Ne Me Quitte Pas escrita por Bianca Borges


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Mais um EEEE ~o~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218426/chapter/9

Heechul POV

O que aconteceu no consultório pode acontecer de novo a qualquer momento. Já passou da hora de contar pra Aline que sou do Super Junior. Afinal, será que as pessoas estão certas?  Por que eu nunca contei pra ela?  Não,  as pessoas não estão certas. Eu não tenho vergonha do Super Junior, eles são a minha família. Ela tem que entender o por que fiz isso. Não posso perder a mulher que amo, vou contar pra ela essa semana. Dessa semana não passa. Também, se passar já era. Ela vai pra Paris nas férias e ao mesmo tempo vai ter show lá. Ela pode muito ver alguma notícia. Vou fazer uma surpresa pra ela na faculdade.

Aline POV

 Já estou ficando com saudades do Heechul. Como pude me apaixonar tanto. Já não sei mais o que fazer longe dele. Ainda temos tempo antes da viagem. Sei que vai da tudo certo.

- Aline! – Song me chamava.

 - Oi! – Respondi depois que ela atrapalhou meus pensamentos. Ela apareceu na porta do meu quarto.

 - Amanhã você vai fazer alguma coisa?

 - Tenho aula o dia todo, por que?

 - Ah, nada demais. É por que daqui a pouco você viaja e vamos ficar sem tempo.

- Ah, se é assim, podemos marcar de sair depois de amanhã. Ok?

 - Pode ser! – Sorrimos uma para a outra e ela saiu me deixando novamente sozinha com meus pensamentos. Acho que vou mandar uma mensagem pro Heechul. E assim fiz.

Heechul POV

*turuuu* (n/a: celular avisando que tem mensagem, não me matem rs)

Parei de comer quando escutei meu celular. Era uma mensagem de Aline.

‘’Oi, como vai você? Rs Eu to com saudades. Estava aqui pensando no quanto você vai fazer falta quando eu for pra França. Você promete que não vai fazer bagunça enquanto eu estiver longe? :3 Promete que vai me ligar? Nossa, já vou começar com o drama. ‘’ Eu ri quando li essa parte. Continuei lendo. ‘’Até parece que vamos ficar anos sem nos ver. Sem nos falar. Ai, só de pensar nisso me arrepiei. Bom fiquei com vontade de mandar essa mensagem, por que estava pensando em você. É isso. Beijos, e nunca se esqueça, eu te amo.’’

Fiquei sorrindo que nem um bobo. Como ela adivinhou que eu estava pensando nela?

‘’Ai Aline!’’ – Pensei alto.

- Que Heechul?! – Perguntou Leeteuk pensando que eu estava falando com ele.

- Nada, pensei alto.

- Ah, já sei. Oh menino apaixonado! Aline, Aline, Aline! – Ele falou debochando da minha cara.

- Há, há. Super engraçado. – Falei semicerrando os olhos. – Mas sim, muito apaixonado. – Disse olhando para a mensagem, que tinha acabado de receber, sorrindo.

- Aí, to dizendo! – Ele riu. – Ela te mandou uma mensagem? – Apenas assenti. – Hm, e você já contou a ela? – Leeteuk falou acabando com seu Kimchi.

- Não. – Ele me fuzilou com os olhos. – Calma! Vou falar essa semana! Relaxa!

- Olha no que você vai se meter em Kim Heechul! – Ele falou bagunçando meu cabelo e indo ao banheiro.

Após essa mini bronca, parei e fiquei pensando em como iria explicar tudo a ela. Enfim, saí de meus pensamentos e fui responder a mensagem.

Aline POV

Depois de mandar a mensagem, resolvi ir tomar um banho. Levantei e fui em direção ao banheiro. De dentro do box, escutei meu celular apitar. Mas como era mensagem, não tive tanta pressa em saber. E já imaginava que seria de Heechul.

‘’Oi, também estou com saudades! E não, você não fez drama. Vai ser muito ruim ficar longe de você. Mas pode deixar, vou me comportar! Te amo, beijos do seu Chul. ♥’’ Li a mensagem assim que saí do banheiro. Mesmo de toalha e ainda molhada. Ao mesmo tempo que fui botar a roupa, um sorriso bobo surgiu em meu rosto. A mensagem dele ficou o dia inteiro na minha cabeça. Me vesti e fui até o quarto das meninas. No quarto, elas estavam conversando. Quando abri a porta, pararam de falar na mesma hora. Só pude escutar que estavam falando do Chul.

- O que tem o Chul? – Perguntei. E quando olhei para elas, estavam assustadas e sem saber o que falar. – Hein, o que que tem o Chul? O que ele tem que falar comigo? – Perguntei ficando nervosa.

- Não é nada demais. É sobre sua viagem. Agora o resto ele conta! – Falou Sulli por fim.

- Atá. – Falei sem acreditar muito. – Vim ver o que vamos fazer depois de amanhã.

- Hã? Como assim depois de amanhã? – Disse Sulli.

- Eu e Song estávamos combinando de sair. – Olhei para Song. – Pensei que fossemos nós três.

- Por que não pode ser amanhã? – Sulli falou não deixando Song responder.

- Por que eu tenho aula o dia todo. Vamos nós três. Há um tempão que não saímos juntas. – Falei já imaginando a resposta da Su. Ela nunca sai em final de semestre.

- Por mim pode ser. – Respondeu ela pra minha surpresa. – Você vai, né Song?

- Vamos sim! – Ficamos conversando a noite toda. Combinamos para onde iríamos, entre outras coisas. Pela primeira vez em muito tempo, o assunto não era eu e o Heechul.

No dia seguinte acordei cedo e fui me ajeitar. Sentei no sofá da sala para tomar um chá. Assim que acabei fui até a cozinha, lavei o copo. Fui no banheiro, e escovei os dentes. Peguei minhas coisas e segui até o prédio C. Subi as escadas, fui até meu armário, peguei a apostila e fui para a sala. O professor falava tanto, que me perdi em meus pensamentos. A primeira coisa que veio em minha cabeça, foi a conversa que as meninas estavam tendo na noite passada. O que será que Heechul precisa falar comigo? Eu sei que a Su disse que tinha haver com minha viagem para a França. Mas não me convenceu muito não. O sinal do intervalo tocou. Peguei minhas coisas e fui para a biblioteca.

Heechul POV

Acordei tarde, pois fiquei até de madrugada com Leeteuk tentando compor alguma coisa. Assim que levantei, fui até a cozinha e o Hyung já estava de pé.

- Bom dia. – Falei enquanto abria a geladeira e pegava a garrafa de leite. Bebi no gargalo mesmo. Leeteuk fez cara de nojo e riu.

- Bom dia. – Falou ele dando um risinho. – Dormiu bem diva? – Ele deu ênfase no diva.

- Muito bem. Por que a perguna? – Perguntei estranhando.

- Só pra saber. Saber se uma das suas últimas noites de sono foram bem aproveitadas.

- Hã? – Falei sem entender nada.

- Vai dizer que esqueceu da turnê? – Falou ele com cara de indignação.

- Não, claro que não. Mas ela só começa semana que vem.

- Então vai dizer que já se esqueceu que a preparação começa essa semana? E que com isso vamos passar muitas noites juntos? Ou seja, noites sem dormir direito. Ta esquecida ein ‘’diva’’. Acho que essa paixão não está te fazendo bem ein.

- Ah, vai catar coquinho. - Falei e me virei de costas para voltar ao me quarto.

Aline POV

Após o término das aulas, fui novamente ao meu armário, guardei minhas coisas e fui pro quarto. Assim que cheguei fui direto tomar um banho, precisava descansar. Saí do banheiro e fui colocar meu pijama e uma meia no pé. Estava frio.

Acordei ás nove da manhã. Fui até a cozinha para ver se as meninas estavam acordadas. Para minha surpresa, Sulli já estava no banho e Song tomando um chá. Dei bom dia a elas e me sentei ao lado da Song para tomar chá também. Ficamos conversando e depois delas quase me matarem por estar atrasando a saída delas, fui me arrumar. Me ajeitei rapidinho e seguimos para a rua. Fomos passar o dia feito crianças mesmo. Resolvemos ir patinar no gelo. Tirando o meu medo eterno disso, fui. Você já deve imaginar né? Saí de lá toda roxa, com a bunda molhada. Enfim. Depois de patinarmos, fomos almoçar no restaurante do local.

Heechul POV

Hoje vai ser o dia que conto tudo para ela. De hoje não passa. Não aguento mais todo mundo em minha volta dizendo que eu to errado, que eu vou me ferrar depois. Cansei. É hoje e ponto. Se tudo que nós estamos construindo acabar, sinto muito. Ela que não deu valor. Não, espera. Eu já to cantando perda. Não vou pensar assim. – Cruzei os dedos. – Vai dar tudo certo. Era 12:00 horas da tarde, quando resolvi ir tomar um banho pra relaxar e me preparar para ir até a faculdade de Aline. Me ajeitei, botei minha roupa, que era uma calça jeans, uma blusa roxa em gola V e tênis. Ajeitei meu cabelo e saí de casa. Fui até a garagem, entrei no carro e dei partida.

