Ne Me Quitte Pas escrita por Bianca Borges


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura gente, desculpem a demora >
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218426/chapter/5

Aline POV

Acordamos cedo para partirmos logo dali. Foi uma ação bem difícil de se fazer. Ficar duas horas sentada ao lado de um cara que havia me beijado ontem. Não que eu não tivesse gostado, mas sim pela vergonha. Sabe, foi uma sensação ótima e confesso, já esperava por isso. E pela primeira vez me sentia envergonhada. Mas admito, eu gostei, e muito.

A viagem estava muito silenciosa. Percebia que ele também tentava dizer algo, mas a vergonha não permitia. E o engraçado, era que quando um ia quebrar o silêncio, o outro falava ao mesmo tempo, enfim, os dois desistiam. Parecia coisa de filme. Acho que só conseguimos falar algo quando chegamos a Seoul. E mesmo assim, foi só a despedida e um até amanhã.

No dia seguinte ...

- Mas me conta Line, como foi lá? – Perguntou Song sentando na minha cama enquanto eu nem tinha acordado direito. Me sentei e botei o travesseiro no meu colo com as pernas cruzadas. – Eiin, responde!!

- Ah, foi normal ué. O estágio foi ótimo! – Respondi seca fugindo do assunto. Nisso vi Sulli se aproximando da cama e sentando também.

- Ah, para né Aline. O que nós queremos saber é do Heechul! – As duas se olharam e riram. Senti meu rosto corar ao lembrar do beijo.

- Deve ta bem po. Não falo com ele desde ontem de tarde. – Tentei esconder a vergonha olhando pra baixo deixando o cabelo cair no meu rosto.

- Epaaaaa, o que aconteceu Aline Framback? – Perguntou ansiosa Song. Apenas levantei meu rosto e olhei para as duas. Pensando se falava ou não. – Falaa! – Completou e eu bufei vendo que teria que contar cedo ou tarde.

- Nós nos beijamos, pronto. Satisfeita? – Terminei levantando e entrando no banheiro. Entrei rapidamente e fechei a porta. Só escutei os gritos das duas. Revirei os olhos.

- Aline, volta aqui! Como assim, me fala! – Gritou Sulli batendo na porta. Eu nada respondi, apenas terminei minha higiene pessoal e fiquei me encarando no espelho. A cena veio toda em minha cabeça. O abraço dele que me confortava, os olhos dele nos meus, e aqueles lábios. Nosso beijo se encaixava perfeitamente. Acordei de meus pensamentos continuando a ouvir as duas batendo na porta e gritando. Resolvi sair de lá antes que elas quebrassem a pobre porta que não tem nada haver com isso.

- Foi só um beijo gente, nada demais. – Falei saindo e indo pegar uma roupa básica, queria sair dali e pensar um pouco.

- Mas nós queremos saber detalhes! – Falou Sulli. Me virei pra elas e respondi.

- Detalhes? Isso? Ok. Bom, ele segura em minha cintura, e eu botei meus braços em volta do pescoço dele. – Falava debochada e botando a roupa. Continuei. – Ai, ele encosta a boca na minha e nossas línguas começam a se enrolar dentro dela. Satisfeitas com os detalhes? Ok. – Terminei de falar ao mesmo tempo que terminei de me vestir. Sentei na cama, botei meu all star e fui saindo do quarto. Enquanto as duas me encaravam de boca aberta, não sabiam se riam da minha cara de vergonha ou se riam da minha cara de vergonha. Dei de ombros.

- Onde você vai? – Perguntou Song ainda se acabando de rir. Respondi sem olhar pra trás.

- Vou andar, beijos. – Saí do quarto e fui andar pelo campus da faculdade.

Heechul POV

Acordei com meu celular tocando. Era Leeteuk.

- Alô? – Falei sonolento.

- Oi cara, e ai, já ta de volta?

- To sim, por quê? – Depois que lembrei. To em processo de acordar ainda. – Ah..

- Po cara, vamos marcar em algum lugar. Vamos conversar!

- Vamos sim, vou só terminar de acordar, tomar um banho e te encontro. Vamos nos encontrar no café do parque.

- Ok Heechul, te vejo lá. Valeu.

- Valeu. – Desliguei, me levantei e fui tomar meu banho.

Tá, eu não fui seco com o Hyung, apenas estou com sono. Ri de meu pensamento. Entrei debaixo do chuveiro com cabeça e tudo. Fechei meus olhos e pude ver tudo o que tinha acontecido antes de ontem. O beijo dela, o toque dela, o cheiro dela. Enfim, ela. Ela era tão fofa, tão madura. Por mais que ela tenha 19 anos e eu 28, não ligamos para as diferenças. Terminei meu banho e fui botar uma roupa.

