Teenage Dream - Sonho Adolescente escrita por Ana Fernandes


Capítulo 8
Capítulo 7 - Lar, doce e problemático, lar! PT 2


Notas iniciais do capítulo

Ladies and Gentleman, yours are ready?
BOMB BOMB BOMB! Adoro este capítulo :D
Senhoras e senhoras, vocês estão prontos?
BOOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216715/chapter/8

Capítulo 7
Lar, doce e problemático, lar! PT 2

ANTES:
– Ahh, então quer dizer que é com você, senhor Black, que meu irmão vai parar nas casas noturnas? - O quê?!

– Aquele carro ali. - Apontei para o Maseratti branco. - Quem dirige é ele e não eu, e esses bracinhos, - Apontei em direção a Seth. - só obedecem os comandos do cérebro do garotão aí!

– Hey, irmão! Bracinhos? - Apontou para os bíceps. - Tem certeza?

– Hmm... - Leah disse e torceu os lábios para mim. - Safado! - Deveria ser brincadeira. Aquela noite só estava começando!


Três meses depois.
Abril.


JACOB PV


– Anda logo, seu viado, a festa do John e da Chris está bombando! - Gritou Seth, do primeiro andar. Estava terminando de analisar algumas projeções de venda da Black Móveis. Algumas meninas de Forks viriam para reserva, Seth esperava que elas fossem de maior. Pra ele, seria bom que elas fossem! - Anda, esquece um pouco esse note e o trabalho. Vamos curtir nossa primeira festa em La Push depois que voltamos.


Passei a tarde pensando em Bella. Quil falou-me dela, e que estava escrevendo seu terceiro livro. Que parecia ser uma mulher realizada, os negócios da família Cullen prosperavam nas mãos de Edward, e que sua filha era uma linda mulher... Os meninos daqui babavam por ela.
Lembrei-me que haviam três meses que voltei e não fui falar com Bella, com certeza ela sabia que estava aqui e estava magoada com isso, esperando que fosse vê-la.


(...)Mas o problema não era Bella(...) (...) Droga! Mais que porra, não podia pensar essas coisas!(...) (...)Bella sempre fora muito perceptiva(...) (...)Perderia sua confiança e amizade. Bom, sua amizade poderia já ter perdido pela desfeita que estava fazendo(...)


– Já vou, Seth! - Falei fechando o notebook. - Vou tomar um banho e vamos, ok?


– Ok, mas anda logo! - Com cinco minutos sai do banho, escovei os dentes, escolhi uma roupa legal, uma bermuda jeans e uma camisa pólo, branca. Passei uma colônia que estava dentro do meu guarda-roupas - presente de uma amiga. - Sacudi os cabelos, estava pronto. Peguei as chaves do carro, minha carteira e saí. Na sala, encontrei um Seth impaciente...


– Se as gatinhas da cidade já estiverem com outros caras, mato você! - Falou entre os dentes! Sorri zombeteiro!


– Ihh.. O Titio vai ficar só olhando! - Debochei. Fez um sinal mando que fosse me fod*r - Vamos, não vou mais atrasar o papa anjo! - Cutuquei!


– Oh Sim, falou o Senhor “Jacob Não Gosto de Garotinhas Black!” - E não gostava mesmo... Estava certo disso! - Você vai comigo? - Perguntou.


– Garotinhas dão trabalho e não sou pai de adolescente! - Falei sorrindo sacana! - Vou no meu carro. Vai que você decide sair por aí com uma dessas... Meninas. - Não duvidava nada, se for bonita e com mais de dezoito, tem passe livre para a cama do Seth!


– Ok... Mas Jacob, só uma coisa.. Toma cuidado, depois desse papo de “No Girls, Yes Womens.” Devo lhe avisar que a festa estará cheia de adolescentes! - Sorriu zombeteiro! - Bye, patrão! - Saiu sorrindo da piada do ano!
Billy e Charlie estavam juntos, na casa de Sue. Apaguei as luzes e fechei a casa.


Liguei meu Audi R8 e saí para a festa. (...) Assim que cheguei vi a praia cheia de adolescentes, avistei Seth se esfregando em duas garotas, ele não perdia tempo! Peguei uma cerveja com o rapaz que as entregava numa barraca improvisada como bar. Comecei a reparar o clima da festa, o pessoal, os aniversariantes, estavam lá, divertindo-se Chris e Lilah. John e o Samy. Todos na pista de dança.


