Jogos Vorazes- I Promise You. escrita por Clove Flor


Capítulo 13
Parte Dois - Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Oi povo lindo e colorido do meu coração!! Tenho demorado pois a imaginação está uma droga, mas consegui fazer em poucos minutos esse Prólogo.
Ai, notícia nova: Vou publicar um livro! Quem aí mora em Taubaté fala! Vai que nos encontramos lá! Eu mando mensagem pra pessoa!
Voltando ao Prólogo.
Gente, como vocês gostaram da ideia da "Parte Dois", publiquei aí como vocês já sabem e estão cansados de saber, e... Espero que gostem!
Nuss, aqui deve ter dado mais palavras que o prólogo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216626/chapter/13

PARTE DOIS

Cap 1

POV PRIMRUE

Meus pesadelos só pioram. Facas, machados, pedras, Peter, Distrito 7... Tudo aos berros. Parece que ele quer me lembrar que eu não venci esse troço, e nunca tive uma oportunidade. Ao sair da Cornucópia, a única coisa que eu pensei foi que eu tinha uma chance. Mas, a sorte nunca esteve ao meu favor.

Vocês podem estar pensando, “Do que essa menina está reclamando? Ela esta viva, não está?”  Ah, claro, eu estou viva. Mas eu estaria melhor como uma morta, na verdade. Sabe por quê? Vou dizer, resumidamente: Uma vez na arena, sempre na arena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes- I Promise You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.