Changing Life. escrita por Amanda C


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

ENORME. Isso mesmo, vocês leram certo. ENORME. E eu estou me referindo ao capítulo, viu? Ô gente maliciosa, tsc tsc UHAUAHAUAHUA. Oi, gente. Dessa vez não demorei muito, né? Eu decidi fazer um capítulo grande, já que eu não consigo postar todos os dias. Desculpem se ele ficou tediante, sem criatividade ou mal escrito, mas eu nunca publiquei nenhuma das minhas histórias, então... Ai, como eu sou chata. Falo isso toda vez, pqp UHAUAHAUAHAUA. Espero que vocês gostem, e me deixem reviews. Só vou continuar se eu ver que tem gente lendo. Enfim, vou calar os dedos e deixar vocês lerem.
PS: Qualquer coisa, falem comigo no twitter (@SouDosMinos)
PPS: O ''MINOS'' ali não se refere a TODOS o minos, que fique bem claro. Só os da 1D mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tá bom, tchau.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216377/chapter/3

POV: Harry Styles.

- Obrigado, galera. Vocês são incríveis. Tchau, nós amamos vocês. – Louis falou, e logo em seguida ouviu-se um coro de gritos altos e aplausos. Nos abraçamos, como sempre fazíamos quando um show chegava ao final, e no instante seguinte saímos do palco, caminhando para o camarim. Estávamos todos extremamente felizes, vibrantes, depois de poder mais uma vez fazer o que mais amávamos: cantar! Eu não tinha palavras para descrever o quanto eu amava a música. Desde criança, o meu sonho sempre foi ser cantor. Quando eu tinha 7 anos, cômpus minha primeira canção, á dedicando para a minha mãe. Quando completei 17, terminei meus estudos e corri atrás do meu sonho. Fiz uma audição para o X - Factor. E não é que deu certo? Hoje, tenho uma banda, com mais quatro garotos. Meus quatro melhores amigos. Não sei o que eu faria sem cada um deles. Chegamos ao camarim, completamente suados e exaustos. Zayn já chegou se deitando no largo sofá vermelho que se encontrava á direita. Niall estava procurando algo pra comer (que novidade!) dentro da sua mala. Liam estava em algum canto, telefonando para sua namoradinha grudenta (sim, eu sou um cara ciumento) e Louis? Bom, Louis estava bem atrás de mim, puxando meus cabelos, me irritando, e dizendo como tinham garotas gostosas no show de hoje.

- Fala alguma coisa, Haroldo. Está começando a me irritar. – ele falou, saindo de trás de mim e se sentando ao lado de Zayn. Sentei em uma poltrona que estava encostada á uma parede próxima, e continuei calado, só para provoca-lo. Se tinha algo que eu gostava de fazer, era provocar Louis.

- Seu gay! – ele xingou, tacando algo que eu não consegui identificar na minha direção.

- O que você quer que eu fale, seu demente? – perguntei, esboçando um sorrisinho torto.

- Qualquer coisa. – ele estreitou os olhos e olhou para Zayn, que estava quase dormindo – ACORDA, ZAYN! CACETE! QUAL O PROBLEMA DE VOCÊS HOJE? – Louis gritou, fazendo Zayn acordar subitamente com o susto. Comecei a rir. Como ele conseguia estar disposto o tempo todo? Poxa, estávamos muito cansados. Chegamos em Londres hoje, e mal tivemos tempo de entrar no hotel, por causa das milhares de fã que estavam na porta nos esperando. Estávamos todos exaustos, menos Louis. Seriam as cenouras? Hum, talvez.

- Que gritaria é essa? – Liam surgiu do nada, com o celular em mãos – Eu mal consegui ouvir a Dani. Vocês parecem crianças, por favor. – Liam e suas broncas diárias. Já havia virado rotina.

- Esses garotos estão insuportáveis hoje, Liam. Não querem nem ao menos falar comigo. – Louis reclamou, empurrando Zayn do sofá.

- Ai, doeu. – ele se levantou do chão, com as duas mãos na cabeça.

- Estamos cansados, Louis. E você não nos deixa em paz. – afundei ainda mais na confortável poltrona. Uau, eu precisava comprar umas daquelas.

- Vocês SEMPRE estão cansados, que coisa. – Louis fez um bico extremamente fofo. Não pude deixar de sorrir.

- E você SEMPRE está disposto demais.

- Que seja – ele falou, se levantando – Vou achar algo útil para fazer.

Franzi o cenho.

- Tipo o que? Se você não notou, estamos em um camarim e não podemos sair até que todas as fãs saiam. – Zayn finalmente se pronunciou.

- Ah, você fala? – Louis ironizou. Zayn se deitou no sofá, o ignorando.