John dançava no meio da pista com várias meninas ao mesmo tempo, enquanto o Samy tentava convencer a Chris a dançar com ele, ao que parecia, ela estava empurrando a Lilah para cima dele, e esta ficou bem contente com a chance de dançar com o Samy. Depois de um tempo, Chris veio até o bar e pediu uma cerveja.


– Seus pais sabem que você bebe, Chris? - Ela se assustou e abaixou a cabeça envergonhada.


– É só para descontrair... - Falou segurando a garrafa na mão, meio sem jeito.


– Algum problema? Você parece não estar curtindo muito sua festa. - Balançou a cabeça negando, sem graça. Virei-me ficando de frente a ela. - Tem certeza que não tem nenhum problema?


Ela e a Lilah eram aplicadas, traziam as dúvidas do colégio e perguntavam mim. A Lilah era bem diferente da Leah em sua idade, mesmo não correspondida pelo Uley, sempre estava sorrindo e Seth fazia marcação em cima dela, alguns garotos queriam levá-la para sair mas, o titio não gostava nada de ver as investidas deles. Enfim, ela só tinha olhos para o Samy. Já a Chris, ela era séria, mas a seriedade dela tinha haver com algo que a deixava triste. Guardava segredos.

– Sabe Jacob... - Começou sem jeito. - Jake. - ela ficou corada, mas prosseguiu no que falava. - Jake... O problema é o John. A festa seria para nos divertimos mas, ele vive pegando no meu pé! - Nesse momento, olhei para John que conversava com o Samy e este me olhava de cara feia. - Ele fica empurrando o Samy para cima de mim, toda hora diz que o Samy é o cara ideal para mim... Eu não gosto do Samy, não desse jeito. Nem posso curtir minha festa em paz!


– Entendo. Mas, geralmente os irmãos evitam que os caras cheguem junto. - Ela torceu os lábios. - O John parece ir por outro lado, não é?


– Ée... - Comentou voltando a olhar para a garrafa nas mãos! - Não quero me envolver com ninguém, não agora... Não sou fã dos garotinhos. - Seth não poderia ouvir uma coisa dessas, a amizade com o Quil teria um fim, trágico! - O pior é que tenho certeza que ele vai dar um jeito de no final da festa o Samy me levar para casa! Ugh!!


– Deve ser porque são grandes amigos... Seu irmão quer você com alguém que confie. - Acenou positivamente com a cabeça. - Se quiser uma carona na hora de ir embora, te levo para casa Ok?


– Sério?! - Perguntou animada.


– Sério. - Sorri.


– Mas você vai demorar para ir? - Perguntou-me curiosa. - Acho que a Lilah vai querer ir comigo, tem problema?


– Não, nenhum. Vamos nós três então... Quanto ao horário, eu só vim olhar mesmo então quando quiser ir é só avisar! - Ela sorriu.


– Nossa, muito obrigada! Você está me livrando de ir para casa com o Samy me enchendo! - Suspirou. - Tudo porque o John quer! - Fez careta.


– Mas, porque você não diz a ele que não gosta do Samy? - Era o lógico.


– Eu já disse, mas o John é do tipo mandão. Ele me quer com o Samy. É uma chatice... Deixa para lá! - Falou seria, estava encerrando o assunto. - Boa noite, Jake. Vou terminar de curtir minha festa e avisar a Lilah, já já te chamo, Ok? - Sorriu feliz, era um avanço.


– Ok! - Saiu a procura da Lilah.


Notei que quando ela voltou, John a segurou pelo braço e a levou para um canto mais calmo, provavelmente estava enchendo a garota em favor do Samy, que ainda me olhava de cara feia!
Fiquei tentando em ir lá e dar um puxão de orelha nele, mas Seth apareceu ao meu lado, chamando minha atenção.


– Jake parceiro, olha aquilo ali! - Olhei para o lado que indicava, buscando o que queria me mostrar. - A mulher mais linda da festa! - Vindo de Seth, poderia ser qualquer uma!


– Não estou vendo nada demais, Seth. Só um bando de meninas dançando.