Aline POV

‘’Por quê você não sai da minha cabeça Kim Heechul, meu deus.’’ Pensei comigo mesma enquanto andava por ai. Eu não tenho falado com ele, não sei se é por que ele quer me esquecer, ou se apenas está com vergonha como eu. Espero que seja a vergonha. Meu celular toca.

- Alô?

- Oi, senhorita Aline? Aqui é o Park, o mecânico!

- Ah, oi! E ai?

- Bom, seu carro já está pronto. Mas como não abrimos final de semana, você pode vir busca-lo na segunda?

- Ah, que bom. Posso sim! Que horas?

- A hora que você quiser.

- Tudo bem então. Tchau.

- Tchau Aline, boa tarde. – Desliguei e parei um instante pra pensar no por que do boa tarde, olhei meu relógio. Eram meio dia já, tinha que almoçar logo, pois havia combinado de sair com as meninas. Programa só nosso. Dei meia volta e voltei pro quarto.

Heechul POV

- Mas então, preciso da sua ajuda! – Falei com Leeteuk sentados na mesinha de canto, para chamarmos menos atenção.

- Fale! – Falou Leeteuk fazendo cara de interessado me fazendo rir.

- Bom, enquanto você esteve fora, eu acabei conhecendo uma garota. – Ele fez uma cara de ‘’que isso ein pegador’’ – Não, não é isso que você ta pensando. Quer dizer, mais ou menos. Tipo, lembra aquele dia que o ‘’chefe’’ chamou todos lá no estúdio pra avisar das férias antes da turnê? – Leeteuk fez que sim com a cabeça. – Então, antes de chegar lá, eu estava no shopping e quando ia sair da garagem, eu bati no carro da Aline que estava na frente. Ah, Aline é o nome da menina. – Ele me interrompeu.

- Aline?! Nome diferente! – Fiz que sim com a cabeça.

- É, mas é por que ela é francesa. Ela ta morando aqui agora.

- Ah sim! Continua! – Continuei contando os mínimos detalhes a ele. Desde a batida, até a viagem e o beijo.

[...]

Aline POV

- Eu vou comprar pipoca meninas! Já volto. – Falou Sulli se distanciando e indo ao balcão. E eu e Song fomos comprar os ingressos.

Fomos assistir Show White, aquele da Kristen que é a Branca de Neve moderninha. Sentamos na última fileira como de costume. O filme começou.

Heechul POV

- Cara, você está gostando dela? – Perguntou Leeteuk.

- O pior é que eu não sei Hyung, ela não sai da minha cabeça, e agora que nos beijamos, parece que muita coisa mudou. E desde esse dia nós não temos nos falado. Eu fiquei sem graça, ela já não sei. Mas acho que ficou também.

- É Heechul, você ta gostando dela! E ela aceitou de boa que você é famoso?

- Não! – Leeteuk arregalou os olhos. – Ela não sabe! Ela não conhece o Super Junior.

- Como assim? Você não contou a ela? – Balancei a cabeça negativamente. – Heechul, ela pode ficar chateada no futuro!

- Eu sei, esse é meu medo. Mas eu to cansado de pessoas interesseiras, você esqueceu da Teana já né? – Comecei a bater com o pé no chão, como uma pessoa que está nervosa.

- É, eu lembro. Mas ela não conhece o Super Junior, como você mesmo disse. Ela não vai fazer isso, com ela vai ser diferente.

- Não sei Hyung, não sei!

- Para com isso, vocês devem se conhecer melhor! É sua chance. – Pois é, só quero ver onde isso vai dá.

Aline POV

O filme até que foi legal, tirando a cena final do beijo. Essa cena me fez voltar ao passado, lembrando de tudo que havia ocorrido nessa viagem. Vou ser bem sincera, estou com saudades dele.

[...]

O final de semana inteiro, fiquei por ai saindo com as meninas. E pra variar sem nenhum telefonema do Heechul. Será que ele não quer mais saber de mim? Novidade, homem é tudo igual mesmo. Pega e sai fora. To cansada disso. Senti meu celular vibrar.

- Alô?

- Senhorita Aline? É o Park, o mecânico!

- Ah, oi! E ai?

- Bom, to ligando pra avisar que seu carro está pronto. Pode vir buscar ele hoje se quiser.

