Conjunto de Drabbles - Antiga Lendo Harry Potter 1 escrita por Biaa Black Potter, Giojoshii, Gabbie R


Capítulo 5
Promessa


Notas iniciais do capítulo

N/Biaa: Esse capítulo é feito por mim e uma das duas novas coautoras: Giovana Potter.
A partir desse capítulo vai ter um tipo de humor... diferente também.
E tem a entrada de um novo personagem,logo no começo.
Vocês não responderam se gostam do nome MaruMatys : (
E quero sugestões de brincadeiras com os Dursley para fazer uma surpresa.
Gente, ficou muito grande o capítulo, aí eu dividir em duas partes, eu posto a outra no próximo fim de semana.
Obs: Dedico minha parte a Aline e Beka!!!
#Biadrabble



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218160/chapter/5

Severus assistiu seu pai brigando com Eileen.

Ele não aguentava mais, todo dia era isso. Para Severus, seu pai, Tobias ainda não conseguira aceitar o fato Eileen ser uma bruxa. E sua mãe, Eileen, o odiava. Não tinha um dia que se passasse sem que brigassem.

E, toda vez que Severus fazia alguma mágica, Tobias o castigava, quando não era impedido por Eileen. Punições físicas. Mas, Severus tinha consciência que não eram as piores. Como as de Eileen .

Severus jurou que um dia iria ensinar, por bem ou por mal, ao seu pai o quanto a magia era eficaz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
1=Ali ele etá se referindo a Sirius, porque, como ele mesmo falou ele considerava ele um Potter.