Ne Me Quitte Pas escrita por Bianca Borges


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218426/chapter/4

- Não, para! É sério? – Disse Heechul rindo e surpreso ao mesmo tempo.

- Sério po! – Respondi rindo e botando mais uma colherada de sorvete na boca.

- Não sabia que você era de Paris. Você tinha me contado que era Francesa, mas não que era de lá. – Sorrimos – Mas e ai, você já foi na Torre Eiffel?

- Claro. É muito divertido! Quando você for lá, vai adorar. – Terminei meu sorvete. – Por falar nisso, nas férias da faculdade eu vou pra lá! Ficar na casa da vovó com o irmão. – Ri.

Heechul POV

Mal ela sabe que nesse meio tempo também estarei lá para um show da turnê. Vou ter que tomar cuidado. Se não...

- Trás presente pra mim ein! – Eu ri terminando meu sorvete.

- Pode deixar! Hm, eu já acabei, vamos andar por ai! – Apenas assenti com a cabeça, pagamos e fomos passear.

Fomos em muitos lugares. Passamos na praça central, andamos de pedalinho, nossa, muita coisa. Mas já tava ficando tarde. Precisávamos voltar, amanhã Aline teria estágio. E eu? Seilá, vou ficar andando por ai. Chegando ao quarto na pousada, fui direto tomar um banho enquanto Aline ficou preparando um ‘’jantar’’ básico. Mentira, era só um sanduiche mesmo pra não passarmos a noite com fome. Tomei meu banho, me ajeitei e fui de encontro com Aline na salinha.

- Já posso ir pro meu banho? – Aline perguntou.

- Pode, mas você não acha melhor comer antes? – Falei apontando para os sanduiches. E fazendo cara de fome. Assim nós dois começamos a rir.

- Ok, vamos comer. – Ela disse sentando ao meu lado no sofá.

Comemos e ficamos conversando um bom tempo. Ela resolveu levantar e ir pro banho. Eu levantei também e fui no quarto pegar uma roupa pra dormir. Assim que ela entrou no banheiro e trancou a porta, comecei a escutar ela cantando. Pude descobrir que ela cantarolava a música I’m yours do Jason Mars. Ela era tão fofa. Quando fica nervosa é bem nervosa mesmo, mas quando você conhece ela bem, percebe que ela é um amor de pessoa. Uma pessoa que você queira pro resto da sua vida. Epa. Que?

‘’Não Heechul, você não pode!’’ Pensei comigo mesmo, ao ver que estava de certa forma caindo aos encantos dela. Mas não conseguia parar de pensar no que ela era, no quanto ela podia me fazer feliz. ‘’Para!’’ Acordei de meus pensamentos ao ver que ela havia saído do banheiro e estava na minha frente, me encarando, enquanto eu estava pensando nela com cara de bobo. Nem peguei minhas coisas.

- Chull, você ta bem? – Ela me perguntou rindo da minha cara.

- Estou sim. – Falei por fim indo pegar as coisas. – Bom, estou indo dormir lá na sala. Não se preocupe comigo. E amanhã você acordando cedo, não precisa me acordar. Eu cuido das coisas. Mas se precisar, estou a disposição! – Terminei sorrindo.

- Tudo bem Chull, boa noite! – Ela veio até mim e me deu um beijo no rosto. Após isso, sorrimos olhando um para o outro, olhos nos olhos.  Percebemos o que estávamos fazendo e cada um seguiu seu caminho. Ela virou de costas e foi em direção da cama. Sem ela ver passei a mão pelo meu rosto, do lado onde ela havia beijado. Sorri e me virei indo pra sala.

- Chull, apaga a luz? – Ela disse envergonhada já deitada na cama. – Eu esqueci, desulpa. – Riu. Assim eu fiz, apaguei e respondi.

- Tudo bem, boa noite! – Sorri, ao saber que ela não enxergaria. Fui andando para sala. Me deitei e dormi.

Aline POV

- Aline? Aline?! Acorda sou eu, o Chull. – Escutei Heechul falando e abri meus olhos.

- O que aconteceu Chull? – Falei e já fui sendo tomada pelo corpo dele. Ele me consumia completamente. Ele me beijava freneticamente, enquanto eu tentava respirar. Foi quando um barulho muito forte aconteceu. Tudo ficou escuro.

Abri os olhos ofegante e reparei com o despertador tocando, desliguei rapidamente para não acordar o Chull e me sentei na beirada da cama.

‘’O que foi isso?’’  Pensei comigo.  ‘’Sonho bizarro’’

Resolvi levantar e ir me ajeitar pro estágio. Tomei meu banho, botei uma roupa normal, nada muito arrumado. Botei uma calça jeans e uma blusa preta com uma nota musical na frente.  Escolhi tomar um café na cantina da pousada, para não fazer muito barulho.  Ao passar pelo sofá indo em direção da porta, me deparo com Heechul todo esparramado, de qualquer jeito deitado, quase caindo. E mesmo assim, ele parecia um anjo. Fiquei por um instante ali parada, apreciando o quanto ele era fofo dormindo.  Não sei o que se passava na minha cabeça naquele momento. Só sei que era uma sensação boa. Eu sentia uma vontade, uma necessidade de ficar ali olhando aquela cena pra sempre. Mas infelizmente tinha hora. Balancei a cabeça tentando acordar, e fui por fim saindo do quarto.

Heechul POV

Acordei lá pelas dez horas da manhã. Levantei e vi que a Line não estava mais lá. Fui até a cantina da pousada tomar um café. Depois iria sair por ai.

Sentado em uma mesa tomando meu café, quando meu celular toca. Era o Leeteuk.

- Fala cara!

- E ai Heechul.. Po, você ta onde meu filho?

- Ah hyung, nem te conto. Entrei numa aventura essa semana. Você ta fora, nem consegui te contar.  Mas quando eu voltar pra Seoul te conto. – Falei tomando o último gole de café. – Mas e você, ta onde?

- Ah, já to voltando pra Seoul, to saindo daqui de noite. Você volta quando?

- Daqui a três dias. – Disse levantando e voltando pro quarto.

- Ok mano, vou desligar aqui. Tchau.

- Valeu.

Desliguei e fui tomar um banho. Ia passear por ai, curtir as ‘’férias’’ antes que comece a turnê.

[...] De noite..

- Aline? Já está voltando? – Liguei para ela, precisava de notícias.

- Oi, to sim! To saltando do táxi.

- Ok vem logo! To querendo pedir alguma coisa pra comer! Beijos.

- To entrando, beijos.

Aline POV

Entrei no quarto e Heechul estava largadão sentado no sofá.

- Que isso? – Perguntei rindo. – Virou festa?

- Não, apenas estava te esperando. – Ele sorriu

- Ok, então vamos pedir o que? – Perguntei sentando ao lado dele.

- O que você acha de pedirmos Kim-Bab?

- Poxa, eu prefiro Yakissoba! – Ri.

- Ok, eu vou pedir Kim-Bab e você Yakissoba! – Sorri e me levantei.

- Vou tomar um banho, Chull. Já volto, vai pedindo ai!

Fui me limpar, fazer minha higiene. Ficar o dia inteiro na rua mata e suja muito. Acabei e botei meu pijama direto. Era um pijama fofo, ok? De calça comprida e manga comprida, rosinha,  a blusa era branca com um coração rosa na frente, e atrás escrito I love you.

Sentei novamente ao lado do Heechul. Ficamos conversando um bom tempo, até a comida chegar. Comemos e depois jogamos mais conversa fora. Como de costume. Foi um dia cansativo, mas a noite compensou. Depois de muita conversa resolvemos assistir um filme.

...

Abri os olhos sem saber onde estava. Olhei o relógio em cima da mesinha e vi que eram cinco horas da manhã. Isso sem me ligar onde estava deitada. Quando reparei, meu coração acelerou não sei por que. Estava deitada no colo de Heechul, enquanto sua mão estava em meu cabelo (ele deveria estar fazendo carinho) e estava sentado de mau jeito, dormindo com a cabeça caindo pra fora do sofá. Senti meu rosto corar, a sorte é que ele estava dormindo. Resolvi levantar, botei ele deitado (com muita dificuldade, mas consegui), fui até a tv e desliguei. Ia apagar as luzes e ir pra cama, mas antes disso me virei pra ele e sorri. Não pude resistir. Enfim, apaguei as luzes e fui pra cama. Dormir o resto de tempo que tinha antes do despertador tocar.

[...]

Até que enfim chegou o último dia de estágio. Nesse dia eu saí cedo. Resolvi ligar pro Heechul e encontrar com ele na praça central da cidade. Fiquei sentada em frente ao lago esperando por ele.