- Vamos todos ficar aqui até que nos avisem para sair. Onde está o Niall? – Liam perguntou, olhando para os cantos o procurando.

- Da última vez que o vi, ele estava procurando comida na mochila. – falei.

- Estou aqui. Estava ali no corredor. – Niall surgiu no camarim, nos assustando.

- Onde você conseguiu isso? – Zayn perguntou, apontando para os dois saquinhos de biscoito que Niall segurava. Ele sorriu envergonhado.

- Eu estava com fome, e não encontrei nada na mochila. Ai resolvi sair escondido pra comprar alguma coisa e encontrei uma menininha no corredor. Ela acabou me dando.

Eu e Louis caímos na gargalhada.

- Menininha? – Zayn perguntou, torcendo o nariz.

- Ela devia ter uns 9 anos, e disse que era muito fã minha. E me deu, ué. Eu não ia recusar, estou com muita fome.

Comecei a rir ainda mais. 

- Niall! Não acredito que você pegou os biscoitos de uma criança. – Liam o repreendeu. Ele estava se esforçando para parecer sério, mas dava pra ver que iria rir a qualquer momento. Niall apenas deu de ombros, abrindo um dos saquinhos e se sentando na poltrona que estava ao meu lado.

- Me dá um? – perguntei, já pegando um dos biscoitos.

- NÃO, SAI! – Niall deu um baita tapa no meu braço, me assustando. Que egoísta, eu hein. Ficamos conversando futilidades por um tempo, até Louis se cansar, e ir mexer nas roupas que estavam em um armário branco imenso. Minutos depois ele apareceu rindo, com um óculos rosa choque terrível, uma sainha preta minúscula cheia de glitter e uma blusa da mesma cor, com uma estampa do coelhinho da playboy. Ele estava muito ridículo. Uma pena eu não estar com o celular agora, isso daria uma ótima foto.

- Então, como estou, amor? – ele imitou uma voz feminina muito tosca, mexendo no cabelo com o dedo. Em seguida, andou até mim, e se sentou no meu colo.

- Você está lindo, amor. Um tesão. – falei, rindo da sua cara. Ele estava realmente parecendo uma garota.

- Que roupas ridículas. Como podem usar algo assim? – Niall falou, ainda comendo os biscoitos que ele havia pegado da garotinha do corredor.

- Eu estou parecendo com a garota doidinha de mais cedo? – Louis perguntou, ainda sentado no meu colo.

- Que garota? – perguntamos eu, Zayn, Niall e Liam ao mesmo tempo. Uau.

- A Rachel. Aquela das roupas sexys que abriu a porta do nosso carro hoje, seus idiotas.

- MAS É CLARO QUE NÃO! – falei, revirando os olhos e bufando. Nunca que Louis iria se parecer com aquela garota. Apesar das roupas curtas e vulgares, ela continuava extremamente linda. Não que Louis fosse feio, mas né! Sorri ao pensar no que havia acontecido. Eu tinha que admitir: Ela era meio louca. Não é qualquer uma que sai abrindo porta de carrros. O mais engraçado foi o modo dela explicar que havia aberto a porta porque queria perguntar se algum de nós poderia querer uma noite de ''diversão'', por assim dizer. Qualquer um poderia perceber que ela era uma garota de programa. As roupas curtas, a maquiagem forte e a peruca loira não escondiam isso de ninguém. Apesar dela não ter jeito nenhum pro negócio. Eu nunca sai com uma prostitua antes, mas sabia muito bem como elas se comportavam. E Rachel era MUITO diferente. Sem contar que ela tinha o sorriso mais inocente que eu já vi. E aqueles olhos? Pareciam estar sempre tristes, nublados, escondendo alguma coisa que não lhe agradava. Quando a olhei pela primeira vez, percebi no mesmo minuto que ela não era como as outras.

- Harry? – Louis me deu um tapa na cabeça, interrompendo meus pensamentos – Faz uma hora que eu estou falando com você, mas que droga.

- Desculpe, eu estava com o pensamento longe. – respondi, coçando os olhos. Eu estava com sono.

- Com o pensamento longe, ou na loirinha de hoje mais cedo, hum? – Niall zombou, me cutucando.

- Ela não é loira, seu idiota. – respondi, fazendo uma careta – Aquilo era uma peruca.

- Olha só – Louis se levantou do meu colo – Reparou até nisso? Hum, Harry, seu danado! Eu não tinha percebido que aquilo era uma peruca. Na verdade, eu não conseguia tirar os olhos das pernas daquela garota. Que pernas eram aquelas? - Bufei. Eu sabia muito bem que ele estava brincando, até porque Louis namorava, mas não gostei de ouvi-lo falando dela daquele jeito.

- Ela era muito bonita, isso sim. – Zayn falou, sorrindo abobado. Epa, isso foi estranho.

