Percy Jackson e a Deusa da Névoa escrita por Xulhiana


Capítulo 37
O final esta perto


Notas iniciais do capítulo

oi gente , esse cap ta curto. Mas até que ta legal.
ah e mudei o nome da fic para "Percy Jackson e a deusa da Névoa"
Realmente , a fic tomou um rumo totalmente diferente do que eu esperava . Percebi que o nome da fic não tinha nada a ver com a história e então espero que gostem não é



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218579/chapter/37

LEIAM OS RECADOS DEIXADOS ACIMA

Capitulo 36:                                               O final esta perto!

P.O.V Grover

Muito calmamente desamarrei o boneco do monstro e o coloquei nos meus braços , como se eu tivesse segurando um bebê. Olhei para os lados e vi uma luz vindo de trás de uma porta e também ouvi gritos. Sai correndo por onde eu tinha entrado e sem energias eu cai .E assim tudo a minha volta foi ficando preto até que eu fechei os olhos e a escuridão tomou conta.

P.O.V Tyson

Nessas horas eu queria ter um homem pônei pra me carregar porque o tanto de tempo que passei andando esta fazendo meus pés terem calos , pois é , a vida de um ciclope não é fácil.  

Eu estava andando calmamente , quando ouvir uns barulhos , vozes para explicar melhor , a voz era de uma garota e eu podia ouvir a voz do Percy também , eu entendia tudo o que eles estavam falando , só que mesmo que eu quisesse ajudar o Percy caso ele estiver em perigo eu não consigo , to muito fraco pra poder andar mais.

Fiquei parado descansando quando senti que algo estava me cutucando , me virei e dei de cara com um boneco , pequeno , e ele parecia comigo , ou melhor ele era igual a mim.

-O que faz aqui criado de Atlas? –O boneco falou

-Eu não sou criado de Atlas –Eu corrigi

-Então o que você é?

-Só um peão do joguinho dele –Eu disse e o boneco ficou com uma cara mais aliviada

-Hm , e qual seria esse “joguinho” ?

-Bom , eu estou com meus amigos aqui e temos que pegar uns bonecos para nos salvar e tal , espero que eles já tenham pego o deles. E parece que você é o meu. –Eu disse e estiquei minha mão e segurei o boneco na minha mão , ele começou a se debater mas eu não o soltei.

-ME LARGA ! –O boneco gritou

-Shiii , fica quieto . Se não alguém ainda vai nos achar e espero que não seja um monstro

-Se ele vir eu o destruo , SEM A SUA AJUDA –Ele se fez de corajoso  

Mas se ele fosse como eu até na personalidade , deuses , nós vamos estar ferrados.

-Você é só um boneco , não ira conseguir

-Se você me soltar é claro que eu irei......

TUM , TUM , TUM (Isso é pra ser passos de alguém que é super pesado , pois é , que ridículo)

-O que foi isso? –O boneco perguntou

-Hm , eu não sei e não estou afim de saber. –Eu disse e sai correndo e é claro que o boneco estava comigo.

P.O.V Percy

Comecei a correr por tudo , por um momento até achei ter ouvido alguém sussurrar meu nome. Mas continuei correndo , eu abria todas as portas que via , mas aquele maldito boneco não estava em nenhuma delas. Depois de um tempo me cansei e sentei em uma pequena cadeira na sala que eu estava. A sala era retangular , pequena , mas com bastante móveis , tinha duas poltronas no meio da sala , o lugar era pouco iluminado , mas mesmo assim conseguia ver tudo. Havia uma mesinha no centro com um vaso de flor sob ela , dentro do vaso havia uma flor , um lírio para ser mais exato , só não sabia como que ele podia viver ali , sendo que nem luz do sol tem.

Isso esta estranho. Tem algo de errado por aqui. Olhei para o lado e vi uma porta bem simples de madeira , mas o que me deixou com medo foi que na porta estava entalhada a imagem de Jano, o deus de duas cabeças.

