One Direction - Uma Só Direção. escrita por Padalecki


Capítulo 5
GCLA 5


Notas iniciais do capítulo

Gente, nos comentários, eu gostaria que vocês dissessem o que entenderam do capitulo em si. O que acham que vai acontecer, qual o seu personagem favorito até então, qual o personagem que você mais odeia... essas coisas *--*
Eu gostei desse capítulo! Mais o que se segue a ele é melhor ainda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216562/chapter/5

POV Vivian Parker

“Trim, trim, trim” Cantou o despertador, dispertando-me.

Eu sonhara com minha mãe novamente, nos tempos em que ela e meu pai cantavam modinhas para mim até que eu adormecesse.

Como era rotineiro, levantei-me e tomei banho, colocando o uniforme do colégio logo depois, meias e tênis.

A padaria já estava aberta e funcionando quando desci para o café da manhã, onde deliciosos ovos e bacons me esperavam pacientemente na mesa. Sentei-me e comecei a comê-los, rindo do modo como meu pai e o Seu Manuel – um jornaleiro gentil e de sorriso fácil – conversavam sobre o jogo dos Lakers da noite passada.

Passados alguns minutos, meu pai notou minha presença e se virou, sorrindo e me beijando a testa carinhosamente.

- Bom dia, estrela.

- Para, vai. – E ri.

- Sorte na escola hoje, querida. – Disse meu pai quando eu ajeitei a mochila nos ombros e desci do banco.

- Obrigada.

Estava chovendo novamente, de modo que eu lamentei ter deixado minha bicicleta na escola ontem. Voltei-me para o meu pai e suspirei.

- Um guarda-chuva, por favor?

Ele me ofereceu o guarda-chuva roxo de Harry. Eu bufei ao pegá-lo.

- Não tinha nenhum outro não?

Ele deu de ombros e colocou a metade de um pão com nozes na boca.

Revirei meus olhos, abri o guarda-chuva sobre mim, e fui para a escola.

Certa raiva de Harry começava a me consumir. Não me pergunte por que, pois eu não acharia motivos para satisfazer sua curiosidade. Eu simplesmente estava com... raiva.

E não fazia sentido algum.

Um Camaro vermelho parou ao meu lado, e a cabeça de Jass surgiu pela janela.

- Ei, garota, entra aqui. – Chamou ela.

Fechei o guarda-chuva e entrei no carro, agradecida por pelo menos minha amiga já ter um carro próprio, assim como uma carteira de motorista.

Enquanto seguíamos para a escola, percebi que uma música agitada saia do rádio.

- Isso ai é o que? – Perguntei, incapaz de controlar meus pés.

Jass riu.

“Katy Perry is on replay, she's on replay
DJ got the floor to shake, the floor to shake
People going all the way, yeah, all the way
I'm still wide awake”

Franzi o cenho… eu conhecia aquela voz.

- Ah, caramba... como a voz de Harry consegue ser tão perfeita assim?  - Disse Jass, suspirando.

Impulsivamente, desliguei o rádio e bufei, olhando minha amiga com raiva.

- Mais que droga, Vivian! – Exclamou ela, quase atropelando uma velhinha que passeava com o seu cachorro. – Eu sou a motorista, eu decido as músicas que saíram do meu carro. Do meu rádio.

Ainda olhando-a com raiva, liguei o rádio novamente. E as vozes de Harry, Zayn, Liam, Niall e Louis resoaram em minha mente.

Chegamos à escola cinco minutos depois, e tive que aguentar Jasmim cantarolando Up All Night, do One Direction, até encontrarmos com Mike.

Ele me olhava de maneira estranha, assim como todas as pessoas ao nosso redor.

Eu desconfiava que todos eles haviam assistido meu pequeno infortúnio com Harry. E, claro, eu também estava segurando o maldito negócio roxo, para ajudar.

Em um rápido movimento, joguei o guarda-chuva em minha bicicleta encharcada e sorri para Mike, que não retribuiu.

- Mike? Tudo bem contigo?

Ele olhou significativamente para Jass, que deu um sorrisinho e se retirou apressadamente dali.

Mike me levou para um canto mais isolado da entrada e olhou-me nos olhos.

- Você... hã... ficou com Harry?

Eu ri daquilo.

- É claro que não! O que foi que a TV mostrou, hein? Ele só me emprestou a porcaria do guarda-chuva.

Mike balançou a cabeça.

- Não foi a TV que me disse isso. Foi Ellen.

Meu sorriso murchou em meus lábios enquanto meus olhos procuravam aquela cabeça loira com ferocidade. Eu a encontrei conversando inocentemente com o irmão, Roger, mas ambos olharam para mim e sorriram, acenando freneticamente.

Bando de filhos de uma grande puta. Pensei.

É claro, eles estavam passando para a escola inteira que eu havia feito muito mais com Harry do que apenas aceitado seu presente. Que ódio.

Uma pergunta se formou em minha mente, e eu voltei meu olhar para meu ex-quase atual-namorado.

- Como é que os gêmeos Wide podem saber disso? Os dois estavam na sala como todos os outros.

Mike deu de ombros.

- Não sei se você sabe, mas o seu namoradinho novo e a banda tosca dele estão morando na casa do Tenente Roberto até que o GCLA saia da Inglaterra com os três últimos colocados.

Olhei para Mike com raiva. Não podia acreditar que ele estava mesmo acreditando na história da maior vagabunda de toda a escola. A vagabunda que me odiava e fazia de tudo para acabar com a minha vida.

- Mike... – A raiva era tanta, que eu não conseguia terminar uma única frase.

Mike balançou a cabeça.

- Esquece. – E foi embora.

Gritei seu nome, mas o sinal alto e grave impediu que ele me escutasse.

Jass me achou no meio da caminho e me olhou solidária.

- Você já sabia disso? Perguntei.

Ela fez que sim com a cabeça e mostrou o celular. Nele, havia um mensagem de Ellen:

“Harry Styles e Vivian Parker, será verdade? Claro que sim, afinal, ele esta morando na minha casa e admite tê-la beijado. Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx*x Hawn, o novo casalsinho do século.”

Eu lancei a Jass um sorriso grotesco.

- Jasmim, tire esse celular da minha frente, ou... – Antes que eu terminasse minha frase, Jass já havia guardado seu celular no bolso novamente.

- Desculpa não dizer nada... – Ela engoliu em seco. – Eu não achei que a Blond Cown* teria a coragem de mandar a mesma mensagem para todo mundo.

Jass era nova no colégio, de modo que eu não briguei com ela por causa disso. Ela não sabia do poder que Ellen tinha sobre todos os alunos da High School.

Ellen iria pagar por isso.

Que ódio!

*Significa beijos.

*Vaca Loira.

POV Harry Styles

Fui acordado bruscamente pelo barulho do motor potente do Prius preto do irmão de Ellen, Roger, que parecia ter feito isso para me acordar de propósito.

Quando minha visão entrou em foco novamente, percebi que os restantes dos meus amigos também estavam acordados. Niall coçava os olhos preguiçosamente, Liam bagunçava seu cabelo e mordia o lábio inferior, Zayn passava as mãos no rosto e Louis roia as unhas.

Suspirei.

- Lou, tira essa mão da boca. – Murmurei com a voz rouca.

Ele me ignorou e acendeu a luz de seu abajur. Fiz a mesma coisa, e logo todos nós já estávamos iluminando o quarto de hospedes.

Percebi que havia um bilhete em meu abajur, e o peguei. A letra era bonita, e o bilhete tinha cheiro de rosas.

Dizia assim:

“Meu pai vai te dar um presente! Sei que deve estar com muita saudade de seu gato, Dusty, e por isso ele já esta vindo para cá. Deve chegar mais ou menos na hora do chá. Assim como o cachorro do Zayn e os seus dois gatos. A cão de Louis e o gato de Niall. Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Harry, eu quero repetir a dose de ontem... Se você também quiser, me encontre às oito horas em meu quarto. Podemos nos divertir por lá.

Ass: Ellen Wide.”

Inevitavelmente, franzi meu cenho e sorri. Depois olhei para Liam, que estava deitado novamente, e me lembrei do modo como ele olhara para Ellen, e o modo como ela olhara para ele.

