Dark Glasses escrita por Ille Autem


Capítulo 22
Capítulo 22 - Explicações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216358/chapter/22

-Filha. -disse a mulher. Tim e Pietra me olharam confusos, e quando me dei por mim eu estava chorando nos braços de Tiérry que me envolvia, me protegia de alguma coisa que nem eu sabia o que.- Sophie, minha filha. -ela disse se aproximando, vi Tiérry a fuzilando com os olhos.- Ora, por favor Tiérry ! 

-Srta. Rose, um minuto por favor. -ele disse e ela se sentou no sofá

-O Que está aconteceno aqui? -perguntou D. Pietra, eu tirei meu rosto do peito de Tiérry que secou minhas lágrimas e sorriu me beijando de leve nos lábios.

-É Uma longa história Pietra. -disse mamãe com classe como sempre- Vamos esclarecer tudo hoje. -ela me fitou e sorriu se levantando novamente, eu a abracei forte e voltei a chorar- Acalme-se querida... está tudo bem agora... me desculpe por tudo o que eu te causei, mas acredite, foi melhor assim...

-Como melhor mamãe? Você me deixou com aquela víbora da Letícia me prometendo voltar, ja fazem três anos sem notícias !

-Querida, eu não tinha como te dar notícias, e eu voltei, não estou aqui meu anjo?

-Está por que D. Pietra disse que eu estava aqui.

-E Se eu não quisesse te ver eu teria vindo? -ela sorriu e beijou minha testa- Você cresceu tanto, está tão linda, tão moça...

-Mamãe...

-Só um momento. 

Mamãe então pediu que todos nos sentássemos. Eu me sentei deitando no ombro dela e pegando a mão de Tiérry que a segurava firme e a beijava de tempo em tempo. Eu o fitava e ele parecia confuso, mas sorriu pra mim e me beijou enquanto mamãe contava toda a história para o Sr. Tim e D. Pietra que ouviam atentos e pareciam confusos.

-Pietra, Tim.. estou muito envergonhada por tudo isso, mas por favor, peço que nossa amizade não mude. Você não sabe como eu esperava uma oportunidade assim para aparecer para Sophie, vocês são pessoas realmente incríveis.

-Não vai mudar Rose. -disseram Tim e Pietra e riram, o clima ficou mais leve- Só estamos surpresos, mas acho que Sophie é a mais surpresa aqui.

-Sim senhora. -eu disse beijando a bochecha da minha mãe- O Mundo da voltas. -eu disse

-Dá querida, muitas. -disse Tim pensativo- Bom, vamos jantar?

Durante o jantar mamãe me disse que saiu aquele dia de casa e foi para a casa de uma tia minha fora do estado, ela morou na com ela durante seis meses e depois voltou e foi procurar emprego. Virou assistente pessoal de um homem de classe média alta e é noiva dele, e esse homem era amigo de Tim... Então ela conheceu a família, conheceu Tiérry, disse que ele era uma criança muito educada e gentil, inteligente e bonito. Conheceu D. Pietra, desde então viraram amigas e sempre frequentam uma a casa da outra. Mamãe disse que estava com medo de aparecer pra mim, estava esperando um momento certo... Ela disse que seu noivo, Rodrigo, sabia de tudo e queria muito me conhecer. Eu sorri com a idéia de ter um padrasto. Mamãe me disse que Pietra tinha ido até sua casa com Tim no dia em que Tiérry tinha ido para a casa dos tios e fora a festa de casamento de papai. O Que eu achei super coincidência. 

-O Importante é que você estão de bem ainda. -disse Tiérry sorrindo e me dando um beijo- Quem diria que eu conheci minha sogra primeiro que você meu anjo. -ele disse e eu ri

-Fico tão feliz em saber que vocês estão namorando ! -disse mamãe animada- Não é Pietra? 

-Maravilhoso querida. -ela concordou.

Depois disso o jantar seguiu maravilhosamente bem, como se fizéssemos aquilo todos os dias. Mamãe conversando animada com Pietra e comigo. E Tim e Tiérry conversando em parte conosco, e em parte entre eles mesmos. 

Os Dark eram pessoas realmente muito boas, foi o que eu vi naquela noite. Por que acima de tudo o que acontecera, eles não mudaram em nada comigo ou com mama~e. Continuamos amigos, e eu tinha certeza de que aquela amizade duraria bastante. E eles também tinham... ali nascia uma amizade.

Uma amizade que nada podia destruir.

Nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Glasses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.