Ne Me Quitte Pas escrita por Bianca Borges


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, mais um capítulo pra vocês, beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218426/chapter/10

Heechul POV

Eu sou mesmo um idiota. Por que eu não escutei meus amigos? Agora eu perdi a mulher da minha vida. Mas eu andei pensando, o que eu fiz não foi tão grave assim. Ela ficou nervosa por nada. Tá, é elguma coisa sim, mas seilá. Eu sou um otário mesmo.

- Ai, que raiva de mim! – Falei botando a mão no rosto, e em seguida, terminando o movimento passando a mão pelo cabelo.

- Eu te avisei Heechul, eu te avisei. – Falou Leeteuk jogando tudo em cima de mim. Ignorei e continuei resmungando.

- Nossa, eu sou muito besta. Meu Deus, que ódio. – Disse enquanto estava sentado e balançando a perna.

- Eu falei. Não só eu, mas as meninas e o Maknae também. – Ignorei novamente.

- Mas eu preciso fazer alguma coisa. Que raiva. – Encarei a janela.

- Eu tentei te avisar, e vo... – O interrompi.

- Tá bom, já entendi! Que saco! Não aguento mais! Eu já não to bem e você ainda joga tudo na minha cara! – Falei já irritado, me levantando. – Ah, me erra! – Bati a porta e me tranquei no quarto. Sentei na cama e fiquei olhando a janela. Botei a perna pra cima, as cruzei e apoiei meu braço, que apoiava também meu queixo.

Aline POV

- Bom dia meninas. – Eu disse chegando já arrumada na cozinha. Me sentei e peguei algumas torradas.

- Bom dia Line. – Sulli me encarou. – Mas amiga, que isso? Que olho inchado é esse? – Ela falou por fim se aproximando, e mexendo no meu cabelo. Não falei nada, apenas continuei comendo.

- Amiga, você passou a noite chorando? – Perguntou Song sentado ao meu lado.

- O que você acha? – Falei olhando pra ela e dando mais uma mordida na torrada. Elas apenas assentiram. Terminei de comer, levantei fui até a geladeira, peguei a garrafa de suco de laranja. Peguei um copo, e despejei o líquido. Guardei a garrafa na geladeira e depois bebi. Lavei o copo, e me virei para as duas.

- Bom, se comportem ein! Quando eu voltar não quero o quarto destruído! – Falei e cocei meu braço.

- Você já ta indo?! – Perguntou Song assustada.

- Sim, porque o espanto? Eu disse que iria hoje. – Falei sem demonstrar animação.

- Eu sei, mas não sabia que ia tão cedo.

- Acabei de resolver isso. Assim que acordei. – Sorri e botei o cabelo atrás da orelha.

- Você tem certeza amiga? – Perguntou a Su.

- Mais que certeza! – Fui em direção do meu quarto pegar as coisas. Entrei, pendurei minha bolsa no ombro e segurei nas alças da mala. Me dirigi até o sofá da sala onde as meninas estavam. Liguei para um táxi, que disse que chegaria em 20 minutos. Nesse tempo fiquei conversando um pouco mais com as meninas. Passaram os 20 minutos e fui em direção a portaria da faculdade. O táxi já me esperava lá. Entrei e me sentei.

- Pro aeroporto por favor. – Pedi ao motorista que deu partida no carro.

[...]

Assim que pisei no aeroporto fui direto comprar a passagem. O meu voo sairia às 10 horas. Ainda tinha meia hora até a chamada. Resolvi me sentar. Depois de um tempo sentada, um casal senta ao meu lado. Já não fiquei muito satisfeita. Pra piorar a situação eles começaram a se agarrar ali mesmo e a fazer declarações um para o outro. Antes que eu gritasse um palavrão bem grande no ouvido deles, me retirei. Fui para o banheiro. Fiquei me encarando no espelho, e pra variar lágrimas começavam a querer sair pelos meus olhos. 

- Porque tinha que acontecer logo comigo? – Falei comigo mesma pelo espelho. Ao perceber que alguém entrava no banheiro, sequei minhas lágrimas rapidamente e me recompus. Saí de lá e fui comprar uma água e uma revista para ler durante a viagem.

Quando ia me sentar de novo, o meu voo foi chamado. ‘’ Atenção passageiros do voo 576 das 10 horas, com destino a Paris. Favor se dirigir ao portão de número 3. Obrigada pela preferência e boa viagem.’’ Revirei os olhos e pensei graças a Deus. Parei na pequena fila que se formava em frente ao portão, e fiquei esperando pela minha vez. Ao chegar na recepcionista, entreguei o passaporte e a passagem. Ela me devolveu o necessário e entrei pelo portão.