- Era mesmo. – Liam concordou, fazendo uma cara de “estou sendo safado”, o que falhou totalmente, porque de safado ele não tinha absolutamente nada. Niall só continuou comendo. Acho que pra ele nada era mais lindo que a comida.

- Que horas nós vamos embora? Já faz mais de 30 minutos que estamos aqui. – reclamei, mudando de assunto. Não queria que eles continuassem discutindo sobre a beleza de Rachel. É claro que eles a  achavam bonita. Quem não acharia? Um cego, só se for.

- Vou ligar pro Simon. – Liam se levantou, retirando o celular do bolso. No minuto seguinte, Will, nosso agente, entrou no camarim nos dizendo que já podíamos sair. Aleluia, pensei. Estava louco pra comer alguma coisa e ir pro hotel dormir. Quando saímos da casa de shows, algumas fãs ainda nos esperavam no portão. Ficava cada vez mais impressionado com essas garotas. Era incrível o que elas faziam para receber apenas um ''OI'' de algum de nós. Eu amava cada uma delas, sem dúvida alguma. Paramos, tiramos fotos, distribuímos autógrafos e entramos no carro logo em seguida, nos despedindo. Dessa vez, pedi para o Zayn dirigir, já que eu estava cansado demais. No caminho, nós passamos pelo mesmo lugar onde havíamos conhecido Rachel. Baixei o vidro, na esperança de vê-la novamente, mas não havia mais niguem. Olhei no relógio: Eram duas e quinze da madrugada. Sorri com o penamento. Ela provavelmente não sabia que eu fazia parte de uma banda famosa, já que não sabia o nome de nenhum de nós.

Baixei o vidro, encostando a cabeça no mesmo. Peguei no sono logo depois.

- HARRY, ACORDA! – Niall gritou no meu ouvido, me assustando. Minha cabeça estava doendo á beça, e eu sentia umas pontadas estranhas no pescoço. Dormi de mau jeito, só pode. Percebi que o carro estava parado, indicando que havíamos chegado ao hotel. Não tinha nenhuma fã lá, e eu apressei o passo, louco pra subir logo no meu quarto. Eu só precisava da minha cama. SÓ ISSO! SÓ A MINHA PRECIOSA CAMA QUENTINHA E ARRUMADA. Esperei os garotos, que estavam retirando suas malas de dentro do carro, e pegamos o elevador. Me despedi de cada um e assim que entrei no quarto, peguei meu celular, checando se eu tinha alguma ligação. Não, havia apenas uma mensagem. Abri:

Querido, estamos com saudades de você. Como foi o show de hoje? Está tudo bem? Você está comendo direito? Espero que sim. Se cuide, meu amor. Te amo.

Mamãe. xx

Sorri. Minha mãe sempre preocupada. Estava morrendo de saudades dela. Respondi:

Ei, mãe. O show foi ótimo, graças a Deus. E sim, eu estou me cuidando. Comendo, tomando banho e usando camisinha. Tá, brincadeira. Eu nem ao menos tenho tempo pra isso, a senhora sabe. Enfim, estou morrendo de saudades de todos vocês. Te amo.

Harry. xx

Depois de responder a mensagem, tomei um banho rápido e coloquei um moletom qualquer. Peguei meu Ipod, aumentei o volume e deitei. Precisava descansar o máximo possível, porque amanhã seria outro dia cansativo. Eu e os garotos iríamos pro apartamento que morávamos em Londres, pra descansar. Será que eu veria a Rachel amanhã? Balancei a cabeça. Porque eu estava pensando tanto nessa garota? Mas que droga! Ela nem ao menos deve se lembrar de mim. Como eu sou idiota, meu Deus. Virei de lado, coloquei os fones no ouvido, e dormi.

POV: Rachel Ritielli.


TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM.

Que despertador maldito. Teria jogado ele longe se não tivesse levado um baita tombo da cama com o susto. Eu estava dormindo muito profundamente, ok? Me levantei do chão (com a bunda doendo) e desliguei a pestinha. Fui até o banheiro e escovei os dentes. Levei um tremendo susto quando olhei meu reflexo no espelho. Mas o que diabos aconteceu com o meu cabelo? Estava terrível. Cheio de nós, parecia mais um ninho de pombos. (N/A: Hum, pombos. Sei de quem vocês lembraram UHAUAHAUA. Tá, parei.) Peguei uma escova, e desembaracei mexa por mexa. Levei uns dez minutos só escovando o cabelo, uau. Depois de conseguir deixa-lo ao menos apresentável, o prendi em um rabo de cavalo alto. Coloquei um vestidinho rosa que eu AMAVA, e uma rasteirinha da mesma cor. Desci e encontrei Caitlin (lê-se: MEGERA) sentada, lendo o jornal, como todos os dias. Eu nem ao menos falava com ela direito. O ódio que sentíamos uma pela outra era explícito. Fui até o armário, na intenção de pegar o cereal que eu comia quase todas as manhãs. Não o encontrei. Ué, que estranho. Ele estava aqui ontem.

