Moments In Time escrita por marianastein11


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

sei que eu não ando fazendo mt pov do niall e da thami.. masssss, aguardemmmm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216824/chapter/18

POV Louis:

Zayn e Mônica havia sumido. O filme não acabava nunca e lá estava eu sentando na praça de alimentação com a chata da Vitória.

- Louis, tô com fome. 

- E eu com isso garota. 

- Vai comprar algo para eu comer. 

- Você tem mãos e pernas para que?

- Ah Louis, por favor. - então meu celular começou a tocar. Graças a Deus. 

- Espera! - ela me olhou emburrada. Problema é dela. Pensa que é o que? kk. Era o Harry me ligando.

LIGAÇÃO ON:

- Eai cara.

- Oi meu amor, tudo bem bebê? - 

- Tudo sim Louis, da pra parar de ser tão gay?

- Não posso fazer nada se você nasceu tão.. lindo assim. 

- Ah, isso todos sabem.. Mas eu só liguei pra avisar que a Larissa quebrou a perna.. Quando acabar o fime, perai, você não está no cinema né?

- Ah, fui epulso por causa da Vitória.. Mas, como ela quebrou a perna? 

- Hm, Vitória.. Longa história!! Depois passem lá pra ver como ela está.

- Não fica com ciúmes mor. Ok, avisarei as meninas. 

LIGAÇÃO OFF.

- Larissa quebrou a perna.. 

- COMO?? 

- Não sei, Harry falou para passarmos na casa dela para ver como ela estava mais tarde. 

- Hm, ok!! Agora vai lá pegar algo pra eu comer.

- Não.. 

- Você é um inútil mesmo. - ela bufou. Adorava irritar ela kk. 

- Obrigada!  - Logo avistei Zayn e Mônica e eles estavam de mãos dadas?? Então quer dizer que nosso plano deu certo? 

- Oii gente!!! - falou Mônica animada.

- Tanta animação assim é? Os pombinhos se acertaram? - falou Vitória. 

- Hehe, cala a boca Vitória. Não aconteceu nada ué. - falou Mônica rindo sem graça. 

- E porque estavam de mãos dadas? - perguntei arqueando a sobrancelha. 

- Vocês querem detalhes é isso? A gente voltou a se falar e.. - disse Zayn irritado.

- Deixa eles.. Nem esquenta, você sabe como eles são. - falou Mônica. - E porque vocês dois estão aqui? 

- Culpa dessa louca. - apontei para Vitória.

- Minha culpa? Ninguém mandou você ser tão irritante. 

- Ah, cala a boca vai. 

- Cala a boca você seu..

- CHEGA OS DOIS??! - falou Zayn levantando a voz, logo paramos né. Fiquei até com medo. - Bem melhor.. O filme já deve estar acabando. Vamos comer algo e esperar eles? - assentimos. 

Comemos e logo os outros saíram do cinema. Então contei o que aconteceu e fomos para casa da Larissa.

POV Luana: 

Eu não estava me sentindo muito bem. Acho que estava ficando gripada. No caminho, não conseguia parar de espirrar e estava com um pouco de dor de cabeça.

- Lu, você está bem? - perguntou Liam preocupado. 

- Não sei, estou com dor de cabeça, muita. - falei espirrando.

- E não para de espirrar também né? - falou Thami. - Vai pra casa amiga, você deve estar pegando um resfriado e com certeza Lari não vai se importar né. 

- Eu vou para casa com você ok? - falou Liam. Já disse que eu sou apaixonada pela fofura desse menino?

- Ok!! Vamos então? - ele assentiu. - Tchau gente!! Depois me liguem para me contar o que a pestinha aprontou!! 

- Pode deixar. - falaram em coro, então eu e Liam mudamos de caminho. 

Nossa casa não era muito longe dali, então logo chegamos. 

- O que você está sentindo agora meu anjo? 

- Dor no corpo, dor de cabeça.. 

- Hm, deixa eu ver. - então ele botou a mão na minha testa. - Nossa, sua testa está muito quente. Como você não percebe que está com febre? Tolinha!

