que minha espada pesava mais do que o normal e ficava difícil de equilibrar ela. Mas mesmo assim a ergui e corri até a Angel , ambos com as espadas apontadas para o peito do outro , quando as espadas se chocaram cada um vôo para um lado e ouve um estrondo , como se algo tivesse caindo , despencando. Não liguei para isso e me recompus de pé novamente , Angel estava com  um olhar feroz e me atacou , sua espada atingiu meu peito mas ela apenas rasgou minha camiseta , por conta da maldição de Aquiles eu não me feri.

Minha espada continuava a pesar , e não havia nada o que pudesse fazer para equilibra-lá. Mesmo assim ataquei , com a parte chata de contracorrente eu tentei acertar a Angel , mas ela foi rápida e se defendeu , fazendo nossas espadas se chocarem novamente e ouviu-se o estrondo também.  Não me deixei abalar e continuei a atacar , Angel deu um chute em meu peito e eu cai a cinco metros de distancia dela . Fiquei no chão , eu tinha uma estratégia e iria usa-lá a qualquer modo. Como eu esperava , Angel veio calmamente em minha direção , ela chegou perto o bastante para eu poder olhar em seus olhos que estavam marejados e sua maquiagem borrada por conta das lagrimas.

-Adeus , Percy. –Ela disse e baixou sua espada em meu abdômen com toda sua força .

Quando sua espada estava a dois centímetros de mim eu rolei para o lado e me levantei rapidamente e me postei a trás da mesma. Ela arregalou os olhos e eu enfiei contracorrente em suas costas e imediatamente ela se dissolveu em névoa , em fumaça. Arregalei os olhos . Não podia ser. Eu fui enganado. Ouvi passos atrás de mim de alguém correndo e olhei para trás. Angel estava com um sorriso vitorioso no rosto e sua espada estava gotejando algo , como veneno e aquilo estava direcionado para um ponto exato em mim. Meu calcanhar de Aquiles. Meu ponto de vida.

Senti aquele ponto formigar e minhas pernas fraquejaram e eu cai no chão. Era como se algo estivesse tocando naquele ponto , e feito algo que não deveria. Mas ...eu não estava com a sensação de estar morrendo , até porque a Angel ainda estava a cinco metros de distancia de mim então teria me ferido ainda. Era como se eu tivesse com poderes novos , como se eu estivesse acabado de renovar minhas energias e elas aumentaram ainda mais.

Olhei para Angel que estava parada e com os olhos arregalados. E sentia que ela estava com medo , ela estava assustada, sem saber o que fazer. Me levantei , não sei como , mas eu sentia a presença de água por perto. Olhei para meu corpo , ele estava envolto em uma aura azul-marinho. Angel começou a gaguejar.

-N-n-não pode ser. Essa é ...A benção de Po-poseidon!

Eu também não acreditava. Poseidon estava ...me “abençoando” ? . Então é por isso que pareço estar mais forte. Uma idéia me passou e eu acho que vai funcionar. Já que eu estava sentindo a presença de água por perto , invoquei-a . E com um BUM todas as portas ali por perto abriram e uma quantia imensa jorrou de cada uma delas. Imaginei um “Percy” com dois metros de altura e a água começou a se agrupar e foi formando o “Percy” gigante que imaginei.

Dei dois passos para frente e o gigante de água fez o mesmo. Estendi minha mão em direção a Angel e o gigante a pegou. Ela se debatia e tentava cravar sua espada na mão do boneco , o que era em vão , já que o boneco era feito de água e não teria como ferir a água. Comecei a apertar Angel aos poucos e ela se contorcia de dor e quando eu estava prestes a fechar minha mão por inteiro ela começou a dizer rapidamente:

-Percy , pense bem. Se você me matar irá desequilibrar o mundo dos mortais e dos imortais . Se eu morrer os mortais irão ver os monstros e também vocês , meio-sangues. O mundo irá virar um caos total , sem mim a névoa não ira existir. Seu acampamento será visto por qualquer um e qualquer um vai poder atacá-los, tanto monstros quanto mortais. Vão chamá-los de aberração.Eles não acreditam em deuses e iriam tentar matar vocês , os deuses ,para se defender iram matar os mortais , tudo vai virar em caos e morte . Nada mais será como é. Vocês estarão...mortos sem a névoa , sem mim.

A soltei , o pior é que tudo que ela disse era verdade .Se isso acontecesse , o mundo estaria perdido , nós estaríamos perdidos .

-Você realmente que ficar ao lado de Jano , Atlas e os outros? Certeza que você quer isso? –Eu perguntei . O gigante de água tinha se desfeito e a água voltou por onde tinham entrado. Olhei para meu corpo e a aura azul-marinho não estava mais ali.

-Não. Eu não quero isso. Mas...os deuses me odiavam e eu não tinha outra opção se não me juntar a eles , monstros me atormentavam e eu mau conseguia dormir. Atlas me ofereceu proteção se me juntasse a eles . Eu aceitei , achei que tudo ia melhorar e fui obrigada a jurar pelo Rio Estige. Não tinha volta mais. Mas então fiquei sabendo de seus planos , eles me ameaçaram e falaram que iam destruir os deuses , fiquei com medo . Por mais que eu estivesse com raiva dos deuses , dois deles eram meus pais e eu não poderia fazer isso mais. Então  Atlas me colocou aqui , nesse labirinto , e eu não consegui sair mais e então ele me ofereceu algo. Me disse que se eu matasse você eu poderia sair daqui e até poderia ajudar os deuses. Eu aceitei é claro. Só que não vou mais te matar , nem que eu tenha que ficar presa aqui para sempre. Assim eu não irei ajudar e nem prejudicar.

-Mas os deuses tem como se tele-transportar . Por que não fez isso? –Eu perguntei. E de certa maneira eu sabia como ela se sentia.

-Eu tentei.eu tentava me transportar para fora. Mas não sei como eu ...não sei...só sei que eu voltava para cá novamente.

Eu me imaginei tentando fazer isso , deve ser muito frustrante.

-Bom , eu não sei se vai dar certo. Mas quem sabe você possa vir comigo e se poderemos achar Atlas e então poderíamos matá-lo e então ele iria voltar para seu fardo. Que é segurar o céu. E então sairíamos daqui com meus amigos. Quer tentar? –Eu disse esperançoso

-Sim –Ela abriu um sorriso de orelha a orelha e fiz o mesmo.

-Vamos. –Eu disse e ela me seguiu em direção a porta em que eu tinha entrado. E seria provável que Atlas estaria vendo tudo aquilo. Mas pelo menos , teríamos mais uma deusa ao nosso lado

(continua)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae , gostaram?Realmente , eu quero muitoooo uma recomendação e reviews , eu praticamente to perdendo minha criatividade , ja que minha inspiração são voces , seus reviews , mas só recebo 1 ou 2 em cada cap , o que devo dizer que é pouco
Lembrem: 3 reviews ou 1 recomendação se eu merecer , ou melhor , se a fic merecer
beijão , até 3 reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e a Deusa da Névoa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.