– Está olhando na direção errada, porra! Ali Jake, vira e olha para sua direita... De costa para você. - Virei, buscando a tal mulher, não a vi. Iria perguntar qual era a dele quando notei o movimento sutil de uma mão, jogando para trás o volume dos cabelos que estavam ocultos, caídos sobre um dos ombros... Estaquei no lugar!


Aquele cabelo... Lembrei-me quando o vira pela primeira vez. Eram como uma impressão digital, só ela os tinha. Conversava distraidamente com outras garotas, os movimentos agitavam o mar de fogo em suas costas, usava um vestido preto colado ao corpo.


– Nessie! - Virou-se para ver quem a chamava... Era John, que pelo visto já voltava da bronca que deu em Chris! Ele a olhava com cobiça, comendo-a com os olhos. Fiquei um tempo ali. Observando, sem sombras de dúvida era Reneesme, lembrava nitidamente o pai, mas aquele tipo de cabelo, os cachos, quando era pequeno e brincava com a Bells lembro que seus cabelos eram assim.


Realmente Quil falou a verdade, todos a olhavam, até Seth! John a chamou para dançar, a levando para o meio da pista, as luzes começaram a piscar mais animadamente e começou a tocar uma música que com certeza a agradava, pulou de felicidade assim que ouviu as primeiras batidas.


♪ Califórnia Gurls - Katy Perry.


Ela começou a rebolar na levada da música e John tratou de colocar as mãos em sua cintura, estavam de frente um para o outro e ela afastou-se dele e começou a jogar os cabelos para um lado e para o outro, enquanto seu corpo fazia um movimento de balançar o quadril, a festa em peso já olhava para ela, a música tinha o duplo sentido bem claro! Ela dançava mostrando que estava entendo bem a julgar pelos movimentos que fazia, o vestido que usava começou a subir e ela tentava puxá-lo, mas... O sempre prestativo John, foi quem segurou na barra do seu vestido com a desculpa que iria descê-lo e passou as mãos por suas pernas! Seth parado do meu lado e disse.


– Esse John... A gente vacila e ele pega logo a mais gostosa da festa! - Reneesme foi a loucura quando começou a tocar outra música.


♪ Only Girl [In The World] - Rihanna.


Ela deu um grito no meio da pista de dança ao perceber qual era a nova música e suas amigas se juntaram a ela fazendo um trenzinho, John se colou atrás dela e eles começaram a pular para frente e para trás. Ele se esfregava nela e passava as mãos pelo seu quadril, Reneesme cantava a música e parecia estar ficando possuída. Na hora do refrão, era de todas as meninas a que mais de destacava! As vezes parecia ter somente ela dançando naquela pista!
Mas... John acabava com essa miragem! Ela saiu do trenzinho querendo assumir uma posição de destaque, que era bem merecida.


Passando as mãos pela lateral do corpo e jogando os braços para cima, perto do final da música ela começou a pular girando, seu vestido subia e ela já não ligava, seus cachos davam beleza a seus saltos e ela gritava a plenos pulmões. - Only girl in the world... Only girl in the world!!!


Quando a música acabou, suas amigas foram buscar um copo de ponche, a deixando sozinha na pista... Com ele! Seth não parava de matracar no meu ouvido coisas que já rodavam na minha mente e que eu não acharia nada legal que acontecessem. A Bells não gostaria de saber o que estava acontecendo, Edward teria um derrame se a visse dançando daquele jeito! A primeira vez que a vi fazia tanto tempo, nunca imaginei que ficaria assim, desse jeito... ASSIM!


A baba dos meninos estava escorrendo, Seth passava a mão pelos cabelos e fazia comentários como: “Gostosa. Maravilhosa. Vai, rebola assim para mim.”


– Qual é a sua, cara? - Perguntei, irritado!


– Jake, olha que delícia... Agora imagina parceiro, imagina... Uhh... Como eu queria. - Queria apanhar, provavelmente! - Nossa cara, esse John tem muita sorte! - Mataria o Seth, com certeza mataria, iria fazer agora... Mas fui obrigado a parar depois que ouvi John gritar, com certeza era pela música que começou. Todos os garotos gritaram em expectativa e fez-se uma roda no centro da pista para eles dançarem... A galera gritava “Go, rude boy... Go, rude boy”. Eu não estava acreditando!
* Vai, garoto rude.