- Caitlin, você viu meu cereal? – perguntei. Ela fechou o jornal que estava lendo, o colocou em cima da mesa e me olhou com um sorriso maldoso.

- Você não vai tomar café hoje. – falou, cruzando as mãos em cima da mesa. QUE VADIA! Respirei fundo, controlando a vontade que eu estava de berrar com ela e perguntei, tentando soar controlada:

- Porque não?

- Porque você não conseguiu nenhum cliente ontem á noite – ela pegou o jornal novamente – e quando você não consegue clientes, não consegue o que comer. – sorriu, cínica.

Engoli em seco. 

- E eu sei disso porque você chegou em casa cedo. – ela falou, como se deixar alguém sem comer fosse a coisa mais natural do mundo.

- Caitlin, eu não como desde ontem. – falei, em uma tentativa vã de convencê-la.

- Dane-se. – respondeu, voltando a ler o jornal.

Velha medíocre. Eu não comia desde a noite anterior e estava me sentindo péssima. Meu estômago estava começando a doer de tanta fome. Estava preste a subir pro meu quarto, mas ela me chamou, me dando certa quantidade de dinheiro e pedindo (pedindo não, mandando) que eu fosse ao mercado comprar algumas coisas. Vi que na lista tinha algumas coisas de comer, e aceitei no mesmo momento. Poderia muito bem pegar alguma coisinha pra mim. Qual é, não me julgue. Eu estava faminta. Peguei o dinheiro, o coloquei no bolso do meu vestido, e sai de casa.

POV: Harry Styles.


-Vamos logo. Você vai ao mercado, não á um encontro com a rainha. – gritei  para Zayn, que estava á quase 30 minutos arrumando aquele bendito topete.

- Estou indo, deixa de ser chato. – ele respondeu, descendo as escadas e me jogando a chave do carro. Usava uma jaqueta azul marinho, e calças jeans. Não preciso dizer que eu estava me sentindo um mendigo perto dele, por estar vestido com o meu moletom cinza, certo? Certo! Avisamos os meninos que iríamos comprar algumas coisas no mercado para levar pro nosso apartamento, e fomos até a garagem do hotel pegar o carro. Entramos no mesmo em silêncio, e ligamos o rádio. Nos entreolhamos e sorrimos quando trocamos de estação e uma música nossa estava tocando. Ainda não havia me acostumado com toda a fama. Era louco. Nunca imaginei que pudesse fazer tanto sucesso, ter tantas fãs... Conversamos um pouco sobre o show da noite passada, e Zayn estava me contando que uma garota havia levantado a blusa, e mostrado os peitos pra ele, enquanto eu tentava achar uma vaga no estacionamento do mercado. Descemos do carro, e eu ativei o alarme.

- Deixe de ser tarado. – falei, o provocando.

- Não é uma questão de ser tarado, Harry. Seria impossível não ver, já que ela estava na minha frente.

- Pelo ou menos valeu a pena?

- Como assim? – ele perguntou, fazendo uma expressão confusa.

- Ué – falei, enquanto adentrávamos o mercado – Eles eram bonitos? Porque tem peitos horríveis, sabe? Caídos, cheios de estrias, pelancas e...

- Harry, cala a boca, por favor. Vamos logo comprar as coisas. – ele me interrompeu, rindo. Zayn era tímido ao extremo.

- Certo. Vamos começar por... – olhei os corredores do local, até que alguém me chamou atenção. Era uma garota. Ela segurava algumas coisas nos braços, e não estava caminhando normalmente. Digo, ela estava se apoiando nas paredes, como se fosse cair a qualquer momento. Olhei para Zayn, e ele olhava na mesma direção que eu.

- Eu acho que ela vai desmaiar, cara. – ele falou, apontando para a garota, que agora estava com a cabeça encostada na parede, tentando equilibrar as coisas, sem sucesso. Corri até ela, com Zayn logo atrás de mim. Enquanto me aproximava, tive a estranha impressão de já conhece-la de algum lugar. O rosto. O rosto dela era muito familiar. Quando estava prestes a perguntar ao Zayn se ele a conhecia, nossos olhos se encontraram. Um choque percorreu todo o meu corpo, e meu estômago revirou. Só uma garota era dona de olhos ainzentados tão lindos. Só uma. Rachel



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Deixe uma review. Não gostou? Deixe uma review. Odiou? Deixe uma review. Amou? Deixe uma review. Enfim, DEIXE UMA REVIEW UHAUAHAUAHAUA. Até o próximo capítulo (: