Para Sempre Ao Seu Lado escrita por kyrie akira


Capítulo 3
Capítulo 3 “UMA VISITA INESPERADA”


Notas iniciais do capítulo

prontinho o capitulo 3 saindo quentinho do forno pra vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218032/chapter/3

Meus olhos não querem abrir ,não querem ter contato com a luz do dia  ,mas eu sou obrigada a abri-los pois hoje eu tenho trabalho.Vejo como o dia esta nublado e não da para enxergar praticamente nada la fora  , vou para o meu banho e em seguida pego minha escova de dentes e começo a escovar ,em seguida pego o meu vestido preferido que e um rosa com um laço amarelo no meio em seguida   escovo os meus cabelos e vou direto tomar café .

 “toc – toc”

_ ja vai!

  Paro de comer e vou direto abrir a porta  , dou de cara com bouquet que esta esta olhando  com cara feia  para mim.Começo a imaginar o que ela quer falar comigo que provavelmente seria sobre o que shu queria falar comigo ontem ou se era porque eu sai da festa cedo.

_quero falar com você.

_ta entra ,eu ainda tenho tempo...

 Olho para ela com uma cara de duvida imaginando novamente o que ela quer falar comigo.

_e sobre ontem ...bem eu queria saber o que você e shu estavam conversando bem na hora que você ia embora.

_ha... claro .

  Bem vamos ver o que ele falou ontem comigo ... nada ,simplesmente nada ou vai falar depois.

_nada .

_como assim nada?

_ele não falou nada so disse que ia falar depois...

  Foi so o que eu disse sabendo que ela não  ia acreditar mas era a verdade ele não disse nada.

_hum...bem eu acredito.

  Conserteza  bouquet era doida por shu ela não podia ver ninguém perto dele que já começava a reclamar e brigar direto com todos que via pela frente .Para mudar de assunto resolvi  falar sobre a primeira coisa que vinha pela minha cabeça.

_voce  reparou como os meninos estão esquisitos?

_sim principalmente o jiro e o shu...

_voce sabe o que deu neles?

_nao  mas  so sei que começou quando eles tiveram de sair da cidade ,lembra foi ate quando andropov foi dado como morto....

  Não eu não acredito que ela disse isso , a mesma época que os meninos viajaram foi a mesma época que andropov foi dado como .... morto , não ela tinha que falar o nome dele ,o nome que era so eu ouvir para começar a chorar que nem uma criança boba querendo não acreditar no que aconteceu .

_que foi? Há ... desculpe  kluke eu não queria...

_ELE NÃO ESTA MORTO!!!!!!

  Falo sem mais nem menos não me importando o que ela vai pensar de mim ou o que ela vai dizer.

_desculpe kluke e serio eu não queria tocar nesse assunto em nenhum momento de nossa conversa  ...

_não você e quem deve me desculpar por eu ter gritado com você.

  Já arrependida peço logo desculpas eu não queria falar com ela desse jeito  em nenhum momento de nossa conversa.

_olha a hora kluke ,e melhor você ir se não vai se atrasar .

 Olho para o relógio e percebo que se eu não for rápido vou me atrasar e hoje eu não estou afim de levar uma bronca do sr.peterson ,logo eu pego as chaves e saio correndo para a moto e digo:

_bouquet você pode fechar a porta pra mim?

_claro.

 Jogo as chaves a ela e vou direto a  meu caminho de todos os dias em direção ao hospital onde guardo todas as minhas esperanças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao oque acharam?
mereço Reviews? to aceitando ate reclamaçoes!*_*
e dedico esse capitulo a aline da minha escola que passou a maior parte do tempo me pertupando para postar logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.