Somos Perfeitos...Quase! escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 1
Capítulo 1-Uma Noite No Parque


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se...
Fic pedida pela Kesia-chan (KesiaInazuma).
Pedido via MSN!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218247/chapter/1

Era uma tarde amena,e Midorikawa estava cozinhando o jantar para Hiroto,agora casado com Reina,porém,nenhum dos dois sabia cozinhar.Eles haviam adotado Kariya Masaki,porém a papelada de adoção estava demorando,por isso,ainda seria Kariya.

Fubuki estava hospedado na casa,pois Midorikawa cozinhava melhor que Natsumi,a esposa de seu amigo Endou Mamoru,técnico da Raimon.Ele estava num quarto ao lado do de Kariya,que recebia seu amigo Hikaru,e Fubuki tentava dormir.Não conseguia pois o barulho do quarto ao lado era muito alto.

_PAREM DE GEMER SEUS FILHOS DA MÃE!_Estrovejou Fubuki_EU QUERO DORMIR!

_Desculpa!_Falou Hikaru,ofegante do outro lado da parede.

_Não precisa pedir desculpa,Hikaru-kun,ele sabe que eu faço muito barulho quando treino!_Gritou Kariya.

_Eu desisto de dormir agora!_Disse Fubuki se levantando.

Ele andou até a cozinha,e encontrou Midorikawa cozinhando.

_Que isso?_Perguntou Fubuki.

_Sopa de legumes!_Respondeu.

_Parece bom!_Disse se aproximando da panela.

Derrepente se forma uma bolha e ela estourou na cara de Fubuki,o deixando com a cara verde.

_Ops!Desculpa aí,né?

_Claro!_Disse Fubuki com um sorriso amarelo.

Ele pegou Midorikawa pelas costas e mergulhou a cara do mesmo na sopa.

_Isso não vale!_Falou irritado_Hum...Falta sal!

_Só você pra achar que falta sal numa sopa,enquanto discute com alguém!_Fubuki começou a rir desfarçado.

_Háháhá!_Desdenhou Miudorikawa.

Derrepente a porta principal se abre e entra uma Reina se arrastando e um Hiroto quase desmaiando.

_Água!Cama!Televisãooooooooooooooooooooooo!_Hiroto caiu no meio do sofá.

_Eu só quero a minha cama massageadora!Please pepoles!_Reina se arrastava até o quarto.

_Nossa_Disse Midorikawa da cozinha_Parece que hoje só o Masaki e o Hikaru vão jantar!

_E aí,Hiroto,como foi na reunião?_Perguntou Fubuki dando uma lata de refrigerante para o amigo.

_Eu fiquei dez horas só falando de como estamos bem para doze empresários da América Latina!

_Nossa,sem mim você deve ter ficado perdidinho_Disse Midorikawa.

_Até que não!_Reina Gritou do quarto.

_Ela vai dormir em cinco...quatro..três...Dois...um...Já_Hiroto disse e pimba!Reina já roncava feito uma morsa com gases.

_Ela parece uma morsa com gases roncando!_Disse Fubuki.

Os ex-etês assentiram com a cabeça.

_Então,vai jantar?

_Sim,e depois vou dormir!_Disse Hiroto.

A campanhia tocou e Fubuki abriu a porta,entrando Kazemaru.

_Yo!_Falou Kazemaru.

_Yo!_Responderam os três.

_Sabe,eu consegui ingresso para um parque de diversões aqui na cidade!_Falou Kazemaru.

_Que bom!_Disse Hiroto_Então leva o Fubuki e o Midorikawa.

_Não!Vocês três vem comigo!_Disse um animado Kazemaru.

_O QUÊ?_Os três gritaram.

_SILÊNCIO QUE EU TÔ TENTANDO DORMIR PORRA!_Gritou Reina no quarto.

_Então,eu vou me arrumar!_Disse Hiroto se levantando.

_Eu também!_Falou Midorikawa abrindo a porta_Encontro vocês no parque!

_Ok!_Disseram os três.

_Eu já vou indo!_Disse Kazemaru_Não se atrasem!

_Eu vou me arrumar também!_Fubuki entrava no quarto de hóspedes.

_Então,lá vou eu.

Hiroto disse aquilo e começou a andar em direção à cozinha.Ao chegar lá,encontra Hikaru com a parte de trás do uniforme da Raimon molhado.

