Catastrophe escrita por sakurako


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216605/chapter/2

- It's all about... you. - Me virei na cama, querendo alcançar algum tipo de despertador. Ouvi umas risadinhas e lentamente abri os olhos, dando de cara com Danny Jones. - Bom dia. - Sorriu. Eu provavelmente estava com uma cara de boba espantada. Me sentei na cama e então pude ver Harry sentado na cadeira em frente a escrivaninha, Tom num puff e Dougie encostado no batente da porta. - A gente vai passear com você hoje. - Danny também se sentou. - Eu convenci a Frankie que seria legal, já que você é fã do McFly e tal - Dougie disse, com um sorriso super fofo.  - É, então, é melhor você se arrumar e se preparar para um dia com o McFly! - Tom também sorriu, mostrando a covinha e piscando no fim da frase.  - A gente te espera lá em baixo, Lin. - Harry me chamou pelo apelido. - Ok. Eu me arrumo rapidinho, só tenho que tomar um banho e me vestir.

Assim que eles deixaram o quarto, eu fui tomar um banho rápido. Depois, vesti um vestidinho floral, colete preto e botas curtas também pretas. Prendi o cabelo em um coque e desci as escadas, animada. 

- Onde nós vamos? - Perguntei. - Pra onde você quiser, florzinha - Tom.  Eu ri do apelidinho besta e fiz uma careta, - Florzinha? 

A tarde foi incrívelmente divertida. Os meninos eram tipo irmãos mais velhos ou melhores amigos que eu conheço a anos. Nós fomos a uma sorveteria e depois ficamos passeando pela cidade como se estivessemos num clipe do Green Day. 

- Gostei disso. - Danny parou em frente a uma vitrine de uma loja de móveis e decoração. - Danny, não estraga minha pose de fuck yea andando pela cidade, por favor. - Falei antes de parar e olhar o que tinha o feito se interessar. Logo, os cinco estavam encarando a vitrine. - Tive uma idéia. - Harry entrou na loja e nós o seguimos. - VAMOS COMPRAR MÓVEIS PRO SEU, - apontou para mim. - QUARTO!  

- Ma-mas... - Eu ia começar a falar mas eles colocaram as mãos nos ouvidos e começaram um coro de lalalas. Revirei os olhos e me dei por vencida, vendo sorrisos brotando. 

Os dois dias que seguiram foram cheios de histórias da minha infância e jogos de UNO em família, além de passeios esporadicos com os meninos. Frankie convidou a mim e Victoria para uma tarde de compras 'das meninas' e nós fomos. Me sentia estranha perto dela, ela era simpática, sempre tentava puxar assunto mas ainda era meio esnobe e... Só sei que era esquisito. E não era para ser, já que ela é minha irmã e irmãs deviam ter aquelas conexões instantanêas que rolam em filmes.

Cheguei em casa cansada e fui surpreendida com um certo Harry Judd me vendando e mais três guris me guiando escada a cima. 

- A gente sabe que você adora rosa e flores, bem estilo princesa. -Fiquei assustada com o que eles podiam me mostrar. Rosa e flores? Bem estilo princesa? 

Tiraram a minha venda e eu encontrei um quarto totalmente diferente daquele bege com cara de quarto de hospedes que eu tinha deixado quando saí. Pulei em Dougie, que estava mais perto e agradeci, percebendo que ele me apertou forte e demorou para soltar minha cintura.

As paredes do quarto estavam pintadas de azul, minha cor favorita, e adornadas com quadros e postêrs de bandas e filmes que eu adoro. As portas do closet, que eu tinha passado horas com Viv arrumando no dia anterior, estavam rodeadas por luzinhas e tinham puxadores novos. Acima da cabeceira da cama, a frase de uma música do Snow Patrol deixava tudo mais bonito. Aquela frase, eles tinham ligado para minha mãe! Era a mesma do meu quarto em Nova York. 

- Você pode decidir não ficar aqui com a gente, - Kevin sorriu. - mas sempre vai ter seu quarto, pra voltar quando quiser. 

- Obrigado.  - Sorri de volta, comemorando com os meninos. E que mania essa minha de chamar meus meninos de meninos! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catastrophe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.