Conjunto de Drabbles - Antiga Lendo Harry Potter 1 escrita por Biaa Black Potter, Giojoshii, Gabbie R


Capítulo 4
Eu te amo, irmão idiota


Notas iniciais do capítulo

Dedico esse capítulo a Hermiarry Potter, que adicionou aos favoritos (se acostumem pq eu sempre vou dedicar a alguém).
Não tive tempo de revisar e se eu postasse depois, só ia poder ser no fim de semana.
Agora eu vou postar mais devagar já que não fiz o terceiro ainda.
Esse é o meu segundo capítulo preferido que tem os Dursley de todos os livros
Acho que só :p
#Biadrabble
PS: Amo o Regulus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218160/chapter/4

Fazia dois anos que Sirius voltou do seu primeiro ano em Hogwarts. Anos nos quais os seus pais começaram a falar mal de Sirius para Regulus.

– Já está pronto?- perguntou ele para Regulus.

– Não, vou tomar banho, mas o resto está pronto.

Sirius acenou e ficou esperando o irmão voltar do banho, e quando Regulus voltou começou a falar.

– Reg... eu sei que nossa amizade está diferente... e que talvez seja um Sonserino...

– Eu sei que serei.

– Mesmo assim, lembre-se que tem um irmão que te ama. Muito. Mesmo que digam o contrário.

Regulus acenou. E Sirius saiu do quarto, feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1=Toda fic que eu li foi com essa idade,mas eu não sei se a própia J.K disse.
2=Isso foi uma estimativa louca.
3=Inventei isso, mas acho que só isso para explicar aquele cabelo...