Para Sempre Ao Seu Lado escrita por kyrie akira


Capítulo 2
Capítulo 2 A FESTA


Notas iniciais do capítulo

bem estou postando o segundo capitulo do meu fic.
espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218032/chapter/2

Chego na casa de bouquet ,estaciono a moto e vou direto a porta de entrada batendo levemente duas vezes na porta . Quem abre e jiro meu querido e velho amigo jiro.

_ oi kluke ! entra estávamos todos lhe esperando.

_agora não precisam mais eu já cheguei!

Não entendo porque me esperam eles sabem que chego atrasada em tudo...

_oi kluke!!!

_ oi shu , feliz aniversario!

Entrego um embrulho a ele oque e aparentemente uma blusa nova e bem diferente das que ele usa se bem que ele precisa mudar mesmo de estilo. O esquisito de tudo e que mesmo eu achando que não gosto mais dele e como se nos tivéssemos uma ligação ou eu ainda o amo ...nao sei .

_atrasada!

_desculpe... estava ocupada..

Olho para bouquet com uma cara de quem quer que credite e diga “ e claro eu acredito em voce’’.

_Sei ... e sempre a mesma desculpa... mas já estou acostumada.

_ainda bem!

_engraçadinha!!!!

Dou uma risada simples e saio em direção ao salão pequeno da festa reparando em cada detalhe da festa , olho o bolo que esta escrito “feliz aniversario shu” ,reparo nos docinhos e vendo como marumaru e guloso , observo que  ele não para de comer.

_oi ,kluke .

_oi...

Saio da frente de marumaru e olho em vouta reparando que jiro voltou a ser serio como sempre, parecendo que não esta se divertindo vou ate ele e pergunto oque ele tem.

_nao e nada ... serio .

Ele sai da minha frente e vai em direçao aos sucos com a mínima vontade de tomar um , mesmo ele sendo meu amigo as vezes eu acho que ele esconde alguma coita tanto ele como o shu ...eles sabem de algo que eu não sei.

.............................................................................................................


_ ei, já vai kluke?

_sim tenho que ir ...

Digo a shu que paresse nada bem com a minha ida para casa . Pego a minha moto e dou um sinal de xau mas ele corre em minha direção para dizer alguma coisa.

_ kluke eu queria falar com você ...

_claro pode falar.

_eu queria falar sobre...e sobre...

Ele para de falar assim que vê bouquet e jiro esperando por ele na porta , jiro com uma cara de quem quer saber o que estamos conversando e bouquet com uma cara de reprovação ... bem e normal isso já que ela gosta dele...

_depois eu falo com você ,outra hora esta bem?

_e claro.

Ele sai em direção a casa onde jiro e bouquet esta e enfim ligo o motor da moto e saio em direçao a estrada a fim de chegar em casa para poder cair na cama e esperar que o sol apareça para mais um dia de trabalho...

kluke

Olho em volta me perguntando o que era aquela voz que chamou o meu nome e que me parecia tão triste.

_quem esta ai?

Pergunto para um monte de arvores a minha volta sabendo que estou em san conciencia e que nada ira acontecer...entao saio correndo desesperada em direção a minha casa ,paro a moto ,passo a chave na porta e entro sem saber o que fazer . Fico parada

pensando o que foi aquilo so então percebo de quem era aquela voz triste .







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai? oque acharam? ta bom ta ruin? postem comentarios ta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.