- Oh, que maravilha. Adorei a notícia! – ri – Vou hoje mesmo! Obrigada!

- Nada, até mais!

- Tchau! – Desliguei e fui me ajeitar pra ir buscar meu querido carro. Vivaa! Espera, se eu buscar meu carro, não vou ver mais o Chul. Será? Ah, que droga. Deixa, esqueci que homem é tudo igual mesmo.

Heechul POV

- Alô?

- Kim? É o Park!

- Fala cara! O que me conta?

- Bom, se quiser já pode vir pagar o conserto do carro.

- Ah, valeu cara. Pode deixar. To indo ai daqui a pouco.

- Ok, tchau.

- Tchau.

Desliguei o celular e fui me ajeitar. Quando finalizei a chamada, o papel de parede dele apareceu. Era uma foto minha com a Aline. No dia do festival de fogos, no pedalinho. Deve ter sido ela que botou. Naquele momento, tudo parou em minha volta. Foi como se tudo que aconteceu, tivesse voltado no tempo. Pude sorrir mais uma vez. Enfim, fui botar minha roupa.

Aline POV

[...]

Ah como é bom sentar novamente em meu carro. Ele fez um belo trabalho.

- Obrigada mesmo Park, ele ta lindo!

- Nada senhorita! – Sorrimos.

Fui em direção ao carro, ia entrar nele e ia voltar pra faculdade, e vejo pelo retrovisor um belo rapaz se aproximar do mecânico. Quando ele se aproxima mais, meu coração disparou. Numa velocidade tão grande que eu pensei que ele ia sair pela minha boca. Não sabia se eu ia embora, ou se falava com ele. Até que alguém interrompe meus pensamentos.

- Aline? – Heechul falou. Senti meu corpo todo arrepiando. No mesmo instante me virei para ele, e meus olhos começaram a brilhar ao ver o belo sorriso que havia no rosto dele.

- Oi Chul. – Sorri retribuindo e então ele me abraçou. Meu mundo parou, pra mim só existiam nós dois ali.

- Como você está? – Perguntou ele se afastando.

- Eu to bem, e pra ser sincera fiquei com saudades. – Falei e senti meu rosto corar.

- Eu também Line, eu também. – Sorrimos um pro outro.

- HAM HAM. – Park chamou nossa atenção. Olhamos pra ele. – Bom, toma seu troco Kim. – Estendeu o braço, entregou o dinheiro e riu.

- Ah, obrigado Park. – Ele se despediu e entrou na oficina.

- E ai, vai fazer o que agora? – Perguntei sem pensar.

- Bom eu ia voltar pra casa.

- Ah sim, é, você quer carona? – Falei apontando pro carro e rindo pela felicidade de estar novinho em folha. Ele riu.

- Pode ser, mas o que você acha de irmos almoçar antes?

- Pode ser, pode ser. – Sorrimos um pro outro e entramos no carro.

Toda nossa conversa no restaurante foi perfeita. É, conseguimos matar um pouco a saudade. Mas o que eu achava engraçado, era que nossa vergonha parecia ter sumido completamente. Sabe, a cada segundo que eu passava com ele, eu me sentia mais encantada. Por mais que não nos conhecemos a muito tempo, eu já não consigo ficar um minuto sem pensar nele. E agora que nos beijamos, temos um pouco mais de intimidade, parece que tudo mudou. A garçonete veio trazer a conta depois que comemos. Só não esperávamos por isso...

- Aw, posso ser bem sincera? – Olhamos confusos pra ela. – Vocês formam um casal tão fofo. Felicidades! – Ela disse sorrindo e saiu. No mesmo momento nos encaramos e ficamos vermelhos. Não sabíamos o que dizer, Heechul apenas levantou e foi pagar a conta.

- Vou pagar! – Ele disse andando até o balcão.

Fui esperar ele na porta do restaurante. O dia não estava nem tão frio, nem tão quente. Estava perfeitamente do jeito que eu gosto. Depois de uns 20 minutinhos, heechul chegou por trás de mim me assustando.

- Aline! – Me virei pra ficar de frente pra ele, mas quando eu me viro me desiquilibro e um senhor que passava pela porta sem querer esbarrou em mim. Se não fosse o peitoral dele, eu cairia. Me segurei nele e ele me segurou pela cintura para não me deixar cair. Levantei meu rosto e olhei no olho dele. Ele me olhava com os olhos fixos nos meus também. Sem nem perceber, nós havíamos acabado com a distância que existia entre nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ae!
Reviews? beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ne Me Quitte Pas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.