- Ai, desculpa papai!! - esse lado protetor do Liam, era tão.. perfeito? 

- Vou pegar uns cobertores pra você, uns remédios e fazer uma coisa quente para você comer e depois podemos assistir um filme. Que tal? 

- Boa idéia!! Obrigada Liam. - ele apenas assentiu sorrindo. Eu tinha muita sorte em ter o Liam comigo, ele realmente era um grande amigo para mim. Estava sempre fazendo de tudo para me agradar, pra me ver feliz. E isso é realmente lindo. Sempre me apoiou nas minhas maiores loucuras, sempre me escutou. Sorte mesmo vai ter a sua esposa.. Liam não é um menino de se jogar fora, ele sabe como fazer uma garota se sentir bem. Fiquei rindo com esses meus pensamentos, kk. As vezes ficava me lembrando de quando erámos pequenos, mas né, acho que somos muito amigos para rolar algo não é? E eu garanto que ele não se lembra. Então Liam chegou com tudo, interrompendo meus pensamentos bobos.

- Fiz chocolate quente para você!!! Mas antes toma esse remédio. - sorri e tomei. 

- Dois marshmallows? 

- Sim, e com um pouquinho de canela do jeito que você gosta! - como Liam não tem uma namorada ainda mesmo?

- Awn, você é um fofo. Já disse que sua namorada vai ter muita sorte? 

- Mas você é minha namorada, não lembra? - perguntou envergonhado. Meu coração disparou nesse momento. OMG.

- Do que você está falando Liam? - perguntei confusa.

- Você não lembra, quando erámos pequenos? 

- Ah bobo! Ér.. Lembro, não acredito que você ainda se lembra disso.  - Ele se lembrava? Como assim? Sempre pensei que ele havia esquecido. 

- Como esquecer da minha namorada? Quer dizer.. Se ela ainda quiser ser.. - então ele se aproximou de mim. Acariciou delicadamente meu rosto. Meu coração começou a bater rápido e minhas mãos começaram a suar. Ele cada vez ia se aproximando mais e mais, olhando bem dentro dos meus olhos, eu não conseguia me mover. Eu parecia uma boba olhando naqueles seus olhos. E nossa, como ele era lindo. Nossos narizes já estavam praticamento colados quando.. 

- ATCHIMMM!!!! - Porque isso agora? Omg, eu ia beijar meu melhor amigo?? Isso não está certo.

- M-me desculpa-a.. - falava Liam guaguejando. Eu ainda estava pasma com tudo  Não sabia o que falar. - Ei, você está ai? - ai meu Deus, preciso inventar uma desculpa, vai. Pensa, pensa. 

- Desculpa Liam.. Tô sim, é que eu to meio tonta.. 

- Ah Luli, vem se deitar agora. - então me deitei e ele me tapou, eu parecia uma criançinha hahaha, amo esse jeito que o Liam me trata. Ele me deu meu chocolate quente e foi ligar a tv e colocar um filme. Logo deitou do meu lado e eu fiquei com a cabeça apoiada no seu peito. 

- Obrigada Liam, por tudo. 

- Magina minha pequena. eu estou aqui pra tudo. 

- Você pode cantar pra mim? 

- Claro anjo! - anjo, pequena. Você roubou toda fofura do mundo né Liam? Então ele começou a cantar http://www.youtube.com/watch?v=wIJyYjaYcVo  ( gente, imaginem uma versão mais calma e na voz do Liam, eu imaginei e ficou tipo lindo kk botei o cover p ver se voces imaginarem melhor hahaha  )

Então ele começou a cantar acariciando meu cabelo, eu era apaixonada por aquela voz. Eu juro que eu não iria me importar de dormir assim todos os dias.. Logo adormeci ali em seus braços. Como ele consegue ser tão perfeito. Liam que se cuide kk.