Depois a voz do pai de Ellen ecoou em minha mente: “E você sabe muito bem porque ele odeia Harry agora. Você viu como ele ficou quando apareceu na televisão ele e Vivian juntos./E você também, não apronte nada me ouviu? Esse ódio de vocês dois precisa acabar logo.”   

Será que isso tinha algo haver com esse bilhete e com nosso... momento no banheiro? Afinal, ela e Liam se olharam como se estivessem interessados um no outro. E além do mais, Liam gostava de garotas fáceis, e Ellen estava parecendo extremamente fácil para mim agora.

Uma boa parte de mim, a erótica – e era uma grande parte, para dizer a verdade –, queria que às oito da noite chegasse logo. Essa parte queria  que eu me divertisse.

Porém, ainda tinha a minha parte racional. E ela dizia claramente o que Simon me disseram no trailer antes de virmos para cá: “Harry, você precisa se preservar mais. Não é só porque terminou um namoro que pode “pegar” qualquer fã bonitinha que aparecer em seu caminho. Você quer ser mesmo o fácil da banda?”

A questão é: Não. Eu não queria ser o fácil da banda.

E... digamos que quando terminei meu namoro, passei por uma fase conturbada onde parecia que eu poderia ficar com quem eu quisesse, quando eu quisesse e como eu quisesse.

Graças a Simon, eu havia me preservado o bastante para permanecer virgem. E, relendo mais uma vez a carta de Ellen, se eu me encontrasse com ela hoje à noite... Eu não seria mais virgem.

E mais uma vez minha parte erótica anseia gradativamente por esse encontro.

Eu me encontro em um dilema, e como não sou muito bom em dilemas, resolvo me concentrar na parte mais inocente do bilhete.

Sorrio.

- O DUSTY VAI VOLTAR PARA MIM GALERA! – Gritei.

Eu assustei a todos eles. E foi bem cômico.

Zayn caiu de sua cama e as cobertas começaram a enforcá-lo.

Liam saltou de sua cama e fez um revolver com as mãos, apontando-o para mim.

Louis parou de roer as unhas e levantou o dedão da mão esquerda para mim, sorrindo exageradamente.

- Hmmmaaaaeee. – Fez Niall enquanto olhava para um ponto além da janela. Provavelmente começando a sentir saudade de seu próprio bichano, Jess.

- Payne, seu revolver não vai funcionar comigo. – Comentei, usando o indicador para afastar a poderosa arma de dedos da minha cara.

Liam se sentou nos pés da minha cama e percebeu que eu segurava algo.

- Que isso? – Ele perguntou, e eu rapidamente rasguei o bilhete de Ellen, jogando os milhares de pedaçinhos pela cama enquanto dava de ombros.

- Era só um aviso da Ellen sobre o meu gato. O seu gato – apontei para Niall, que sorriu. – Os seus gatos e o seu cachorro. – Apontei para Zayn, que conseguira se livrar das cobertas finalmente. Depois apontei para Louis. – E o seu cão.

- Ah, eu amo a Ellen! – Exclamou Zayn abraçando o travesseiro.

Liam riu.

- Sinto muito Java, mas ela já ama o Harry.

Revirei meus olhos.

- Nem vem com essa Liam. Você tinha que ver como ela olhou para você, mas isso não vem ao caso agora. Nosso bichanos vão chegas lá para as cinco horas.

- Na hora do chá? – Perguntou Niall.

- Isso ai Nialler. – Disse Zayn. Depois olhou para Liam. – Java? Sério?

Liam deu de ombros.

- É, ué. Javadd. Java.

- Criatividade não é o seu forte. – Tornou Zayn.

***

Quando Ellen chegou da escola, notei que seu cabelo estava um pouco mais bagunçado do que o normal, mas não demonstrei muito interesse por isso.

Percebi também que ela havia chego quase na hora do chá, e que seu pai e seu irmão pareciam extremamente emburrados com ela.

O que será que havia acontecido na escola hoje?

Quando ela me viu, lançou-me uma piscadinha e passou ambas das mãos pelo corpo, parando por alguns momentos na região dos seios e rindo.

Sorri para ela enquanto terminava de comer os Tacos que a empregada da casa havia preparado para mim. Bebi um pouco do suco de laranja e voltei minha atenção para os garotos.