- Buu! – Gritou ele segurando em meu ombro, me fazendo tomar um susto.

- Pow Chull, que susto! – Falei/gritei/ ri tudo ao mesmo tempo. Mas claro, eu levei na brincadeira. Heechul sentou ao meu lado e me olhou sorrindo.

- E ai, vamos fazer o que? – Perguntou Heechul.

- Bom, eu tava pesando em ficar por aqui mesmo. Me disseram que vai ter um festival de fogos hoje. Topa?

- Por mim, ótimo!

Fizemos muita coisa. Corremos pela grama feito duas crianças, fomos no pedalinho, tomamos sorvete, enfim. Fizemos tanta coisa que já eram sete horas da noite. Já já iria começar o festival. Resolvemos ir pro coreto, ficaríamos lá para assistir. Enquanto esperávamos, ficamos tirando várias fotos. Parecia que nós dois éramos amigos a anos. Sendo que só se passaram uma semana. Mas nós não ligávamos pra isso. Eu já confiava nele e ele em mim.  E pra variar, ficamos conversando mais.

- Mas me conta, o que aconteceu no seu último relacionamento? Você não terminou de me contar! – Heechul me perguntou.

- Ah sabe, tava cansada dele. Ele não tinha atitude. Quando conversávamos era só eu que falava. Ele não fazia nada. Era tudo eu, tudo eu. Não aguentava mais. Agora to aqui sozinha a .. –parei pra pensar.- uns três anos acho. Esperando pelo dia em que encontrarei o homem certo. – Terminei de falar, olhei nos olhos dele e virei para olhar o horizonte. Apoiei com o braço no gradil do coreto. Senti que ele se aproximou e se apoiou ao meu lado.

- Hm, entendi! Comigo foi ruim também. – Ele disse olhando o nada, eu olhava pra ele. – Eu sempre fui um cara fam.. ..com muito dinheiro. Pelo meu trabalho e de minha família também. E todas as meninas que eu namorava, era por interesse. Nenhuma delas gostava de mim de verdade. E sabe, to cansado disso. – Ele virou pra mim.

- Nossa, que ridículo. Odeio pessoas interesseiras. Eu também sempre tive muito dinheiro. E já passei por isso também. Deve ser por isso que nunca consegui um relacionamento tão ‘’sério’’.

Nesse momento nos olhamos. Ficamos um bom tempo nos encarando. De repente, começamos a escutar uma música. E em conjunto com ela, começaram os fogos.  Aquele show de luzes me faziam voltar no tempo. Em um tempo em que eu passei meu último ano novo com meus pais, com minha família na França. Todos juntos. Me fez lembrar o abraço em que dei nos dois. E me fez lembrar também da falta que eles faziam na minha vida. Fechei meus olhos e senti uma lágrima escorrendo por meu rosto.

Heechul POV

Estava adorando aquele show, principalmente por ter ela ao meu lado. Eu ficava muito feliz ao lado dela. Era uma sensação ótima. Olhei para o lado, esperando vê-la sorrindo pelo belo acontecimento que estava em nossa frente, quando me deparo com ela chorando. Em questão de segundos, senti uma vontade enorme de abraça-la. Uma vontade enorme de fazer ela esquecer de tudo e ficar feliz. Foi isso que eu fiz. Abracei-a e senti um enorme conforto por estar de certa forma ajudando ela.

- Ei, o que aconteceu? – Sussurrei no ouvido dela. Ela não respondeu, apenas me abraçou mais forte. Como se estivesse pedindo para nunca mais soltá-la. Ficamos ali abraçados por um tempo. Pelo barulho, percebemos que os fogos haviam acabado, e ficava apenas o som da música lenta que vinha de algum lugar da praça.  Uma vontade louca bateu em mim, eu tinha necessidade disso. Finalmente tinha caído a ficha. Essa felicidade de estar perto dela, essa necessidade de ficar ao lado dela e protege-la de tudo. Finalmente havia entendido. Afastei um pouco nossos rostos, ficamos a pouca distância. Nossos narizes quase se encostavam. Olhei ela nos olhos, e resolvi. Eu tinha que fazer isso. Acabei com o pouco espaço que existia entre nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, mais um capítulo pra vocês! E ai estão gostando?
Reviews? beijinhoos
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ne Me Quitte Pas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.