♪ Rude Boy - Rihanna.


A Batida da música era forte e a primeira estrofe me fez entender o porque que os meninos adoraram a canção. Reneesme fez um sinal com as mãos, como se perguntasse ao John qual o tamanho do seu... Que putaria era aquela?


A música prosseguia e ele colou-se a ela, nas costas dela, passando as mãos pelo quadril e beijando o seu pescoço! Ela ria de sua reação, e eles começaram a rebolar juntos, a galera gritava eufórica e ele não se desgrudava dela um centímetro!


Reneesme começou a rebolar de uma forma muitíssimo sugestiva e começou a descer até o chão, seu vestido subia e John passava uma mão em suas pernas. Ela pôs a mão na barra do vestido tentando esconder sua calcinha, vermelha... Que já tinha sido vista a muito tempo! O filho de uma puta do Seth uivava do meu lado e todos os marmanjos da festa também!


Tudo ficou pior quando em uma parte da música a cantora disse: “Eu gosto quando você puxa o meu cabelo.” Ele começou a segurar os cabelos dela, mas ela arrancou a mão dele de lá, fazendo isso ela tirou a mão da barra do vestido, a platéia foi a loucura gritando seu nome! Voltaram a subir e ela voltou a por a mão no meio das pernas prendendo a barra do vestido. Quando a música acabou sussurrou no ouvido dela, consegui ler seus lábios.


“Princesa, vamos sumir um pouco da festa, nos divertir.” Propôs, depois daquele showzinho não duvidava nada que aceitasse.


“Sinto muito John mas, daqui eu vou direto para casa.” Falou enlaçando o pescoço dele! “Mas quem sabe um outro dia, podemos sair.”


“Vou cobrar minha gata!”


Fiquei lá no meu canto, perto do bar assistindo tudo. Quando se afastaram, ela passou a conversar com todos na festa, parecia que aniversario era seu! Seu celular tocou, falou algumas palavras depois começou despedir-se da galera. Pude ver que do acostamento o xerife a esperava. Estava em La Push, com meu pai na casa de Sue, devia estar indo embora e a levaria com ele... Que bom que não chegou antes, seu coração pararia se visse o que sua netinha estava fazendo!

Subiu em direção ao acostamento, deu um abraço no velho e entrou na viatura... A Bells detestava andar de viatura, mas, diferente da Bells eu pude ver que a Reneesme gosta de chamar atenção! Depois que foram, sai do bar a procura do Seth, iria avisá-lo que estava indo também. Mas antes, tinha que achar a Chris. Seria ótimo se ela aparecesse agora, já que o irmão dela havia sumido!


Não demorei muito para encontrá-lo, cantando uma loirinha. Trocaram telefones, ele veio até a mim com o maior sorrisão na cara, olhou para os lados e arqueou uma sobrancelha... Lá vinha merda!


– Cara a noite do John vai ser ótima, ele já deu um jeito de sumir com a gostosa! - Rolei os olhos. - Jake, que bundinha gostosa ela tem, rebolando fica melhor ainda! Vou guardar aquelas cenas na memória! Com um cabelão daquele, ele vai precisar de uns cinco minutos para enrolar na mão... - Que porra era essa que o Seth estava me dizendo!


– Cala a porra da boca, ô caralho! - Disse irritado! - Eu vi a putaria que estavam na pista! - Lembrei do momento em que ela tomava o ponche com gosto, deixando algumas gotas caírem e descerem por seu decote! A marmanjada de La Push via e babava!


– Qual foi, Jake? Que Nervosismo é esse, cara? - Ele me olhava com um sorriso zombeteiro nos lábios. - Não me diga que... Nãooo! Ahh Patrão, você que diz não gostar de garotinhas, está de olho na gata do John? - Minha vontade era mandar esse filho da puta para a casa da porra! - Agora já foi! Ele deu um sumiço com ela! - Riu sacana.


– Não viadinho. Se caso você não percebeu, aquela garotinha que você chama de gostosa é a filha do seu amigo, o Cullen! - Falei entre os dentes e Seth piscou olhando para mim. O sorriso debochado sumindo de seu rosto.