_Vocês andam fazendo muito exercício!_Disse Hiroto,causando um pequeno susto no garoto.

_Ah...É...Hiroto-sama...Vai bem?

_Sim,e você?

_Bem também!

_Então,você está vindo aqui quase todo o dia...

_É,eu tenho,e...treinado com o Kariya-san!

_Em breve deverá chamá-lo de Kira-san!

_Sim...

_Ou,de outro jeito!

_Como?_Começou a se tremer.

_Não sei,depende de quão íntimos forem!

_É,realemnte!Agora,Hiroto-sama,pode me dar licença?

_Claro!

Hikaru correu de volta a "Fortaleza Masaki" e se escondeu junto ao amigo.

_Crianças...

Pssaram-se quinze,vinte minutos,Hiroto jantou e descansou.

_Então,pronto?_Falou Fubuki para ele.

_Claro!

Foram em direção à porta,e depois de sairem,entraram no carro de Hiroto.

_Vamos?_Perguntou Fubuki após por o cinto.

_Calma,preciso fazer meu ritual de direção segura!_Hiroto falou.

Ele pegou o chaveiro de dálmata e acionou,fazendo-o latir,depois imitou o barulho de um barco à vapor e começou a cantar Para Nooooooossa Alegria,terminando com um pequeno questionário.

_Agora sim!_Pos o cinto e deu a partida.

_Vamos!_Fubuki disse antes de Hiroto acelerar.

Já tinha se passado quarenta minutos e Kazemaru já estava impaciente,com a veia saltando.

_AQUELES FILHOS DA MÃE JÁ DEVIAM ESTAR AQUI!ELES FICAM DE ERROLEICHON E EU QUE PAGO A PORRA DO PATO!

Ao falar isso,Midorikawa chega.

_Eu escutei tudo que você disse!_Falou com o indicador levantado.

_DANE-SE!_Rugiu na cara de Midorikawa,deixando um pouco de baba em seu cabelo.

_Lembrar de:Lavar o cabelo com desinfetante três vezes após essa noite acabar.

Fubuki e Hiroto chegaram e eles entraram no belo parque,que continha um Zoológico com Ursos,Leões,Elefentes,Alces,Castores,Araras,Micos-Leões-Dourados e Chinchilas;Uma imensa roda-gigante,Um carrossel;Uma ferinha de doces;A casa dos Espelhos,O Trem-Fantasma;E uma montanha-russa ginóóóóórmica em extensão e altura.

_Nussa lelê!_Disse Hiroto.

_Vamos na Roda-Ginate!Vamos na Roda-Gigante!Vamos na Roda-Gigante!_Disse Midorikawa segurando Hiroto e Kazemaru pelos braços e os arrastando pelo chão,saltitando feliz.

_Ok!Nós vamos!Nós vamos!Nós vamos!APENAS POUPE NOSSA PELE!_Choramingaram.

_Bem,parece que eu não tenho escolha_Sorriu Fubuki.

O instrutor disse apenas três por vagão.Hiroto,Midorikawa e Kazemaru embarcaram no mesmo vagão.No vagão de Fubuki,entrou uma garota.

_Qual o seu nome?_Perguntou a garota,corando ao ver Fubuki.

_Shirou Fubuki,e o seu?_Retrucou.

_Kesia..._Ela foi interrompida.

_Não precisa dizer mais nada!_Fubuki disse sorrindo.

A garota corou e se ajeitou no banco.Ao chegaram no topo,a roda,porém,parou e eles ficaram no vagão mais alto,quando ia começar uma quiema de fogos.

_Eh...Shirou Fubuki-sama,então,esses fogos saõ bem bonitos,não é?_Disse a garota,encarando os fogos,completamente vermelha.

_É,mas não tanto quanto você!_Ele tentou beijá-la,mas ela recuou,abriu a janela e vomitou em quem estava lá em baixo,que por incrível coincidênica,era Midorikawa,que tinha medo de altura e pediu pra sair do brinquedo...

De seu vagão,Hiroto e Kazemaru,gritavam que isso era uma punição por querer andar num brinquedo,que lhe causava o seu pricipal atual medo.

Fubuki ria,e Kesia também,uma amizade havia se formado ali...

--------------------------Minutos depois-------------------------------------------------

_Olha,agora eu escolho onde eu quero ir!_Disse Hiroto_CARROSSEL!