Aline POV

Pagamos a conta e íamos voltar para a faculdade. Entramos no carro e demos a partida. A caminho fomos escutando rádio e cantando todas as músicas que tocavam. De repente pararam com as músicas e começou tipo um noticiário da tarde. Mas a primeira coisa que falaram me chamou a atenção. 

‘’ E sim, pode se preparar. Em breve os meninos do Super Junior vão entrar em turnê e você que é fã do Eunhyuk, Donghae, Siwon, Leeteuk, Henry, Zhou Mi, Hangeng, Kibum, Shindong, Sungmin, Yesung, Ryeowook, Kangin, Kyuhyun e Heechul vão poder aproveitar bastante. É isso ae pessoal. Todas as Everlasting friends estão prontas?’’ (n/a: forever 15, vlw? rsrsrsr)

Dois nomes me chamaram a atenção. Kyuhyun e Heehcul. 

- Engraçado né meninas? Dois nomes que eu conheço. Heechul e o amigo dele Kyuhyun. Outro dia o Chul me apresentou a ele. – Falei rindo sem perceber nada. As meninas nada falaram. – Ei dá pra responder? 

- Hã?! Oi? Desculpa. Repete.

- Não se faça de desentendida Song! E nem você Sulli. – Ri e parei com o carro no sinal e me virei para elas. – Su, até você? – Por um momento perdi toda minha fala. Não, não pode ser.

Heechul POV

Cheguei na faculdade procurando por ela, me disseram que ela havia saído com as amigas a um tempo e pelo horário já deviam estar voltando. Optei por esperar ela ali mesmo. Mal eu sabia que tudo o que eu havia planejado, iria por água baixo. Estava ali parada, pensando na vida, quando escuto uma gritaria. E infelizmente, escuto meu nome.

‘’Heechul! Chullie! Heechul OPPA!’’ 

De repente um grupo de cinco meninas param na minha frente. Todas elas com bloquinhos nas mãos e completamente alegres ao me ver. Tá, em frente a faculdade da Line, não é um bom ponto pra se falar com as fãs. Principalmente quando se chama a atenção de mais pessoas que estão em volta. Resultado, juntou mais umas três pessoas. Todas elas estavam atrás de um autógrafo e pelo menos uma foto. Cara, não consigo dizer não para minhas fãs. Comecei a assinar em alguns bloquinhos, intercalando com algumas fotos. E conforme o tempo passava, mais gente me aparecia e eu ficava mais nervoso.

Aline POV

- Como assim??! – Perguntei indignada com o que as meninas acabaram de me falar. – E vocês não me falaram nada antes? 

- Ele que pediu Aline. Entende isso. – Song falou em forma de súplica.

- Como Song? Como? Ele mentir pra mim? Ele sabe muito bem que um dos motivos do meu antigo relacionamento ter acabado, foi a mentira. E agora ele faz isso comigo? – Senti meus olhos se enchendo de lágrimas. – Olha, vamos continuar esse assunto na faculdade. Não quero perder o controle do carro. – Voltei a prestar mais atenção na rua e meus pensamentos começaram a voar. Só pude sentir lágrimas caindo em meu rosto.

Chegamos em frente a faculdade, estava prestes a estacionar e quem eu vejo? Ele mesmo. E olha, estava rodeado de fãs. Não aguentava ver isso. Optei por esperar elas saírem de perto para sair de dentro do carro. As meninas iam saindo quando gritei.

- Fica aqui! Não sai ainda! – Elas ficaram quietas. Preferiram não dizer nada para não piorar a situação. Depois de vinte minutos o povo todo saiu de perto. Foi aí que resolvi esclarecer tudo. Saí do carro e fui até ele. Ele ainda não tinha me visto estava de costas.

Heechul POV

Me despedi das meninas e continuei esperando por Aline. Foi só pensar nela que escuto uma voz familiar.

- Muito bonito, Kim Heechul, do Super Junior. – Escutei aquela voz tão familiar, mas ao mesmo tempo com tom de raiva. O mundo parou. Tudo acabou pra mim. Era ali que tudo acabava. Me virei pra ela e ia começar a explicar, ou pelo menos tentar.

