Somos Perfeitos...Quase! escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 2
Capítulo 2-Uma Manhã Perfeita...Quase!


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai um dos seus presentes Kesia-chan!o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218247/chapter/2

O sol nascia e começava mais um dia...Kariya acordava e via Hikaru a seu lado na cama,era a sua presa do Semestre e talvez pra vida toda.Reina e Hiroto acordavam revigorados do dia anterior,principalmente Hiroto.Midorikawa já cozinhava e Fubuki drmia sonhando com uma festa de kenshins.

O primeiro a sair de seu quarto foi Kariya acompanhado de Hikaru.

_Ohayo!_Disse Midorikawa.

_Ohayo Midorikawa-sama!_Disse Hikaru.

_O que fez pra gente comer?_Perguntou Kariya.

_Pra o Hikaru,torradas e um bolo,para você ovos com linguiça seu peste!_Falou irônicamente Midorikawa.

_Hehe...O prato que eu mais gosto!_Kariya encarou ele.

_Está admitindo?

_Não,mas,tem que ser muito homem pra ter que comer isso!_Ele sorriu e pegou uma da frigideira em que Midorikawa fazia e a mordeu,arrancando um pedaço,devolvendo a figideira com cara de vencedor.

Hiroto levantou e adrentou a cozinha ainda de pijama,com smiles espaciais,e se sentou,muito melhor.

_Durmiram bem?_Perguntou ele.

_Sim!_Responderam os três.

_Bom,o que tem de café?

_Muita coisa!_Disse Midorikawa.

_Bem,sayonará!_Disse Kariya.

_Sayonará!_Disse Hikaru.

_Ah,Masaki,não se esqueça de pegar as garotas de jeitos como eu lhe ensinei!

_Waaaaah!_Kariya corou de vez_Até logo!_E saiu correndo com Hikaru sendo puxado por ele.

_Masaki,sempre rápido!

_Você sabe que ele não está só nas garotas,né?

_O que?

_Esquece!

Fubuki acordara por causa dessa cena e já estava na cozinha,causando um susto nos dois.

_Ohayo!_Disse ele ainda com sono.

_Ohayo!_Disseram os outros dois em resposta_Dormiu bem?_Pergutou Midorikawa,somente.

_Sim,mas só das quatro em dante,quando seu filinho parou de gemer com o amiguinho dele.

_Ah...o que será que eles fazem tanto?´_Perguntou Hiroto em tom de inocência.

_Sei lá!_Disse Fubuki_Mas tenho que ir logo pra Raimon,vou ajuda o Endou a treinar os novos jogadores.

_Ok,eu te levo!_Disse Hiroto.

Depois de mais meia-hora,Reina já tinha acordado e estava só termiando seu café.

_Vocês dois vem pro almoço?

_Você tá brincando né?Nós temos que terminar a apresentação para os Latinos Americanos!MAIS OITO HORAS,ENTENDE?_Disse Reina já com uma bela veia saltando na testa.

_Claro,claro!_Midorikawa com uma gota surgindo.

_Vamos?_Disse Fubuki.

No carro Hiroto fez todo o seu ritual básico de Direção Segura.Ele pegou o chaveiro de dálmata e acionou,fazendo-o latir,depois imitou o barulho de um barco à vapor e começou a cantar Para Nooooooossa Alegria,terminando com um pequeno questionário.

_Sua vez!_Hiroto falou para Reina que fez o mesmo Ritual,porém ela terminou cantando "Ai Se Eu Te Mato" do Kira.

_Vamos?_Perguntou Fubuki.

_Com prazer!_Falou Hiroto acelerando.

Depois de vinte minutos Fubuki chegou a Raimon.

_Arigatou!_Falou ele saindo do carro e ido até Endou com um sorriso no rosto.

_Yo Fubuki!

_Yo Endou!

_Vai bem?_Perguntou Endou andando para o campo.

_Sim,e hoje vou ajudá-lo a treinar esses novos jogadores da Raimon que já tem fama pelo país inteiro_Sorriu.

_É!

_Mamoru-san?_Era uma garota.

_Sim Kesia-chan...

_É que você tem que...

Kesia olhou Fubuki e ele olhou para ela e começaram a ouvir músicas em seus inconsientes e coraram violentamente.

_Fu...Fubuki-sama?

_Kesia?

_Então já se conhecem..._Endou disse_Então concluo que não presio apresentar minha assisstente-substituta para o substituto do Kido.Podemos começar o trabalho?

_Hai!_Disseram os dois.

Endou chamou o time e apresentou os novos ajudantes aos jogadores.

_Nossa,ela deve ser legal!_Disse Tenma.

_Tanto faz_Concluiu Tsurugi.

_Vamos logo terinar?_Disse Shindou.

E todos foram para o Salão Relâmpago.

_Bem,o desafio de hoje será...ESCAPAR DAS BOLADAS!_Falou Endou ligando a máquina,que atirou bolas de futebol para todos os lados.

_Temos mesmo que...?_Hayami foi atingido por uma bolada que quebrou seus óculos em cheio_NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!

_Hayami fora!_Kesia anotou.

Pssaou-se o dia e os únicos que não foram atingidos foram Sangoku,Shindou,Kariya,Tenma,Tsurugi e Hikaru.

_Muito bom!_Falou Endou_Acabou por hoje.

_Que bom!_Falou Kariya caindo.

Passou-se um tempo e Kesia estava arrumando os papéis do time.

_Kesia-chan?_Falou Fubuki de surpresa.

_Fubuki-sama?_Késia se virou e corou violentamente.

_Queria ir à um jogo comigo?_Falou Fubuki.

_Como um,um,um en-en-encontro?_Kesia enguliu em seco.

_Sim,como um encontro.

_Ok então!Mas,tem que ser um jogo da Raimon!

_Ok!

_Te vejo em breve!

Na casa de Hiroto,Kariya e Hikaru já almoçavam e Midorikawa querendo fazer graça com o garoto,começou a falar sobre o passado dele.

_Sabe Hikaru,Masaki já namorou duas garotas do Sun Garden quando tinha dez anos.

_Ele me contou.

_E sabia que ele deixou de ser intocado aos onze?

_Ele me contou.

_E que ele foi pego "descasacando a banana" com uma foto da Hitomiko-san na frente de todo o Sun Garden.

_Ele me contou.

_E que ele namorou um garoto na Raimon antes de trazer você pra cá todo o dia.

_Ele não me contou_Ele se virou e encarou Kariya que se engasgou.

_Ah,por que você não conta depois do almoço pra ele_Midorikawa tinha uma cara vitoriosa.

_E você conte pro Hiroto que quando vocês eram etês do Paraguai,que você era apaixonado pela Reina!

_Peste!

Kariya e Hikaru foram pro quarto e a tarde caiu,agora é só saber o que a noite os reserva...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem mais um pelo menos,atém o próximo então!
Mereço um review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos Perfeitos...Quase!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.