Liam olhava Ellen com um desejo óbvio nos olhos.

- Hey, Payne. – Chamei. Ele fez um esforço tamanho para tirar seus olhos da garota e voltá-los para mim. – Vá lá falar com ela.

- Quem? Eu? Quem? Ellen?

Zayn e Louis riram. Niall olhava seu Taco com nojo, ele não era muito fã de comida mexicana.

- Sim, você. Sim, Ellen.

- A não ser que você esteja olhando com essa cara para o tal do Roger. – Comentou Louis, e Liam lhe deu um tapa na cabeça.

- Não, não vou falar com ela. Esta mais do que na cara que ela gosta de você, Harry.

Balançei a cabeça.

- Errado. Ela esta interessada em você, e fim. Liam, é só uma garota. Não é assim tão difícil, certo?

- Olha quem esta falando, o cara que olhou com cara de idiota para um simples garota. – Falou Liam. – Além do mais, ela me parece  difícil demais. Prefiro as mais fáceis.

- Eu falei com a garota, pelo menos. Ellen, difícil? – Ri – Você pode se surpreender com a facilidade dela.

De alguma forma, a minha parte erótica estava perdendo para a parte racional. Não seria eu que encontraria Ellen hoje.

Quando Niall, Zayn e Louis se levantaram para levar nossos pratos para a cozinha, segurei no braço de Liam.

- Eu menti sobre o bilhete. Bom, eu omiti, para ser exato.

- Do que você esta falando?

- Ellen escreveu que, se você quisesse se divertir com ela, era pra se encontrar com a mesma às oito da noite, em seu quarto.

Os olhos de Liam se iluminaram.

- Sério? No quarto dela?

Sorri para ele, assentindo com a maior cara de safado que eu pude fazer.

Nesse momento, a própria Ellen apareceu, sorrindo, enquanto segurava um pequeno gatinho de olhos amarelos, os pelos mesclado de preto e branco.

Levantei-me de supetão quando o reconheci, a agarrei Dusty como se ele fosse um ursinho de pelúcia.

- Por que você não tem animais, Liam? – Ellen perguntou.

Liam deu um sorrisinho.

- Prefiro... divertir-me com outras coisas. Se é que me entende. – Respondeu.

Escondi meu rosto na barriga de Dusty e sorri.

Foi quando escutei os gritos de Niall, Louis e Zayn vindos do quintal.

Deixei Dusty no chão e comecei a correr, seguido por Liam e Ellen.

Quando chegamos lá, Lou e Zayn gritavam um com o outro enquanto Nialler tentava, sem sucesso, acabar com a briga de Jess, Tom e Rdo.

Os três gatos se arranhavam, vorazes, enquanto os cães (Boris e Ted) sumiam pela rua, virando a esquina.

- Liam! – Gritei. A confusão era grande. Simon e o irmão de Ellen tentavam ajudar Niall. Ellen olhava aterrorizada para a cena. E o grande Tenente gritava com todos os funcionários que tentavam sedar os briguentos. Olhei para trás e não vi sinal algum de Dusty. Que bom que ele é um gatinho medroso. Pensei. – Liam! Você fica aqui, e eu vou atrás dos cachorros.

- Tá! – Gritou ele de volta.

Os funcionários que iriam atrás dos cães me chamaram para entrar no carro, mas eu recusei.

- É melhor ter alguém procurando na rua. – Eu disse, e sai correndo, a franja batendo no rosto.

Eu não estava tendo sorte em achar Boris, e muito menos em achar Ted. De modo que pensei que os funcionários já haviam achado-os... ou o pior.

Enquanto isso, me peguei olhando para o céu e respirando fundo. Inglaterra era o lar para mim, afinal, eu havia nascido aqui. Lembrei-me de meus pais, e lembrei-me de Gemma, minha irmã. Eles ainda não haviam me mandado carta alguma, mas era só questão de tempo até eu voltar para Cheshire e vê-los.

Foi quando eu virei uma esquina e me deparei com uma padaria chamada Parker.

Havia uma garota sendo engolida por dois cães ali na frente. Ela meio que ria, meio que gritava pedindo ajuda.

Reconheci Boris e Ted. E reconheci Vivian. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?