Moments In Time escrita por marianastein11


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

ESSE CAP VAI SE RESUMIR EM THAMI E NIALL E LARI E HARRY OK??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216824/chapter/19

POV Niall:


Havíamos passado na casa da Larissa e depois eu e Thami fomos para casa. No caminho eu me lembrei que hora teria que ir para Dublin, no casamento da minha tia. Eu realmente não estava com vontade, mas..

– Ei, Thami! - falei enquanto andavamos de mãos dadas.

– Fale Niall.

– Hoje eu tenho um casamento, eu sei que está meio em cima da hora, mas você topa ir comigo?

– Bem em cima da hora ne Niall - ah, ela não vai. - mas, passamos na minha casa para eu falar com meus pais e pegar uma roupa descente. Como a gente vai? - Ufa!

– Ainda bem que você vai comigo, seria uma chatisse sem você lá. - falei sorrindo para ela. - nós iremos no final do dia de ônibus mesmo. Não é tão longe, e podemos passar sim na sua casa. Vamos agora?

– Niall.. Já são 16:30, é pra já né. - então fomos passar na casa dela. Eu já conhecia sua família, os pais dela eram pessoas incríveis.. Agora, ela tinha um irmão que, meu Deus.. Eu não o suporto. Mas não vamos entrar em detalhes agora.

Não havia niguém em casa.

– Depois eu ligo para minha mãe.. Vamos subir? - Assenti. Então ela me puxou pela mão me guiando. Como era bom sentir sua mão na minha. - Eu vou tomar um banho rápido ok? Você pode ficar aqui ou pode descer.. Bom, sinta-se a vontade. - Assenti e me deitei em sua cama.

Fiquei um tempo lá sentado pensando. Será que meus pais irão gostar dela? Ah que pergunta Niall, é a Thami, quem não gosta dela? Tão linda, simpática.. Tão minha! Logo, ela saiu já vestida ( http://www.polyvore.com/thami/set?id=48149130 ) qual será o segredo dela conseguir ficar tão linda apenas com essas roupas simples? Separou umas roupas e pronto.

Passamos na minha casa para eu poder tomar banho e pegar uma roupa também e fomos em direção a rodoviária. O que não demorou muito pois logo já estavamos dentro do ônibus.

– Niall..

– Fala anjo

– Eu estou cansada, posso dormir um pouquinho? Se você não se importa claro!

– Claro que não, pode ficar tranquila. Quando chegarmos eu te acordo. Vem deita aqui. - ela apenas sorriu, aquele sorriso que me deixa hipnotizado.. E deitou em cima do meu peito.

Fiquei observando ela dormir, ela sorria enquanto dormia e estava abraçada em mim. Ela parecia um ursinho de pelúcia, ok isso foi muito gay. Eu tinha necessidade em cuidar dela, em defender ela de todo o mal do mundo. É Niall, acho que alguém está sentindo algo muito forte por outra pessoa hein..


POV Thami:


Acordei com aquela voz doce que eu tanto amo falando comigo.

– Ei Thami, acorda. Nós já chegamos. - falava Niall susurrando no meu ouvido e acariciando a minha bochecha. Eu estava com muito medo que os pais de Niall não gostassem de mim, sei lá.

– Nini.. Eu estou com medo..

– Do que minha princesa?

– De que seus pais não gostem de mim né.

– E você acha que tem como isso acontecer?

– E quando eu penso que você não consegue ser mais fofo... Você me surpreende. - ele sorriu envergonhado. Chegamos lá, já eram 19:00. O casamento seria as 20:30. A casa não era muito longe dali então fomos apé. Quando chegamos na frente da casa, foi me dando um nervosismo. E acho que até o Niall percebeu.

– Não se preocupe, vai dar tudo certo.. - apenas sorri, mas não estava muito confiante não hein.. Então uma mulher atendeu a porta.

– Olá mamãe.

– Olá meu filho, essa é a Thami? Prazer!! Sou a mãe do Niall, entre vocês estão atrasados. - ela parecia simpática.

– Sou eu sim. O prazer é todo meu. - falei cumprimentando ela.

– Mãeee, estou com fome. - gritava Niall.

– Ah, eu já imaginava. Estou fazendo um bolo para vocês. Mas então, vocês são amigos a muito tempo. - Hm, amigos. Então contamos para ela dessa nossa amizade e era engraçado pois ela falava e fazia gestos fofos enquanto ouvia a gente contar. Ela era um doce de pessoa, e acho que ela gostou de mim. Graças a Deus..