– Fala sério, cara! Aquela é a Reneesme Cullen, a garotinha que vi nascer?! - “Que vimos nascer.” Pensei. Eu vi aquela pirralha quando ela nem tinha dentes! Aquela cor de cabelo e aqueles cachos seriam sempre sua impressão! Seth me olhava embasbacado! - Que porra a Bella está dando para aquela garota? - Não comentaria. - O John está pegando a filhinha do Edward?


– Não! - Disse rápido. - O Xerife a levou para casa, tem uns cinco minutos que os vi indo embora! - Ele fez cara de alívio.


– UFA! Se algo acontecer com aquela garota eu quero estar bem longe. Edward parece psicopata, igual a loira! - Eu bem sabia disso.


– Estou indo embora, Seth. Você vai ficar? - Já imaginava sua resposta.


– Claro... Tá chovendo mulher!


– Ok. Até parceiro. - Bati na mão.


– Até, Brow!


Fui atrás de Chris, ela estava num canto perto da praia com o Samy ao seu lado, eles conversavam e ela estava tentando fazê-lo entender que não estava afim.


– Boa noite! - Disse e Samy logo fechou a cara para mim - Vamos Chris? Cadê a Lilah?


– Vamos para onde? - Samy perguntou parecendo ser dono dela.


– O Jake vai me levar para casa, Samy. - Chris respondeu. - Até mais, tenho que achar a Lilah. Por favor Samy, pense no que lhe disse. - O abraçou e deu as costas para ele logo após.


– Porque você não me disse que queria ir? Eu te levo para casa. - Samy a segurou pelo pulso fazendo-a brecar.


– Não precisa, eu já vou com o Jake. Divirta-se mais um pouco! - Falou sendo educada. Assistia a cena calado. Ainda segurando o pulso dela, ele perguntou mais baixo, como se não estivesse perto suficiente para ouvir.


– Você quer ir mesmo com esse cara? A gente conhece ele a pouco tempo e sei lá, eu não gosto dele!


– Deixa de besteira Samy. Avisa ao John que já fui embora, tchau. - Disse puxando o próprio pulso aprisionado na mão do Samy. Mas ele não soltou. Me olhava carrancudo.


– Hey cara, fique calmo. Eu não mordo e não tenho nenhuma intenção de roubar sua garota! - Chris olhou para mim e balançou a cabeça negando minhas últimas palavras.


– Que bom, porque... Eu realmente não estou disposto a deixar ninguém mexer com a minha garota! - Ele estava querendo me intimidar. Mas a soltou.


– Boa noite. - Foi o que disse, querendo por um fim naquilo. Não daria bola para um moleque de 19 anos! Chris veio ao meu lado e Samy atrás de nós, seguimos direto e encontramos a Lilah perto do acostamento, conversando com umas garotas que estavam indo. Quando nos viu, percebeu o clima tenso e colou-se ao lado da Chris.


Paramos no estacionamento, enquanto abria a porta do carro, vi a Lilah abraçar Chris que olhava um Samy revoltado voltando para a praia... Indo fazer reclamações com o John! O olhar de John não era nada amistoso em relação a irmã!


– Desistiu de entrar Chris? - Perguntei e ela se tocou que eu estava com a porta aberta para ela e Lilah. Depois que entraram, fui para o lado do motorista dando uma encarada na cara feia dos dois moleques que me olhavam amargamente.
Entrei, dei a partida e quando o carro já assumia um movimento mais acelerado perguntei.


– Chris, sei que não tenho nada a ver com isso mas, qual é a do Samy com você? - Ela estava segurando as lágrimas, Lilah ao lado dela passava as mãos nos seus cabelos, com jeito de quem também queria chorar... Ou pela amiga, ou pelo cara que ela gostava!


– Faz um tempo que o Samy me pediu em namoro, foi antes de fazer 15 anos, mas eu sempre soube que papai só deixaria depois que eu os fizesse. Tentei gostar dele desde então, porem não rola, sabe?


–Sei... Ele está forçando a barra para conseguir. - Deduzi.


– Isso... No começo eu até achei que seria legal namorar o Samy, mas meu sentimento por ele não nasceu, ele é meu amigo, ponto. - Lilah virou o rosto para a janela. Estava chorando, por Samy.


