Pequenos Grandes Amigos escrita por alma


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216153/chapter/1

Isabella só tinha 6 anos quando seu pai Charlie Swan recebeu uma promoção e foi transferido para uma pequena cidade chamada Forks, toda família se mudou sua mãe Renné que é artesã e seu irmão mais velho Emmert ursão, como a pequena  o chama.

Pois seu irmão de 8 anos é muito alto para sua idade e quando abraça  à pequena ela  desaparece entre  seus abraços, Bella como gostava de ser chamada era uma menina muito delicada e tímida, só conversava com alguém depois de muito tempo e mesmo assim ela ficava constrangida.

O que a mesma não esperava é que seus futuros vizinhos também tinham duas crianças Edward e Alice, o menino tem 7anos e é um rapazinho muito comportado sempre protegendo a força da natureza que era sua irmã. A falta de interesse por certas coisas que Edward tinha, Alice tinha curiosidade em dobro, ela  empinava pipa, subia em árvores, tocava a campainha dos vizinhos e saia correndo, sempre deixando seu irmão apagar o incêndio que a mesma deixava para trás. Esme sua mãe ia na reunião de pais para sempre escutar que sua filha tinha batido em alguém ou colado chiclete no cabelo de alguma barbie como Alice chamava as mais chatinhas da escola, ela não sabia a quem a menina tinha puxado, pois sua infância foi muito calma e cheia de amor e de seu marido também, tanto é que Edward era a calma em pessoa para tirar ele do serio tinha que ser algo muito grave.

Certo dia para um caminhão bem ao lado da casa dos Cullens e Alice vai pra frente da casa toda serelepe saber o que está acontecendo, quando ela vê um carro parando junto ao caminhão de mudança e um homem e uma mulher descendo e abrindo a porta de trás do carro Alice ao avistar uma menininha agarrada ao um bichinho de pelúcia ela corre como um furacão feliz, por ter uma amiga por perto.

Bella sem esperar derrepente sente seu corpo chocando com algo do nada e caindo no chão e alguém de longe gritando.

-Oh Meu Deus, Alice não faça isto!

Os pais de Bella chocados com ocorrido se recompõem assim que Esme chega perto pedindo desculpas em nome de sua filha.

-OH, por favor me desculpem, mas Alice é uma força da natureza as vezes é muito difícil controlar ela, acho que se animou por ter uma menina como nossa vizinha.

-Desculpe, sou Esme Cullen vocês são os Swans novos moradores daqui?

-Sim, prazer me chamo Renné e este é Charlie meu esposo nosso filho Emmert e nossa pequena Bella.

-Alice, deixa a menina está assustando ela! Olá pequena desculpe  Alice garanto que ela não fara novamente não é Alice!?

-Sim, mami. - Alice olha a mãe com olhos grandes. - Enquanto sua mãe rola os olhos perante ao teatro da filha.

-Oi, me chamo Alice e você?- Muito espontaneamente a pequena furacão já se apresenta.

-Bella.-A menina de grandes olhos chocolates  pele bem branquinha como a branca de neve responde bem timidamente agarrada ao seu tigrinho de pelúcia.

-Você vai morar no casalão do lado da minha casa? – Mesmo com alguns problemas com certas palavras Alice não se intimida e começa a pesquisar a vida de sua nova vizinha.

-Acho que sim.- Bella ainda se sente meio tímida perto de Alice.

-Sabe eu tenho um ilmão, mas ele é menino, que se minha amiguinha?

-A tudo bem!

-Obaaaaaaaaaaaaaaaaa! Agola tenho uma amiguinha, agola tenho uma amiguinha! Alice começa a cantarolar sem parar.

Após o entusiasmo da filha Esme resolve que é hora de deixar a família se instalar devidamente, os convida para jantarem logo mais em sua casa, até mesmo porque com a organização da mudança eles não teriam tempo de preparar algo.

Alice entra em sua casa como um foguete e sobe para o quarto do irmão que está fazendo o dever de casa e não se tocou dos acontecimentos atuais.

-Edwald, Edddddddddddddddddddddddddddddddddd! Rompe Alice porta adentro e pula na cama do irmão chamando ele.

-Ali  eu já não avise que não pode entrar e pular na minha cama a mamãe vai brigar. – Pontua um Edward todo bravinho fazendo bico e tentando tirar uma mecha de cabelo que iniste em cair na sua testa.

-Ai Ed, se não sabe a novidade temos vizinhos novinhos em folha!

-Que dize, mais ou menos pois os papais da minha amiguinha não são novinhos em folha não! Alice fala com uma cara de quem está resolvendo mentalmente a maior equação do mundo com um belo biquinhos nos lábios e uma mãozinha nos queixo.

-Ali, não entendi?

-Puxa Edwald, você é lento olha a janela que você vai entende o que tô falando! Sem muita paciência Alice pula da cama e puxa o irmão até à janela.

Assim que ele olha pra fora a primeira imagem que ele tem é de uma menina com um vestidinho branco com algumas manchinha coloridas que de longe ele não sabia o que era sentadinha em uma caixa agarrada em um bichinho de pelúcia, logo em seguida uma mulher se abaixa e da alguma coisa que a menina pega e toma. Logo mais a frente tem um menino arrastando uma imensa mala pelo jardim e mais alguns homens carregando caixas pra lá e prá  

cá, mas isto pra ele não importava o que ele não conseguia tirar a vista é a pequena menininha que parece tão sozinha com seu bichinho de pelúcia.