– Gente, acho que vou começar a me arrumar.

– Claro querida, venha vou te levar num quarto para você se trocar. - então subimos uma escada.

– Obrigada mesmo tia.

– Imagina querida, é um prazer ter você aqui em casa. Agora vou deixar você se trocar. Qualquer coisa me chama. - ela falava sorrindo, assenti. Adoraria ter ela como sogra kk ela era uma fofa! Logo comecei a me trocar, espero que o Niall goste hahaha.


POV Niall:


Logo que Thami subiu eu também subi para me arrumar. Botei um terno e pronto, já estava pronto. Desci.

– Então meu filho, você gosta da Thami? - mas, eu nem falei nada. Velha louca.

– Ér.. Está tão na cara assim?

– Depende meu filho.. Você é meu filho né. Eu percebo um brilho diferente no seus olhos quando olha para ela, fala com ela ou fala dela. Acho que você sabe o que isso significa né?

– Acho que você está certa mamãe.. Como sempre! - cara, minha mãe era a melhor, vai dizer?

– A Thami é uma boa garota. Eu acho que vale apena investir Niall, pelo menos tentar. E ela parece gostar de você, pelo menos como amiga. Disso eu tenho certeza. Acho que além de vocês combinarem hahaha, ela com certeza te fará feliz.

– Obrigada mamãe, por tudo. Acho que você está certa.. Ela é linda né?

– Ela é perfeita pra você Niall.. E eu tenho certeza que nós duas nos daremos muito bem. - era tão bom ouvir isso da minha mãe. Precisava fazer algo.. E eu já sabia o que seria.

Então Thami desceu.. E UOU!!!!!!! Ela parecia uma princesa. ( http://www.polyvore.com/thami/set?id=48353243&.locale=pt-br ) Parecia um anjo. Parecia que aquele vestido tinha sido feito para ela. Ela estava linda demais.


POV Thami:


– Você está perfeita!!!!! - falava Niall. Senti minhas bochechas muito quentes.

– Acho que está na hora de você usar óculos, quem está lindo aqui é você sr. Horan. Muito elegante. - falei ajeitando sua gravata e percebi ele ficar sem graça.

– Acho que não Thami, você é linda de qualquer jeito.. e minha. - ele me chamou de "minha" Niall, casa comigo?

– Para! Assim eu fico com vergonha. - Ele riu.

– Então vamos?

– Vamos!!! - Fomos para o casamento que durou uma eternidade. Eu acho casamentos lindos, e foi realmente lindo. Até me emocionei. Fiquei me imaginando no lugar dela. Só de pensar que um dia seria eu ali.. Ri dos meus pensamentos bobos. Logo fomos para festa. Niall iria cantar lá um pouco.

A festa estava linda, conversei com outros parentes do Niall enquanto ele cantava. Todos sempre super simpáticos. Niall cantava igual a um anjo, meu anjo.

– Ei gente, atenção por favor. A música que eu irei cantar agora, é para uma pessoa muito especial. Eu fiz especialmente para ela e ela está aqui no momento. - Ele falava me olhando e sorrindo. Outra música para mim? Niall, sabe como me deixar doida por ele né?

Então ele começou a cantar olhando para mim http://www.youtube.com/watch?v=GhFSgnvKqm4 ( imaginem com a voz do Niall.. Eu imaginei e ahhh, fica lindo. ) Enquanto ele cantava, ele não tirou um segundo os olhos de mim. A letra era linda, eu estava muito emocionada. Ninguém havia escrito algo tão lindo, e justo para mim. E com a voz do Niall, nossa.. Parecia que só existia nós dois ali. Meu mundo parou naquele momento e eu só tinha olhos para ele. Eu acho que.. Não, eu não acho. Eu tenho certeza que estou sentindo algo muito forte pelo Niall.

Logo ele terminou e veio em minha direção.

– Niall, isso foi lindo! - falei abraçando ele.

– Espera que tem mais..

– Mais? - AI MEU DEUS.