– Só você pensa assim... - Sabia que ele não pensava daquele jeito, nem o irmão dela, acredito que toda a La Push pensava como eles.


– Ele acredita que eu esteja me fazendo de difícil, a gente já saiu varias vezes, ele sempre me leva para passear. Mas mesmo estando distante dos olhares de todos da reserva, do meu pai e meu irmão, eu não consigo agir como se ele fosse meu namorado, eu não consigo gostar dele assim... - Cobriu o rosto com as mãos, escondendo o choro.


– Entendo... As vezes nós homens somos cabeças duras! - Com certeza eu entendia, se não fosse um, não estaria me corroendo de desejo por... Esquece!


– Eu nunca disse isso a ninguém... Só a Lilah. Isso vai ficar só entre a gente. Nós três! - Falou pedindo-me sigilo.


– Eu não pretendo contar a ninguém. É bem difícil afirmar nossas vontades quando todos querem que façamos o que eles fariam.


– É sim... - Disse chorosa. Lilah continuava a olhar a paisagem e passando as mãos nos cabelos de Chris.


– Hey mocinha... Sua mãe sabe que você é afim daquele babaca? - Perguntei a ela. Lilah mudou de cor!


– Eu não gosto do Samy! - Falou negando, eu e Chris rimos.


– Tudo bem, se você não quer falar... - Dei espaço.


Ela suspirou, olhou para a amiga e Chris fez que sim com a cabeça.


– Ele é um idiota! - Lilah disse baixinho. - Nós éramos amigos, e eu vivia dizendo a ele que não era certo o jeito que ele pressionava Chris. Então por um tempo ele parou e... Realmente não era a minha intenção, mas... Quando ele parou de perseguir a Chris ficamos mais unidos e nossa amizade foi mudando... Ficamos algumas vezes. Até que ele me disse que não queria mais. E... E por fim é isso!


– E ele voltou a correr atrás da Chris? - Chutei.


– Isso! Só que agora com a ajuda do John! - Lilah falou. - Mas não quero falar nele!


– Que bom, Lilah. Sinceramente, você é jovem e bonita, o Samy é um idiota! - Ela suspirou. - Sua mãe não gostaria de saber disso, suponho...


– Nem nos piores sonhos dela! Qualquer um, menos um Uley. - Falou ressentida, Chris passou a mão em sua bochecha, secando as lágrimas.


– Seu tio morre de ciúmes de você... Mais que seu pai! - Ela sorriu confirmando com a cabeça! - Vocês duas vão achar caras legais! Ok? - Falei positivo!


– Ok! - Responderam juntas.


– Chegamos mocinha. - Parei o carro na porta dos Ateara, buzinei duas vezes e desci para levar a Chris até a porta. Claire olhou pela janela para ver quem era, abriu a porta e eu me despedi dela com um aperto de mão. - Boa noite! - Ela sorriu agradecendo. Olhei para Claire que esperava que Chris entrasse. - Boa noite, Claire! - Ela respondeu-me com um aceno de mão. Voltei para carro. - Agora só falta você, mocinha. - Lilah sorriu. Como imaginei ela era calma e silenciosa, até sua casa não tocou no assunto da Chris nem no seu. Chegamos na porta de sua casa, buzinei e desci, fui até a porta. O Brian abiu a porta. - Boa noite, Brian! Boa noite, Lilah.


– Boa noite. - Responderam e a Lilah me deu um tchau. Seu pai acenou com a cabeça e fechou a porta.


Não demorei a chegar em casa. Estacionei e entrei sem fazer barulho, Billy deveria estar dormindo. Fui na cozinha, enchi uma tigela com salada de frutas, não iria mais descer. Fui para o quarto, aquela história toda era muito complicada. Duas garotas doces, nas mãos de dois garotos cheios de si! Isso sempre dá problema!


Tomei meu banho, vesti uma boxer branca e deitei. Além dessa confusão entre adolescentes, o incêndio e minha vida corrida, tinha aquele caso. Aquele maldito caso!
Levei algumas horas para dormir... Ao mesmo tempo em que pensava em tantas coisas, eu não conseguia para de pensar nele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?
SE SIIIM, COMENTEEEEEEEM :D
Até o fim de semana!
Bjos!