E Eu Vou Te Esperar... escrita por Lady Beoriuni


Capítulo 2
Two. Parte I.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217527/chapter/2

Anne acordou se sentindo revigorada. Ela espreguiçou-se. Fez as suas higienes, tomou café, falou com seus pais e matou as saudades deles. Ela trocou-se, e foi sair para dar um passeio. Ela estava andando calmamente até que se lembrou que tinha que ir a um show de uma banda desconhecida por ela com sua melhor amiga Tainara. Agora, ela nem parece tão amiga assim. E se eu não gostar dessa banda? Eu vou me sentir mal, pois minha amiga gosta dessa banda e vou me sentir inútil por não gostar de algo que minha amiga queira fazer, depois de um ano e meio sem me ver... Pensava Anne desesperada. Ela suspirou. Quer saber Anne? Não importa que banda seja, você vai se divertir nem que tenha que fazer cosquinha em si mesma para poder sorrir. Pensou Anne decidida. Ela sorriu. E voltou para casa.

Ela passou a tarde na internet, e quando olhou a hora era 16: 20. Ela desligou o computador, e correu para se arrumar. Ela colocou uma calça jeans, um all star preto e branco, e uma camiseta preta com desenhos de cerejas vermelhas. Muito normal? Ah, é só um show. Pensou Anne se olhando no espelho. Ela falou tchau para seus pais, quando escutou Tainara apertando a campainha.

Ela saiu fora. E correu até a amiga. Elas se abraçaram sorrindo.

“Está magra em Anne...” Falou Tainara rindo.

“Haha. Essa é a primeira coisa que vai me dizer, é?” Perguntou Anne sorrindo.

“Ah, qual é?” Riu Tainara. “Oi amiga, tudo bem?”

Anne gargalhou. “Não precisa ser tão formal.” Disse sorrindo. “E aí, vamos?”

Tainara riu. “Vamos sim”

Anne sorriu e entrou no carro com a amiga, que estava com roupas coloridas e chamativas. Ela não se vestia assim. Ah, eu estava na internet... e esqueci de procurar algo sobre essa Restart. Ah! Agora já era. Anne começou conversar com Tainara matando as saudades. Até que chegaram a uma casa de show com luzes coloridas piscando*.

Ela entrou com Tainara, e ficaram conversando com outros conhecidos que encontraram lá. Até que o show começou. Ela começou olhar curiosa quando apareceu 4 meninos com roupas coloridas, e começaram a cantar...

Eu quis escrever uma canção
Que pudesse te fazer sentir
Pra mostra que o meu coração
Ele só bate por ti”

Poxa, pensou ela admirada, eles cantam bem. E isso tudo é fã? Nossa. Ela olhou mais os 4 garotos, e achou um em especial. Cabelo estranho que ele tem. Ela o olhou. Ele é lindo.

“ Tai , como o menino de cabelo estranho chama?” Perguntou Anne á Tainara, que estava quase chorando de tanta emoção com o show.

“ Ele? Ele é o Pe, o Lanzinha lindo.” Falou Tai, sorrindo.

“Ah.” Falou Anne. Lanzinha. Além do cabelo estranho tem um nome estranho. Ela suspirou. Mas não deixa de ser lindo. Ela sorriu.

Como uma bela melodia
Pra dizer o que eu não consigo explicar
Com uma bela melodia
Pra você ver
O que eu queria te falar



E dizer que é você
Que pode me mudar
Que pode me salvar



E eu vou te esperar aonde quer que eu vá

Aonde quer que eu vá

Te levo comigo

E eu vou te esperar

Aonde quer que eu vá (x2)

Te levo comigo.



E eu quis escrever uma canção

Que pudesse te fazer sentir

Pra mostrar que o meu coração

Ele só bate por ti.



Como uma bela melodia pra dizer

O que eu não consigo explicar

Como uma bela melodia pra você ver

O que eu queria te falar.



E dizer que é você

Que pode me mudar

Que pode me salvar.



E eu vou te esperar aonde quer que eu vá

Aonde quer que eu vá

Te levo comigo

E eu vou te esperar

Aonde quer que eu vá (x2)

Te levo comigo.



Mas dessa vez eu já decidi
Quero ver teus olhos ao dizer
Tudo aquilo que eu só consegui
Sentir com você.



E eu vou te esperar aonde que que eu vá
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo
E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo ou não?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Eu Vou Te Esperar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.