- Aline.. – Ela me interrompeu.

- Me explica isso Kim Heechul. To esperando. – Ela disse cruzando os braços. E me encarando fortemente. Mas podia ver que pelos olhos dela, alguém já havia contado.

- Aline, escuta. Eu ia te explicar tudo hoje. – Ela me interrompeu mais uma vez.

- Ah, ia me contar tudo hoje? Só hoje? Não precisa mais não, minhas amigas já me contaram. Mas como é possível? Heechul, nós estamos juntos a 1 mês. Mas nos conhecemos a dois. E você só ia me contar hoje? Nossa, muito bom saber que você confia em mim. Mas me conta. Por que disso tudo? – Vi que seus olhos começaram a encher de água.

- Amor..

- Aline por favor!

- Aline, lembra que eu disse que estava cansado de pessoas interesseiras? – Ela abriu a boca indignada. – Bom, eu já sofri em um relacionamento por isso. E não queria sofrer de novo.

- Ah, agora eu sou interesseira? Nossa Heechul, a cada coisa que você fala, me deixa mais pra cima. Palmas. – Ela disse começando a chorar e a bater palmas.

- Amo..Aline, por favor, presta atenção. Eu te amo. E os melhores dias da minha vida estou passando com você. Eu não quero que isso fique assim.

- Pensasse antes de fazer ou de não fazer alguma coisa. – Ela parou e riu sarcasticamente. – Sabe o que eu acho mais ridículo? Eu contei tudo pra você sobre antigos relacionamentos meus, como eles terminaram, e você faz isso? Nossa Heechul, estou impressionada.

- Aline, por favor. – Comecei a implorar. Não sabia mais o que fazer. A mulher da minha vida estava completamente com raiva de mim. Pelo visto não quer nem me ver pintado de ouro.

- Não quero saber Heechul. Olha só, faz o seguinte. Vai lá cuidar da sua vida de famoso, vai. Vai cuidar dos seus 14 amiguinhos. E ótima turnê. Passar bem. – Ela virou de costas e ia entrar faculdade a dentro. Segurei ela pelo braço a tempo.

- Aline, espera... – Ela virou pra mim. Tirou minha mão do braço dela e falou pra acabar de vez.

- Não Heechul. – Ela voltou pra onde estava indo, e assim fez. Só fiquei do lado de fora vendo ela partir. Olhei o céu enquanto pensava no quanto eu tinha sido burro, e no quanto os meus amigos estavam certos. Quando abaixei a cabeça, vi Song e Sulli chegando pra perto de mim. 

- Nós te avisamos. – Elas fizeram uma cara não muito boa e seguiram atrás de Aline. Minha vida acabou. O que fazer agora?

Aline POV

Entrei correndo no quarto e me joguei na cama. Não sabia o que fazer. Não sabia se chorava, ou se chorava. Em pensar que ele era diferente. Que tudo entre nós dois ia dar tudo certo. E agora ta assim. Só temos um mês de namoro, e tudo teve um fim. Escutei batidas na porta, era Song.

- Amiga, posso entrar? – Não consegui nem responder. Ela entrou, sentou ao meu lado. Me puxou para mais perto dela e começou a falar. – Aline, não fica assim. Tudo vai passar, você vai ver. 

- Ver? Eu não quero ver nada, Não quero ver ele, nunca mais.

- Aline, o que ele fez nem foi tão ruim assim. Você está sendo muito rude com ele.

- Ah, Song, pra você e pra ele não é nada. Sempre não é nada pra quem faz a merda. Mas você não me conhecia quando eu passei por tudo aquilo com o Patrick. Você não sabe o pouco da história. Você não sabe o quanto eu sofri.

- Não sei, mas imagino. – Me virei de costas pra ela e abracei meu travesseiro. – Olha Aline, já vi que você não ta bem. Depois a gente conversa. – Nada falei continuei abraçada com meu travesseiro.

Fiquei mais um tempo deitada ali e me decidi. Levantei rapidamente, peguei minha mala e comecei a jogar as roupas ali dentro. Jogava elas com tanta raiva, que pensei que elas iam rasgar. Daqui a pouco Sulli aparece na porta de meu quarto.

- O que é isso Aline? – Ela perguntou ficando assustada.

- Ué, eu não ia viajar? Não sei por que o espanto.

- Mas você ia só semana que vem.

- É, mudei de ideia. To indo amanhã. – Continuei arrumando as coisas.

- Aline, você tem certeza?

- Mais que absoluta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ne Me Quitte Pas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.