Fui até a porta , estiquei a mão para abri-la e percebi que eu estava tremendo . Abri a porta e deixei aberta caso eu tivesse que voltar e como se algo quisesse me deixar ali a porta fechou sozinha e digamos que o vento não foi não é?  Com receio andei um pouco . Ouvi passos de alguém em algum lugar próximo e a voz de uma garota sussurrando meu nome. Parei. Olhei para os lados e não via nada além de um corredor cheio de portas e em cima de cada uma estava escrito: “ Faça sua escolha”

-Quem esta ai? –Eu perguntei para quem quer que seja que esta me perturbando

-Oh Percy , não acredito que não lembra de mim –Ouvi a voz da garota que estava sussurrando meu nome , e percebi que ela estava falando com falsa indignação e tristeza.

-Quem sabe se você falasse meu nome eu lembraria

-Quem sabe!  Meu nome é Angel. Se lembrou agora? –A garota falou

-Não lembro de nenhuma Angel , e se eu te ver eu lembro , isso é mais que óbvio! -Eu disse tentando lembrar da garota , e se bem que esse nome não me é estranho.

-Pode ser então –A garota disse

E do nada começou a se formar um corpo , aos poucos. Era como uma névoa , primeiro suas pernas nuas foram se formando , ela calçava uma sandália grega. Quando chegou na altura de seus joelhos um vestido branco começou a se formar e foi indo até chegar em sua cintura , seu corpo era cheio de curvas.(Vestido http://www.google.com.br/imgres?q=vestido+grego+,+branco+e+dourado+at%C3%A9+os+joelhos&hl=pt-BR&biw=1024&bih=583&tbm=isch&tbnid=0Lgt_ZMySzUkQM:&imgrefurl=http://www.glitterglosseglamour.com/author/glenda/page/62/&docid=W4fgWuI_5u2-DM&imgurl=http://www.glitterglosseglamour.com/wp-content/uploads/2012/04/miss_ucrania.jpg&w=332&h=498&ei=zH5YUI31EsS1iQfzgoHIBQ&zoom=1&iact=rc&dur=688&sig=109022670993789197994&page=1&tbnh=131&tbnw=85&start=0&ndsp=19&ved=1t:429,r:6,s:0,i:89&tx=25&ty=26)  Seu corpo era muito bonito e também o rosto dela , tinha cabelo loiro e ondulado , seus olhos eram castanhos , seus cílios eram grandes e ela tinha umas sardinhas nas bochechas. O que posso dizer? Que ela era linda!

-E agora se lembrou? –ela falou com uma voz que pode-se dizer sexy

-S-sim –Consegui dizer

-Que bom ,mas estou vendo que você não mudou nada quanto as garotas não é? Mas pelo menos você me reconheceu , não estou tão triste agora. –Ela deu uma risadinha –Não quer me dizer nada?

-Você esta linda...eer... O que você ta fazendo aqui?

-que ótima pergunta .Estou no lugar de Jano por um tempo.

-O que você é de Jano?

-Me tornei uma assistente dele , podemos dizer. Ele anda muito ocupado esses tempos , então ele iria precisar de alguém capaz de fazer o trabalho dele.

-Essa pessoa seria você?

-Lerdo como sempre não é Percy.Sim , essa pessoa seria eu.  E então como estou no lugar dele , me tornei imortal

-M-mas você era apenas uma... –Eu comecei a dizer mas fui interrompido por Angel

-Mortal, eu sei disso Percy. Devo te explicar então , ou melhor , você ira ver com seus próprios olhos.

A garota fez um gesto com as mãos e uma imagem apareceu.

“Estava um garoto e uma garota de mais ou menos sete anos . A garota tinha olhos castanhos e o cabelos loiros e ondulados , ela também era sardenta nas bochechas e ainda por cima usava aparelho nos dentes , ela até que era bonitinha , mas o aparelho deixava ela estranha. Já o garoto tinha cabelos pretos , olhos verdes e era magro.

O garoto contava uma história sobre coisas estranhas que estavam acontecendo com ele , como monstros que estavam seguindo ele,  e a garota apenas revirava os olhos , deixando claro que não acreditava em uma palavra que o garoto dizia.