Já dentro do avião, procurei o meu assento. Pra minha sorte, ele era na janela. Sentada ajeitei minhas coisas e tentei ficar o mais confortável possível. Dei um gole na água que eu havia comprado, e depois deixei ela no braço da poltrona. Abri a revista para ler enquanto o avião não decolava. Li uma, três, cinco páginas. Quando abro no sexta, eis que ganho uma bela surpresa. Uma nota no canto da folha falando sobre a turnê do Super Junior. E com uma foto de todos os membros. E quem estava lá? Ele mesmo, Heechul. E o outro amiguinho dele que eu cheguei a conhecer.  A minha vontade foi de rasgar aquela parte da revista e jogar fora, mas não ia fazer isso. Apenas desisti de ficar lendo, guardei a revista e fiquei encarando a janela. Após 10 minutos, uma aeromoça veio passar as instruções, era sinal de que já íamos voar. Assim que decolamos lembrei de que não havia avisado a minha avó que estaria já a caminho de Paris. Mas não podia fazer mais nada, lá de cima não temos sinal. Chegando no aeroporto me sento e ligo. O avião já voava quando eu resolvi pegar meu iphone para escutar algumas músicas. A primeira música que tocou no modo aleatório foi a música Hangover do Taio Cruz com o FloRida. Como não tinha o que fazer, comecei a fuxicar ele. Quando entro no álbum de fotos, me deparo com várias minha com o Heechul. Minha vontade foi de apaga-las. E foi isso que eu fiz. Mesmo começando a chorar com a dor que sentia, fui apagando. Mas uma foto, me chamou a atenção. Assim que ela apareceu, começou a tocar a música Someday do Nickel Back. Era a foto do dia que nos beijamos pela primeira vez. Nós estávamos rindo muito, sentados no pedalinho. Pelo que me lembro, nessa hora ele fez cosquinhas em mim e nós dois começamos a rir. Foi na hora que ele pegou meu iphone, e bateu a foto. Senti uma lágrima escorrer, e apertei o botão de apagar. Abriu uma telinha perguntando se eu tinha certeza que queria deletá-la. Eu não conseguia fazer isso, não com essa foto. Apertei cancelar. A foto apareceu novamente. Fiquei encarando ela por um tempo, quando vi que já estava chorando demais, mudei a música e guardei o iphone no bolso. Virei pro lado e tentei dormir, mesmo sabendo que não conseguiria.

O avião pousou e todos os passageiros foram saindo pela escadinha e indo em direção ao salão de desembarque.  Assim que pisei em solo francês, respirei fundo e agradeci por estar de volta a minha cidade natal, e por poder falar em francês. Me sentei na cadeirinha de desembarque e peguei meu celular. Disquei o número de minha avó, e aguardei ela atender.

- Oi Aline querida, como você está? – Minha vó atendeu toda animada.

- Oi vozinha, to vivendo. – Tentei sorrir, mas falhei.

- O que me conta de novo minha linda?

- Novidades. Já estou em Paris! Acabei de pousar e estou aguardando você e o Pierre virem aqui me buscar no aeroporto.

- Sério? – Ela falou entusiasmada. – Ah Aline, já estamos a caminho. Não vamos demorar muito. Beijos minha querida.

- Beijo vó, manda um pro Ninho também. – Desligamos. Ninho era o apelido do meu irmão. Quando éramos mais novos eu chamava ele de maninho, e ele tentava repetir e dizia ninho. Ai ficou, chamo ele assim até hoje.

Heechul POV

Saí de casa destinado a ir até a faculdade encontrar com Aline e tentar conversar com ela novamente. Peguei o carro e fui para meu destino.  Chegando lá, estacionei e entrei. Bati na porta do quarto das meninas e quem atendeu foi  Sulli.  Ela se espantou um pouco, mas deu um pequeno sorriso.

- Oi Heechul. Tudo bom? – Ela falava um pouco sem graça.

- Oi Sulli, a Aline ta ai? – Perguntei ansioso.

- Olha, tenho uma péssima notícia pra te dar. – Comecei a ficar preocupado. Encarei ela. – Ela já foi pra Paris. Saiu hoje cedo. E pela hora, ela já deve estar lá. Desculpa. – Meu mundo parou. Não sabia mais o que dizer.

Aline POV

Depois de 30 minutos de espera, vi passar pelo portão aquela senhora que não via a um ano. Aquela senhorinha linda, de cabelos meio avermelhados, bem aquela vovó de filme. E logo ao lado dela, o pequeno que tanto amo. Mesmo sendo meu irmão, é meu melhor amigo. Depois que nossos pais morreram, viramos mais que confidentes.  Eu confio nele, e ele em mim.  Quando eles me avistaram, Pierre saiu logo correndo e veio me abraçar.

- Ninho!! – Falei sorrindo enquanto abraçava ele. Beijei ele na cabeça e ele retribuiu com um no meu rosto. Ele olhou pra mim e sorriu. Logo em seguida virei para o lado para abraçar minha avó.

- Oh, minha querida. Como você ta grande. Ta tão bonita. – Falei minha avó enquanto me abraçava fortemente.

- Oi vozinha, que saudades! E você continua ótima ein! – Sorri enquanto me afastava dela. – Mas agora podemos ir? To cansada de aeroporto. – Rimos os três. Fomos andando até o táxi, e Pierre foi levando minha mala para mim. Entramos e fomos para casa. Lar doce lar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso, gostaram? ^^
hehe Reviews? (:
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ne Me Quitte Pas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.