POV Liam:

Cantei para ela e ela logo adormeceu. Saí da cama para deixá-la dormir bem. Ela era tão linda dormindo, tão fofa. Fui ver se sua febre tinha baixado e nada. Me sentia feliz em poder cuidar dela. E hoje quase nos beijámos de novo e ainda descobri que ela ainda se lembra, é isso mesmo? Não sei da onde tirei tanta coragem pra isso. Tenho tanto medo de sentir algo por ela e ela não sentir o mesmo, ou que as coisas mudem por causa disso. Eu acho que não sei de nada, amizade ou algo mais forte? Isso estava me matando. Preciso descobrir logo, mas algo sempre atrapalha. Pensa em algo Liam, pensa. 

Fui tomar um banho e logo em seguida voltei para o seu quarto e fiquei a observando dormir. Me sentei numa cadeira e fiquei pensando no que fazer.. Mas nenhuma idéia que preste. Nossa Liam,  você é um inútil mesmo. 

POV Harry:

Eu e Larissa nos beijamos mesmo? Acho que para ela não significou nada né? Foi sem querer esse beijo. Espero que ela não mude comigo. Vi que as meninas e os meninos haviam passado na casa dela, mas resolvi ficar em casa. Precisava processar tudo isso, precisava pensar no que Louis havia me falado. 

Eu estava muito confuso, e olha que eu nunca me sinto assim. Isso era realmente estranho sabe? Larissa, é a única menina que eu consigo tratar diferente, porque isso? Eu nunca fui assim.Eu sentia uma coisa boa quando estava perto dela, algo que eu nunca havia sentido antes, mas isso é bom não? Qual é, você só gosta de passar um tempo com ela porque ela não liga pra você quem você é, dã. Como eu não pensei nisso antes? Fiquei rindo de mim mesmo ali. 

POV Larissa: 

O pessoal passou aqui em casa para ver como eu estava. Eles eram bons amigos, eu me sentia bem com eles, eu sabia que eles se importavam de verdade comigo e que eu poderia contar com eles sempre. Nunca achei pessoas assim, e isso é muito bom. Essa minha ida para Londres foi muito boa. Eu conseguia esquecer todos os meus problemas com eles. Tudo o que aconteceu.

Só estava sentindo falta do meu pai, que andava sumido. Então resolvi ligar para ele.

LIGAÇÃO ON:

- Olá pai, quanto tempo, onde você está? Estou com saudade.

- Minha filha, estava pensando em você agora e já ia te ligar. Eu estou bem, e você? 

- Eu quebrei a perna pai..

- Como? Estabanada como sempre né? - ele ria. 

- Longa história..

- Bom, voltando ao assunto. Eu estou na França. E eu também estou com saudade, muita. 

- Ah bom, você vai demorar muito para voltar? 

- Era sobre isso que eu queria falar com você, eu acho que vou ter que ficar mais um mês aqui. Eu sei que você precisava muito de mim nesse momento, mas eu percebi que você fez novas amigas e..

- Tudo bem pai, não se preocupe. Elas estão cuidando muito bem de mim. 

- Acho bom, vou ficar mais esse tempo por causa do meu trabalho. não se preocupe ok?

- Tudo bem. 

- Qualquer coisa, vá para casa de alguém para não ficar sozinha, faça o que for preciso. Só não se quebre de novo rsrs. Agora tenho que desligar. Boa noite minha filha, se cuide! Te amo muito. 

- Ok, tchau pai!! também te amo. 

LIGAÇÃO OFF.

Ok, mais um mês sozinha. Tudo bem né, não posso obrigar meu pai a ficar aqui. Mas eu não queria ficar sozinha. Ainda mais com a perna quebrada. Então vi que a luz do quarto do Harry estava ligada, sei que chamar Harry parecia estranho, pois eu sempre desejei distância dele, mas sei lá, ele me ajudou muito hoje, acho que ele merece né? Fui para janela e comecei a gritar chamando por ele. Gritei, gritei, demorou para ele ouvir, mas ouviu kk. Então escrevi num papel:

" Vem pra cá? Não quero te incomodar, mas eu estou sozinha e perna quebrada..hahha" 

" Cinco minutos e estou indo amor. "  - não perde a mania né?

" A porta está aberta ok? "

" Ok."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hmmm, qq será que vai acontecer heinnn??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.