Dark Glasses escrita por Ille Autem


Capítulo 13
Capítulo 13 - Boas Notícias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216358/chapter/13

Eu acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça imensa, eu pisquei os olhos sonolenta e notei que a luz do sol entrava pelas frestas da janela do quarto de Tiérry. Eu me sentei na cama assustada e me virei, el estava saindo do banheiro enroladon numa toalhar azul com os dizeres "Sou da vovó".

-Não ria. -ele disse sorrindo e eu não resisti e cai na gargalhada.

-Desculpe... -eu disse arfando

-É Sempre assim. -ele riu e então eu vi que minha blusa estava levemente desabotoada e eu estava sem as sapatilhas, eu o fitei surpresa e ao mesmo tempo irritada- Tiérry Dark, o que aconteceu aqui essa noite?

-Você dormiu comigo, dormiu. -assinalou ele- Só isso, não fizemos nada de mais meu anjo. -ele disse se aproximando e beijando de leve minha boca, foi ai que eu vi que ele estava de cueca box branca- Perdemos os dois primeiros tempos de aula. -dei graças a Deus pelas provas serem depois das aulas.

-Que horror, eu preciso ir pro meu quarto, me arrumar, eu estou horrivel. -eu disse me olhando no espelho em frente a cama.

-Você está sempre linda. 

-Diga por você. -eu disse me pondo de pé e ajeitando minha roupa e o meu cabelo.

-Eu vou vestir uma roupa e te levo. -ele sorriu, tirou a toalha e eu apens o fitei com a boca entreaberta, Tiérry era perfeito, tinha um corpo definido, um rosto lindo e olhos encantadores além de ser romantico e muito inteligente.- Vamos? -pergunto ele enquanto vestia a blusa branca.

Saimos de mãos dadas do prédio, não haviam muitos alunos pelo campus, alguns perdidos, outros estudandos, uns apenas matando aula, mas eu então me arrependi quando vi o homem que estava parado na pora do prédo do meu dormitóro. 

Meu padrnho Philipe. 

Eu gelei quando ele me viu e sorriu, parecia confuso quanto ao meu estado e ao garoto lindo ao meu lado. Retribui da maneira mais inocente possivel e fui me aproximando cautelosamente, Tiérry não perguntou nada, Philipe o olhou de novo quando nos aproximamos e se surpreendeu.

-Tio Philipe ! -eu dise me jogando nos braços dele, eu o amava, era o meu segundo pai- O Que está fazendo perdido por aqui?

-Vim trazer otimas noticias para a minha afilhada querida... -ele disse olhando Tiéry- Depois que ela me apresentar o belo rapaz que a acompanha.

-Tio, esse é Tiérry Dark, meu...amigo. -eu disse sem graça, Tiérry baixou os olhos chateado, e tio Philipe assentiu com um olhar desconfiado- Tiérry, esse é meu padrinho Philipe.

-Tiérry, conheço seu pai de longas datas. É um prazer conhecê-lo rapaz, bom saber que é "amigo" da minha afilhada. -ele riu- Se importa se eu roubá-la por um momento?

-Nem um pouco. -ele disse cavalheiro- Te espero aqui Sophie. -ele sorriu inocente e meu tio me levou para dar uma volta.

Ficamos em silencio por um momento passeando pelo campus.

-Quem é ele exatamente?

-Conheci ele no dia do casamento de papai, ele foi tão fofo comigo, nunca mais eu o esqueci e ontem eu trombei com ele e imediatamente o reconheci. -eu disse, tio Philipe era um grande amigo, era quase como Ana e Cláudia- E ele é super fofo comigo, mas ele ainda não me apresentou um pedido formal de namoro. -eu disse e meu tio riu

-Quais são as boas notícias?

-Eu consegui com o juiz que eu vire seu tutor e não mais Letícia. -disse ele e eu dei um grito de alegria e pulei nos braços de meu tio- Parabén querida.

-Obrigada tio ! -eu disse o beijando varias vezes na bochecha- O Senhor é o melhor.

-Você merece.

-E Como Letícia ficou?

-Ela ainda não sabe, mas vai ficar furiosa.

-Ela vai sair da mansão?

-Acho que podemos deixá-la lá e darmos um pequeno salário pra ela não?

-Vamos fazer que nem ela fez com D. Madrid, um saláriozinho de cinco meses até ela se... achar no mundo. -eu brinquei e ele riu ironico

-Eu vou ver a melhor maneira pra isso, não se preocupe querida. -ele sorriu, eu estava tão feliz- Como você está? Me desculpe por não ter vindo antes, mas o trabalho não me deixa.

-Só de ter me dado essa notícia, tudo que o senhor deixou de fazer vai ser perdoado. -eu sorri e ele riu

-Obrigado. -ele sorriu e me abraçou beijando minha testa.

-Só te peço mais uma coisa tio ! -eu disse parando e ele se virou

-Quando eu te ligar, atenda o celular ou me mande mensagem, carta, sinal de fumaça, sei lá ! Mantenha contato.

-Tudo bem querida. -ele riu- Sua tia e sua prima virão te visitar semana que vem.

-Vai ser ótimo ! -eu disse- Quero ve-las logo.

-E Elas também querem te ver, acredite. Principalmente sua prima quando souber que você tem um namorado como aquele.

Eu ri feliz, alegre e leve como algodão.

Jeito que eu não ria a muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Glasses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.