E Eu Vou Te Esperar... escrita por Lady Beoriuni


Capítulo 1
One.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217527/chapter/1

Anne Bellator havia acabado de chegar em São Paulo. Ela foi para Londres em intercambio, e agora depois de um ano e meio ela voltou, para umas férias. Ela olhava ao redor do aeroporto animada, ela havia amado Londres, mas não havia nada melhor que voltar para casa. Ao longe, ela avistou seu pai Jorge, com uma plaquinha com o nome dela e sorrindo. Ela arrastou as malas de rodinhas, e foi correndo abraça-lo.

“Pai!” disse Anne, sorrindo com lagrimas nos olhos. “Estava com saudade”.

“Filhinha, minha princesa.” disse Jorge também com lagrimas nos olhos. “Como foi em Londres?” perguntou ele.

“Foi perfeito. Mas não há nada como o Brasil.” Ela sorriu. “Mas, você sabe que essas duas semanas vão ser férias, e depois eu volto.”

“Ah, princesa. Tem certeza que quer voltar?” Disse Jorge indo com ela até o carro, que estava no estacionamento.

“Sim papai. Eu batalhei muito pra conseguir uma bolsa em Londres, não vou desperdiçar isso. É só mais um ano.” Disse Anne. “Mas não vamos falar disso. Essa semana eu vou aproveitar.” Suspirou. “Como está a mamãe?” Perguntou sorrindo novamente.

“Esta com muita saudade de você.” Disse Jorge, rindo.

Anne riu junto. Vou fazer esses dois meses valerem a pena. Pensou ela.

Quando chegaram em casa, Anne abraçou a mãe Carla, sorrindo. Ela estava passando um dia incrível com a família. E sabia que era só duas semanas, estava preste a acabar isso. Ela chegou umas 16:50, então resolveu ligar para sua melhor amiga, Tainara Galdi*.

“ Tainara?!” Falou Anne.

“Quem me incomoda?” Perguntou Tainara com voz de sono.

“Garota, são 16 horas, e você ainda estava dormindo? Nem se importou comigo... Magoei.” Falou Anne, fingindo voz de choro.

“Anne, Anninha, Annona. Você já chegou? Ai, estou tão animada. A gente vai sair hoje, vamos a um show, quero matar saudades e nada melhor que...” Falava Tainara animada, sem mais nenhum vestígio de sono em sua voz.

“Calma criatura. Fala uma coisa de cada vez.” Falou Anne rindo.

Ok.”

A linha ficou em silencio.

“Vamos...”

“Tainara?” Falou Anne preocupada com Tainara que começara falar e parou de repente.

“OMG! Anne você não vai acreditar.” Falou Tainara ofegante.

“O que houve?” Perguntou Anne.

“Eu estava vendo se achava algum lugar com show pra irmos... e adivinha o que eu achei?”

“O que você achou Tai? Não é um barzinho de musica sertaneja não, né?” Perguntou Anne. Ela não curtia muito musica sertaneja.

“Achei um show da RESTART.” Falou Tainara, gritando a última parte.

“Restart? É uma banda?” Perguntou Anne confusa.

“Você não sabe? Ai! Definitivamente você precisa ir. Já comprei os ingressos. Amanhã, as 17 horas eu passo aí. Tchau amiga.” Falou Tainara novamente animada.

“Mas eu não quero ir á um sh...” Foi falando Anne.

“Até amanha as 17 horas, amiga.” Falou Tainara, rindo. E desligou o celular.

Anne encarava o celular incrédula. Argh! Eu ainda mato uma loira chamada Tainara. Não vai adiantar discutir com ela. Vou ter que ir nesse show. E eu nem conheço essa banda. Pensava Anne. Agora, não há nada que eu possa fazer. Vou dormir. Tenho um pressentimento que amanhã vai ser super corrido. Ela sorriu cansada.

Fora um dia cheio. Ficar no avião, vir para casa, arrumar as malas... Ela tomou banho, colocou um pijama e deitou-se para dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, continuo ou não?! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Eu Vou Te Esperar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.