– Thami, eu não sei da onde estou tirando tanta coragem para fazer isso, mas eu preciso fazer isso. Eu sei que não é assim que eu vou demonstrar. Mas essas são uma das formas que eu posso te mostrar que eu estou sentindo algo muito forte por você. Antes de nós ficarmos, antes de tudo. Nós fomos sempre muito unidos. E eu quero que essa união dure pra sempre, eu sei que parece bobo. Mas, isso é para você. - então ele tirou do seu bolso duas pulseiras. - Essa será a sua ( http://www.aurumacessorios.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/11e679312576389a103fa9b6a4f63bab/p/u/pulseira_couro_infinito_verde_militar.jpg ) e essa a minha ( http://www.julianapralon.com.br/loja/media/catalog/product/cache/1/image/1e1a6285771970ccb79509097e4cb192/u/n/untitled-62_1.jpg ). Parece gay e bobo né? Apartir de agora, você sempre usará ela ok? E eu também usarei. Quando você se sentir triste, olhe para ela e lembre de tudo que passamos juntos. - ele disse pondo no meu pulso. - Poem pra mim? - assenti e botei. - Esse simbolo é o significado da nossa amizade. E eu estou disposto a fazer de tudo para ficar com você. Eu te amo Thami! - calma, respira Thami, calma. Ele só cantou pra você, comprou uma pulseira pra você e falou que te ama. Só isso sabe..

– Niall, eu nem sei o que te dizer nesse exato momento. Você é lindo, tanto por fora como por dentro. Eu realmente tenho sorte em ter alguém como você; E olha só, eu to chorando, bobo né? Mas é assim que você me deixa, boba. Eu me sinto bem ao seu lado, você me faz bem. E eu com certeza quero você comigo também. Obrigada por tudo. Mesmo, você é um anjo. Meu anjo. Já lhe disse isso. Mas sabe de outra coisa? Agora eu tenho certeza que sinto algo por você também e o principal.. Que eu te amo. - ele sorriu, botou para atrás da minha orelha uma mexa de cabelo e então me beijou. E eu senti tudo aquilo que eu senti desde a primeira vez que nos beijámos. Niall era perfeito. E eu era a pessoa mais feliz do mundo em poder chamá-lo de meu.


POV Harry:


Logo cheguei na casa de Lari e fui direto para seu quarto. E lá estava ela sentada na sua cama ( http://www.polyvore.com/larissa/set?id=48346700 ). Você gosta de me provocar com esses seus pijamas né? Logo que ela me viu sorriu e tentou se levantar.

– Ei, fica sentada ai princesa. Sua perna..

– Já falei para..

– Eu sei que você não quer que eu te chame de princesa ok?

– Você é muito chato sabia?

– Sou? Então porque você me chamou para vir aqui?

– Porque..

– Porque? - estava adorando isso.

– Porque meu pai está viajando e eu não quero ficar sozinha e como você me ajudou hoje, eu resolvi chamar você. Algum problema com isso?

– Hm, nenhum probllema. Desde que eu possa dormir na sua cama com você.. - falei sorrindo malicioso.

– Styles, por favor. Não comece ok?

– O que vamos fazer? - falei animado.

– Eu acho que a gente podia pular corda sabe, é que tipo eu posso fazer tudo sabe..

– Tá arrogante. - falei bravo fazendo beiço.

– Awn que bonitinho, fazendo beiçinho! - falava Lari apertando minhas bochechas.

– É Larissa é. Que tal vermos um filme?

– Pode ser..

– Terror? - filme perfeito né kk.

– Hm.. Ok! - falou desanimada. Então botei um filme qualquer e me deitei ao seu lado. Ela estava na ponta da cama quase caindo.

– Larissa, eu não vou te morder. Pode sentar mais pro meio da cama, você está quase caindo.

– Não, não precisa. Estou bem aqui.

– Já que não vem por bem.. - então me deitei bem ao seu lado apoiando sua cabeça no meu peito. Cara, porque você está fazendo isso? - Pronto, agora se você cair eu posso te segurar. Ela apenas revirou os olhos e voltou a prestar atenção no filme.

Era engraçado pois as vezes ela se assustava e escondia seu rosto na minha camisa. Eu ria de tudo isso mas eu estava adorando, claro!

Logo ela pegou no sono e eu fiquei acariciando seus lindos cabelos.. Com muita vontade de beijá-la de novo.. E de novo me peguei pensando no que Louis havia me falado.. Preciso fazer algo para descobrir o que está acontecendo comigo, mas o que?? Acho que acabei pegando no sono ali mesmo..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

proximo cap é mais louis, vic, zayn e monica.. eu sempre tento fazer todos aparecerem bastante em cada cap.. mas é super dificil hahaha, tudo bem também, quero fazer essa fic durar bastante tempo!! já me apaguei muito a ela e a voces hahahaha, espero q estejam gostandooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.