_Nossa,que empolgante!_Disse Midorikawa cabisbaixo.

_É,não faz mal ir!_Disse Fubuki

Eles subiram no carrossel,Kazemaru indo à um carro azul,Fubuki foi à uma cadeia com uma mesa,Midorikawa foi à uma cama,já Hiroto ficou em pé.

O carrossel começou a rodar e Hiroto não sabia que esse ia até 100 km/h,porém,ele não alcançou toda essa velocidade,já em 1 km/h Hiroto estava no meio de mascotes de pelúcia do parque,por incrível que aprece,etês...

_Isso é brincadeira,viu!_Bufou Hiroto.

----------------------------------------------Minutos depois-------------------------

_Nossa,os brinquedos estão se vingando de nós!_Observou Fubuki.

_Verdade,fiquei com medo agora!_Falou Kazemaru_Então vamos,na casa dos espelhos!

_Se é assim..._Falaram os outros três.

Ao entrarem,já se deparam gordos,depois finos,largos,com uma parte do corpo maior que a outra,e finalmente,tinham que sair da casa por um labirinto,com quatro caminhos diferentes,cada um escolheu um.O que naõ sabiam,é que apenas um que te deixava preso na casa dos espelhos.

_Ai,por onde é a próxima saída?_Clamava Kazemaru.

_É ali!Só pode!_Falou com certeza Midorikawa.

_Vejo a luz!_Comemorou Hiroto.

_Simples!_Flou Fubuki.

o lado de fora,Fubuki,Hiroto e Midorikawa esperavam a quinze minutos,Kazemaru.O celular dele estava desligado ainda por cima,chamaram a segurança...

_Nagumo!_Falou Midorikawa.

_Suzuno!_Falou Hiroto.

_Aphrodi!_Falou Fubuki.

_Sim,nós somos a seguranças desse parque,enquanto ele estiver na cidade_Falou Aphrodi_Então,falem o que querem!

_O Kazemaru..._Hiroto.

_Sumiu!_Midorikawa.

_Na casa de Espelhos,labirinto!_Completou Fubuki.

_Código Rosa-choque!Código Rosa-choque!Homem perdido no Labirinto da casa de espelhos!Repito!Código Rosa-choque!_Falou Nagumo em um Walk-Talk.

Midorikawa,Hiroto e Fubuki se seguravam pra não rir.

_Por que se seguram?_perguntou Suzuno.

_Código Rosa-choque!_Gritaram os três.

----------Minutos Depois------------------------------------------------------------------------------------

Kazemaru era reitrado de maca,delirando sobre coisas que ele teria visto no labirinto.

_Ele vai ficar bem!_Falou Aphrodi_Então,até breve!

_Até!_Responderam os três.

_Bem,o que vamos fazer agora?_Perguntou-se Hiroto.

_Bom,podiamos ir comer?_Sugeriu Fubuki.

_Hai!_Responderam os dois.

Na barraca de Algodão-doce,Hiroto tinha pego um azul,Midorikawa um verde e Fubuki um laranja com roxo.

_Me faz lembrar o Atsuya!

_Bem,já está tarde,então,acho que deviamos ir pra casa!_Disse Hiroto.

_Ok!_Disse Fubuki.

_Só que antes!_Midorikawa olhou para Fubuki_TOME!_E tascou o seu algodão-doce na cara de Fubuki,que ganhou uma barba verde.

_Precisava?_Fubuki.

_Sim!_Midorikawa.

_Você sabe que os verdes são os meus favoritos,né?_Fubuki.

_O QUÊ?VOCÊ ME ENGANOU HIROTO?FILHO DA MÃE E DE UMA ÉGUA JUNTAS!ISSO É UMA,É UMA...!

_Já entendemos Midorikawa!_Falaram em uníssono.

_Ok!Ok!Eu estou calmo!Calminho!_Falou abanando-se com as mãos_Assim!Isso!Que bom!Que bom!

_Bem,vamos?_Fubuki falou estranahdo o pqueno "surto" de Midorikawa que foi em direção ao algodão-doce caiu na tigela em que se prepara o doce.

_Claro!

Fubuki e Hiroto sairam correndo do parque com medo de Midorikawa.

Ao chegarem em casa,Hiroto foi direto o quarto,e Fubuki ao seu,dormindo com os gemidos e barulhos vindos do quarto de Kariya.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos Perfeitos...Quase!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.