-Percy. Isso não existe! Você só pode estar imaginando coisa –dizia a garota –Eu não acredito em você

-M-mas você estava comigo aquele dia Angela , em que um cão super grande estava nos seguindo! Lembra? Não é minha imaginação! –O garoto falou

-Não adianta , foi apenas nossa imaginação!

-Então ta Angela . Não acredite no que eu falo. Nossa amizade acaba por aqui e pronto , esqueça todas as vezes que te ajudei e quando precisar de mim não me chame e nem venha pedir desculpas! Mas um dia ainda vou te provar que tudo o que eu falo é verdade , nem que eu esteja morto! –O garoto disse e saiu andando

A imagem seguiu a garota , e enquanto ela andava dava para perceber que os anos estavam passando , pois cada vez a garota ia ficando maior e mais bonita. Até que a imagem parou enquanto a garota lutava com uma quimera. E ela lutava super bem , enfim ela conseguiu derrotar a quimera. Assim que a luta terminou dois deuses apareceram , reconheci como Apolo e Afrodite . A garota que já devia estar com seus 16 anos olhou com desprezo para eles e deu um risinho falso e percebi que ela estava sem o aparelho nos dentes , suas sardas diminuíram e agora mal podia vê-las.

-O que vocês estão fazendo aqui? –disse a garota com nojo

-Queremos você no Olimpo filha –Apolo disse

-Vamos filha , eu sei que você quer ir –Afrodite disse

-Nem sempre querer é poder mãe , eu até quero ir , mas não posso , você sabe que Zeus ira me matar , ele não me quer por perto.Além de eu ser uma pessoa que nem devia ter nascido .

-É como você disse , nem sempre querer é poder , Zeus não quer você lá , mas ele não poderá te expulsar porque lá é sua casa –Apolo disse

-NÃO OUSE USAR MINHAS PALAVRAS CONTRA MIM – A garota gritou irritada

-Você é a deusa da névoa , não podemos deixar você por ai. É perigoso! –Afrodite disse

-Mas eu sei o que representa perigo , vocês são perigosos , querem me levar para o Olimpo para depois me usar como uma arma contra a possível guerra que ira haver. E eu sei para onde ir , é melhor do que ficar ao lado de vocês –a garota falou e os deuses se olharam

Como uma conversa entre olhares eles se tele-transportaram.A imagem mudou , agora a garota estava conversando com Atlas e Jano.Ela gesticulava muito , estava nervosa , com medo e dizia:

-Atlas , por favor. Eu posso ser útil para vocês , ter a deusa da névoa ao seu lado é ter os deuses em suas mãos.

-Isso é verdade. Se ela pode controlar a névoa como ela disse , pense no que podemos fazer . Enganar os deuses ira ser fácil  , poderemos atrair os deuses para uma armadilha e BUM . Teremos eles nas nossas mãos. –Jano concordou

-Tudo bem garota , qual seu nome? –Atlas perguntou

-Angela , mas é muito comum. Prefiro Angel

-Então esta bem , Angel. Você ira nos ajudar – Jano falou com um sorriso torto no rosto.”

A imagem se dissolveu. Não posso acreditar , a Angel é filha de Apolo e de Afrodite? E ainda por cima é a deusa da Névoa? E também esta lutando ao lado de atlas? Não pode ser

(continua)

Ps: ah e mudei o nome da fic para "Percy Jackson e a deusa da Névoa"
Realmente , a fic tomou um rumo totalmente diferente do que eu esperava . Percebi que o nome da fic não tinha nada a ver com a história e então espero que gostem não é


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI? gostaram?
ah e mudei o nome da fic para "Percy Jackson e a deusa da Névoa"
Realmente , a fic tomou um rumo totalmente diferente do que eu esperava . Percebi que o nome da fic não tinha nada a ver com a história e então espero que gostem não é
PS : Coloquei o recado aqui também caso voces não lessem
E voces não me deixam reviews mais , estou decepsionada
beijos