-Edwald,Edwald, Edwalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllld, eu tô falando com você!

-Desculpa Ali, quem são.

-Dão se você plesta-se atenção no que eu dissi  não tinha que fala di novu, puxa!

-Mas eu falo di novu, ela é minha amiguinha Bella e seu ilmazão e seu papa e sua mama, vão janta aqui hoje di noite a mami convidou.

-Há. Foi a única coisa que Edward consegui esboçar com a novidade e pela primeira vez ele ficou ancioso para conhecer seus vizinhos, o resto da manhã e da tarde passou muito rápido com Alice brincando em seu quarto e Edward olhando da janela de seu quarto os novos vizinhos, quando foi um pouco depois das 6hs sua mãe mando ele e Alice tomarem banho para esperar os convidados em quanto isto seu pai tinha chegado do hospital onde trabalhava.

-Mãe, posso fazer uma pergunta?

-Sim, meu filho! Esme para de mexer a salada para ar atenção ao filho.

-Quem são nossos vizinhos?

-Lembra que eu comentei com seu pai que iria chegar um chefe de policia nova na cidade são eles os Swan, porquê?

- É que ali falou que a menina é amiguinha dela!

-Oh, isto bom parece que sua irmã tem facilidade em fazer amizades. – Diz Esme lembrando do modo de sua filha intimou a menina à ser sua amiga.

Derrepente ela é tirada de sues devaneios com o som da campainha, Edward começa a ficar todo nervoso se e pensar se eles não gostarem dele, o melhor dizendo se ela não gostar dele. Da cozinha ele escuta seu pai gritando que vai atender a porta e vê sua mãe limpando as mãos no pano para receber seus convidados o menino se sente tão intimidado que fica sem reação no meio da cozinha quando sua mãe está saindo percebe e resolve  arrastar o filho com ela.

Ao chegar na sala Alice já está cumprimentando todos, após as apresentações Esme puxou seu filho de trás dela estranhando a reação do menino pois o mesmo não era de ficar escondido atrás de ninguém quando era apresentado para alguma pessoa nova, então ao apresentar ele viu quando seu garoto ficou vermelhinho perto de Bella.

Na sala os adultos conversavam tranquilamente se conhecendo e na sala de brinquedos as crianças interagiram, quer dizer mais ou menos o ursão e Ali era no 220volts e  Bella e Edward ficarão cada um em um canto quietinhos de vez em quando ele olhava ela e vise versa. Até que urão chamou atenção de Edward par  jogarem game e ali correu para brincar com boneca com Bella. Após algum tempo brincando e conversando Ali como é muito impulsiva quer brincar de game mas Bella não gosta disto então o ursão joga com a pequena fadinha como ele a chamou.

-Ulsão eu jogo game muito bem o Edwald que me insinou.

-Quero só ver fadinha, meninas tem que brincar de boneca e não de game!

-Maisi eu também blinco de buneca e jogo game.

-Vou ganhar de você facilnho, oh.

-Num vai não que vê.

Então começa uma disputa entre os dois Edward já prevê muitas bricas pela frente entre este dois, com um suspiro levanta a cabeça e vai até perto de Bella, que na hora fica choradinha ele acha lindo as bochechas dela vermelhinha.

-Oi, quer brincar de alguma coisa já que seu irmão está com minha irmão brincando!? Depois de tomar muita coragem o menino chega perto da linda menina.

-Eu não sei. – Bella diz corando até o último fio de cabelo com quase um sussurro.

-O que você gosta de brincar pequena! - Edward se sente mais que curioso em saber o que a menina gosta.

-Eu gosto de ler historinha e desenha.

Eu também gosto tenho um livro de desenho que ganhei do papai você quer ver? – Ele ergunta todo empolgado e com os lindos olhos verdes brilhando.

Bella ainda agarrada com o seu bichinho só balança a cabecinha para confirmar e com isto seus cachos se movimentam hipnotizando Edward.

Mesmo tão novinho o menino se encantou com a menina de uma forma que ele não sabia o que era mas com o tempo ele iria descobrir. Ele foi até sue quarto pegar seu livrinho de desenhos que ele não deixa sua irmão chegar perto de jeito nenhum e foi levar para  Bella brincar, o minutos foram passando e sua mãe os chamou para jantar, depois do jantar Esme ligou o DVD e colocou um desenho para eles assistirem como Alice é mais elétrica e Emmert também os dois foram brincar de outra coisa enquanto Bella e Edward ficaram no sofá assistindo Carros 2, Bella dormiu primeiro que ele o menino com dó dela esta toda torta no sofá ajeito ela e ficou admirando a pequena menina agarrada ao seu tigrinho e acabou dormindo. Alice também vencida pelo sonho dormiu no chão da sala com um carrinho na mão como se estive-se correndo e Emmert foi chamar seu pais para irem embora, pois ele também estava com sono.

Quando os adultos chegaram na sala de brinquedo viram a cena mais fofa das crianças dormindo de exaustão mais o que mais agradou as mulher foi Edward está agarrado na mão da Bella, bom isto não agradou muito ao chefe Swan mas são apenas crianças e elas não tem maldade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Puxa, não é fácil escrever com erros, pois como já leram Alice tem uma certa dificuldade em falar algumas palavras, tanto os outros vão encontrar certa dificuldade com algumas palavras também, afinal são crianças.